ArmA II - [ TÓPICO OFICIAL ]

chega mais ae!

po sobre o jogo em alemao, acho que tem mod que deixa em ingles... da uma olhada no armaholic!
 
Sim, eu uso esse mod. Sem ele não há como...hehehe

Uma dúvida. Tenho um pc sobrando aqui em casa. Queria saber se posso montar um servidor dedicado do armaII com o mesmo serial que eu jogo. Resumindo, quero usar um serial para criar um server dedicado em um pc e jogar em outro. Será que dá?

O pc que está de sobra aqui é um
C2D E8400 @4.2ghz
P5NE-SLI
4GB DDR2
ATI 5370
 
acho que da, pois o nosso amigo do HK faz isso... até nosso dedicado com conexao dedicada ficar online.
 
Levantando o tópico por uma ultima vez! Hoje pretendo aparecer no server, amanhã é festa na facul então fica meio complicado......

Mas vamo comparecer para esse ser o primeiro de muitos (sem hora marcada) !

Exigirá APENAS o ARMA 2 atualizado (sem mods ou a expansão!) e o TS3:

devban01pt.jpg


Maiores informações:
devastation01pt.jpg
 
Eu joguei arma 2 e operation arrowhead piratex. Quer dizer, joguei só os tutoriais e não gostei muito.
Comprei os 2 na última promoção do steam e me apaixonei. O jogo é muito bom.
Mas praticamente não jogo as campanhas. Fico só nos scenarios. Ou fuçando no editor.

Agora queria tentar o mp.

Tenho o combined ops, ace, acre, ts3. Todos atualizados.
 
Então chega mais ae cara, acessa o TS3 que vou te passar que passamos todas as infos para você participar conosco.

ts3: 189.1.172.55:9952

assim que entrar fica na sala recepção, que rapidinho alguem te atende, mesmo que você não veja ng em outros canais fique lá... pois para ver a galera lá, tem que ter permissão de normal user e automaticamente quando vc entra, você entra como guest user.
 
Pourra, a OI Sul está com problemas com o Gamespy novamente?
Sacanagem... ontem joguei de boa online e agora além de congelar durante um bom tempo o browser, não acha nada! :ranting3:

Bela porcaria.......
 
Tava com vontade de jogar, mas sei lá... nem lembro como atualizar o jogo, tá aqui parado... rs
Alguém me explica como ver a versão do jogo e como atualizar ?
 
Tava com vontade de jogar, mas sei lá... nem lembro como atualizar o jogo, tá aqui parado... rs
Alguém me explica como ver a versão do jogo e como atualizar ?

A ultima versão do A2 é 1.09.
Do Arrowhead é 1.59.

Ambos podem ser baixados aqui, não importa qual versão você tenha instalada. (segundo e terceiros da lista)
Se estiver com o jogo no Steam, atualize por lá.

Para instalar\atualizar o ACE 2 são outros 500....
 
Tinha que ser vc não é Lepletier?

E não, o servidor não ficou vazio, felizmente 12 pessoas compareceram pra jogar, à esses agradecemos e esperamos que tenham gostado do TvT.

Quantas vezes vc jogou no BRD pra saber quanta gente joga lá? Pra seu conhecimento não temos 1 mas 3 servidores ARMA. Talvez vc esteja olhando o servidor errado.

1. ARMA2 vanilla / Combined Operations MSO (alternamos conforme o necessário)
2. Combined Operations + @I44 (mod da invasão da Normandia)
3. Combined Operations ACE + ACRE sem visão de terceira pessoa, sem placar. (pra quem quer jogar muito mais sério)

Esses servidores são bancados por algumas pessoas do clan que apenas gostam de jogar sem pedir nada em troca, pessoas excepcionais, diga-se de passagem.

Todos os dias juntamos 10-12 pessoas jogando, do BRD e de fora tb.

E não, NENHUMA DELAS PAGA PRA JOGAR, o servidor, aliás OS 3 SERVIDORES, são liberados pra todos desde que joguem com maturidade, tb é DE GRAÇA, como vc insiste em mencionar como grande novidade em seus tópicos. E mais um detalhe, todos os 3 servidores são de 64 slots (colocaremos mais slots se houver necessidade).

Nossa intenção com esse TVT foi motivar o pessoal à jogar ARMA (no servidor que for) mostrando que tb existe um modo TVT/PVP. Talvez se vc não ficasse puxando a sardinha pro teu servidor, e tivesse ajudado com a divulgação, muito mais gente estivesse jogando.
 
Última edição:
gametracker.com

simples né.

engraçado, eu não fiquei puxando sardinha do meu servidor, até porque não é meu... e sim de um grupo de amigos. Inclusive nesse dia MUITAS pessoas que estavam em NOSSO servidor não entraram no teu servidor porque ao olharem no gametracker não achavam ninguem dentro de nenhum deles.

anyways eu não vou discutir aqui, não vou perder tempo com isso e também não quero estragar o topico do smurf, sobre pagar pra jogar nem pra vocês foi a indireta... e sim pra duas comunidades brasileiras que cobram o slot para jogar... mas anyways... deixa pra la.
 
Última edição:
ARMA 2 FREE!

É isso mesmo. ARMA 2 de graça, com algumas limitações (ver imagem abaixo). Sem maiores detalhes até o momento (jogadores do full poderão jogar com os free? provavelmente, mas não confirmado...)

Site: http://www.arma2.com/free

[video=youtube;3Mgao249jNg]http://www.youtube.com/watch?v=3Mgao249jNg&feature=player_embedded[/video]



Esses caras estão me dando uma canseira........
 
ARMA 2 FREE!

É isso mesmo. ARMA 2 de graça, com algumas limitações (ver imagem abaixo). Sem maiores detalhes até o momento (jogadores do full poderão jogar com os free? provavelmente, mas não confirmado...)

Site: http://www.arma2.com/free



[video=youtube;3Mgao249jNg]http://www.youtube.com/watch?v=3Mgao249jNg&feature=player_embedded[/video]

[url]http://img717.imageshack.us/img717/7703/unled1hq.jpg[/URL]

Esses caras estão me dando uma canseira........

Ótima notícia, mas parece que não suportará mods, vamos esperar o lançamento. Jogão desse e Free testei uma vez o "ronaldo" online, mas tava sem grana para comprar, depois perdi várias promoções, esse com certeza estarei jogando rsrs.

edit: post qualificado pela notícia, menino smurf
 
Última edição:
Caracas!!! Eu sempre soube que o pessoal da BIS era meio louca para fazer simuladores como ARMA e oferecer de graça todo o suporte que eles oferecem... agora estão DANDO o jogo!!!!!!!!!!!!! AHAHAHAHAHA Esse pessoal é meio louco mesmo. É por isso que gosto de suportar empresas como essas. Hoje em dia isso está cada vez mais difícil de acontecer. :)
 
Ainda tem muita gente jogando ARMA II?
Eu tenho esse jogo mais nunca joguei online, tinha que baixar centenas de mod que desanimei...
Fora que parece que a galera desses serves não tem muita paciência com iniciante
 
Ainda tem muita gente jogando ARMA II?
Eu tenho esse jogo mais nunca joguei online, tinha que baixar centenas de mod que desanimei...
Fora que parece que a galera desses serves não tem muita paciência com iniciante

Sempre tem bastante gente jogando. Nunca fiz uma pergunta no jogo pelo chat ou pelo VoIP que não fosse prontamente e educadamente respondida. :)
 
a unica coisa que mata é o sem mods... porque com mods ia da pra dar a volta em metade das coisas citadas ali...
 
Depois de uns 2 anos parado resolvi tirar a poeira do ARMA2 e pra não ter que ficar procurando as atualizações dos milhares de mods q tinha instalado resolvi atualizar somente o jogo, mas para a minha surpresa não encontrei nenhum server ARMA2 Vanilla no ar... Não tem nenhum mesmo? Ou só dei azar hoje mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo