[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brunikos
  • Data de Início Data de Início
Então Rocha_ tmb não tive tempo de testar, mas acredito que a melhora no upgrade 1.60 tenha sido necessário devido a performance.
Sobre ter menos cidades e elas serem menos densas, olhando os videos, acredito que você esta enganado. Existe, sim menos cidades (aparentemente), mas a densidade das principais é enorme. Muito maiores em densidade que Kavala por exemplo.

Sei que pode parecer exagero, mas quando vi a cidade em uma imagem, pela primeira vez, pensei que era GTA V. Logico que sem as animações e movimentos de cenário.

talvez isso responda nossa questão, de ter prédios não habitáveis. Se fossem igual Kavala, a performance, com certeza, seria afetada.

[]´s

Pessoal, vocês costumam se reunir em algum TS para jogar ?
Eu tenho o jogo mas por falta de parceiro, dificilmente jogo. Gosto de jogar as missões da comunidade, pois os modos online a performance é muito baixa .

Se alguém puder me dar uma luz ai e puder deixar eu jogar junto ficaria bastante feliz. vlw

Minha steam

http://steamcommunity.com/id/minutesrox/

Então, eu tmb jogo sozinho, mas nunca joguei missões da comunidade. Na verdade até comecei algumas mas não tenho muita paciência em ficar seguindo um bot. Parece que não tem imersão. sei lá.
Vou te adicionar para um coop.

Quem conseguiu baixar o mapa... como fez? no meu não esta aparecendo para download ainda.

Então, eu tmb jogo sozinho, mas nunca joguei missões da comunidade. Na verdade até comecei algumas mas não tenho muita paciência em ficar seguindo um bot. Parece que não tem imersão. sei lá.
Vou te adicionar para um coop.

Quem conseguiu baixar o mapa... como fez? no meu não esta aparecendo para download ainda.
Parece que o mapa só está disponível para quem já comprou a expansão Apex, tem o post que o Daniel comenta sobre isso, mostrando o link do fórum do jogo falando sobre a disponibilidade do mapa.

Pessoal, vocês costumam se reunir em algum TS para jogar ?
Eu tenho o jogo mas por falta de parceiro, dificilmente jogo. Gosto de jogar as missões da comunidade, pois os modos online a performance é muito baixa .

Se alguém puder me dar uma luz ai e puder deixar eu jogar junto ficaria bastante feliz. vlw

Minha steam

http://steamcommunity.com/id/minutesrox/

Parece que o mapa só está disponível para quem já comprou a expansão Apex, tem o post que o Daniel comenta sobre isso, mostrando o link do fórum do jogo falando sobre a disponibilidade do mapa.

Pior que eu comprei.... hehehe

Vou chutar e que para quem comprou e esta com o jogo em BETA na steam. Pois eu comprei mas estou com a ultima versao final e nao apareceu.

A campanha e boa de jogar so, mas isso hoje, depois de varias melhorias na interface e novas funcionalidades que deixaram o jogo como um todo muito melhor, e mais intuitivo. Tentei por varias vezes a campanha no lancamento e nunca passava de 15min de jogo.
Ha sim muitas missoes boas na comunidade, mas eu particularmente tenho problemas com MOD, simplesmente nao gosto, e elas estao lotados deles. Existe as que nao tem, mas confesso q a tempos nao testo uma.
Ultimo mod q baixei do ARMA foi a arma feita pela desenvolvedora kkkkkkkkk.

Talvez a campanha coop do APEX no novo mapa seja bem interessante, estou curioso para testar.

Comprei a DLC Tanoa Apex (acho q é esse o nome), e tbm tenho todas as outras. Se formarem um grupo pra jogar online tô dentro. Jogo desde começo de 2015, mas sempre esporadicamente por não ter uma galera para jogar em grupo. Não sou um noob no game, mas tbm não sou um conhecedor a fundo de todas as funcionalidades. Sei montar server com missões para trazer a galera, já fiz isso algumas vezes.
Se rolar, me avisem que eu tô dentro. Tô louco pra testar essa DLC.
Vlw

Vocês jogam apenas mods da comunidade ? Ou um wasteland 4fun ?

Pessoal. Fiz um vídeo explicando como ativar o modo dev para baixar o mapa Tanoa para quem comprou o APEX

Vocês jogam apenas mods da comunidade ? Ou um wasteland 4fun ?
Falando por mim, eu jogo mais os modos on-line (king, wasteland, Exile, altis e etc...) os mod da comunidade, em singleplayer são chatos, sei lá... jogar sozinho com Bot não me agrada.
Poderíamos montar um esquema para jogar um mapa com o pessoal aqui em modo Zeus. sei lá.. uma sugestão.

Gostaram dos novos veículos?

Mistura de Mi-24 com a nave de Avatar
7zLGWw3.jpg

5X2nvR7.jpg

UAV
KH-3A_Fenghuang.jpg

MQ-12_Falcon.jpg

Veículo de apoio leve.
.50 no topo + .338 passageiro
Prowler.jpg

Gatling 6.5
Qilin.jpg

E as armas..

AKS_74-U.jpg

AKM
AKM.jpg

AK-12
AK-12.jpg

LIM_85_5.56mm.jpg

RPG_7.jpg

protector_9mm.jpg

SPAR_weapon_family.jpg

CAR_weapon_family.jpg

A armas mais apelona, .50 + 6.5mm
Type_115.jpg

6.5mm
CMR_76_6.5mm.jpg

7.62
SPAR_17.jpg

Veículos civil

MB_4WD.jpg

Caesar_BTT.jpg

Cabem três soldadinhos, um atrás do outro:fag:
Water_scooter.jpg

Alguém que esteja usando a versão DEV, pode testar no editor de o Trigger 10x10x10, pode mover a base da área do trigger acima do solo?

Ppois voltei para versão normal e só da para mexer na altura, mas me lembro que antes de lançar a ver.1.60, eu podia alterna a altura da parte de cima e na parte de baixo do gatilho.

Vale a pena mesmo essa DLC?

Ta muito caro isso ai.
Depende muito de cada pessoa, se você gosta do jogo, curte um jogo mais tático, e tem paciência ao avançar nas missões, consegue jogar sozinho de boa, e aceita os bug que pode ocorrer, acredito que vale sim.

Lembrando também que o jogo pode trazer várias outras forma de jogo, como King of the Hill, Wasteland, Life alguma coisa, Mod de zumbi, Gun Game e outros.

*Comparação da área de Tanoa(vermelho) e Altis(azul).

CkcxWakXIAQlbnC.png

Então caras, eu sempre acompanho o tópico aqui mas não sou de comentar, eu curto jogar um Wasteland ou Battle Royale 4fun, principalmente Wasteland, tenho jogado naquele server PUTOS.
Jogo de semana na parte da noite 20~00hs mais ou menos.
To querendo jogar com alguém porque tá difícil ser lobo solitário, mas tem que ser alguém que joga na calma e na tática

O ruim dos servers Wasteland "BR" é que são dominados por Pay2Win com os tais slots VIPS que dão armas Uber/OP a cada respawn.

Apex ia lançar hoje, agora na steam diz para vc colocar o game em beta e testar, nao havera nem MP nem coop ainda. E ainda vao divulgar a data de lan;camento. Foda viu.

Apex ia lançar hoje, agora na steam diz para vc colocar o game em beta e testar, nao havera nem MP nem coop ainda. E ainda vao divulgar a data de lan;camento. Foda viu.
Mas as armas e veículos estará disponível?

Pois estava no beta e voltei para o estável afim de atualizar com o lançamento.

MP em Tanoa só em 11 julho? Não vai rolar nenhum servidor mesmo na versão beta?

Edit: agora que vi o video da galera jogando Wasteland. Sabem se tem algum Invade & Annex ou algum servidor com coop parecido.

Olha na steam esta falando para vc acessar o Apex sneak preview, agora nao sei dizer quais sao as diferenças desta versao para o DEV. Estou baixando agora para testar.

Users who are viewing this thread

Voltar