[TÓPICO OFICIAL] ArmA 3

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brunikos
  • Data de Início Data de Início
Essas belezuras próximo de serem lançados e eu sem VGA:mesa::feelbad::vader:
arma3_jetsdlc_screenshot_10.jpg

arma3_jetsdlc_screenshot_08.jpg

fonte: https://arma3.com/news/arma-3-jets-dlc-releases-on-may-16#.WPFP62dv-Ul

mas esse porta aviões será usado em q modo do jogo?? só nas missões?

Ainda não foi divulgado como ele será usado no conteúdo do jogo, mas a principio qualquer um pode utiliza-lo como peça de missões, como já acontece atualmente com os mods Nimitz e o LHD Atlas, por ser um objeto estático ele vai apenas ampliar as possibilidades das operações, a vantagem é que por ser desenvolvido pela própria Bohemia, ele será totalmente compatível com as missões, com o editor 3d e zeus, coisa que atualmente é complicado com mods, pois falta compatibilidade, dai como ele será usado nos modos de jogos vai depender da criatividade da comunidade, seria legal ver ele fazendo parte do KOTH ou CTI. Mas com toda certeza ele fara parte do showcase dos jatos que virá com a DLC dos jatos.

Que delicia, si pa é agora que eu compro um joy stick para brincar no Arma.

Eu sou costumado a usar joystick (manche, não "gamepade"), throttle, pedal de leme em outros jogos - IL-2's, DCSW - mas achei desajeitado no ARMA3, sem abilitar o "Advanced Mode" é mais fácil e prático usar mouse/teclado (e voar igual morcego), já abilitando pousar fica bem sensível, pricipalmente helicópteros, nem sei se vale a pena comprar só para os "planes" do ARMA.

Alguém que está testando a versão Dev, sabe me dizer se no navio tem áreas internas explorável?

Eu sou costumado a usar joystick (manche, não "gamepade"), throttle, pedal de leme em outros jogos - IL-2's, DCSW - mas achei desajeitado no ARMA3, sem abilitar o "Advanced Mode" é mais fácil e prático usar mouse/teclado (e voar igual morcego), já abilitando pousar fica bem sensível, pricipalmente helicópteros, nem sei se vale a pena comprar só para os "planes" do ARMA.

Concordo, nunca gostei de usar o MANCHE nem trackir no ARMA, sempre achei muito melhor usar teclado e mouse.
Mas confesso q nem cheguei a testar o helis com fisica avançada, e agora tem q ver essa nova fisica dos avioes.

Como o jogo está em promoção to pensando em pegar pra ver como é. Compensa pegar o apex e mais outras dlc?

To querendo testa o mod project reality, preciso dessas dlc pra jogar qualquer servidor ou normalmente os mods só usam o jogo base?

Como o jogo está em promoção to pensando em pegar pra ver como é. Compensa pegar o apex e mais outras dlc?

To querendo testa o mod project reality, preciso dessas dlc pra jogar qualquer servidor ou normalmente os mods só usam o jogo base?

Cara o APEX e quase indispensavel. Pega ele com as DLCs q esta com otimo preço.

Cara o APEX e quase indispensavel. Pega ele com as DLCs q esta com otimo preço.
Então ainda vale a pena comprar? To coçando a mão mas ainda nao tenho ctz se vale a pena.

Jogo muito squad e project reality, será q vou curtir o game? Quais mods tão bombando no online?

Então ainda vale a pena comprar? To coçando a mão mas ainda nao tenho ctz se vale a pena.

Jogo muito squad e project reality, será q vou curtir o game? Quais mods tão bombando no online?

Vc esta jogando games q sao copias do ARMA simples assim. Aqui vc vai experimentar o orginal de onde essas ideias sairam e com muito mais opçoes e profundidade. Vale sim muito a pena.

Vc esta jogando games q sao copias do ARMA simples assim. Aqui vc vai experimentar o orginal de onde essas ideias sairam e com muito mais opçoes e profundidade. Vale sim muito a pena.
Não sei se o pr é uma copia do arma. O squad sim é feito pra soar como um pr.

Mas to inclinado a comprar msm. Meu pc tem um processador fraquinho então vai ser daquele jeito por enquanto...

Achei a dlc apex totalmente dispensável ainda mais pelo preço, msm na promo tah caro e tem poucos servidores q o utilizam.

Achei a dlc apex totalmente dispensável ainda mais pelo preço, msm na promo tah caro e tem poucos servidores q o utilizam.

Olha talvez para quem use muitos mods, e baixe maps free pode ate ser dispensavel mesmo. Mas para quem so usa o conteudo original e busca partidas valina e muito top. O valor e discutivel, um mapa inteiro, floresta, totalmente novo, menos q isso acho q seria ate prejuizo para a desenvolvedora.
Mas de novo preço e subjetivo a cada um, nao estou aqui para julgar bolso de ninguem. Para mim vale pq ficou maravilhoso.
Acho q a desenvolvedora so tinha q continuar com mais missoes oficiais coop para incentivar a galera. So 7 dai e foda mesmo.

Estou baixando aqui pra ver como vai rodar. Quais os mods mais legais q bombam no online?
Da qual vejo mais postarem no You Tube são Battle Royale e alguns mod EXILE (tipo um DayZ).

Já modo de jogo que não é necessário Mod é o King of the hill, onde a busca por serve basta selecionar no filtro o próprio nome "King of the hill" ou "Wasteland" da qual esse você tem que escrever na busca.

Para o Battle Royale, mas antes baixe o Mod na steam > https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?l=portuguese&id=421900169 e depois seleciona o nome "Last Man Standing" na opção dentro do filtro de server ou tipo de jogo.

Existe uns mods "Live ..." da vida da qual EU particularmente não acho graça em jogar não, mas há quem curti esse tipo de jogo.

Se não tem as manhas do jogo contra jogadores reais, então comece a jogar o King of the Hill para pegar as manhas das armas e habilidade nos disparos, e depois tente algumas no Battle Royale.

* Se começar a jogar muito o King of the Hill, você verá que ganha level com um tempo, e esse arquivos que salva seu level está dentro da pasta "ArmA 3" dentro de "Meus Documentos", então se não quiser passar raiva para ter o seu level novamente, então salve essa pasta antes de formatar o PC.

Última edição:
Da qual vejo mais postarem no You Tube são Battle Royale e alguns mod EXILE (tipo um DayZ).

Já modo de jogo que não é necessário Mod é o King of the hill, onde a busca por serve basta selecionar no filtro o próprio nome "King of the hill" ou "Wasteland" da qual esse você tem que escrever na busca.

Para o Battle Royale, mas antes baixe o Mod na steam > https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?l=portuguese&id=421900169 e depois seleciona o nome "Last Man Standing" na opção dentro do filtro de server ou tipo de jogo.

Existe uns mods "Live ..." da vida da qual EU particularmente não acho graça em jogar não, mas há quem curti esse tipo de jogo.

Se não tem as manhas do jogo contra jogadores reais, então comece a jogar o King of the Hill para pegar as manhas das armas e habilidade nos disparos, e depois tente algumas no Battle Royale.

* Se começar a jogar muito o King of the Hill, você verá que ganha level com um tempo, e esse arquivos que salva seu level está dentro da pasta "ArmA 3" dentro de "Meus Documentos", então se não quiser passar raiva para ter o seu level novamente, então salve essa pasta antes de formatar o PC.
Fiz backup dessa pasta devido do koth é não adiantou nd, voltei zerado após formatação.
:okay:

Tentei jogar um pouco de KOTH mas meu processador nao aguentou, fps baixíssimos aqui.

Alguem ja rodou com um g4560? Vi uns videos e parece q essa cpu aguenta o tranco

Fiz backup dessa pasta devido do koth é não adiantou nd, voltei zerado após formatação.
:okay:
Antes o ArmA criava uma outra pasta "ArmA 3 other profile" quando você criava um outro perfil sem ser o que ele usa o seu da Steam, nisso após uma atualização, ele passou a colocar esses arquivos na pasta raiz "ArmA 3", e essa "othet profile" ficou sem ser acessada.

Então os arquivos de BackUp deve ser cilocafa dentro da pasta "ArmA 3" agora.

*Assim foi o que fiz e funcionou antes de não está mais jogando, pois minha VGA pifou :(

fala pessoal, blz?

sou novo no Arma 3 e comecei a jogar o modo wasteland.
Mas nao to conseguindo achar servidores hardcore q tenha player.
Sera q eu nao sabendo usar o filtro?

Outra coisa, vi q existe varios mods e modos de jogo.. qual vcs recomendam? Onde tem mais br's jogando?
Eu prefiro aqueles mais "realistas" possiveis (sem visao em 3º pessoa, etc.)

Valeu!!

O que você define como "servidor hardcore"?

Se for sem camera externa, peso da mochila...desista, praticamente não tem e quando aparece um não tem público.

A preferência é mais "for4fun".

Aqui ta rodando extremamente mal online. Alguem com um ryzen 1400 pode me dizer se fica jogavel num king of the hill?

Promoção na Steam com 66% de desconto.

ArmA 3 por R$ 41,00 (somente jogo base)

Expansão Apex (Requer o jogo ArmA 3) por R$ 38,00

ArmA 3 Apex Edition (ArmA 3 + Expansão Apex + DLC Kart, Marksman e Helicopters ) por R$ 68,00
http://store.steampowered.com/sub/95419/

DLC Bundle 2 (Jets + Orange + Tac-Ops + Tank) por R$ 59,99 Lembrando que as três últimas DLC ainda será lançada, então essa Bundle é acesso antecipado.

Última edição:
Aqui ta rodando extremamente mal online. Alguem com um ryzen 1400 pode me dizer se fica jogavel num king of the hill?

To com rysen 1600 e uma gtx 770, pegando mais de 100 fps no ultra em 1080p.

[ ]´s

To com rysen 1600 e uma gtx 770, pegando mais de 100 fps no ultra em 1080p.

[ ]´s
Me fodi por ter comprado em Dezembro uma nobo Z170M, nisso depois do lançamento dos Ryzen queria migrar para eles, até coloquei minha mobo a venda para comprar uma B350, mas acabou que apareceu a grana da CPU dai tive que comprar um i5 para poder logo usar, pois estou sem PC no momento.

Queria montar um R5 1600 + GTX 1060 + 8GB DDR4 3000MHz, mas vai ficar sendo um i5-6600k + GTX 1060 + 8GB 3000MHz.

Pelos vídeos que vi, o fps vai ficar bastante semelhante onde certas cenas e momentos o Ryzen teria ~ 7fps a mais, mais fazendo um over no i5 acredito igualar ele ao Ryzen, só que o Ryzen fazendo menos esforço para ter o mesmo desempenho do i5.

Mas agradeço a AMD ter conseguido chegar nesse patamar, assim no meu próximo Up a AMD será um forte candidato para meu futuro Setup, isso se ela continuar assim ou mesmo melhorar(assim eu torço).

Apex e outros conteúdos adicionais com desconto de até 74%.

[ ]´s

Users who are viewing this thread

Voltar