ArmA II - [ TÓPICO OFICIAL ]

As missõs vão ser upadas para o servidor, PvP e CooP. Muda-se conforme a necessidade, tem opção de votação e o Admin pode mudar a qualquer momento. Não tem essa de "server de coop" ou "server de PvP", tem que ver como ta no momento.

ISSO!

PS.: esse negócio de 2cents já deu o que tinha que dar hein. Já vejo isso desde 2005.

Essa expressão deve existir a pelo menos uns 30 anos!
 
@OFF: Eu nunca vi isso, o que significa? :D

Os gringos usam muito isso....

Qdo termina um post dizendo "Just my U$0.02" significa dizer que o cara quis colocar a opinião pessoal dele sobre determinado assunto....

Coisa babaca de gringo que acabei usando por rotina mesmo heehehehe
 
Capt.Rio

Tambem voce desvalorizou muito o "Just my 0,02$" colocando R$ 0,02... :lol:

AFAIK - Para quem se incomoda com a longevidade da expressão, ela deriva da expressão inglesa "my two pennies worth" por sua vez derivada da "a penny for your thoughts" do Século 16. Portanto os 30 anos que a vê até que não é muito.

BTW- Os 0,02$ alem de caractarizar que é uma opnião pessoal, deixa claro tambem que é de pouca valia (0,02$) e por isso não se deve criar contenta com ela. :p

É claro, esta postagem inútil, é apenas "my 0,02$". :D

Não vejo problema em usa-la ate porque combina com meu "DNA".

Aproveitando a postagem, alguem já baixou a missão "Behind Enemy lines" que tem no Armaholic? É para COOP, mas fica bem em SP, da para se divertir muito tentando chegar nas linhas amigas a uns 20 Km de distância.
Imagino que em COOP seja melhor ainda.

http://www.armaholic.com/page.php?id=6270

S!

Sokol1
 
Falando nisso, comecem a indicar umas missões legais para upar para o servidor...

De preferencia uma que já jogaram e aprovaram, pra não ir no escuro e se deparar com uma bizarrice.
 
ansiedade... deve chegar hoje lá em casa o dvd...

to indo pro trabalho já pensando em chegar em casa e encontrar o dvd me esperando... AEUHAEUHAEUEUAHEAUE
 
Até agora a melhor missão PvP principalmente por não requerer 50 pessoas para rodar é a Berzerk 2( http://www.get42.com/beta43.zip ) da para deixar rolando 24/7 no servidor.

Nao acho uma boa idéia deixar uma missao rodando no server.
O Ideal seria que, ao entrar jogadores no server, eles votem em qual missao querem jogar, e sempre que todos sairem do server a missao é encerrada e o server fica no modo de espera, até que algum player entre e escolha uma nova missao. Isso evita nego avacalhado e que nao joga em grupo.
Um exemplo é o server de ArmA1 do Sercomtel, onde nenhuma missao fica rodando no servidor, assim as partidas lá nunca sao avacalhadas.. sempre o pessoal joga muito organizado, ao contrario de outros servidores onde missoes ficam rodando mesm ose nao tiver ninguem no server, aí sempre entra um e pega aquele unico caça ou veiculo terrestre e destroi o mesmo, aí fica foda!

Isso é so uma opniao.. como disseram aí, sao só meus 2 centavos hhehe!:yes:
 
CptArmA2 released a simple, yet effective tool called ArmA 2 Lancher on the BIS Forums. This little program eases your ArmA 2 startup and enables you to choose which Addon folder you'd like to fire up.

Feature list

* * Start ArmA II with command line parameters, e.g. -nosplash or -winxp
* Save choosen parameters etc. for next launch
* Choose mods found in ArmA II directory (directories beginning with @)
* Start ArmA II directly into multiplayer einvironment to host a game
* Directly join a running multiplayer game
* New or further command line parameters are supported
* Tooltips with short descriptions
* ArmA II Launcher can be minimized to tray
* The ArmA II Launcher can be placed everywhere, arma2.exe can be located
* Autostart with OS start
* Check if ArmA II is already running to prevent several instances
* Creation of desktop shortcut
* Control process priority of arma2.exe
* Start TrackIR automatically with ArmA II
* Start FreeTrack automatically with ArmA II
* Add additional mods without “@” in the beginning
* Set the priority of the mods
* ServerBrowser to enter IP and port

Noticia lançada no site http://www.armedassault.info/ de uma aplicativo que facilita a configuração do arma com mod entre outras coisas, e por ele você já inicia o jogo já configurado.

arma2launch1.jpg


Pessoal coloquei aqui justamente por um detalhe que me chamou atenção na lista de recursos do programa, prestem atenção no item em negrito... pra quem usa era bom testar e passar aqui pra galera dizendo se realmente funciona ou não.

[]'s
 
Isso é culpa da missão ou dos jogadores? :rolleyes:

Podemos dizer culpa de ambos, mas principalmente do servidor.

Como vc quer que as pessoas joguem em equipe, se o servidor nao as estimula bloqueando o VOIP do jogo, nao disponibilizando um TeamSpeak, não forçando a criação de squads, etc???

Nesse servidor nao existem squads, vc simplesmente escolhe um lugar vago no time e pega as armas que quiser. Praticamente um Battlefield.


Por isso que não é simplesmente deixar missoes rolando no servidor e deixar os jogadores se virarem, tem que ter apoio, textos explicativos, indicações de que existe um servidor de teamspeak dedicado e que é obrigatória a presença nele.....Senão vira zona e o servidor vai acabar ficando vazio, e outros server menores criados por jogadores que se conhecem e gostam de jogar juntos em equipe acabarão pegando seu lugar.


Just my $0.02 :lol:
 
Ta pera ai, você está confundindo servidor com missão.

O cara falou em colocar a missão Berzerk, isso não tem nada a ver com TeamSpeak, VOIP ou qualquer outra coisa...
 
Ta pera ai, você está confundindo servidor com missão.

O cara falou em colocar a missão Berzerk, isso não tem nada a ver com TeamSpeak, VOIP ou qualquer outra coisa...

Justamente.

Não adianta apenas colocar essa missão Berzerk e deixar rolando 24/7 achando que vai ser tudo uma maravilha.

Por isso que eu disse que o servidor tem que ter informação, textos, indicações, etc....Pras pessoas se situarem e saberem exatamente como agir. Oque não é o caso desse server gringo Pvp, que apenas deixa a missão rodando sem nenhum tipo de informação, aí vira uma zona!

A grande maioria das pessoas gosta de fazer sua propria maneira de jogar, não ligando pra time e equipe. Por isso que forçar regras de team-work é importante pra servidores publicos principalmente no estilo de jogo que o ArmaII tem em que team-work é fundamental pra uma experiencia de jogo boa.
 
cptarma2 released a simple, yet effective tool called arma 2 lancher on the bis forums. This little program eases your arma 2 startup and enables you to choose which addon folder you'd like to fire up.

Feature list

* * start arma ii with command line parameters, e.g. -nosplash or -winxp
* save choosen parameters etc. For next launch
* choose mods found in arma ii directory (directories beginning with @)
* start arma ii directly into multiplayer einvironment to host a game
* directly join a running multiplayer game
* new or further command line parameters are supported
* tooltips with short descriptions
* arma ii launcher can be minimized to tray
* the arma ii launcher can be placed everywhere, arma2.exe can be located
* autostart with os start
* check if arma ii is already running to prevent several instances
* creation of desktop shortcut
* control process priority of arma2.exe
* start trackir automatically with arma ii
* start freetrack automatically with arma ii
* add additional mods without “@” in the beginning
* set the priority of the mods
* serverbrowser to enter ip and port

noticia lançada no site http://www.armedassault.info/ de uma aplicativo que facilita a configuração do arma com mod entre outras coisas, e por ele você já inicia o jogo já configurado.

arma2launch1.jpg


pessoal coloquei aqui justamente por um detalhe que me chamou atenção na lista de recursos do programa, prestem atenção no item em negrito... Pra quem usa era bom testar e passar aqui pra galera dizendo se realmente funciona ou não.

