[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Promoção na steam galera, Arma 3 R$67,99.
Resolvi pegar o Arma 2, ta saindo por R$7,99 :money:
 
Alguém sabe o script para se colocar no gatilho quando um carro for destruído para concluir o a missão, sei fazer para soldados..

Clica no Objeto que será o Gatilho que no seu caso é o carro, e primeiro dê um nome a ele(de preferência curto com poucas letras como "car"), você coloca esse nome na na parte descrito "Name"..

*Aqui está como "bob"
maxresdefault.jpg


após isso, faça um Trigger "F3" e no espaço descrito "Condition" escreva dentro do espaço !alive car(lugar do "car" pode ser outro nome que você tenha dado). (Se quiser, na parte descrita "AXIS A e AXIS B" deixe como "0", eu costumo deixa em zero).
maxresdefault.jpg


Após feito isso, é só ligar o "Trigger" ao "Task". Esse gatilho pode ser usado para qualquer coisa, desde veículos quanto a construção ou ser vivo.

Se tiver duvida quanto a isso, posso tentar fazer um tutorial explicando passo a passo, ou mesmo entrando em um TS e vou lhe dizendo e você fazendo do outro lado.
 
Última edição:
Clica no Objeto que será o Gatilho que no seu caso é o carro, e primeiro dê um nome a ele(de preferência curto com poucas letras como "car"), você coloca esse nome na na parte descrito "Name"..

*Aqui está como "bob"
http://i.ytimg.com/vi/9UuZquhYzYo/maxresdefault.jpg

após isso, faça um Trigger "F3" e no espaço descrito "On Act" escreva dentro do espaço !alive car(lugar do "car" pode ser outro nome que você tenha dado). (Se quiser, na parte descrita "AXIS A e AXIS B" deixe como "0", eu costumo deixa em zero).
http://i.ytimg.com/vi/z5m517ZDGvA/maxresdefault.jpg

Após feito isso, é só ligar o "Trigger" ao "Task". Esse gatilho pode ser usado para qualquer coisa, desde veículos quanto a construção ou ser vivo.

Se tiver duvida quanto a isso, posso tentar fazer um tutorial explicando passo a passo, ou mesmo entrando em um TS e vou lhe dizendo e você fazendo do outro lado.

Hum... Massa eu faço esse comando no gatilho porém para soldado não cheguei a testar com carro, imaginei que com carro seria outro comando. Vlw mesmo, adicionei você na steam, agente conversa por lá. E obrigado mais uma vez.

Tem algum script bom para revive?

To encontrando uns aqui na net, porém não encaixa perfeito ao que eu quero que seria só reviver( os BLUFOR) sem respawn.
 
Galera, to bem tentado a comprar o jogo, tenho o Arma II mas nunca joguei ele muito pq meu PC antigo sofria com ele.
Agora com essa promo me entusiasmei, porém não conheço ninguém que jogue, queria saber se tem algum grupo que aceite um novato para jogar junto, ou outros jogadores que estão começando para jogar. Fora isso, se não encontrar ninguém pra jogar online, tem como se divertir sozinho?
E por fim, vale a pena comprar a Extended Edition (Arma 3, Arma 3 Helicopters, Arma 3 Karts, Arma 3 Marksmen)? O conteúdo é realente válido e bastante "usável"?

Desde já agradeço pela atenção!
 
Achei o jogo o melhor FPS que eu já joguei e olha que eu só gosto de jogar FPS, pois tem mapas enormes e simula a realidade como a balitica das armas serem muito mais reais do que o BF3 por exemplo em que um tiro de fuzil é 50% mais lento do que na vida real, rodou até que bem na minha maquina com uma placa já antiga a AMD 6870, em breve terei a Geforce 970 ai rodarei tudo no máx, configurei o jogo em 1920x1080 com quase tudo no máx menos distancia de visão, desliguei o motion blur pois alem de diminuir os frames atrapalha a jogatina, e Anti-aliasing só no post, o multisampling foi desligado e rodou até que bem, joguei ele pois está de graça na steam para testar até hoje, agora vou comprar ele com gosto pois está em promoção e vi que ele roda legal na minha maquina, eu ia comprar ele só quando estivesse com a 970, o resto da minha maquina já está beleza, é um I5 3330, 8Gb de ram, um SSD que acabei de comprar no ML, acho que com está configuração dá para jogar ele em 1920x1080 com tudo no Máx inclusive campo de visão e Anti-aliasing, menos Motion Blur que eu Abomino em jogos que rodam de 60FPS pra cima, seu uso é indicado em filmes 24FPS, e jogos de videogames que não são tão potentes para enganar o usuario dando sensação de velocidade.
E ai um PC com a minha configuração com uma 970 roda ARMA 3 no Max a 60 FPS ?
 
Pessoal, essa dica vai pra quem usa o ArmA3Sync que nem eu e está passando pela chatice de que toda vez ter que habilitar o Battleye quando entra em um server, o que faz com que o jogo seja reiniciado.
A imagem abaixo me ajudou. Lembrando que outros parâmetros adicionais devem ser colocados após o "0 1" com espaço depois do 1.
Para quem abre o jogo direto na Steam, uma solução é definir a linha de comando com o código: arma3battleye.exe 0 1 (parâmetros adicionais devem ser inseridos após o 0 1 com espaço depois do 1).
O launcher oficial do Arma 3 vai abrir. É só clicar em jogar e aceitar a habilitação do Battleye. Pronto!

DICA PARA QUEM USA ARMA3SYNC:
launcher.jpg
 
Última edição:
O que vem por aí. Retomando o projeto da favela. :megusta:

10940429_807945272619532_8195312705873525672_n.jpg
10410411_807945242619535_2273986760846014586_n.jpg
10934069_807945605952832_251231839107249539_n.jpg
10599409_807945682619491_1548082145135428866_n.jpg
15924_807945942619465_4774001655307153893_n.jpg
10923784_807945585952834_1283896190732266290_n.jpg
 
Eu e mais um grupo de 4 amigos estamos pensando seriamente em começar no ARMA 3,porém o que impede alguns dos nossos colegas é o preço 'full' ,será que vale a pena esperar pela summer e ver se entra em promoção ou seria interessante meter a cara e pegar logo ?
 
Chegou meu SSD de 128 GB da Micron e o ARMA agora está rodando liso a 30FPS em Full HD com quase tudo no máx, menos distancia, AA2X, Blur que eu desligo pois borra tudo atrapalhando, filtro de nitidez que deixa o jogo mais pesado e é o oposto do Anti Aliasing, e bloom em que ocorre um brilho muito falso, o jogo bem que poderia usar mais da memória RAM ai não precisaria de um SSD mas subiria as especificações, bastaria o jogo reconhecer quando o usuário tem muita ou pouca memória, mas o arma é meio falho em sua Engine em aproveitamento de Hardware, que é um dos poucos defeitos do jogo que é sensacional. Quando chegou meu SSD já fui espetando no SATA do PC, só que quase todos os SATAs do PC são SATA 2, só uma entrada é SATA 3, no inicio em SATA 2 ele pegou só 237,85 MB/s, já em SATA 3 foi 432,67, é bom para um SSD? Paguei só 200 reais em um Micron com 11343 horas de uso, sei que é bastante, mas dizem que um SSD dura de 5 a 10 anos então ele ainda tem muita lenha para queimar, mas mesmo em SATA 2 já é muito mais veloz que um HD, o PC agora inicia muito rápido, coloquei o Windows e programas no SSD, e o windows inicia muito rápido assim como os programas, não tenho mais travamentos no Google Chrome quando tenho bastante paginas abertas, recomendo muito um SSD vale a pena, eu erá incrédulo pelo seu alto custo mais vale cada centavo, agora o meu HD guarda só imagens, videos, audios e jogos mais leves, pois ocupam muito espaço mas não necessitam tanto de um SSD pois são leves para rodar. Logo espetarei mais 1 comprarei uma placa RAID SATA 3 e farei um RAID 0 ai o PC vai voar, e para guardar bem meus dados colocarei 2 HDS em RAID 1, no SSD não vejo necessidade pois necessito velocidade máxima, basta guardar o backup dos jogos e programas nos 2 HDS e em caso de problemas transferi-los para um novo SSD.
 
Ilhas Tanoa (Pácifico) - DLC em 2016

CGqNx3UWwAAMbRW.jpg

arma3_tanoa_screenshot_01.jpg

arma3_tanoa_screenshot_03.jpg

arma3_tanoa_screenshot_04.jpg

arma3_tanoa_screenshot_02.jpg


Tanoa – a South Pacific archipelago with a land mass of over 100 km2, and home to lush tropical vegetation, unique landmarks, a rich history, and imposing man-made feats of modern engineering. Besides the new Tanoa terrain, the Arma 3 expansion will include new vehicles, weapons, attachments and gear, characters, playable content, and more. The expansion is scheduled to be released in the first half of 2016 and will be distributed as DLC for the base Arma 3 game.

Situated in the South Pacific, the island province of Tanoa is one of many that, together, compose the Horizon Islands – an independent island nation with historic ties to both East and West. Formerly an outpost belonging to the Empire of Japan, before its liberation by US Marines in 1944, evidence of a long history of conflict and turmoil can still be found dotted across the island – relics from times long-since passed.

Nowadays, Tanoa thrives off rich deposits of rare earth metals exported the world over, but controversy and civil unrest have long surrounded these efforts due to the perceived social, economic and environmental impacts of their exploitation. Tanoa is also believed to be a hub of illicit trafficking in the Pacific, but no formal charges have ever been raised.

In 2035, Tanoa continues to enjoy a prolonged period of apparent peace and prosperity, but the volatile geopolitical situation on the world's stage threatens to destabilize the region, and plunge it into darkness once more.

Tanoa will be the first South Pacific destination featured in the Arma series. Previous Arma locations included the Mediterranean islands of Altis and Stratis (Arma 3), the Eastern-European country of Chernarus (Arma 2), the Middle-Eastern nation of Takistan (Arma 2: Operation Arrowhead), and various other terrains in the fictional Armaverse.
__________________
 
Galera, como ta o game ? tem algum server que ta bombando ? sem lag e talz.
 
Graças a deus um mapa com florestas!
 
Começou o PC Gaming Show, diretamente da E3 2015, onde será revelado o novo terreno do Arma 3.
Assistam ao vivo pelo link:
www.twitch.tv/pcgamer

:gaming:
:gaming::gaming::gaming:
 
Quem quer ter bom desempenho em ARMA 3 mesmo que tenha I7 Octa com 4 Titan X, veja meu vídeo, pois se deixar tudo ligado vai dar lag, pois ele tem muito filtro que até piora a qualidade de imagem e pesa mais, pois são aplicados depois que a VGA já renderizou a imagem, portanto fica a dica, em breve mais videos de ARMA 3 no meu canal do Youtube e videos de dicas para PC Gamer, se inscreva nele caso queira se manter informado blz, meu tutorial é único, não achei nenhum parecido no youtube blz, fui testando cada coisa uma por uma. https://www.youtube.com/watch?v=RreFgGdb7-U
 
O novo mapa foi anunciado agora pouco na PC Gaming Show. Confira mais informações no link: arma3.com/tanoa
 
Sai mapas, sai armas, sai roupas, sai tudo. Só não sai a optimização para os processadores AMD, parei de jogar pq aqui tanto no ULTRA quanto no LOW rodava a 28fps. :yuno:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo