[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

senti umas travadas feias ali tbm... Mas vou te falar o Youtube arrebenta com a qualidade de qualquer video, e arrebenta bonito

Jogatina básica lá no A3CN esses dias. Sorry meu mic gravou super baixo :feelbad:

Operação Caveiras: Capturar carga C4

http://www.youtube.com/watch?v=glHXzSuD2LQ

Missao foda, rodei nela ontem umas 3 vezes com a galera. Ainda consegui levar o equipamento errado na ultima. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
 
Esse foi a de ontem?
 
Sim isso foi ontem... depois posto um video de 30 mins dessa missão... quando ela estiver 100% pronta vamos fazer um video gameplay completo nela para a galera dar uma olhada.
 
 
daniel foi mais rapido que eu uhauhaauh
 
Última edição:
Pra quem não tem como ver o vídeo (como eu):

Arma 3 Karts!
http://www.arma3.com/news/bohemia-interactive-presents-arma3-karts#.Uzq-iNK8D5Q

arma3_dlc_karts_screenshot_03.jpg


BkH6kjECQAEBNpQ.png:large




Eu ainda estou aguardando por fARMA.... :seferrou:
 

Na moral o ArmA 3 tá perdendo totalmente o foco. Se não bastasse o Zeus. Agora vem Kart. Se eu quero jogar com Kart eu vou para o rFactor 2. Lá é simulação quase perfeita de Automobilismo. Se quero Guerra eu vou para o ArmA. Kart no ArmA não tem nada haver. E ainda vai ser paga essa dlc. Fala sério.
 
Na moral o ArmA 3 tá perdendo totalmente o foco. Se não bastasse o Zeus. Agora vem Kart. Se eu quero jogar com Kart eu vou para o rFactor 2. Lá é simulação quase perfeita de Automobilismo. Se quero Guerra eu vou para o ArmA. Kart no ArmA não tem nada haver. E ainda vai ser paga essa dlc. Fala sério.

Sabe que dia é hoje?

Abs
 
Na moral o ArmA 3 tá perdendo totalmente o foco. Se não bastasse o Zeus. Agora vem Kart. Se eu quero jogar com Kart eu vou para o rFactor 2. Lá é simulação quase perfeita de Automobilismo. Se quero Guerra eu vou para o ArmA. Kart no ArmA não tem nada haver. E ainda vai ser paga essa dlc. Fala sério.
Aprils Fools hahaha!
 
Na moral o ArmA 3 tá perdendo totalmente o foco. Se não bastasse o Zeus. Agora vem Kart. Se eu quero jogar com Kart eu vou para o rFactor 2. Lá é simulação quase perfeita de Automobilismo. Se quero Guerra eu vou para o ArmA. Kart no ArmA não tem nada haver. E ainda vai ser paga essa dlc. Fala sério.

:serious::chan::facepalm::genio::gtfo:
 
Vocês estão me zoando por causa do Primeiro de Abril. Mas vocês não sabem que essa DLC vai ser lançada mesmo e vai ser paga. Tem que ser muito otário para pagar por uma DLC de Kart. PQP!
 
Vocês estão me zoando por causa do Primeiro de Abril. Mas vocês não sabem que essa DLC vai ser lançada mesmo e vai ser paga. Tem que ser muito otário para pagar por uma DLC de Kart. PQP!
Concordo, que tem Kart a ver com o game?
 
Vocês estão me zoando por causa do Primeiro de Abril. Mas vocês não sabem que essa DLC vai ser lançada mesmo e vai ser paga. Tem que ser muito otário para pagar por uma DLC de Kart. PQP!

Isso é igual ao fARMA que foi anunciado como simulador de agricultura para o ARMA 2. O anúncio foi também em um dia 1º de Abril. A Bohemia faz isso desde o Operation Flashpoint que foi lançado em 2000. É tradicional dessa empresa.

Pode ficar tranquilo que não será lançado.

Foi só uma brincadeira interna dos devs. :)
 
hihihihihihihihihihi
 
Última edição:
Vocês estão me zoando por causa do Primeiro de Abril. Mas vocês não sabem que essa DLC vai ser lançada mesmo e vai ser paga. Tem que ser muito otário para pagar por uma DLC de Kart. PQP!

É sério que você acreditou mesmo ou você também tá na onda do 1º de Abril? haha
 
Pô, os modelos de Kart parecem ser bem bonitos, sei que o A3 é um sandbox com o foco em infantaria, mas qual o mal se algum desenvolvedor criou tudo aquilo no seu tempo livre e disponibilizar pro jogo? As vezes parece que a galera pensa que a BIS é uma empresa de uma pessoa só, que quando criam algo aparte eles tivessem retirando todos os recursos de todas as areas para apenas uma coisa, o que eu duvido muito que fosse feito, talvez lancem sim os Karts de graça mas como conteudo pago duvido, acrescenta muito pouco ao jogo e se fossem fazer uma simulação de Kart, eu duvido que seria algo desenvolvido em tão pouco tempo.

Assim como o Zeus parece que nada nunca tá bom, reclamavam sem parar por causa do raio que era só um efeito, se não gostar é só não usar, a verdadeira função do Zeus é incrivel e no inicio o projeto foi feito aparte por um dos desenvolvedores em seu tempo livre, talvez só agora estejam movendo recursos de outras areas pra aprimorar o Zeus. Mas um editor em tempo real, que é a verdadeira função acrescenta tanta coisa boa em tantas areas do jogo, e por sinal era uma das funções que diversos jogadores pediam para serem importadas para o ArmA do VBS.
 
Faz dias que não jogo o game, está na hora de virar a noite fazendo um pvp de leve.
 
Estou pensando seriamente em adquirir um SSD por causa do Arma 3. Alguém que tenha jogado o antes e o depois de adquirir um SSD pode me dizer se realmente vale a pena, há uma mudança significativa? E no Dayz Standalone, faz diferença tb?
 
Estou pensando seriamente em adquirir um SSD por causa do Arma 3. Alguém que tenha jogado o antes e o depois de adquirir um SSD pode me dizer se realmente vale a pena, há uma mudança significativa? E no Dayz Standalone, faz diferença tb?

Com certeza vale a pena ... não só para o arma, mas principalmente para o arma...
 
Sabe de alguma loja online confiável e com preço bom?

Cara eu peguei o meu no Mercado Livre, comprei o corsair pois ele tem uma velocidade de escrita e leitura superior aos demais, e o preço não é tão alto assim. Porém, até o meio do ano os preços do SSD podem cair mais, pois barateou um componente dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo