ArmA II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vai precisar dos 2, A2 e Arrowhead.

Agora quero entender porque demoraram tanto pra lançar. O modo de jogo já existia (mas era pouco jogado, agora com a "marca" PR em cima parece que vai....), os modelos são do DLC BAF, sons eles já tinham e os mapas nem os GUIs demoram tanto para fazer
 
Vai precisar dos 2, A2 e Arrowhead.

Agora quero entender porque demoraram tanto pra lançar. O modo de jogo já existia (mas era pouco jogado, agora com a "marca" PR em cima parece que vai....), os modelos são do DLC BAF, sons eles já tinham e os mapas nem os GUIs demoram tanto para fazer

creio eu pela a falta de tempo...

família, vida social, trabalho e etc....
 
amigo aonde consigo comprar essa expansao do arma em um preço bom? queria apenas a key
abraços
 
Demorou tanto que vou passar batido, vão jogar o ultimo ano do game, que piada de mau gosto.
 
Valeu.
saiu o PR ARma...

http://www.realitymod.com/downloads.html#arma2
------------

Amigo, eu ja tenho o Steam.. então é melhor comprar por lá mesmo né? o Arma II que tenho eu peguei a key free q deram um um site ai, não dará problema né?

abraços
 
saiu sim a algumas horas... mas jogar ja é outra historia, so tem 5 servidores autorizados... logo epic fail... um zilhao de pessoas querendo entrar hahahahaha

la em casa ja ta instalado (conexao remota rulez) mas so devo jogar de madrugada mesmo... pq deve ser a hora que a galera consegue entrar.
 
Ping mais baixo é 250, mas o server está trancado. Segundo mais baixo são os do Tactical Gamer, 3xx mas os server estão trancados (sem saco pra entrar no TS agora), um cheio com 64 pessoas e outro para 100 cabeças. Conexão para fora aqui em casa está uma bosta.

Criar o server em LAN para testar não dá, ele detecta configurações "erradas" e termina a missão.
 
Baixando aqui o project reality pra testar, creio que lá pra madrugada os servidores estejam com vagas, já que os gringos vão dormir rsrs. Ai smurf e galera do adrenaline, apareçam no server do Click21 ou ArmaPoint ambos servidores estão muito bons.
 
Baixando aqui o project reality pra testar, creio que lá pra madrugada os servidores estejam com vagas, já que os gringos vão dormir rsrs. Ai smurf e galera do adrenaline, apareçam no server do Click21 ou ArmaPoint ambos servidores estão muito bons.

Preciso pegar as especificações de ambos os servers (mods, versões, TS, IP) para fazer um post e colocar no post inicial. Tem como me passar?
 
Preciso pegar as especificações de ambos os servers (mods, versões, TS, IP) para fazer um post e colocar no post inicial. Tem como me passar?

Click 21 tá rodando Arma2 CO com ACRE e CBA atualizados.
TS3 do click = 208.167.246.242:9191

Para o PR:Arma2 ainda estão em fase de Testes e liberaram só alguns servidores gringos. Os com pings mais baixos são os do Tatical Gamer. O de 64 slots estava liberado direto. O de 80 slots estava com a entrada de jogadores controlada para não chegar a 70 jogadores. De tempos em tempos eles retiravam o "Locked" do servidor e dava para entrar. Com um pouco de paciência deu para jogar boas horas no final de semana.

Pena que, como houve casos aqui no Brasil, sempre tem um otário, recalcado que fica hackeando servidores alheios e o pessoal do Tatical Gamer sofreu um pouco com isso!

Fora isso, me diverti bastante com os Brazucas jogando PR:Arma2.
 
Última edição:
Ficou otimo PR Arma 2. Os conflitos estão bem intensos. Hoje joguei 2 horas de puro prazer.
Recomendo testarem.
 
Realmente está se moldando para ser um outro grande mod para o jogo. Sábado tive uma excelente partida, entrei as 11h30 só para ver se os servers estavam povoados e quando vi era quase 16h, isso pq um amigo ligou perguntando o que iria rolar na mesma noite. (sem boiolice) Já outros rounds foram um desperdício de tempo, já que muita gente só ficava vagando pelo mapa sem saber o que fazer direito. Questão de tempo apenas...

Uma coisa divertida para se fazer é usar o "Direct Communication" para conversar com amigos e inimigos:


Prendi esse cara e tava batendo um papo com ele, até ser morto por fogo amigo :haha:

Entretando, depois de tantos anos com o ACE vários features daquele mod fazem falta, mas certamente aparecerão mais para frente já que é só a 0.1v BETA. Algo parecido com o ACRE também faz falta, assim como o WarFX e sons melhores. Novamente, questão de tempo.
 
Não dúvido muito que tão logo tenhamos novidades. Acredito que boa parte da base inicial está aí, embora sem eu testar. Mesmo que o jogo "morra" em breve, acredito que o PR ficará um bom tempo ainda nele - vide o lance do BF2.
 
PR Arma é o arma vanilla com algumas coisas a mais, como algumas unidades, texturas e sons... a maior parte do mod mesmo é missão editada. O que eu curti é que eles fizeram com que o PvP fosse obrigatóriamente organizado, e fizeram isso de maneira amigavel, com a interface de facil acesso.

O ACE em termos de mod é algo muito superior, se você pega as missões do PR Arma e coloca pra rodar com o ACE seria completamente perfeito. Porque por mais que vc pegue uma missão AAS ela não vai ter as configurações das missões que os caras criaram pro ARMA.

Na teoria qualquer um pode criar uma missão como as do PR e jogar no ACE, afinal a maior parte do mod mesmo é feita no editor de missões. Por isso ele só tem 200 megas, porque de unidade, texturas e sons tem pouquissima coisa.

Pra coop/pvp organizado com realismo, sem respawn eu mantenho o ACE, pra PvP simples e de facil acesso, "user friendly" pra qualquer um, não acostumado com milsim extremo eu vou de PR.

No resumo...

Se for comparar, na minha opinião o ACE da a base para qualquer um criar uma missão com realismo. O PR pega o jogo vanilla adiciona algumas coisas basicas no quesito realismo e te da missões bem editadas que permitem que o jogo role como o mecanismo do PR do BF2. Que é o uso de squads, o teamplay altamente obrigatório...

ACE = Jogadores hardcore no quesito simulação, jogadores diferenciados que gostam de fazer longos briefings, missões sem respawn e altamente viciados em realismo.

PR = Jogadores que gostam de jogo coordenado mas não tão complicado de se jogar, é mais povão mesmo... mainstream.

A principio não curti muito o PR do arma agora, acho que no futuro vai ter bastante potencial. Por enquanto prefiro me manter no ACE, porque justamente a falta de realismo no PR que me desanimou até então, falta um pouco de agua na mistura do cimento, entendem o que eu digo?

Mas o que mais me brochou nessa versão do PR é a comunicação, se tivesse algo como ACRE ia ser simplesmente fantastico, acho que eles pecaram MUITO nisso, em lançar algo dessa maneira em tempos que temos o bom pacote ACE+ACRE, que 90% dos jogadores do ARMA usam e aprovam.
 
pra PvP simples e de facil acesso, "user friendly" pra qualquer um, não acostumado com milsim extremo eu vou de PR.
Essa é a principal premissa do PR, é seu ponto fraco e forte. Forte porque é só entrar pelo executável e conectar a qualquer server que esteja rodando o mod, sem precisar baixar mais nada.

E fraco justamente porque você está limitado ao que eles lançarem. Se eles abrissem o mod, criasse uma série de módulos (só colocar marcadores para Main base, bandeiras, linhas simples de comando no init das unidades etc..) seria interessante ver um PR com as unidades do FDF, PRACS, Russos, x Rebels, mercenários, I44 tudo isso acontecendo em Podagorsk, Thirsk, FALLUJAH (**** mapa massa pra PvP) e por ai vai. Mas provavelmente não deve acontecer já que pelo visto eles não querem misturar o PR com outros mods justamente para continuar sendo possível jogar em qualquer lugar com poucos clicks.
E isso foi o que deixou o pessoal fulo da vida no fórum da BIS (por isso o pessoal do PR não quer postar mais lá....... muito bonito) e criou uma pequena richa. Nem o CBA (necessário para o ACRE) eles quiseram incorporar no mod, e isso são funções úteis compiladas nos ultimos 10 anos pelo pessoal que sabe trabalhar com a engine, NouberNou, Xeno, Sickboy, kju e muitos outros fodas. Recusar até isso pelo jeito foi sentido como uma afronta aos "costumes da comunidade", afinal tudo está sendo feito de uma forma a 10 anos e raramente você vê alguem bloqueando conteúdo dessa forma ,exceto para casos como o do RKSL-Rock, que trabalha com isso, mas até esse dispôs vários tutoriais, MLODs e tal.

Mas voltando ao tópico, o ACE é aqueles "caixões" de Lego. Eles te dão as peças (e que peças!) e você monta o que quiser com elas, inclusive algo parecido com o PR (Devastation (aka PR sem os GUIs bonitinhos) com ACE? Engraçado como uma "marca" faz diferença).
PR é uma compilação de modos de jogo e algumas unidades para suplementar eles. Certamente só vai melhorar daqui pra frente, adicionando parte do que temos no ACE e coisas a mais afinal ta meio arcade ainda. Espero ansioso por uma versão em Chernarus com os Marines e Russos\Insurgentes. Deserto é meio chato. Ainda mais de dia.

Enfim... esqueci o que realmente queria postar :bwahaha:

EDIT: Ah sim lembrei. Viram os ultimos Betas? v1.60 parece que vai melhorar significativamente o warping no jogo. Finalmente.
 
Última edição:
o warping não vai melhorar tão cedo, eles esquecem que o que causa isso não é o lag devido ao ping... e sim o desync, causado pela entrada e saida do servidor. O processador do servidor precisa calcular todas as posições do mapa, seja de objeto, jogador e até mesmo coisas do ambiente. Logo sobrecarrega, você em um servidor com 20 pessoas entrando e saindo o tempo todo sempre vai ter desync. Não tem como eles melhorarem isso, é um ponto fraco da engine e netcode do arma.

Uma coisa simples que eu vejo que o pessoal do PR deu um grande mole também em não deixar acontecer é o tempo real, com transição dia/noite. Uma engine praticamente sandbox com varias possibilidades e eles não usam nem 10% dela.

Não usam transição dia/noite... efeitos de clima (chuva, tempestade de areia e etc), coisas que no estado atual já ia criar um bom assunto pra manga comparado com o PR BF2. E isso é coisa bem simples de fazer, basta setar na configuração da missão... bobeirinha mesmo. Afinal, eles não estão usando quase nada deles, o mod é praticamente missão editada.
 
Compartilho das mesmas idéias sobre o PR que os camaradas aqui do forum postaram. Ótima organização para team vs team, pra mim uma certa lacuna deixada na maioria dos servers de Arma, o único tipo de TvT que me empolgava era o CTI em Chernarus (nem tão tvt assim). Joguei poucas horas no segundo dia de lançamento do PR, deu um desync violento e não pude aproveitar muito, mas gostei bastante da estrutura do mod, seria perfeito se incorporassem o ACE ao mod.

[...]
ACE = Jogadores hardcore no quesito simulação, jogadores diferenciados que gostam de fazer longos briefings, missões sem respawn e altamente viciados em realismo.
[...]

Domingo jogando um Coop com um camarada no Armapoint tive um daqueles momentos que dificilmente teria em outro jogo de guerra, após vários minutos tomamos uma posição de AA julguei que o local estava seguro, fui plantar uma carga de explosivos e 2 tiros pipocam na nossa direção o terceiro acerta no meio da minha cara, reforços tinham chegado a posição e um soldado inimigo me acertou de uns 150 metros de distância com uma FAL. Sem respawn, sem revive fiquei fora da missão, porém não fiquei nem um pouco frustrado, afinal foi um erro de calculo que assim como na vida real não dava mais para voltar atrás.
 
Quando joguei o PR:Arma2 usando o direct comunication, desfrutei de som presencial, não permitindo sentir falta do Acre. O ACE2 é um mod muito mais avançado que o PR, mas o PR ainda está sendo concebido. Melhorias virão com certeza, mas acho que o ACE sempre será o mod mais detalhado.
 
Passei o resto da tarde jogando com uma dúzia de brasucas lá no TG. Apesar de termos perdido foi uma partida excelente, ambos os times jogando taticamente e de forma coordenanda, sem zuera e com MUITO tiroteio.

Alias, sabe qual é a melhor arma para usar como fogo supressivo contra um squad de britânicos?
Direct Commo :haha: Depois do squad inteiro ter morrido para sabe-se lá o que (Apache talvez? Ninguem viu de onde vieram os tiros) me deparei com uns 6 britânicos avançando pra mesma construção que eu. Matei 1 de dentro da casa e mais outro dentro dela. Esse cara me deixou inconsciente, então conseguia ouvir o resto do squad deles do lado de fora. Fiquei fingido que tinha mais gente dentro da casa e eles ficaram atirando do lado de fora, até que finalmente resolveram entrar na casa depois de algumas granadas e me prender. Ai ficamos uns 2 min batendo papo, se matando de rir até que resolveram continuar avançando e me terminaram com uma 9mm na cabeça =(

Quando joguei o PR:Arma2 usando o direct comunication, desfrutei de som presencial, não permitindo sentir falta do Acre. O ACE2 é um mod muito mais avançado que o PR, mas o PR ainda está sendo concebido. Melhorias virão com certeza, mas acho que o ACE sempre será o mod mais detalhado.
ACRE não se resume ao Direct Communication e sim a todo aquele sistema de rádio avançado. Qualquer um poder falar em qualquer canal e ser ouvido a qualquer distância é meio podre e como está "hardcoded" no jogo, não tem muito o que fazer. =\
Mas não tem como fazer algo muito errado, a base do jogo já está ai e está boa. Agora é adicionar mais mapas\missões aproveitando todos os exércitos vanilla e adcionar pequenas coisas como a opção de apoiar a arma em obstáculos, backblast, tirar o ammo count e por ai vai.

PS: A M249 está completamente sem recuo ou deu algum bug já que peguei de um inimigo morto?
 
O ACRE em cima do VON original é melhor em muitos sentidos, com certeza o fato de ja ter o direct channel no arma já é uma coisa boa... mas a qualidade do codec e a dificuldade de toda hora ter que ficar alternando de canal sem dinamismo é meio broxante, o que mais me irrita no VON original... e que os devs não alteraram foi a possibilidade de falar em global, mas sem ser direct... em global mesmo, como se fosse um teamspeak global pro servidor inteiro. Os jogadores raramente respeitam isso e ficam fazendo spam nesse canal. É tenso... mas isso é algo relacionado aos jogadores...

Comparado com o ACRE o VON não tem nem 50% de dinamismo. O ACRE simula voz local com raio de distancia, radio com frequencias de longa e baixa potencia, alem de interferencias com o relevo do jogo. A unica coisa que o VON tem de similar e mesmo assim não é superior é a voz local.

Acredito que o maior ponto do PR foi seu marketing e sua grande base de jogadores do BF2 que migraram pro ARMA2, com certeza a maioria dos jogadores atuais são esses, os jogadores do ARMA mesmo... não foram assim tão de agrado com o "mod", que eu prefiro chamar de addons com missões editadas.

Ao ler os comentários no forum da BI, PR e TG... fica bem claro isso, dyslecxi então... fez um post fenomenal a respeito do PR... 90% que leu e respondeu aos post dele simplesmente concordaram com ele... os outros 10%... que não concordaram, foram os devs e o resto da equipe do PR... pra não falar os outros 10%... vou falar que foram os outros 9%... porque um dev concordou... LOL
------------
PS: A M249 está completamente sem recuo ou deu algum bug já que peguei de um inimigo morto?

A sniper britanica também, matei um cara enquanto eu andava, com um HS logo no dia do lançamento... nesse momento eu broxei mt sério. A bala foi exatamente aonde o centro do scope estava...
 
O warping em server gringo terá por causa do ping, e está sendo otimizado pela Bis no próximo patch de acordo com os betas...


------------


Novidades dia 09.

Bohemia Interactive, o premiado estúdio de desenvolvimento independente Checa, tem o prazer de anunciar o próximo lançamento do site oficial do Arma3.

Prevista para a próxima sexta-feira dia 9 de Setembro ás 0900(CET), o novo site oficial Arma3 será repleto de novas informações interessantes.

O novo site contará com exclusivos e nunca antes visto conteúdo de mídia, incluindo vídeos, screenshots e informações básicas, aspectos fundamentais para a história e as características de Arma3 também serão apresentados, incluindo:

· Visão Geral Storyline

. Personagens Pessoal

· Factions

· Armamento

· Os veículos (terrestres, aéreas e do Mar)

· Ambiente

Características

· Campanha Single-Player - Evoluir de um "lonewolf" para um comandante militar na campanha aberta e história-driven.

· Os veículos e armas - Controle uma multidão de aeronaves, veículos e navios com simulação precisa, atirar qualquer coisa, desde pistolas a plataformas de armas sofisticadas.

. Soldado Customisável - Escolha o seu uniforme, monte seu kit de arma, mude seu loadout.

. Simulação Física e animações melhoradas - Aproveite PhysX ™ apoiar simulação de veículos, no jogo de interações e um sistema de animação renovada.

. Ambiente de Rich & autêntica - Explore uma insuperável experiência de combate modernos terreno situado na ilha autêntica Mediterrâneo, modelada a partir de dados reais geográfica.

. Jogabilidade MP - Desafio tanto cooperativa e competitiva cenários com total apoio de servidores dedicados para Windows e Linux.

. Completamente extensível e modificável - Design & criar inúmeros cenários personalizados usando o intuitivo e fácil de usar editor de missão.

Para mais informações visite o site do jogo em Arma 3 | official website

Acompanhar-nos através de redes sociais e ser o primeiro a saber todas as últimas notícias sobre Arma 3:

Facebook: arma3official
Twitter: arma3official
YouTube: arma3official
 
Última edição:
Não é por causa do ping, é porque o processador do servidor está gargalando.

Eu atualmente tenho um servidor no texas com meus amigos e não temos NENHUM desync. Porque não ficamos toda hora entrando e saindo do servidor, JIP no server causa desync porque o servidor tem que resincronizar todos os itens dentro do jogo para que o novo player e os atuais no server consigam jogar. Agora imagina isso em um servidor grande, com 15 a 20 jogadores toda hora saindo e entrando do servidor, é impossivel não dar desync.

No United Operations inclusive quando tem partidas de pvp ou coop com mais de 100 pessoas a maioria das vezes eles travam o server para ninguem entrar justamente para evitar isso. Coisa que no PR vai ser bem dificil de acontecer, a não ser que seja um evento sempre que role.

Você pode jogar com ping 500, se tiver desync 0... você não vai ter warping e nem ninguem bacando o michael jackson no servidor... o maximo que vai ter é delay no tiro e delay para acessar unidades/veiculos.

Porque um tactical gamer da vida gargala? Porque alem dos jogadores toda hora entrando e saindo, a missão usada no PR tem muitos itens e objetos, forçando o servidor a sincronizar isso tudo com todos os jogadores.

A não ser que mude o metodo de sincronização, isso nunca vai mudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo