[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Já que esse fds é free, baixei pra testar... se gostar eu vou comprar. O preço de 81,59 está bom né ? :hmm:


*esse mês to fudido, ainda vem Watch Dogs pra comprar.

Faz um vale pra comprar, hehe. Eu acho que nunca vi um preço tão barato, mas eu posso estar errado pois não fico acompanhando preço depois que compro algo, teria que ver com um pessoal ai se esse game já ficou mais barato.

Julho rola a promoção de férias também. Quando comprei o meu era meio lançamento e o completo que deve ser o especial ficou em 99 e o alpha tava 60 se não me engano.
 
Se marcar nois que ta noob de volta entra tudo lá, heuahehae.

Vou ver se vai ficar mesmo e avisa a galera aqui mano.

Já que esse fds é free, baixei pra testar... se gostar eu vou comprar. O preço de 81,59 está bom né ? :hmm:


*esse mês to fudido, ainda vem Watch Dogs pra comprar.

Esta num bom preço sim, melhor que isso so no lançamento do ALPHA que saiu a 60R$.
 
Esse jogo não tem um tutorial ainda???

O mais próximo disso é um Infantary Showcase impossível de completar?

Não é a toa que todo mundo está detonando esse jogo no free weekend.
 
Esse jogo não tem um tutorial ainda???

O mais próximo disso é um Infantary Showcase impossível de completar?

Não é a toa que todo mundo está detonando esse jogo no free weekend.

Broder vc deve estar acessando o lugar errado o que mais tem nesse game e tutorial, e sao muitos viu, desde campos de tiros ate tutoriais completos do sistema de commander.
Mais de 5hs so ai, isso se nao for mais, eu mesmo ja fiz inumeros e ainda nao consegui completar todos.
 
Joguei aaqui um pouco a campanha. Meu deus como é díficil :damn::damn::damn:

Acho que eu sou noob em jogos de tiro, porque morri muitas vezes na primeira vez que já tive contato. Não to acostumado com 1 tiro e chão. O único jogo de guerra que eu jogo é Team Fortress 2 :haha::haha:
 
Broder vc deve estar acessando o lugar errado o que mais tem nesse game e tutorial, e sao muitos viu, desde campos de tiros ate tutoriais completos do sistema de commander.
Mais de 5hs so ai, isso se nao for mais, eu mesmo ja fiz inumeros e ainda nao consegui completar todos.

Joguei e confesso que não achei nenhum tutorial. Campo de tiro tem, mas não é tutorial.

Estou falando de TUTORIAL. Igual ao Arma 2.
 
Não tem tutorial dedicado. Tem os Showcases com "entradas" do Guia (que vale a pena ser lido), os Firing Drills e o Instrutor em alguns momentos da campanha.

Por isso, mais pra frente eles irão lançar um DLC chamado de "Bootcamp" que servirá não só como um Tutorial mas também para ensinar como pensar dentro do jogo, afinal quem jogou já deve ter notado que o esquema aqui é diferente; Tem que se adaptar ha um estilo bem diferente de se jogar.
 
Última edição:
Mas pra quem jogar e conhece arma 2 nem precisa muito de tutorial e muita coisa já tem no youtube, eu mesmo acho que nunca vi nenhum tutorial pra arma no game só vi alguns no youtube e foi o que bastou para aprender algumas coisas.
 
Eu achei bem mais acessível que o Arma II. Em algumas partes até lembra um FPS comum, mas claro, é muito mais que isso.

Apesar de ter gostado ainda estou em cima do muro se compro ou não.
 
Pessoal estou com um problema aqui no arma 3, vamos lá:

Quando eu tenho iniciar o jogo pelo steam aparece "erro, failed to start game"

Mas quando eu abro o executável pela pasta do steam ele abre normalmente sem problemas, mas não consigo jogar online. Aparece que sou kickado antes de entrar no server. O steam também não reconhece que estou jogando o arma 3, acho que é por isso.

Alguem tem alguma luz?
 
Manda verificar a integridade dos arquivos do jogo pelo Steam mesmo. (botão direito no jogo => Propriedades => Arquivos locais)

Se não der, ai tem que pesquisar o que é :p
 
Manda verificar a integridade dos arquivos do jogo pelo Steam mesmo. (botão direito no jogo => Propriedades => Arquivos locais)

Se não der, ai tem que pesquisar o que é :p

Ja fiz isso, não adiantou. Ja pesquisei varias, reinstalei o direct x, mudei um dll...

agora to atualizando o driver
 
Não tem tutorial dedicado. Tem os Showcases com "entradas" do Guia (que vale a pena ser lido), os Firing Drills e o Instrutor em alguns momentos da campanha.

Sim, eu vi. O mais próximo de um tutorial que tem é esse Showcase de Infantaria que é ridiculamente difícil: o jogo começa com o esquadrão num desfiladeiro cercado com dezenas de inimigos usando LMG). Os bots do meu esquadrão são dizimados em menos de 1 minuto, eu que já joguei Arma 2 tenho até uma noçãozinha e não duro mais que isso. Imagine a impressão de um jogador novo na série jogando esse Showcase aí.
 
E galera o jogo e difícil mesmo. Lembro mesmo q a primeira vez que joguei esse showcase ralei uma vezes até conseguir. Só pra comentar são 2 tropas a frente 1 em cima do desfiladeiro, 2 na cidade e um morteiro na colina atrás após vc dominar a cidade.
Eu tbm achei o 3 mais acessível q o 2, ele está com mecânicas mais aperfeiçoadas.

Esquema dos serves no. MP vale lembrar q vc visualizá todos mas só pode entrar nos q estão em verde pois os outros têm mods q vc não está usando.
Bom jogo a todos, passei o fds com minha coroa e namorada tipo pouco tempo pra jogar com a galera.
 
Eu gostei, mas não vou comprar agora, vou deixar para a próxima queda de preço, pois Watch Dogs está aí em cima e talvez eu compre.

Sem dúvida que o showcase é hardcore, mas assim que é bom pra já deixar o jogador adequado às mecânicas do jogo e situações de combate.

E é legal ver o quanto a comunidade dá suporte aos mods. Já tem até mod de zumbi pra Arma III. Com certeza ele vale o preço.
 
Ja fiz isso, não adiantou. Ja pesquisei varias, reinstalei o direct x, mudei um dll...

agora to atualizando o driver
Sei que é tenso mas já tentou reinstalação do jogo?

Mas antes de pensar em baixar tudo novamente, faça um backup do arquivo do jogo(botão direito no jogo => Fazer Backup dos Arquivos) e reinstale por esse arquivo de backup(clique no nome Steam > Fazer Backup e Restaurar jogo.), se não der certo, então só resta baixar os 12GB novamente:feelbad:
 
Última edição:
Galera, nunca joguei Arma.
Comprei o Arma3 nesse finde com a promoção Deluxe por 88. Alguém sabe me indicar algum lugar onde possa ler um basicão do jogo?? Jogo BF4 e como as teclas são diferentes to bem confuso.
valeu!
 
Galera, nunca joguei Arma.
Comprei o Arma3 nesse finde com a promoção Deluxe por 88. Alguém sabe me indicar algum lugar onde possa ler um basicão do jogo?? Jogo BF4 e como as teclas são diferentes to bem confuso.
valeu!

Era o deluxe por 88? Bom em, quando comprei o meu foi na europa e foi 99 esse deluxe, aqui tava mais de 150 conto. A diferença que o meu não tem português.

Tente encontrar alguma coisa no youtube, eu quando comecei a jogar esse game não sabia nada sobre ele direito mas já jogava fps a muitos anos então foi fácil. As teclas são bem diferentes mesmo, pois é simulador e você vai usar todo o seu teclado, então evite de editar as teclas até pegar bem o esquema da coisa, pois se for jogar com alguém para te ensinar essa pessoa vai te passar os comandos padrão do game e se você editar eles e não souber para qual editou, ai ferrou.

Muita coisa você aprende na raça entrando em servidores vazios mas umas aulas vai ajudar mais na evolução. Não sei se tem gente que da aula básica aqui mas da uma googada e procure por clan de arma 3 no BR e tente se informar com eles pra saber se tem alguém que posa te ajudar nessa, pois muita gente só ajuda se você concordar que vai ficar com eles pra sempre digamos assim. Muita gente leva o game a sério e não gosta de ensinar a pessoa e depois disso a pessoa partir para um outro clan, sabe como é?

Outra coisa é você ter um bom sistema de comunicação, ter teamspeak, raidical e coisas do tipo. Ter isso pronto no seu pc e saber usar esses aplicativos e ter um bom microfone já vai te dar um bom adianto e sobre esses aplicativos tutorias em pt-br no youtube tem bastante.

Basicamente seria isso um bem básico para quem está começando para que a pessoa que for te dar dicas não precise ensinar você usar o pc digamos assim, então quanto mais coisas você saber melhor assim dará menos trabalho para quem for te ajudar. Pois se você for pedir ajuda não sabendo pelo menos isso vai ser difícil encontrar alguém disposto a ajudar.
 
Comprei ArmA 3 ontem, to lutando muito para aprender a jogar esse game, joguei o MP-COOP é tava um lag dos inferno :damn:.
Mas curti muito jogo por parecer muito com uma guerra.
 
Boas vindas as novatos no FPS simulaçao, aqui o sistema e frenetico... hehehehehehe.
Um cara que tem otimos videos sobre o jogo e o Dslexy, ele tem um canal no Youtube, mas e tudo em ingles.
A galera do A3CN tem alguns videos em BR tbm mas esses sao jogatinas, da pra sacar mais so algumas taticas e tals.
 
Galera, nunca joguei Arma.
Comprei o Arma3 nesse finde com a promoção Deluxe por 88. Alguém sabe me indicar algum lugar onde possa ler um basicão do jogo?? Jogo BF4 e como as teclas são diferentes to bem confuso.
valeu!
O Field Manual do jogo já é um bom início e está em português; Começa com "Infantry Controls", "Weapons (Basics)" e "Navigation" que já vai longe; Evite por enquanto comandar subordinados, é a parte mais frustrante. Vai no editor e se ponha sozinho no mapa, mais tarde como um veículo - ai já treina tanto no jogo quanto no editor, consequentemente de como "funciona" o jogo e ainda conhece novas locações!

E para como se "joga" o jogo, os Community Guides são bons :

[video=youtube;RcbQk5VXKNE]https://www.youtube.com/watch?v=RcbQk5VXKNE&list=PLfUcrRpCM_fLrk4KKLkQKrlTBh7txPaO3[/video]

E pode perguntar a vontade! :free:
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se marca o corujao pra sexta-feira..... Ai geral me aparece segunda pra jogar...
Tipo fodasse o trabalho na terça...
81Q2dGy.jpg
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se marca o corujao pra sexta-feira..... Ai geral me aparece segunda pra jogar...
Tipo fodasse o trabalho na terça...
http://i.imgur.com/81Q2dGy.jpg

Tinha que botar essa galeragem no meu ts pra ver se aguenta, ehuaheuhaeua.

Uma vez tinha uns 12 mas tinha que ser uns 50 pra ver.
 
Se alguem quiser aceitar um recruta (que não sabe nada, mas tem interesse em aprender) fale comigo :awesome:.
Eu e um amigo compramos nessa promoção, tamo tomando pau pra caramba no jogo, mas achamos muito bom. Jogamos pelo skype normalmente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo