ArmA II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Uai, resolveu desistir do jogo Cpt. Price? Nem esperou uns patchzinhos e tal...

Bom, enfim, essa é uma das vantagens de se ter um jogo BOX né.
 
CHEGOUUUUCHEGOUUUUUUUUCHEGOOOOOOOUETHEMOTHAFOCCKACHEGOU!


AAAAAAAAAAAAAAAHWEiouwaheaeah@(*7EH387He(*&h*(&@eh`q()@EU9PÇ8UJ2e98ue98qeq20/³²/f98-HY7bfQBF[IAWE]aniuewhoeiue

cheeeeeeegpoiuuyuUuuu porrraa! finalmente!

pqp vou falar que to com diarréia e fugir do trabalho.. UAHEAUHEAUH quero ir pra casa jogar!
 
Boa Lepetier.

Já posso deletar American's Army 3 entõa?

he he
 
CHEGOUUUUCHEGOUUUUUUUUCHEGOOOOOOOUETHEMOTHAFOCCKACHEGOU!
AAAAAAAAAAAAAAAHWEiouwaheaeah@(*7EH387He(*&h*(&@eh`q()@EU9PÇ8UJ2e98ue98qeq20/³²/f98-HY7bfQBF[IAWE]aniuewhoeiue
cheeeeeeegpoiuuyuUuuu porrraa! finalmente!
pqp vou falar que to com diarréia e fugir do trabalho.. UAHEAUHEAUH quero ir pra casa jogar!

Kekekeke. A DEMO rodou bem aí no teu PC né? Você já sabe bem como é a performance deste jogo né?

Eu poco na risada quando vejo o pessoal aqui revoltado com o estado atual do jogo. Aliás, eu mesmo, se não tivesse ficado muito fissurado na idéia do game, já teria deletado ele do meu Steam e tentado até mesmo na justiça extornar a compra do meu Cartão de Crédito. AHuahauhuahauuhuahaua.

Boa Lepetier.
Já posso deletar American's Army 3 entõa?
he he
Hahahaha... não sei de você, mas eu já deletei o meu faz tempo. Quem sabe, daqui há um ou dois anos eu baixe ele novamente. AHuahuahuahuaa.
 
Boa Lepetier.

Já posso deletar American's Army 3 entõa?

he he

Eu to amarradão no Americas Army 3, acho um excelente complemento pro ArmaII.

Um é mais realistico mas não é garantia de tiroteios tensos (ArmaII) o outro é garantia de muita bala mas me tira do sério MUITAS vezes (AA3).

ehehehe....

Só espero que a maquina do nosso amigo Lepletier não sacaneie e rode o jogo que nem lixo.
 
Kekekeke. A DEMO rodou bem aí no teu PC né? Você já sabe bem como é a performance deste jogo né?

Eu poco na risada quando vejo o pessoal aqui revoltado com o estado atual do jogo. Aliás, eu mesmo, se não tivesse ficado muito fissurado na idéia do game, já teria deletado ele do meu Steam e tentado até mesmo na justiça extornar a compra do meu Cartão de Crédito. AHuahauhuahauuhuahaua.

Que nada. Os momentos que esse jogo proporciona, mesmo com esse desempenho, já valeram a pena.

Hahahaha... não sei de você, mas eu já deletei o meu faz tempo. Quem sabe, daqui há um ou dois anos eu baixe ele novamente. AHuahuahuahuaa.

Eu to amarradão no Americas Army 3, acho um excelente complemento pro ArmaII.

Um é mais realistico mas não é garantia de tiroteios tensos (ArmaII) o outro é garantia de muita bala mas me tira do sério MUITAS vezes (AA3).

ehehehe....

Só espero que a maquina do nosso amigo Lepletier não sacaneie e rode o jogo que nem lixo.

Só não deletei ainda porque não estou precisando de espaço no HD. Mas acho que já passou da hora de deletar mesmo. Apesar de gostar muito de algumas coisas como o som do jogo. Os sons das armas estão ótimos. Por enquanto fica, mas já não inicio o jogo tem um tempo.
 
O ARMA 2 roda de boa no meu pc, a demo inclusive rodou/ava. Estava cansado de ficar brincando no editor do demo, agora finalmente... o full chegou... correios desgraçado que demorou a entrega.

Quem vai jogar hoje!? HEIM HEIM HEIM!?

Já adiantando a minha surpresa...

unidadederealismocomanf.png


A unidade de realismo que vou abrir essa semana ainda, com base em nossos fuzileiros navais. Só estou terminando de organizar umas coisas na minha vida (porque tava doente, dae deixei uma porrada de coisa pra fazer aqui em casa), pra poder convidar quem quiser jogo sério. A idéia é participar dos eventos que rolam, como os eventos do tactical gamer...
 
lembrando que estou vendendo o jogo, perdi a paciencia com ele!

aqui todo mundo so fala as partes bonitas, mas os bugs, AI, performance ninguem fala hehe.

bom mas cada um sabe o que faz da vida, quem quiser o arma2 versão box me contate por mp ou msn.
 
lembrando que estou vendendo o jogo, perdi a paciencia com ele!

aqui todo mundo so fala as partes bonitas, mas os bugs, AI, performance ninguem fala hehe.

bom mas cada um sabe o que faz da vida, quem quiser o arma2 versão box me contate por mp ou msn.

A performance já é ponto passivo entre todos. Ficar repetindo isso pra que?

Estava jogando agora o segundo mapa Scenario e to sofrendo com a AI também. O boot camp ensina porcamente os comandos em equipe e o manual mesmo ainda. AI burra mesmo. Eu selecionando um cara de sniper e a interação de ataque a um soldado inimigo só ativa quando este está muito próximo...kcet, o cara de sniper. Tive que encarnar ele e matar os infelizes que estava longe. Chato mesmo.

Mas ok, e dae? Jogamos Multiplayer, é isso que buscamos. SP nesse jogo para mim é bonus, por isso não é falado.

Bugs rolam, mas nada grave.

DE qualquer jeito, tudo já falado mil vezes. VOltaremos a falar quando forem corrigidos. SE forem né.

Mas ta divertindo.
 
Hahaha... faz que nem eu, NÃO JOGUE. Eu quase não tenho tocado no game desde que comprei. SP é impossível, MP, enquanto não rolar um server nacional, pra mim também é impossível. Então, pra não extessar como você, nem jogo. Hehehehehe.
 
Instalando... aehauehahuaeu tive que desinstalar muito jogo... tava sem espaco! :D
 
Hahaha... faz que nem eu, NÃO JOGUE. Eu quase não tenho tocado no game desde que comprei. SP é impossível, MP, enquanto não rolar um server nacional, pra mim também é impossível. Então, pra não extessar como você, nem jogo. Hehehehehe.

Sua conexão fica tão ruim conectando a server gringo? :confused:
 
Gerenciamente de unidades ta triste mesmo. Desisto.

Tem um tópico engraçado no fórum oficial sobre as burrices que a IA comete.
 
IA SOB o comando de alguem humano realmente é meio complicado.

Mas jogar contra elas não é tão ruim, nem perto disso. Tanto é que as 2 ultimas missões que joguei no TG falharam, e não foi falta de bons jogadores ou má organização do nosso time.

Mesmo assim ela se conporta de forma estranha em alguns casos específicos, mas pudera, não tem nada parecido no mercado..
 
Concordo com você. Realmente a IA inimiga da show.

Espero que eles consertem a nossa aliada em patch futuro.
 
Sua conexão fica tão ruim conectando a server gringo? :confused:
Ruim? Não, não, só fica a 999 só o ping em server gringo... AHuahuahuahuahuahuahuahauhuhha.
 
haUhuahuAHSUhasu

Pô Rock, tu tem sorte com essa coisa ai né? Da um chute nesse modem!

E considerando o seu histórico de Red Orchestra + Click21, eu não ficaria alegre tão cedo assim ashuhsauahu
 
Ruim? Não, não, só fica a 999 só o ping em server gringo... AHuahuahuahuahuahuahuahauhuhha.

hahaha

Podes crer. Tu sempre fica com aquele ping excelente no RO.
 
O ARMA 2 roda de boa no meu pc, a demo inclusive rodou/ava. Estava cansado de ficar brincando no editor do demo, agora finalmente... o full chegou... correios desgraçado que demorou a entrega.

Quem vai jogar hoje!? HEIM HEIM HEIM!?

Já adiantando a minha surpresa...

http://img219.imageshack.us/img219/5350/unidadederealismocomanf.png


A unidade de realismo que vou abrir essa semana ainda, com base em nossos fuzileiros navais. Só estou terminando de organizar umas coisas na minha vida (porque tava doente, dae deixei uma porrada de coisa pra fazer aqui em casa), pra poder convidar quem quiser jogo sério. A idéia é participar dos eventos que rolam, como os eventos do tactical gamer...

Grande Lep velho de guerra do PR.

Pode contar comigo, isto é, se meu precioso Arma chegar!!!

Coloca meu nome aí.
 
Vão rogar praga em outro, cambada de agorentos!!!! Ahuahauhauhuhauhauha.
 
Joguei um pouco agora com o Barney, mas ta complicado... sem TS fiquei muito perdido no 75th.

GVS, relaxa que quando eu organizar as paradas eu te aviso! :D
 
Concordo com você. Realmente a IA inimiga da show.

Espero que eles consertem a nossa aliada em patch futuro.

A IA inimiga é a mesma da aliada, né? Pq eles fariam duas AI´s diferentes pro mesmo jogo? O que pode acontecer é o humano controlando as AI´s se atrapalhar nos comandos (que são muitos).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo