[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Bem falar da engino do ARMA e ate crueldade, engine antida desde os primordios, os caras vem se arrastando pra tentar evoluir ela, nos quesitos desempenho e um fracasso. Agora no aspecto funcional, quem jogo o 2 sabe que o 3 esta otimo, quem viu como era no 2 sabe do que estou falando. E claro que tem sim muito detalhe nao implementado por eles... Pq nao sei dizer...
Agora o game sempre viveu de mods e duvido que isso va mudar.
O que realmente me irrita no jogo e num game numa era onde tudo e tal natural, vc ter uma AI tao, mais tao robotica como a do ARMA. E feio D+.
 
Na verdade a BIS tem este costume por falta de concorrência, deixa só pintar um concorrente pra você ver se ela não corre atrás.
Mas deixar de comprar o jogo por causa disto acho que é demais, até porque é o único do gênero.

E mesmo com todos os defeitos, Arma é um excelente jogo.

Abs

Dos simuladores no estilho arma é o melhor disparado, pois tenho um outro aqui que é o maior lixão, heuaheuha. Nem vou falar o nome se não vão me jogar pedra, mas eu tenho porque ganhei a key de uma loja.
 
Sem falar que... o jogo saiu... mas não deixou ainda de estar em desenvolvimento... ou seja... complicado reclamar disso... eu na verdade vejo mais pros do que contras no arma... mas vai de cada um.
 
Galera esse video abaixo com certeza foi uma das partidas mais engraçadas que participei com certeza. Quem gosta de ARMA realmente vale apena assistir e dar boas risasdas. Com certeza so o ARMA e amigos pra proporcionar uma jogatina tao bacana quanto essa.
[video=youtube;MhcdPwPYcJU]https://www.youtube.com/watch?v=MhcdPwPYcJU&feature=youtu.be[/video]
 
Galera esse video abaixo com certeza foi uma das partidas mais engraçadas que participei com certeza. Quem gosta de ARMA realmente vale apena assistir e dar boas risasdas. Com certeza so o ARMA e amigos pra proporcionar uma jogatina tao bacana quanto essa.
[video=youtube;MhcdPwPYcJU]https://www.youtube.com/watch?v=MhcdPwPYcJU&feature=youtu.be[/video]

Os inimigos que estavam seguindo voces eram:colegas (adversários), bots ou jogadores que nem conhecem?
 
Depois de comprar e jogar o Arma III só na fase alpha :haha: resolvi voltar a encarar essa bagaça.

Pessoal do A3CN, me inscrevi lá no fórum blz? Já tinha jogado com vcs na época que saiu o jogo mas não me lembro de nada hahaha

Abraços!
 
Os inimigos que estavam seguindo voces eram:colegas (adversários), bots ou jogadores que nem conhecem?

Cara foi contra BOOTs mesmo, era um coop criado pelo clan, mas foi algo muito engraça, pq nos estamos num time pequeno somente 5 players, numa missao que ja havia side realizada pelo grupo em 3 times uns 12 players nao conseguimos.

Na hora que o video começa ja tinhamos realizado uma etapa dela, dominamos um complexo lotado de boots, da pra ver ali elimando uns ainda, e depois era pra ser um simples percurso ate o proximo WP mas viro um fulga louca, e claro que ingame e outra sensaçao do que assistir somente, mas foi muito bacana e engraçado mesmo.

Depois de comprar e jogar o Arma III só na fase alpha :haha: resolvi voltar a encarar essa bagaça.

Pessoal do A3CN, me inscrevi lá no fórum blz? Já tinha jogado com vcs na época que saiu o jogo mas não me lembro de nada hahaha

Abraços!

Saquei, poxa Andrew, sempre bem vindo com certeza cara, e convidado pra participar casualmente se quiser sem problemas, ate se nao me engano tenho vc no meu origine ou steam, ou tinha (fiz uma limpa esses tempo)
Acesse o site ou no TS e vamos jogar uma missao ai. Tem sempre boas jogatinas acontecendo por la. FLW
 
Cara foi contra BOOTs mesmo, era um coop criado pelo clan, mas foi algo muito engraça, pq nos estamos num time pequeno somente 5 players, numa missao que ja havia side realizada pelo grupo em 3 times uns 12 players nao conseguimos.

Na hora que o video começa ja tinhamos realizado uma etapa dela, dominamos um complexo lotado de boots, da pra ver ali elimando uns ainda, e depois era pra ser um simples percurso ate o proximo WP mas viro um fulga louca, e claro que ingame e outra sensaçao do que assistir somente, mas foi muito bacana e engraçado mesmo.



Saquei, poxa Andrew, sempre bem vindo com certeza cara, e convidado pra participar casualmente se quiser sem problemas, ate se nao me engano tenho vc no meu origine ou steam, ou tinha (fiz uma limpa esses tempo)
Acesse o site ou no TS e vamos jogar uma missao ai. Tem sempre boas jogatinas acontecendo por la. FLW

Opa vlw mano! Realmente eu me lembro do seu nick mas não achei aqui na minha lista hahah Me add lá depois de novo:

http://steamcommunity.com/id/andrewunknown/

Só to esperando o contato do responsável lá no forum pra eu poder entrar de boa. Creio que se der tudo certo amanhã à noite eu apareço pra jogar com vcs!
 
Que eu me lembre você foi desligado por inatividade...

só chegar la... abracos.
 
Depois de comprar e jogar o Arma III só na fase alpha :haha: resolvi voltar a encarar essa bagaça.

Pessoal do A3CN, me inscrevi lá no fórum blz? Já tinha jogado com vcs na época que saiu o jogo mas não me lembro de nada hahaha

Abraços!

Vamo desenferrujar então porque to meio noob de volta, não consigo nem pilotar direito, ehuaheuhaeuhau.
TS ae Servidor: ts.seganet.com.brSenha: s3g4
 
vou comprar hoje, estava esperando uma promo dele
 
ann_forums.jpg


15 anos de Bohemia Interactive! Em comemoração, muita coisa, por isso só um resumo do artigo original:






maxresdefault.jpg

Haha, adoro essa imagem.​
 
Última edição:
Por falar nisso a EA nem fez nada sobre o problema da Gamespy, deixou uns 50 games morrer, tomara que eles resolvam isso logo pois são muitos games bons, mas como os caras só querem saber de grana fica difícil.
Ontem roubaram o código fonte do dayz agora vai chover xiter... http://www.ign.com/articles/2014/05/15/bohemia-servers-hacked-dayz-source-code-possibly-stolen

Ixi badnews essa, e os caras estavam no maior cuidade com o codigo pra ter um game mais seguro... Pena.
 
Ixi badnews essa, e os caras estavam no maior cuidade com o codigo pra ter um game mais seguro... Pena.

Presente dos 15 anos, ehauheuaheuhaueha.
 
Vou jogar a Free Weekend e ver se curto o jogo :bwahaha:

Foda que pra baixar vai quase 2 dias :true:
 
Mas também, em Timbó o download chega a cavalo... :coolface:

mais ou menos assim JaMiRow :haha: Agora tão instalando fibra ótica ake na city, daqui uns 2 meses pego uma net de 10 mega. Se tiverem a dignidade de instalar na minha rua, kkk
 
Mas também, em Timbó o download chega a cavalo... :coolface:

mais ou menos assim JaMiRow :haha: Agora tão instalando fibra ótica ake na city, daqui uns 2 meses pego uma net de 10 mega. Se tiverem a dignidade de instalar na minha rua, kkk

Bom jogo a vcs senhores, vou comentar com a galera do A3CN de deixar um server com modos de jogos original pra galera nova poder experimentar o jogo numa experiencia em grupo onde e o forte dele..
 
Bom jogo a vcs senhores, vou comentar com a galera do A3CN de deixar um server com modos de jogos original pra galera nova poder experimentar o jogo numa experiencia em grupo onde e o forte dele..

Se marcar nois que ta noob de volta entra tudo lá, heuahehae.
 
Se marcar nois que ta noob de volta entra tudo lá, heuahehae.

Já que esse fds é free, baixei pra testar... se gostar eu vou comprar. O preço de 81,59 está bom né ? :hmm:


*esse mês to fudido, ainda vem Watch Dogs pra comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo