[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Rssssss. Primeiro de Abril provavelmente. E Sinceramente, ACE3 não faz mais falta hoje mais com os mods que temos disponíveis
 
Os caras do ACE fizeram um acordo de cavalheiros para não participar do MANW, agora que saíram os vencedores....

Mas é primeiro de Abril também e SEMPRE tem algo. E as vezes é algo de verdade, o que deixa a espera ainda pior.

Já começaram a mexer no browser do jogo? Interface, funcionalidades, favoritos, white\black list...???
 
Os caras do ACE fizeram um acordo de cavalheiros para não participar do MANW, agora que saíram os vencedores....

Mas é primeiro de Abril também e SEMPRE tem algo. E as vezes é algo de verdade, o que deixa a espera ainda pior.

Já começaram a mexer no browser do jogo? Interface, funcionalidades, favoritos, white\black list...???

O Nou falou que tinha gente trabalhando no ACE 3. Mas outro dia escutei, durante uma missão, o Jaynus falando que o ACE 3 estava morto. E agora isso acontece.
Eu realmente não sei o que pensar.
 
eu não instalei jacksparrow aqui, eu só quis dar um exemplo.

Cara, eu tenho quase certeza que é algo com o seu computador ou alguma coisa na instalação. Esse teu surto aí foi desnecessário. A Bohemia é muito gente fina e mantém um fórum apenas para resolver problemas que os jogadores enfrentam com o jogo. Bugs e erros acontecem em qualquer jogo ou software, então... calma! Além disso os caras não tem essa frescura de que somos todos "brasileiros hu3hu3hu3". Tente fazer o que eles disseram, se não der certo, comunique-os e aguarde outra solução. Porém podemos tentar te ajudar aqui também. Eu informei um link em umas páginas atrás, que me ajudou quando tive problemas com crashs no jogo. Pode te ajudar também (clica aqui)

Outra vez tive problema de Stackhash error. Se não me engano era uma atualização do windows (kb update) que estava fazendo o jogo dar "Appcrash".
Pode ser que resolva com este link aqui.

Tenta esses dois links, mas com calma e sabedoria jovem Padawan.
:vader::haha:
 
Os cara mandaram bem no 1st of April. Hahahua

Com os videos das bananas e tal, mas a galera do reddit foi atrás juntando provas e já se esperava algo do tipo.

Agora é oficial, ACE3 chegando nesse mês.
 
ACE3!


ARMA é vinho :vinho:



zYmvzTpfZNAKwMS8uurkcpt4gOygAK.jpg


Resumão de tudo que vai ser introduzido DLC Marksmen e mais uma porradinha de coisa, vale a pena ler=> LINK

Pra quem comprar:
7 novas armas+ 2 scopes + ghillies + designadores a laser operados remotamente;
Missão Showcase e mais alguns Firing Drills.

Update geral:
sistema de áudio novo;
jogabilidade das armas diferente com a adição de poder apoiar e usar bipés nas armas;
Tutoriais novos no modo VR;
Virtual Garage;
modo de jogo MP novo (conceito bem interessante) + melhorias na interface MP;
marksmen_oprep.gif





Ou um vídeo falando tudo isso:






Ou um SITREP.

E tão mexendo na AI, interface geral do jogo, launcher, Steamworks, anti-cheat, tem expansão logo mais.

Fora os mods.


:megusta:
 
Já está disponível! Baixando!:gaming:

 
qual o esquema pra jogar epoch, precisa de algum outro mod?

toda hora que eu entro da algum tipo de erro
 
Rolou um gameplay agora no End Game com o pessoal da Zona de Combate... A3CN, Seals, CCT e etc... foi mt bom! ahaha melhor modo de jogo disparado.
 
qual o esquema pra jogar epoch, precisa de algum outro mod?

toda hora que eu entro da algum tipo de erro
Você precisa apenas do mod epoch, não ta esquecendo de ativa no launcher ou executando ele com outro mod?(linha de comando ou algo assim)
------------
Rolou um gameplay agora no End Game com o pessoal da Zona de Combate... A3CN, Seals, CCT e etc... foi mt bom! ahaha melhor modo de jogo disparado.
O novo modo de jogo já ta disponivel? O:
 
Você precisa apenas do mod epoch, não ta esquecendo de ativa no launcher ou executando ele com outro mod?(linha de comando ou algo assim)
------------
O novo modo de jogo já ta disponivel? O:

n, so tenho o altis life mas esse foi de boa, pq quando eu entro na tela ai antes de carregar ele fecha e volta pra lista de servidor, mas vou baixar o mod entao

vlw
 
pensando em baixar de novo, qual os mods do momento ae que ta rolando ?
 
Você precisa apenas do mod epoch, não ta esquecendo de ativa no launcher ou executando ele com outro mod?(linha de comando ou algo assim)
------------
O novo modo de jogo já ta disponivel? O:

Já... desde ontem a noite... na verdade inicio da tarde...

E é bem legal... é como se fosse um king of the hill... misturado com CTF... bem interessante.
 
Joguei o END GAME achei bem interessante. AI e Players juntos jogando foi uma otima sacada. Otimo modo de jogo, leve, dinamico, tatico. Muito bom mesmo.
 
multplayer ta bom br sem lag? ping baixo?

MP BR é sempre com ping baixo mas são servidores privados e pequenos em sua maioria e com mais zoeiros que os gringos.

Particularmente jogo na comunidade combate tático e com os gringos no Modo MP King of the Hill, Tactical Battlefield. Estes 2 últimos mesmo com ping de 150-200 não tem lag pois o que pesa no ArmA em MP são os scripts da missão e hardware e configuração do servidor.
 
Pessoal,

Estou precisando da indicação de vocês para missões MP@coop5, para eu jogar com alguns colegas. Fiz download de algumas pela steamworks, porém não são muito boas e estruturadas.

Agradeço.
 
Alguém sabe o script para se colocar no gatilho quando um carro for destruido para concluir o a missão, sei fazer para soldados..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo