Boa hora pra quem não tem o Arma 3 comprar agora. Promo na Steam por R$60,00
Bom preço, e o pacote das três DLC está por R$ 30,00.Boa hora pra quem não tem o Arma 3 comprar agora. Promo na Steam por R$60,00
Razoavelmente simgalera ,o pc da assinatura roda bem esse jogo ?
galera ,o pc da assinatura roda bem esse jogo ?
Ele cru roda bem, nota que esse jogo é bem mal otimizado no multiplayer, ainda mais se voce for jogar em servidores com mods(dependendo do modo que voce curte, há casas que simulam um cooperativo táctico e a grande maioria usa mods)
Criei alguns vídeos (32 até o momento) com as coisas que aprendi vendo vídeos e decifrando fóruns gringos, tem de coisas bem básicas como coisas um pouco mais avançado com uso de scripts.Galera onde acho bons tutoriais do editor do arma de preferência em pt-br p/ criar minhas próprias missões?
Valeu! Até que aprendi algumas coisas.Que massa, Snake. Mandou bem!
ObrigadoCriei alguns vídeos (32 até o momento) com as coisas que aprendi vendo vídeos e decifrando fóruns gringos, tem de coisas bem básicas como coisas um pouco mais avançado com uso de scripts.
O vídeo mostra várias possibilidades de ativar um gatilho(Trigger), é esse gatilho que se usa vinculados aos módulos que se torna um objetivo para uma missão, o resto é só sua criatividade de criar uma estória.
https://www.youtube.com/user/07111981snake/videos
*Dica, recomendo deixar seu jogo em inglês, pois será mais fácil achar cada opção que eu mostro, e estando em português, ficará um pouco confuso acha-lo. Eu deixo em Inglês, pois todas as dicas e vídeo que acho, sempre são em inglês, e assim eu identificava cada coisa sem me perder, mas caso deixe em português mesmo, você conseguirá também.
**Sou amador em posta e fazer vídeos, então desconsidere erros em certas palavras que falo, pois tenho a língua presa, nisso eu troco ou existe ausência da letra "R" em palavras que tem "DR" e "TR".
Blz, será meu cobaia para teste de missão Coop.Parabéns Snake, ainda espero criar uma missão lá com você. Dei uma parada mas é só chamar que estamos aí.
Galera devido a minha falta de tempo, resultado de minha nova vida (casamento rs). Estou me desvinculando do Coopnights, grupo que fundei com amigos a muito tempo atrás e que tenho certeza que a grande maioria que acompanha o tópico conhece. Como minha ausência foi muito longa devido a mudanças, casamento e etc eu acabei perdendo muita coisa do crescimento do grupo. Hoje como meus horários não batem com os horários da grande maioria dos membros atuais do grupo, decido tomar uma decisão um tanto quanto drástica.
O grupo tem ótimas pessoas, tanto dos membros antigos quanto dos membros novos, mas infelizmente não da para eu sincronizar as partidas atuais e o modo operante atual do grupo. Com isso resolvo hoje levantar um grupamento para pessoas que se encontram na minha mesma situação, com pouco tempo para se dedicar e ao mesmo tempo que gostam de simular um ambiente de combate autentico. Sem muito lenga lenga, apenas entrar e participar do combate (maaaaaaaaas com simulação)
A ideia é um grupo que execute campanhas, cenários e partidas com certo agendamento, comprometimento dos integrantes para que todos possam participar e se divertir. Por experiência própria nessa caminhada dentro do universo do ArmA, não adianta termos 50 mil membros em um grupo se nem 10% pode participar das partidas devido a horários e falta de comprometimento de algumas pessoas. Isso infelizmente vai ocorrer em qualquer grupo que vocês possam querer participar no ArmA, vou tentar lutar contra a correnteza neste quesito.
Outra coisa que vou tentar levar a diante nesse processo é tentar criar conteúdo para a comunidade em geral, criar missões, cenários e addons para a comunidade. Já vinha planejando e trabalhando alguma coisa em cima disso quando estava no Coopnights, mesmo com a falta de tempo. Vou tentar dedicar nem que seja uma hora diária para poder dar prosseguimento nesse projeto para a comunidade.
"Ah... mas ninguém liga se você faz parte ou não do Coopnights" - Mas eu ligo. Porque são pessoas que são minhas amigas e em momento algum me fizeram algum mal ou houve algum desentendimento, então por isto estou postando essa informação a público. É um ótimo grupo no qual me orgulhei de fazer parte e me orgulho de ter fundado no passado com ótimos amigos. Sempre vou recomendar o grupo não só pelas pessoas quanto pela administração atual. Então por esse grande motivo deixo aqui essa satisfação pública.
Então é isso. Minha jornada como membro do Coopnights terminou, mas minha jornada no ArmA e sua série não.
Para quem se enquadra no mesmo perfil que hoje eu me enquadro e tiver o interesse de participar em um grupo pequeno mas sério e que tem o intuito de se divertir simulando, estou dando vida ao The Fallen Squad.
![]()
www.lepletier.com.br/fs (site temporário)
https://www.facebook.com/The-Fallen-Squad-1751253745118647
Criei alguns vídeos (32 até o momento) com as coisas que aprendi vendo vídeos e decifrando fóruns gringos, tem de coisas bem básicas como coisas um pouco mais avançado com uso de scripts.
O vídeo mostra várias possibilidades de ativar um gatilho(Trigger), é esse gatilho que se usa vinculados aos módulos que se torna um objetivo para uma missão, o resto é só sua criatividade de criar uma estória.
https://www.youtube.com/user/07111981snake/videos
*Dica, recomendo deixar seu jogo em inglês, pois será mais fácil achar cada opção que eu mostro, e estando em português, ficará um pouco confuso acha-lo. Eu deixo em Inglês, pois todas as dicas e vídeo que acho, sempre são em inglês, e assim eu identificava cada coisa sem me perder, mas caso deixe em português mesmo, você conseguirá também.
**Sou amador em posta e fazer vídeos, então desconsidere erros em certas palavras que falo, pois tenho a língua presa, nisso eu troco ou existe ausência da letra "R" em palavras que tem "DR" e "TR".
Este é o mesmo problema que sempre tive. Falta de tempo para permanecer ativo, inclusive à algum tempo atrás participei de um treino do Coopnights, e tive duas impressões. A primeira é que o pessoal é muito unido e organizado. Realmente levam a jogatina muito a sério e no quesito imersão, nem se compara com outros grupos fechados. A Segunda impressão, infelizmente, foi a de que não conseguiria despender de muitas horas para acompanhar a rapaziada. Também sou casado, e qualquer coisa que ultrapasse o limite da meia noite, ou que me prendesse por muitas horas no final de semana. Causaria outra guerra em casa, mas dessa vez com imersão e consequências reais. rs
Vou aguardar mais detalhes, mas a principio gostaria de participar.
Cara, que belo trabalho, me empolguei com seus videos e até comecei a tentar criar algo. Consegui fazer algumas coisas com Eden Editor, mas como você começou a fazer no editor 2D e depois foi para o 3D fiquei meio perdido.
Consegui entender o conceito dos acionadores, mas ainda tenho algumas duvidas básicas, como por exemplo, definir objetivos no Eden Editor ( consegui faze rno 2D mas no Eden não foi rsrsrs), e fazer movimentos e posicionamentos da IA, tipo fazer eles andarem até certo ponto e voltar ao ponto inicial quando algum evento ocorrer ou não.
Parabéns pela iniciativa.
Grupos casuais por assim dizer se tem uma maneira de funcionar e progredir... Somente conteudo original, sem MODs. Parte dos problemas vem dos mods e suas ferramentas de atualização, eles tomam grande tempo dos usuarios para fazer sua manutençao, alem dos inumeros problemas q tem com updates e incompatibilidades e etc, Lep ai sabe bem doque estou falando, um verdade paraiso e pesadelo aos desenvolvedores de missoes.
Do lado dos players o maior problema e a variedade, mods trazem infinitas opçoes, e as missoes viram verdadeiros saloes de cabeleleiros onde nego fica 1000hs escolhenda a porra de um scoop.
Ultima vez q joguei e me divertir de mais foi no novo modo online, nao lembro o nome, 100% original, do jogo mesmo, muito bom de se jogar, tudo funcionando 100%.
Se o Fallen adotar algo assim ate eu arrisco umas jogatinas, pq ai tu tem tempo, chega, entra e joga e acabou.
Então, o meu horário é depois da 11 da noite, justamente porque é o horário que chego do trabalho e não seria todo dia. Se não a mulher me mata. rs
Mas a ideia é partida agendada, com cenário, a principio logo de cara quero montar uma campanha com X missões para todo dia X (escolhido em reunião) para entrar no dia X. Lógico que isso vai demandar comprometimento com quem for participar. Criar um conteúdo para a galera brincar fora dos agendamentos também como missões, missões tvt, treinos básicos e etc.
Então Over, a principio pretendo usar addons sim, porem pouca coisa e não pretendo mudar muita coisa não. Justamente para não gerar essa manutenção toda para os editores e jogadores. Se for utilizar addons vão ser os básicos dos básicos que todos usam... exemplo:
ACE
TFR ou ACRE
CBA
FARDAS (já achei um pacote muito bom, que tem grande variedade sem necessidade de criar as nossas ou usar o RHS por exemplo)
Pacote CUP (que engloba 90% de assets que a galera usa armamentos, unidades inimigas, ilhas então facilita para quem quer algo sério participar)
Que assim os updates/manutenção são mais básicos, devido aos pacotes que são simples de baixar.
Isso se formos usar addons. Vou produzir um site final ainda, ver o esquema do TS, vou falar com o pessoal do Zona de Combate para também participar lá nas operações do Zona e somar com a galera. Pretendo ver isso essa semana.
BTW hoje saiu o 1.60... 3.2gb... visual update e etc... rs vamos ver.
https://dev.arma3.com/post/spotrep-00056
The 1.60 update has just been released to the stable branch and with that comes the visual upgrade. For the majority of the CUP Terrains you will see a broken sky, but have no fear, pending there are no issues with the internal build we will have an update ready within a few hours that features more than just the changes for the visual upgrade.
Galera devido a minha falta de tempo, resultado de minha nova vida (casamento rs). Estou me desvinculando do Coopnights, grupo que fundei com amigos a muito tempo atrás e que tenho certeza que a grande maioria que acompanha o tópico conhece. Como minha ausência foi muito longa devido a mudanças, casamento e etc eu acabei perdendo muita coisa do crescimento do grupo. Hoje como meus horários não batem com os horários da grande maioria dos membros atuais do grupo, decido tomar uma decisão um tanto quanto drástica.
O grupo tem ótimas pessoas, tanto dos membros antigos quanto dos membros novos, mas infelizmente não da para eu sincronizar as partidas atuais e o modo operante atual do grupo. Com isso resolvo hoje levantar um grupamento para pessoas que se encontram na minha mesma situação, com pouco tempo para se dedicar e ao mesmo tempo que gostam de simular um ambiente de combate autentico. Sem muito lenga lenga, apenas entrar e participar do combate (maaaaaaaaas com simulação)
A ideia é um grupo que execute campanhas, cenários e partidas com certo agendamento, comprometimento dos integrantes para que todos possam participar e se divertir. Por experiência própria nessa caminhada dentro do universo do ArmA, não adianta termos 50 mil membros em um grupo se nem 10% pode participar das partidas devido a horários e falta de comprometimento de algumas pessoas. Isso infelizmente vai ocorrer em qualquer grupo que vocês possam querer participar no ArmA, vou tentar lutar contra a correnteza neste quesito.
Outra coisa que vou tentar levar a diante nesse processo é tentar criar conteúdo para a comunidade em geral, criar missões, cenários e addons para a comunidade. Já vinha planejando e trabalhando alguma coisa em cima disso quando estava no Coopnights, mesmo com a falta de tempo. Vou tentar dedicar nem que seja uma hora diária para poder dar prosseguimento nesse projeto para a comunidade.
"Ah... mas ninguém liga se você faz parte ou não do Coopnights" - Mas eu ligo. Porque são pessoas que são minhas amigas e em momento algum me fizeram algum mal ou houve algum desentendimento, então por isto estou postando essa informação a público. É um ótimo grupo no qual me orgulhei de fazer parte e me orgulho de ter fundado no passado com ótimos amigos. Sempre vou recomendar o grupo não só pelas pessoas quanto pela administração atual. Então por esse grande motivo deixo aqui essa satisfação pública.
Então é isso. Minha jornada como membro do Coopnights terminou, mas minha jornada no ArmA e sua série não.
Para quem se enquadra no mesmo perfil que hoje eu me enquadro e tiver o interesse de participar em um grupo pequeno mas sério e que tem o intuito de se divertir simulando, estou dando vida ao The Fallen Squad.
![]()
www.lepletier.com.br/fs (site temporário)
https://www.facebook.com/The-Fallen-Squad-1751253745118647
Grande Lepletier! Pow saudades do A3CN e foi justamente pelos mesmos motivos teus que me afastei de lá na época, e posso dizer que ainda estou na mesma, na verdade agora um pouco mais limitado pois estou sem máquina (desktop) e internet fixa, mas meu notebook me surpreendeu e estou conseguindo jogar até que bem no Single Player, quero ver no multiplayer, e estou providenciando internet fixa novamente, gostaria muito de participar do grupo, caso seja como apresentado, meu tempo também fica exclusivamente pra depois das 23 e finais de semana! Arma não é Arma sem um coop, isso faz muita falta! pode ter a missão single player mais bem feita do mundo, mas não substitui uma interação e operação real!
Espero estar operando novamente em breve!