[]'s

melhora o desempenho?
 
É dificil fazer isso madmax, porque requer muita gente organizando. Sem falar em infraestrutura...

teamspeak proprio e reservado para o servidor e seus usuarios... a idéia é boa, mas é complicado.
 
Justamente.

Não adianta apenas colocar essa missão Berzerk e deixar rolando 24/7 achando que vai ser tudo uma maravilha.

Por isso que eu disse que o servidor tem que ter informação, textos, indicações, etc....Pras pessoas se situarem e saberem exatamente como agir. Oque não é o caso desse server gringo Pvp, que apenas deixa a missão rodando sem nenhum tipo de informação, aí vira uma zona!

A grande maioria das pessoas gosta de fazer sua propria maneira de jogar, não ligando pra time e equipe. Por isso que forçar regras de team-work é importante pra servidores publicos principalmente no estilo de jogo que o ArmaII tem em que team-work é fundamental pra uma experiencia de jogo boa.


Que viajem, isso não tem nada a ver com a missão, pode colocar qualquer outra missão que o resultado pode ser o mesmo, e não adianta ficar enfiando missão coop porque a maioria não gosta, e a outras missões necessitam de no mínimo 20 pessoas para funcionar direito, o que eu citei é uma missão limitada a 2 cidades pequenas e próximas uma da outra, com objetivos simples, se vai ter ou não trabalho em equipe vai depender de quem está jogando e não da missão ou servidor.
 
Ces estão mto pessimistas.

Deixa o servidor chegar e veremos.
 
Que viajem, isso não tem nada a ver com a missão, pode colocar qualquer outra missão que o resultado pode ser o mesmo, e não adianta ficar enfiando missão coop porque a maioria não gosta, e a outras missões necessitam de no mínimo 20 pessoas para funcionar direito, o que eu citei é uma missão limitada a 2 cidades pequenas e próximas uma da outra, com objetivos simples, se vai ter ou não trabalho em equipe vai depender de quem está jogando e não da missão ou servidor.

Pelo visto vc não tem muita experiência em simulação online....Corrija-me se eu estiver errado.

Os jogadores públicos TÊM que ter ferramentas para comunicação, direcionamento e instruções estimuladas ou até mesmo obrigatórias, pelo servidor.

O servidor do TacticalGamer não é o sucesso que é de teamwork, maturidade e focado nos resultados das missões inves de frags só pq tem um monte de gente com esse pensamento. Ele INCENTIVA e OBRIGA os jogadores novos (principalmente a mulecada) a se comportarem da forma exata como eles planejaram. Se atirar sem autorização é kick, se matar amigo e nao se explicar pq é BAN, se não entrar no TS é kick, se começar a sacanear dentro do jogo e/ou teamspeak é BAN permanete, etc....E isso tudo não é por eles serem "chatos", "frescos", etc É pq só assim pra condicionar e disciplinar as pessoas a jogarem dessa forma.

Não vá achando que é pra qualquer um jogar com disciplina tática e em equipe, requer dedicação e paciencia como em qualquer jogo de simulação.

Agora...Se vcs querem algo muito mais descontraído e relaxado ai podem deixar o servidor rodando qualquer coisa a qualquer hora, só que ai vcs perderão o pessoal que realmente leva o ArmaII "a sério" e que vai ficar nesse jogo por muito tempo, diferente do pessoal que só quer se divertir e daqui a 2 meses nao vai nem mais tocar no jogo.
 
Meu jogo não chegou... :/

A boa noticia é que as 17 hrs ele foi encaminhado pra uma agencia aqui no meu bairro... na verdade a uns 300 metros da minha casa... AUHEUEHAEUHAEUA então se o correio faz entrega aos sabados... recebo amanha de manha...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo