ArmA II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Server brasileiro!? BELEZA.

Assim que meu jogo chegar, já vou poder jogar com ping baixo :D

Agora é rezar pra que a galera que jogue seja madura. Porque isso no Brasil é dificil pra cacete.
 
Joguei hoje no Tactical Gamer...parecia outro jogo. Muito bom mesmo, pena que vai ser quase impossível o servidor brasileiro ser daquele jeito...principalemnte sendo público. :(

Ah, e tb descobri pq não se deve pegar armas dos inimigos mortos...evita de vc levar um TK a distância pq alguém se confundiu. :p

[Uma pergunta pra quem comprou pelo Steam:
Está tranquilo de rodar os Mods? Só alterar a linha de comando e pronto?

Sim, roda tranquilo.
 
Meu jogo já ta no brasil... chegou ontem no brasil, to aguardando a entrega
 
To pensando em encomendar o meu vale a pena mesmo ??

O tópico está aí pra tirar as dúvidas.

Testa o demo e tire suas próprias conclusões, para mim é excelente, para você pode não ser.
 
é meio "chato" o jogo pq é muito tatico/organizado, tem que seguir as ordens pq nem sempre somos o lider do esquadrão, mas eu gostei e achei muito bacana a tempos esperava por um jogo assim.

mas eu tbm gosto de jogo frenético tipo o wars, cod4, fc2, bf2, aa3, ins e css. :D
 
Joguei hoje no Tactical Gamer...parecia outro jogo. Muito bom mesmo, pena que vai ser quase impossível o servidor brasileiro ser daquele jeito...principalemnte sendo público. :(

Cara, eu estava pensando nisso e ate pensei q agora q atingiu a qtde de voto para fazer um servidor, eles precisam pensar em como vai ser o servidor, vc disse q é quase impossivel por ser um servidor publico, tacticar gamer tb é publico, qualquer pessoa pode entrar a diferença é que lá, tem admin e pessoas q sabem organizar, no BR ainda não tem isso e vcs sabem como funciona o sistema de admin, uma bagunça...

então seria legal q criassem um outro topico para votação de qual seria a config do server, eu votaria para deixar PvP, com aquela esquema q postaram lá no forum do click21, quem fizer 500 pontos primeiro ganha, não tem crosshair, não tem icone, os times temq capturar os lugares, quem ficar na area ganha ponto, e etc...

eu votaria para um server PVP, mais mesmo assim não impede de qdo tiver um admin no server ou alguem q saiba organizar um jogo, de mudar o mapa e fazer um coop...
 
Cara, eu estava pensando nisso e ate pensei q agora q atingiu a qtde de voto para fazer um servidor, eles precisam pensar em como vai ser o servidor, vc disse q é quase impossivel por ser um servidor publico, tacticar gamer tb é publico, qualquer pessoa pode entrar a diferença é que lá, tem admin e pessoas q sabem organizar, no BR ainda não tem isso e vcs sabem como funciona o sistema de admin, uma bagunça...

então seria legal q criassem um outro topico para votação de qual seria a config do server, eu votaria para deixar PvP, com aquela esquema q postaram lá no forum do click21, quem fizer 500 pontos primeiro ganha, não tem crosshair, não tem icone, os times temq capturar os lugares, quem ficar na area ganha ponto, e etc...

eu votaria para um server PVP, mais mesmo assim não impede de qdo tiver um admin no server ou alguem q saiba organizar um jogo, de mudar o mapa e fazer um coop...

O ideal nao seria ter um server especifico, só de PvP ou Coop, mas sim um server que tenha boas missoes dos 2 tipos, porque aí todo mundo sai feliz!

Flw!
 
O ideal nao seria ter um server especifico, só de PvP ou Coop, mas sim um server que tenha boas missoes dos 2 tipos, porque aí todo mundo sai feliz!

Flw!

sim, claro, mais enquanto não tiver admin, libera o PVP....
 
Joguei hoje no Tactical Gamer...parecia outro jogo. Muito bom mesmo, pena que vai ser quase impossível o servidor brasileiro ser daquele jeito...principalemnte sendo público. :(

Que besteira.

Vai ter que ser desse jeito aí de preferência. O jogo em si já peneira o tipo de público. Vamos joga-lo como se deve. Sem medo.
 
Mais problemas no SP...

Apos cumprir todos os objetivos da missão Manhattan (Inferno), na próxima vou até uma casa pegar uns documentos...cheguei lá, um bando de cara armado, muito tiro e um cara fugiu...rola uma mensagem de problemas na base e mandam voltar para lá...

Logo na entrada, uns 8 caras, mais 2 em um jipe detonaram minha equipe, mas eu sou um sniper brasileiro que não desiste nunca...Fui lá e liquidei todos de longe...Hehehhehe...uma delicia.

Quando cheguei na base, todo mundo morto, de repente do nada, aparecem uns 20 caras na base e detonam meu time, bem na hora que estou reabastecendo o jipe? Aí não deu mais, parece que dispara um trigger nesta hora e todo mundo vem para cima. E aí, bugou de novo ou é isso mesmo, alguem jogou e chegou no final desse jogo?
 
Cara, eu estava pensando nisso e ate pensei q agora q atingiu a qtde de voto para fazer um servidor, eles precisam pensar em como vai ser o servidor, vc disse q é quase impossivel por ser um servidor publico, tacticar gamer tb é publico, qualquer pessoa pode entrar a diferença é que lá, tem admin e pessoas q sabem organizar, no BR ainda não tem isso e vcs sabem como funciona o sistema de admin, uma bagunça...

então seria legal q criassem um outro topico para votação de qual seria a config do server, eu votaria para deixar PvP, com aquela esquema q postaram lá no forum do click21, quem fizer 500 pontos primeiro ganha, não tem crosshair, não tem icone, os times temq capturar os lugares, quem ficar na area ganha ponto, e etc...

eu votaria para um server PVP, mais mesmo assim não impede de qdo tiver um admin no server ou alguem q saiba organizar um jogo, de mudar o mapa e fazer um coop...

Quando eu falo em servidor público, quero dizer que é um servidor que não é pago diretamente por ninguém. No servidor do tactical gamer os administradores são, literalmente, os donos do servidor (eles que pagam a conta do servidor no fim do mês). Se eles quiserem banir alguém permanentemente por qualquer razão, eles podem. Já imaginou a confusão que vai dar em um servidor em que o administrador não é dono e banir alguém pelo fato de não estar seguindo uma ordem??O que vai ter de carinha mandando reclamações direto pro click 21 vai ser grande.

Sim, eu gostaria que fosse algo como o Tactical Game, mas temos que ser realistas, né? Mesmo pq a grande maioria dos servidores que tem do Arma 2 não são assim :(

Mas...tomara que eu esteja errado :)
 
Tava lá no Tactical agora e de sniper.

Subi num prédio lá e fiquei esperando. Cai um, cai dois. O problema do time estava sendo o sniper. Por algum motivo o safado saiu do local dele e foi a deixa para eu matar o infeliz.

Mas aí depois, o predio onde eu estava foi bombardeado. E aí ele foi desmoronando a cada explosão. O problema foi o bug que deu. As txturas começaram a piscar e eu ainda podia alcançar as areas 'destruidas'. Flutuava nelas. Só não conseguia acessar a escada para sair do predio, tive que me jogar do predio e morrer. :S
 
Data Local Situação
23/07/2009 13:25 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
22/07/2009 19:49 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
22/07/2009 17:16 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

é! deve chegar amanha ou hoje a tarde... Sempre que cai benfica no tracking é entregue no mesmo dia ou no dia seguinte...

Espero não ser taxado também... ainda não vi nada relacionado a customs ali no tracking... medo! :D
 
Aliás, Lepletier,
ontem tava passando ali na rua por uma banca de jornal e vi o American's Army 3 vendendo por 17 conto. Em uma revista qualquer de jogos.

Estranho...pode isso?
 
Aliás, Lepletier,
ontem tava passando ali na rua por uma banca de jornal e vi o American's Army 3 vendendo por 17 conto. Em uma revista qualquer de jogos.

Estranho...pode isso?

vai ver 17 é a revista, o jogo é "free"
 
Poder não pode... mas já vi fazerem isso até com o AA antigo...

Em uma dessas revistas de jogos tipo cd expert da vida.
 
Por favor não liberem PvP no server nacional!!!

A não ser que tenham pelo menos umas 40-50 pessoas jogando, oque é muito improvável. Jogar 20 contra 20 não tem graça, o mapa é grande demais. A unica boa experiencia que tive num PvP foi no CharlieFox mas tb eles tem 120 slots. Ai fica show!

No contrário, boas missões cooperativas serão ideais.

Meus R$0.02
 
Concordo, a galera não tem noção do que é um jogo PVP de ARMA sem organização...

Muita gente ta falando que ta comprando o jogo, mas quantas pessoas realmente compraram ou estão jogando realmente?

Teve gente que comprou pelo steam, outras pelo gerson e por ae vai... não tem como ter certeza realmente se todos vão jogar ou não.
 
O editor está aí para isso. Criar mapa PvP com menor escala. Acho besteira não ter. É totalmente possível criar algum mapa com as devidas proporções, como em um 10x10. Estabelecer as regras. Um ataca, outro defende. Não vejo nada mal nisso. Afinal, isso também não deixa de ser um co-op, de uma forma ainda mais realista.

PS.: esse negócio de 2cents já deu o que tinha que dar hein. Já vejo isso desde 2005.

Poder não pode... mas já vi fazerem isso até com o AA antigo...

Em uma dessas revistas de jogos tipo cd expert da vida.

Achei uma safadeza esse tipo de venda. Digo, a revista estava com o preço completo de outras, como full games. SE fosse apenas um preço simbólico, de distribuição, aí tudo bem. Mas não é. Os caras lucrando em cima de um jogo gratuito. E como eu disse, aparentemente não vi marca. Olhei bem a revista e não tinha um título.

Fico imaginando os caras comprando o jogo e se deparando com o parto que é para jogar online...
 
Sim, tem como editar... mas po não é simples assim... editar e upar no server e cabou...

Outra parada que eu vi, até votei.. mas acho que ainda é cedo... é o pedido de server pro terra... acabamos de conseguir o click e nem sabemos se ele vai lotar... e já tão pedindo outro server?

acho bobeira...
 
As missõs vão ser upadas para o servidor, PvP e CooP. Muda-se conforme a necessidade, tem opção de votação e o Admin pode mudar a qualquer momento. Não tem essa de "server de coop" ou "server de PvP", tem que ver como ta no momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo