• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

Senhores, é hoje que teremos o lançamento oficial do APEX.

Alguém já baixou, trouxe novidades além das que já estávamos testando no beta? quero saber se houve a melhoria do render que haviam prometido.
 
Pessoal,

Alguém aí roda o jogo com R9 380, ou qualquer placa próxima? Com um Core i5 4570, o desempenho tá bem ruim no multiplayer, menos de 40fps, na média :/

Li aqui no tópico que deixar coisas em low acaba sobrecarregando a CPU... ainda procede???
 
Última edição:
Pessoal,

Alguém aí roda o jogo com R9 380, ou qualquer placa próxima? Com um Core i5 4570, o desempenho tá bem ruim no multiplayer, menos de 40fps, na média :/

Li aqui no tópico que deixar coisas em low acaba sobrecarregando a CPU... ainda procede???
Se for jogar campanha, fica acima dos 60 fps. Se for jogar MP vai depender do servidor, quantidades de players e ping.
 
Nem lançou ainda galera, calma
Calmo eu estou rs, porém como estou no trabalho, não tenho como saber se já foi disponibilizado ou não.

Pessoal,

Alguém aí roda o jogo com R9 380, ou qualquer placa próxima? Com um Core i5 4570, o desempenho tá bem ruim no multiplayer, menos de 40fps, na média :/

Li aqui no tópico que deixar coisas em low acaba sobrecarregando a CPU... ainda procede???

Então.... Arma é o tipo de jogo que GPU não é o unico fator de gargalo no desempenho. Como o outro amigo ai disse, vai depender muito do server (em caso de MP) E o tipo de modificações que o admin fez no modo de jogo. Além é claro do numero de jogadores.

Ultimamente estou tendo desempenho superior em modos como King of the hill em servers gringos com pings altissimos do que em servers Brs ou com pings baixos.
 
Quero saber se essa porra saiu ou num sai hoje carai... KKKKKKKKKKKK

66FdzN3.jpg


Enrola da porra esse fdp... Kkkkkkkkkkk...

Rapa desempenho e ARMA 3 sao coisas q nao existem na mesma frase galera... KKKKKKKKKKK
Quem conhece sabe q essa historia e antiga tipo desde OFP e existe ate hoje... Simples assim, imagina o PC mais foda q o dinheiro pode comprar... Pronto, ele pode nao rodar ARMA 3 no max a 60fps... Se vc entendeu isso e aceito fecho. KKKKKKKKKKKK
 
Até agora nada ¬¬' q saco hein

Aeee finalmente lançou

9.4 GB
 
Última edição:
Sabe aquela nova internet LIMITADA q a ANTEL ta aceitando todas as operadoras aplicar em vc clinte... KKKKKKKKKKKK... Logo logo vc nao vai conseguir fazer o update do seu jogo... KKKKKKKK porra +9G kkkkkkkkkkk
NjxUU4W.jpg
 
Caceta em... essa expansão ta show de bola. Soda que to sem trampo, mas vou ter que comprar mesmo assim :yuno:
:yuno:
 
"Let's Begin"

9nTw1PM.jpg


UZyZckK.jpg


tZDdcOF.jpg


Cara mapa muito foda, simplesmente perfeito. Game ta sensacional. Procurando galera para jogar o coop dele.
 
Os caras recriaram o primeiro filme do PREDADOR so pode... KKKKKKKKKKKKKKKK

9tnD53T.jpg


6yfOy3z.jpg


Ki9J0AI.jpg


0olp9XL.jpg
 
ontem joguei a 1 missao coop do Apex Protocol com meu amigo, e passamos, hoje jogaremos mais!
Ja tinha jogado bastante missão na epoca do apex sneak preview(altera na propriedades do steam la pra versão sneak preview).

Testei os trocentos servers de Wasteland e para infelicidade, todos com fps baixissimo, na casa dos 20 a 30 fps, eu não sei como conseguem jogar nessa taxa.

Vou aguardar a versão do Sa-matra, com certeza irá bater 60fps nessa versão.
 
ontem joguei a 1 missao coop do Apex Protocol com meu amigo, e passamos, hoje jogaremos mais!
Ja tinha jogado bastante missão na epoca do apex sneak preview(altera na propriedades do steam la pra versão sneak preview).

Testei os trocentos servers de Wasteland e para infelicidade, todos com fps baixissimo, na casa dos 20 a 30 fps, eu não sei como conseguem jogar nessa taxa.

Vou aguardar a versão do Sa-matra, com certeza irá bater 60fps nessa versão.

Também to esperando a versão Sa-Matra. Não sei como o pessoal consegue jogar naquele A3 Wasteland, FPS baixissimos e muito desbalanceado..
 
Cara APEX ta foda D+. Joguei 2 missões com do coop com gringos aleatórios, fantástico o jogo esta com ferramentos que estão permitindo uma ótima interação do esquadrão. TOP D+.
 
Alguém que não possua a Apex, sabe dizer se os scopes novos ou mesmos os que já existiam, mas agora tem deles preto, estão disponíveis para quem não possui a expansão?
 
Então essa "APEX" é exatamente o que? DLC, Jogo novo etc. Tá bem carinha pra ser conteúdo adicional..
 
É uma DLC, adiciona um mapa novo com uma campanha propria, algumas armas e veiculos. E sim, ta bem caro mesmo.

Vish, não vale a pena mesmo. Passo.
Vlw
 
De acordo com a BI, Apex é uma expansão, só que não é StandAlone com foi a Operation Arrowhead para o ArmA 2, que se podia jogar sem o jogo base.

E pelo que parece, li que tudo de material que foi incluso nessa expansão, só terão acesso a usar em jogo se tiver a expansão, como os scope, NVG e roupas.
 
Vish, não vale a pena mesmo. Passo.
Vlw
Pra você pode não valer, mas isso depende muito, pois como sabemos o Arma é um jogo com muitas possibilidades. Pra quem já jogou no novo mapa, sabe que o fato de termos um jogo em mata fechada, um novo ambiente, quase que transformou o Arma 3 em outro jogo, e trouxe mais possibilidades ainda. Nesse ponto de vista, vale apena os 87 reais investidos. Agora se considerarmos apenas que se trata de um "novo mapa" com "novas armas e uniformes" estilo as DLC´s de BF e COD. Aonde só se muda o cenário, mas as possibilidades continuam as mesmas.. ai sim, não valerá a pena.
 
Vale a pena e muito.
 
É aquele lance, quem joga o jogo jogando ums dos modos (coop, KotH, Wasteland, Battleroyale), vai ter chegar uma hora que muitos vão fazer missões e os outros modos de jogo terão no novo mapa, nisso quem não tem a expansão vai ficar de fora, ou mesmo nem vai poder usar as armas e acessórios que veio junto com o mapa, mesmo que o jogo seja no mapa Altis ou Stratis.

Mas isso de valer a pena é para quem costuma está sempre jogando o jogo, para aqueles que tem menos de 150hrs de jogo, tendo o jogo a mais de um ano na biblioteca, acredito que não vale a pena comprar, eu mesmo estou com 3.222hrs de jogo (acho que 1000 foi só no editor rs), e acredito que irei jogar mais 1000 ou mais com o novo mapa.

Estou só no aguardo do KotH e Battleroyale em Tanoa.
:isso:
 
galera,

pergunta noob...

mas como salvo a campanha? tipo parei no meio da primeira missao.. e hoje tive que recomecar do zero.. como faz para salvar?

pois no menu o botao salvar fica desabilitado...
 
Galera!

IMPORTANTE!

Estou a procura de outros jogadores sérios de arma que estejam afim de participar da staff de um servidor de altis life que estou montando.... o que eu procuro são pessoas para me ajudarem e que deem opiniões sobre o servidor(o que devo modificar, preços das coisas, adicionar e etc) procuro tbm outros entendidos(dev's, editores de mapa e etc ou apenas conhecedores) para que possam me ajudar a modificar o servidor(não porque eu não sei fazer) mais porque como eu estou fazendo sozinho e como eu trabalho o dia todo, está demorando bastante para andar as coisas! Ja implementei alguns scripts e modifiquei algumas coisas! Lembrando que eu vou estar usando a ultima versão do altis life(4.4R3) e pretendo manter ela atualizada junto com o repositório do github para que a mesma nunca fique defasada, ou seja, a minha missão não é copia de ninguém e estou montando ela do zero!

Ja tenho um host tbm e está rodando lisinho(12 cores a 3.2 ghz, 8 GB de ram e 65GB SSD)
Alguém
afim de me ajudar a criar um servidor top de altis life?

O que o server já tem:

Mercado dinâmico
Alarme de carro
Alarme de Casa
Som de lockpick quando é utilizada.
Mensagens no celular persistentes
Safezones com aviso
Cop consegue spawnar spike strip rápido apenas apertando shift+t
Cops e samu conseguem abrir portões a distancia
cop tem dois tipos de sirene(aviso e perseguição)
Quando um player fala no direct um ícone de microfone aparece na tag dele!

O que pretendo colocar ainda:

Possibilidade de se roubar postos de gasolina e shops
colocar novos farmes
colocar objetos para que os cops e os samu usem para criar blitz
talvez um sistema de craft?

é isso aew!


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo