ArmA II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aproveitando que virou a página, algum dos "esse é o jogo mais bugado que joguei! Injogável! (apesar de ter uma porrada de gente jogando sem problemas)" poderia listar alguns bugs para eu tentar recriar eles aqui a força?

E sim, sou um dos Admins de lá, apesar disso não tenho maiores detalhes.
E se depender de mim... VOCÊS VÃO JOGAR O QUE EU QUISER, COMO EU QUISER E QUANDO EU QUISER!!!!!!! Haverão punições serveras a quem matar Admin e para quem não me dar o veiculo\arma que quero!


^^ brincadeira, claro. Antes de ver como vão ser as regras e como o servidor vai operar, temos que levantar ele e passar por um stress test para dar os ajustes finos.
 
click21armaii.jpg


=D
 
:lol:

eu tava vendo a imagem e ela só estava aprecendo ate antes do EM BREVE

eu ja tava abrindo o arma2 pra ir jogar no server :lol:
 
Umas paginas atras postei minhas opinioes sobre o server publico do click e como se pode realizar um administracao eficiente.
 
Caros amigos, alguém saberia me dizer como faço para fazer o helicóptero de suporte ir para onde eu quero. Tipo, eu chamo o transporte, entro e depois indico um lugar no mapa e aperto move in there, mas nada acontece... Ajuda aê! :thumbs_up
 
Ainda estou mexendo, como to no trabalho mexo quando da tempo... ou quando fico sem ter o que fazer, mais tarde acho que termino de mexer em tudo. Mas pra quem quiser ir já se registrando ou se alistando...

http://comanf.forumeiros.com

GVSPFC, se quiser já pode se alistar lá.

Alistado Lep, só aguardando a cópia agora.:thumbs_up
 
Que isso cara, voce com esse PC e jogando com essa imagem ruim?
Vc que configurou assi mde proposito ou nao mecheu direito nas opçoes? porque ta muito embassado a imagem.

Flw!

É o Post P acima de low e aí deixa tudo embassado.

Ou é desligado ou é low pra ficar certo. Ta bugado essa bagaça de PP em normal pra cima.
 
Ninguém para dar uma luz?
 
Caros amigos, alguém saberia me dizer como faço para fazer o helicóptero de suporte ir para onde eu quero. Tipo, eu chamo o transporte, entro e depois indico um lugar no mapa e aperto move in there, mas nada acontece... Ajuda aê! :thumbs_up

Niguém pra dar uma luz?
 
Bobeira esse negocio do server do Araras hein...
Jogo a anos na net, ja participei de "vaquinha"para pagar server.
E no server do meu Clan de DODs sempre foi aberto ao público. Quando o pessoal do time entrava para treinar ou até mesmo fazer um Mix..... era só pedir com educaçào para aqueles que estào jogando para se retirar só isso.

Só acho bobeira por senhas.. etc etc
Mas como nosso amigão aí ficou com seus sentimentos ferido.... vamso tirar 350 conto do bolso e criar um server sem senha !

auuahuauhauhuahuhaua Bjundas
 
Pro piloto te obedecer, ele tem que estar no mesmo Squad que voce e voce tem que ser Squad Leader!


Flw!

Eu tô falando no modo single, e é com relação ao suporte aéreo (que não é do meu squad). Como faço pra que ele me leve para onde eu quero?
 
Os Araras vão abrir o servidor, estão fazendo os ultimos ajustes.

Mas tenq submeter-se a regras deles, e se for o caso de ser kickado para dar lugar a um membro, sem reclamações. Nada mais justo.

EDIT:

Nada para fazer. Alguns WIPs (obviamente, não meus):

arma2su33phase78s.jpg


tac50super.jpg

vector21-killflash-DT.jpg

McMillian-TAC50%20ghilliewrap_low.jpg





:rolleyes:
vwbugsmall.jpg
 
Bobeira esse negocio do server do Araras hein...
Jogo a anos na net, ja participei de "vaquinha"para pagar server.
E no server do meu Clan de DODs sempre foi aberto ao público. Quando o pessoal do time entrava para treinar ou até mesmo fazer um Mix..... era só pedir com educaçào para aqueles que estào jogando para se retirar só isso.

Só acho bobeira por senhas.. etc etc
Mas como nosso amigão aí ficou com seus sentimentos ferido.... vamso tirar 350 conto do bolso e criar um server sem senha !

auuahuauhauhuahuhaua Bjundas

tira la entao parceiro ! ahuuahahuauhahuahu
e ai voce faz as regras que quiser
 
Nao sei que mapas vao colocar no click21, mas coloquem alguns que usem todos os equipamentos do jogo. Eh muito legal lah no tatical qndo a infantaria recebe ajuda de tanques M1A1 e Cobras, fica muito mais real.
 
Que isso cara, voce com esse PC e jogando com essa imagem ruim?
Vc que configurou assi mde proposito ou nao mecheu direito nas opçoes? porque ta muito embassado a imagem.



Flw!

É esse efeito horrível do deep of field que as vezes fica exagerado, alem da grama que eu também desligo já que a AI do jogo não "enxerga" ela :\
 
Mais um bug aí.

Na missão Bitter Chil tenho que chegar até o posto do RMSC perto da costa 10 Km ao sul da base. Ao tentar ir de carro sempre me explodem, tenho um deadline de chegar lá até 5 hrs, são 4horas e 30 minutos.

De carro não dá para ir, a pé não dá tempo, alguém confirma se tem um helicoptero parado a 2 km da base? Em um dos momentos aparece uma indicação de UH-Y1 em verde alguns metros a frente próximo de uma cidade protegido claro por 01 tanque e uns 30 soldados. Será isso mesmo?

Tentei um caminho alternativo, indo para o sul e tentando seguir a estrada ao longo da costa, estava havendo um combate entre um grupo de fazendeiros e soldados, minha equipe ficou no meio, meu sniper atirou em um fazendeiro e todo mundo virou contra nós, virou um mar de *****, matei tantos que perdi a conta e mesmo assim no final meu carro era explodido de longe.

Um dos momentos mais tensos que já vivi num jogo foi quando corri para um prédio de 4 andares e fiquei atirando de cima como sniper, cercaram o prédio com todo mundo atirando nas janelas, foi louco.

Pena que não consigo ir adiante na missão, pois depois desse pedaço o sniper passou a ser visto como inimigo e quando se aproxima dos outros soldados é morto. Tive que voltar toda a missão de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo