[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Snake, as duas primeiras dicas que vc me informou com relação aqueles erros que estavam ocorrendo o jogo pararam , um do mod;"asr_ai3" e o do caça, em relação aos outro o problema ainda persiste. Agora o problema mesmo que tá me tirando a paciencia e o do jogo sair p área de trabalho,geralmente quando entro no jogo e escolho a opção cenário e multplayer e é justamente ai que o jogo sai e dá uma msg : Bad version 68 in p3dfile'z\ace\addons\hearing\ace_earplugs.p3d'
------------


Ok, vou tentar fazer isso.

Amigo esse seu jogo está cheio de conflito de mod's. Acho melhor você dá uma resetada nele e começar do zero. Tente fazer algum forma de você gerenciar os mod's pq vai ser fácil você apagar um ou outro quando dê conflito.
 
Snake, as duas primeiras dicas que vc me informou com relação aqueles erros que estavam ocorrendo o jogo pararam , um do mod;"asr_ai3" e o do caça, em relação aos outro o problema ainda persiste. Agora o problema mesmo que tá me tirando a paciencia e o do jogo sair p área de trabalho,geralmente quando entro no jogo e escolho a opção cenário e multplayer e é justamente ai que o jogo sai e dá uma msg : Bad version 68 in p3dfile'z\ace\addons\hearing\ace_earplugs.p3d'
Ok, vou tentar fazer isso.

Esse erro "p3dfile'z\ace\addons\hearing\ace_earplugs.p3d" é relacionado ao Mod ACE3, da qual ele teve uma atualização e está na versão 3.2.0, então talvez atualizando ele, esse erro pode sumir.

Vá fazendo teste para saber qual MOD está ocasionando esses erros, nisso execute o jogo sem Mod algum, depois abra o jogo com dois ou três Mods, assim fica mais fácil achar o Mod que está dando conflito.

E lembre-se, existe vários Mod que deve ser executado acompanhado de outro Mod, onde um deles é o "CBA3", assim veja se algum Mod que está usando, está precisando de outro para funcionar perfeitamente.
 
Boa tarde pessoal, como que está a jogatina??
Acabei ficando um tempo parado e estou querendo voltar a jogar!!

tem algum TS ativo etc?
 
Obrigado mais uma vez pela paciência e novamente seguirei as suas dicas.
outra coisa, ontem eu fiz o teste de editar uma missão com o programa que vc me informou e realmente deu certo,mas gostaria de saber como faço p modificar o armamento e as roupas e equipamentos,pois após ter extraido a missão entrei no editor do jogo,procurei o nome da missão e a acessei, cliquei num dos soldado e e se abriu uma janela onde eu tinha a opção de mudar a classe, mudar o soldado, a patente algumas outras coisas,mas não conseguí mudar o armamento nem rupas e nem acessórios individualmente, quando clicava p mudar o soldado ele já vinha configurado.
 
Obrigado mais uma vez pela paciência e novamente seguirei as suas dicas.
outra coisa, ontem eu fiz o teste de editar uma missão com o programa que vc me informou e realmente deu certo,mas gostaria de saber como faço p modificar o armamento e as roupas e equipamentos,pois após ter extraido a missão entrei no editor do jogo,procurei o nome da missão e a acessei, cliquei num dos soldado e e se abriu uma janela onde eu tinha a opção de mudar a classe, mudar o soldado, a patente algumas outras coisas,mas não conseguí mudar o armamento nem rupas e nem acessórios individualmente, quando clicava p mudar o soldado ele já vinha configurado.

Essas mudanças tem que ser feitas via script amigo. Tem que dá uma pesquisada o snake sabe melhor disso...
 
entendo o que vc fala e não tenho noção de como se usa scripts.vou tentar achar alguma informação ou tutorial no youtube.
 
Eu também estou parado e quero voltar a jogar.
 
Obrigado mais uma vez pela paciência e novamente seguirei as suas dicas.
outra coisa, ontem eu fiz o teste de editar uma missão com o programa que vc me informou e realmente deu certo,mas gostaria de saber como faço p modificar o armamento e as roupas e equipamentos,pois após ter extraido a missão entrei no editor do jogo,procurei o nome da missão e a acessei, cliquei num dos soldado e e se abriu uma janela onde eu tinha a opção de mudar a classe, mudar o soldado, a patente algumas outras coisas,mas não conseguí mudar o armamento nem rupas e nem acessórios individualmente, quando clicava p mudar o soldado ele já vinha configurado.

Existe dois modo de colocar um Loadout personalizado no personagem;

1- Via script que ele lê o script com o loadout na pasta de edição da missão;


Você cria um arquivo .sqf com a roupa e armamento a seu gosto, depois coloca esse arquivo dentro da pasta da missão que você está editando, clica no personagem que você vai colocar o loadout e dentro do espaço "Initialization", você cola isso dentro

null = [this] execVM "loadout.sqf"; this addeventhandler ["respawn","_this execVM "loadout.sqf"];Aqui será o nome que você deu ao arquivo

*Você pode criar quantos arquivos personalizados quiser, basta colocar cada arquivo dentro do soldado desejado.
Aqui tem um exemplo do texto escrito dentro do arquivo .sqf
waitUntil {!isNull player};

_unit = _this select 0;

removeAllWeapons this;
removeAllAssignedItems this;
removeAllcontainers this;
removeAllItems this;
removeUniform this;
removeVest this;
removeBackpack this;
removeHeadgear this;
removeGoggles this;

_unit addVest "V_PlateCarrierH_CTRG";
_unit forceAddUniform "U_BG_Guerrilla_6_1";
_unit addHeadgear "H_HelmetSpecB_blk";
_unit addBackpack "B_Kitbag_rgr";

_unit addweapon "arifle_MX_GL_Black_Hamr_pointer_F";
_unit addPrimaryWeaponItem "muzzle_snds_H";
_unit addPrimaryWeaponItem "30Rnd_65x39_caseless_mag";
_unit addweapon "hgun_Pistol_heavy_01_F";
_unit addHandgunItem "muzzle_snds_acp";
_unit addHandgunItem "optic_MRD";
_unit addHandgunItem "11Rnd_45ACP_Mag";
_unit addWeapon "Laserdesignator";

_unit addItemToUniform "FirstAidKit";
_unit addItemToUniform "FirstAidKit";
_unit addItemToUniform "FirstAidKit";
_unit addItemToUniform "SmokeShell";
_unit addItemToUniform "SmokeShell";

_unit addItemToVest "Laserbatteries";
_unit addItemToVest "3Rnd_HE_Grenade_shell";
_unit addItemToVest "3Rnd_HE_Grenade_shell";
_unit addItemToVest "3Rnd_HE_Grenade_shell";
_unit addItemToVest "3Rnd_HE_Grenade_shell";
_unit addItemToVest "3Rnd_HE_Grenade_shell";
_unit addItemToVest "30Rnd_65x39_caseless_mag";
_unit addItemToVest "30Rnd_65x39_caseless_mag";
_unit addItemToVest "11Rnd_45ACP_Mag";
_unit addItemToVest "11Rnd_45ACP_Mag";

_unit addItemToVest "SmokeShellGreen";
_unit addItemToVest "SmokeShell";
_unit addItemToVest "Chemlight_blue";
_unit addItemToVest "MiniGrenade";
_unit addItemToVest "MiniGrenade";

_unit addItemToBackpack "30Rnd_65x39_caseless_mag";
_unit addItemToBackpack "30Rnd_65x39_caseless_mag";
_unit addItemToBackpack "30Rnd_65x39_caseless_mag";
_unit addItemToBackpack "30Rnd_65x39_caseless_mag";
_unit addItemToBackpack "30Rnd_65x39_caseless_mag";
_unit addItemToBackpack "30Rnd_65x39_caseless_mag";
_unit addItemToBackpack "3Rnd_HE_Grenade_shell";
_unit addItemToBackpack "3Rnd_HE_Grenade_shell";
_unit addItemToBackpack "3Rnd_HE_Grenade_shell";

_unit additem "nvgoggles";
_unit additem "ItemCompass";
_unit additem "itemgps";
_unit additem "itemmap";
_unit additem "itemradio";
_unit additem "itemwatch";

_unit assignitem "nvgoggles";
_unit assignitem "itemcompass";
_unit assignitem "itemgps";
_unit assignitem "itemmap";
_unit assignitem "itemradio";
_unit assignitem "itemwatch";
if(true) exitWith{};

Depois é só salvar a missão.

2- Via script que você coloca no espaço "Initialization, onde você vai no "Arsenal Virtual", monta seu personagem, aperta no botão "Export"..
roadmap_14_15_2.jpg


Depois no editor de missão, você cola(Ctrl + V) os dado que o jogo copiou dentro dessa parte abaixo selecionado em vermelho, depois dá OK.
4f26856d-s.jpg


**Para criar um arquivo .sqf , basta abrir o "Bloco de nota" do Windows, digita o que tem que digitar dentro dele, depois quando for salva escolha "Salva como...", e logo abaixo de onde coloca o nome, selecione "Todos os arquivos", depois digite o nome do arquivo e acrescente .sqf no final do nome e salve.(isso serve para criar arquivos .init e .ext)
------------

Só espero que esse monte de árvores no jogo, não prejudique ainda mais o fps em jogo, como foi e é o mapa "Bornholm", sei que não é oficial do jogo, mas a grande quantidade de objetos(árvores) que tem no mapa, ocasionava uma boa queda de FPS, nisso com as atualizações que o mapa teve, removeu mais de 70.000 árvores (-30000 na v 1.2, -5000 na v1.3 e -39000 na v.1.4).
 
Última edição:
Demorou mas chegou, novo editor 3D do ArmA 3, Eden Editor.

Agora vai ficar mais fácil criar os cenários das missões.

*No presente momento está em fase beta.

EDIT

Para usar o editor, basta colocar como Dev. na Steam(Propriedade>Beta>Dev.).

 
Última edição:
Demorou mas chegou, novo editor 3D do ArmA 3, Eden Editor.

Agora vai ficar mais fácil criar os cenários das missões.

*No presente momento está em fase beta.



Poxa... Isso vai ajudar demais velho. As missões agora vão ficar muito mais fácil de "estruturar". Vou até voltar a editar.

Vlw Snake pelo vídeo.
 
Poxa... Isso vai ajudar demais velho. As missões agora vão ficar muito mais fácil de "estruturar". Vou até voltar a editar.

Vlw Snake pelo vídeo.

Por nada!

Para usar o editor, basta colocar como Dev. na Steam(Propriedade>Beta>Dev.).

Fiz um teste aqui e achei bom e fácil, o que falta é ter as construções nas opções do editor.

Depois que testei voltei ao modo normal na Steam, pois quando ia carregar as missões que estou editando, ele reconhece a falta de alguns scripts, nisso fica uma mensagem temporária em um quadro preto na tela, e os loadout que cada personagem tem, no editor ele sumia.

Mas isso porque a missão já feita no modo antigo do editor, já tem esses arquivos, se eu começar do zero uma missão, é provável que isso não ocorra.

Assim vou esperar e versão final sair para brincar nele, onde creio que será na próxima atualização do jogo.
 
Última edição:
Me interessei muito pelo modo Wasteland. Mas vou esperar uma promoção para pegar o Arma III.

Alguém sabe dizer se ainda tem gente que joga nos servidores de Wasteland do Arma II?
 
Me interessei muito pelo modo Wasteland. Mas vou esperar uma promoção para pegar o Arma III.

Alguém sabe dizer se ainda tem gente que joga nos servidores de Wasteland do Arma II?
Fiz um teste aqui e apareceu bem pouco, mas tem uns poucos ainda.
 
Pra quem queria promoção, o Arma 3 ta com 50% de desconto na steam
Ia postar isso agora mesmo, está pelo valor de preço de lançamento "Alpha", R$ 67,99.
 
gente uma perguntinha, eu tenho o arma 3 aqui comprei achei o jogo lindo demais perfeito só peca um pouco na movimentação dos personagens, mas enfim curti mto o jogo. porém não estou me entendendo no multiplayer, queria saber se tem modos no multiplayer como uma partida normal de team deathmatch, ou uma de defusar bomba, pq todos os modos no multiplayer que eu achei é meio que uma galera perdida no meio do mapa, tem algum multiplayer que seja um jogo mais convencional que lembre cod ou battlefield? tem algum modo mais normal?
 
Bf4 = Fps puro, tiroteios intensos, posicionamento rápido
Arma3 = Simulação, estratégia, dificuldade de posicionamento

Se vc espera algum deathmatch em Arma 3 não vai encontar, é totalmente o oposto de Bf e Cod. O único mod que talvez chegue perto disse seria Battle Royal.
 
gente uma perguntinha, eu tenho o arma 3 aqui comprei achei o jogo lindo demais perfeito só peca um pouco na movimentação dos personagens, mas enfim curti mto o jogo. porém não estou me entendendo no multiplayer, queria saber se tem modos no multiplayer como uma partida normal de team deathmatch, ou uma de defusar bomba, pq todos os modos no multiplayer que eu achei é meio que uma galera perdida no meio do mapa, tem algum multiplayer que seja um jogo mais convencional que lembre cod ou battlefield? tem algum modo mais normal?

King of the hill "KotH"- Semelhante ao dominar uma área até o tempo acabar do BF, ganha-se XP para aumentar o Level para desbloquear armas e veículos, e ganha $$$ para comprar definitivo ou alugar por uma vida, armas, acessórios e veículos.
*A missão pode durar entre ~60min até ~03h(se os três times forem bons), isso se você pegar a missão do inicio.

**Para não perde seu progresso no jogo KotH, quando quiser formatar o PC, faça backup dos arquivos com final "SEUPROFILE.vars.Arma3Profile" e "SEUPROFILE.Arma3Profile", ela fica dentro da pasta ArmA3, dentro da pasta Meus Documentos.

End Game - Ainda não joguei, mas parece que a missão e desativar uma bomba, onde o time adversário vai tentar impedi-lo.

Wasteland (existe server que requer Mod)- Dominar áreas marcada no mapa, o time que dominar tudo ganha(demora pakaralhos), são três times, Blufor, Opflor e Independentes, o time Independente pode matar até pessoas da própria facção, enquanto o outros dois só pode matar o time rival. Ganha-se dinheiro vendendo arma, veículos e acessórios no locais apropriado localizado no mapa, ou então fazendo missões. Você poderá guarda a grana em uma conta bancária do jogo(caixa eletrônicos com símbolo de uma moeda no mapa), onde caso você morra, não perde o dinheiro que está na conta, perde só o que você carrega consigo.

Aftermash(estilo de jogo em teste ainda, existem poucos servidores) - Semelhante ao modo "Rush" do BF, até as armas estão nerfadas, onde as vezes tem que secar um carregador para mata um player.

Battleroyale (requer o mod) - 30, 35 ou 40 player caiem um uma ilha, o espaço da área com um tempo vai se fechando no mapa, e somente um player pode ficar vivo para ser o vencedor.

Para achar esses estilo de jogo, basta escrever no nome do estilo na opção "Filter" na tela de Lobby de server.

Outra dica é ver vídeos dos estilo de jogo no YouTube.
 
Última edição:
Amigos qual a Configuração vocês que jogam a mais tempos podem recomendar que fique nos 60FPS mas com a mais Alta Qualidade possível nesses 60FPS???
 
Arma 3, jogão

Mas este negócio de comprar armas com um tiozinho em uma casa da uma quebrada forte na imersão.

A cada vez que o desenvolvedor do jogo que teve está ideia acorda o universo chora, morre um filhote de unicórnio :vish:
 
Vale a pena comprar ARMA3 ou eu vou querer chutar o monitor por causa dos bugs e da lentidão igual no DayZ SA?
Meus amigos compraram e sinceramente pra mim estão mentindo quando dizem que o jogo roda bem. Todos os vídeos que vejo no youtube tem um péssimo desempenho.
 
Vale a pena comprar ARMA3 ou eu vou querer chutar o monitor por causa dos bugs e da lentidão igual no DayZ SA?
Meus amigos compraram e sinceramente pra mim estão mentindo quando dizem que o jogo roda bem. Todos os vídeos que vejo no youtube tem um péssimo desempenho.

Por nao lembrar muito bem do potencial do PC da assinatura, agora tem reembolso, entao se nao gostar ou ficar ruim a performance e so devolver o game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo