Da qual vejo mais postarem no You Tube são Battle Royale e alguns mod EXILE (tipo um DayZ).
Já modo de jogo que não é necessário Mod é o King of the hill, onde a busca por serve basta selecionar no filtro o próprio nome "King of the hill" ou "Wasteland" da qual esse você tem que escrever na busca.
Para o Battle Royale, mas antes baixe o Mod na steam >
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?l=portuguese&id=421900169 e depois seleciona o nome "Last Man Standing" na opção dentro do filtro de server ou tipo de jogo.
Existe uns mods "Live ..." da vida da qual EU particularmente não acho graça em jogar não, mas há quem curti esse tipo de jogo.
Se não tem as manhas do jogo contra jogadores reais, então comece a jogar o King of the Hill para pegar as manhas das armas e habilidade nos disparos, e depois tente algumas no Battle Royale.
* Se começar a jogar muito o King of the Hill, você verá que ganha level com um tempo, e esse arquivos que salva seu level está dentro da pasta "ArmA 3" dentro de "Meus Documentos", então se não quiser passar raiva para ter o seu level novamente, então salve essa pasta antes de formatar o PC.