[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Para quem está com o mesmo problema que eu estava de não conseguir fazer o download do jogo depois de ativar com uma key russa basta me mandar uma MP que eu mando o link do youtube, 100% funcionando! HUE BR!
 
Gente, será que o meu pc roda bem esse jogo nem que seja no minimo a 1080p?
Roda sim. Agora jogue na resolução 900p(1600x900) que você vai ter um ganho enorme de desempenho e a diferença para 1080p é bem minima. Vai uma dica. Baixe o jogo antes na internet para se certificar que o jogo roda. Pois se você comprar e não rodar. Você vai perder $$$$$$$.
 
Acredito que sim, com alguns ajustes. Vale lembrar que e possivel jogar nessa resoluçao, mas talvez com graficos mais fracos.

Roda sim. Agora jogue na resolução 900p(1600x900) que você vai ter um ganho enorme de desempenho e a diferença para 1080p é bem minima. Vai uma dica. Baixe o jogo antes na internet para se certificar que o jogo roda. Pois se você comprar e não rodar. Você vai perder $$$$$$$.

Vou fazer isso entao.

obrigado pela ajuda.
 
Roda sim. Agora jogue na resolução 900p(1600x900) que você vai ter um ganho enorme de desempenho e a diferença para 1080p é bem minima. Vai uma dica. Baixe o jogo antes na internet para se certificar que o jogo roda. Pois se você comprar e não rodar. Você vai perder $$$$$$$.

Diferença de 900p para 1080p é bem perceptivel, dependendo do tamanho do monitor. Nao sei se eu sou exigente, mas pra mim tem que ser de 1080p pra cima. Porém 900p é bem jogável e de fato melhora o desempenho. Entao pra quem nao tem um PC mais poderoso, essa é uma dica legal!
 
Testei aqui, nao passa dos 20fps. :feelbad:

Ainda bem que não comprei. :haha:
 
Testei aqui, nao passa dos 20fps. :feelbad:

Ainda bem que não comprei. :haha:

Agora que vi seu post. De forma alguma desmerecendo sua config., mas dizer que roda num C2D não dá. Rodar, roda... Mas mesmo no minimo pesa. Até aqui ele pesa em vários momentos.

A VGA não conheço, mas ela tem um bom tempo também, né?
 
Agora que vi seu post. De forma alguma desmerecendo sua config., mas dizer que roda num C2D não dá. Rodar, roda... Mas mesmo no minimo pesa. Até aqui ele pesa em vários momentos.

A VGA não conheço, mas ela tem um bom tempo também, né?

Sim, ela já tem 5 ou 6 anos.

Pior foi ter baixado quase 13gb pra nada. :damn:
 
Sim, ela já tem 5 ou 6 anos.

Pior foi ter baixado quase 13gb pra nada. :damn:
Pior seria baixar 13GB e ainda gastar 100 conto. Você testou com tudo no low a 1600x900(Ou uma resolução menor) e não rodou? Meu amigo joga em padrão em uma Geforce 8800GT.
 
Pior seria baixar 13GB e ainda gastar 100 conto. Você testou com tudo no low a 1600x900(Ou uma resolução menor) e não rodou? Meu amigo joga em padrão em uma Geforce 8800GT.

Sim, tudo no low e nessa resoluçao, nao passa de maneira nenhuma dos 20 fps.

E ainda usei esses comandos no atalho. "-cpuCount=2 -exThreads=1 -maxMem=2047 -noBenchmark -noLogs -noSplash -world=empty"
 
Sim, tudo no low e nessa resoluçao, nao passa de maneira nenhuma dos 20 fps.

E ainda usei esses comandos no atalho. "-cpuCount=2 -exThreads=1 -maxMem=2047 -noBenchmark -noLogs -noSplash -world=empty"

Mas ai você fixou o uso da memória em 2 gb, teria que colocar o valor de memória disponível, pois o comando é para força o uso.
 
Mas ai você fixou o uso da memória em 2 gb, teria que colocar o valor de memória disponível, pois o comando é para força o uso.

Mas a engine do arma só usa até 2gb de ram, ou no arma 3 agora usa mais ?
 
Trailer de lançamento:



SPOTREP com o changelog: http://dev.arma3.com/spotrep-00021

Game Update: 1.14 (Campaign episode "Win", CAS jets, Tempest truck, Altis upgrade)
SIZE: ~1.8 GB

  • Added: Campaign episode “Win”
  • Added “Win” music tracks
  • 3 event tracks (with variants)
  • 4 background tracks
  • 6 lead tracks
  • Added: Campaign completion Steam Achievements
  • Added: To-199 Neophron CSAT CAS jet
  • Added: A-164 Wipeout NATO CAS jet
  • Added: Tempest CSAT heavy truck with variants
  • Added: Altis Points Of Interest: Ghost Hotel compound and Stadium
  • Updated: Altis: Several new structures were added (kiosks, lifeguard towers, playground accessories, tourist shelters and more)
  • Added: Various “Win”-related characters, items and objects
  • Added: 1 x new Radio Protocol


E mais

Ainda não joguei a campanha completa porque nem da vontade de jogar A3 com um PC podre :feelbad: , mas pelo o que joguei está valendo a pena, muito boa para os padrões do Arma.

NowuPRkl.jpg
 
Sim, tudo no low e nessa resoluçao, nao passa de maneira nenhuma dos 20 fps.

E ainda usei esses comandos no atalho. "-cpuCount=2 -exThreads=1 -maxMem=2047 -noBenchmark -noLogs -noSplash -world=empty"

Na versão alpha tinha um bug, que no padrão pesava menos que tudo em low, faz o teste.
 
Os caras ganham milhões e nem conseguem fazer um lip sync decente para o vídeo do trailer. :mesa:

Me parece muito a qualidade do Arma 2. :haha:
 
baixei o alternativo e gostei demais achei q nem ia rodar direito mais foi de boa da umas engasgadas só quando ta salvando...
estou tentando comprar no steam mais sempre q esta redirecionando para o pagseguro diz que minha conta foi bloqueada e pra olhar se recebi um e-mail
mais esse e-mail nunca chega se eu mudar o e-mail do meu steam sera q funciona??? :hmm:
 
baixei o alternativo e gostei demais achei q nem ia rodar direito mais foi de boa da umas engasgadas só quando ta salvando...
estou tentando comprar no steam mais sempre q esta redirecionando para o pagseguro diz que minha conta foi bloqueada e pra olhar se recebi um e-mail
mais esse e-mail nunca chega se eu mudar o e-mail do meu steam sera q funciona??? :hmm:
Veja no seu e-mail a parte onde são excluído os "Span", pois sempre que algum site me manda alguma confirmação ou recuperação de senha, o site do provedor pensa que é San e manda para a lixeira.
 
Veja no seu e-mail a parte onde são excluído os "Span", pois sempre que algum site me manda alguma confirmação ou recuperação de senha, o site do provedor pensa que é San e manda para a lixeira.

eu olhei nos spams e não tinha nada acabei perdendo a paciencia e mudei o e-mail ja comprei o jogo aqui só esperando terminar o download :awesome:
 
Os caras ganham milhões e nem conseguem fazer um lip sync decente para o vídeo do trailer. :mesa:

Me parece muito a qualidade do Arma 2. :haha:

senti umas travadas feias ali tbm... Mas vou te falar o Youtube arrebenta com a qualidade de qualquer video, e arrebenta bonito

Jogatina básica lá no A3CN esses dias. Sorry meu mic gravou super baixo :feelbad:

Operação Caveiras: Capturar carga C4

 
Última edição:
Sei que tem uma paradinha para ser feita, só queria o tutorial. Ainda existe salvação sim. Mas também não recomendo mais a compra de keys russas.

Que ja era nada rapaz.. tem como sim, pra tudo tem um jeito, segue ae o tutorial:

Ativação via VPN

Aprenda a ativar o seu jogo usando o VPN:

Vejá como é fácil ativar uma CD-KEY Russa em sua conta Steam

1ª ETAPA:

Baixe o programa VPN (http://joypad.com.br/vpn/vpnautoconnect.zip) [caso não consiga baixar, procure o Software VPN AUTOCONNECT.

O que é VPN? VPN é nada mais do que um programa que faz a Steam receber você com um IP Russo e libera o cadastro de sua CD-KEY.

2ª ETAPA:

Após baixar o arquivo basta descompactar e instalar em seu computador.

Dê dois cliques no arquivo que você descompactou com o nome "vpnautoconnect" não tem segredo basta ir clicando em NEXT até concluir a instalação. (Pode levar alguns minutos é normal)

3ª ETAPA:

Agora que você já instalou o programa em seu computador basta iniciar o programa clicando no icone que foi gerado na área de trabalho do seu computador.

Vai abrir uma tela.
OBS Tenha certeza de estar com seu Steam deslogado.

1º Coloque o usuário: demo e a senha: demo

2º clique no botão "apply an Load server list"

3º No lado esquerdo vai aparecer a lista de servidores clique com o mouse sobre "Ukraine" e clique no botão "Connect" aguarde alguns segundos.

OBS.: Fique atento ao Status da conexão logo abaixo da lista de VPN, caso a conexão não estabeleça, tente executar como admin ou compatibilidade com o Windows XP.

Antes de conectar no VPN tenha certeza de estar logado em sua conta steam primeiro. Depois que você estiver logado em sua conta STEAM basta clicar em "JOGOS" e depois em "ATIVAR UM PRODUTO STEAM"

Agora é a hora que tem que prestar atenção antes de você digitar o código da chave do jogo conecte ao VPN clicando no botão Connect como mostra a foto a cima.

E após o VPN conectado, insira o código de sua CD-KEY conforme mostra a imagem abaixo e boa diversão. ( Não esqueça de desligar o VPN clicando em "Disconnect" ).
OBS.: Não consegui fazer esse Software rodar normalmente no meu Windows 8.1, ele simplesmente não conecta. Então entrei na minha conta Steam através de um micro rodando Windows XP, e ativei o código na minha conta. No meu PC Win8.1 apenas instalei o jogo já ativado, sem usar o VPN.


4ª Etapa:

Para entrar no jogo após o download deve-se ir na pasta onde o jogo está instalado, exemplo: D:arquivos de programas/steamapps/common/Arma 3 e procurar o arquivo Arma3.exe Recomendamos adicionar um atalho deste arquivo dentro da STEAM ou no seu desktop.

*** No ARMA III caso ainda assim apareça uma mensagem de restrição por país, baixe este arquivo (https://mega.co.nz/#!1M1ShTiC!df3runDKOp4_uMIRxQr4vTZd00cAYIIDbYyw2OM33Eg) e coloque na pasta do game.
 
Última edição:
Trabalheira fazer isso tudo, eu só jogo a chave e dou ok e beleza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo