ArmA II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Os Araras vão abrir o servidor, estão fazendo os ultimos ajustes.

Mas tenq submeter-se a regras deles, e se for o caso de ser kickado para dar lugar a um membro, sem reclamações. Nada mais justo.

Bom pessoal também faço parte do clã araras e é mais ou menos o que o companheiro Smurf falou.... foi uma decisão do grupo fechar o servidor e colocar senha, os motivos pra isso só interessam ao grupo, não queremos intrigas nem inimizades com ninguém. é bem simples de entender pessoal.

Se a pessoa quer pagar 12 reais (que ao meu ver não é nada de muito caro, porem alguns acham e eu respeito isso) ganha um slot e joga até cair o dedo, virou o mês paga de novo e por ai vai. Porém fico feliz em saber que já vai existir no Brasil um server gratuito (graças principalmente ao Smurf e por que não a todos que votaram também) onde a jogatina pode ser feita sem gastos mensais, legal também por que vamos ter mais jogadores e quem sabe num futuro próximo vamos dar um caldo la nos servers gringos com nossos clã Brasileiros.

Más o que gostaria é que, os que não concordarem com nossa decisão, que não destilasse este desacordo no forum, por que, dependendo da forma que for dita pode gerar uma sensação de constrangimento, e pode levar a um mal estar sem necessidade. Agradeço a todos pelo entendimento, convido a todos a entrarem no forum ou mesmo no site e se der... da uma passada no TS, lembrando que a galera quando tá jogando demora a responder, então um pouco de paciência e bom senso pessoal.

:wave:
 
Tu acha mesmo que vou tirar? uahahuauuhauhaauhauhauhau


RI ALTO !

350,00 r$/mês para alugar um server com 20/30 slot's esta muito caro (se fosse pelo menos um servidor com 100+ vagas ainda era caso pra se pensar), mas com os jogos de pc ultimamente todos bugados eu não pago nem podendo campeão !!!

com esse bando de jogo bugado não pago nem um real por servidor, prefiro ficar jogando com gringo mesmo, isso realmente é uma vergonha tanto descaso com o consumidor final. :p
 
12 reais é baratinho hehe, vale a pena.
 
esse baratinho tem que ser avaliado, pq tem gente que ate lucra nessas ideias de servidor, não estou alegando que seja o caso do araras e tbm pouco me importa ...

mas se é pra fazer um server pago ja faz logo um com 100 vagas, divide entre 50 pessoas que tbm não vai sair caro, o problema é pagar pra jogar contra 20/30 pessoas no maximo.

e depois que abrir o click 21 tomare que ate o pessoal do araras va jogar por la pq existe pouco br jogando esse game ainda.
 
Alistado Lep, só aguardando a cópia agora.:thumbs_up

Você criou o tópico do seu alistamento na area de alistamento?!

Só vi o tópico do jinxed...

Cria lá só pra ter um controle! abraços!


Ontem foi engraçado, tava no tactical gamer mas eu tava com um desync absurdo, minha net tava uma porcaria... nisso eu tava falando com o Barney e o que ele falava não batia em nada com o lugar que eu estava...

quando fui ver... EAEUHAUHAEUHAUE ele tava em outro tactical e não no tactical do tactical gamer, engraçado que ele tava no TS do tactical gamer hauuahuahauhauaauuuhauhauha

Mô enrolo! depois tive que sair correndo atrasado porque minha namorada tava me esperando na rua... aeuhauhaeuhah mo doideira.
 
LOL altas gafes nesse jogo, ontem eu estava no =WBG= Tactical Gamer e no ts do tg, mas depois que vc me avisou eu sai do ts :eek: e estava legal a jogatina no wbg ontem.

so acontece comigo essas coisas. :D
 
350,00 r$/mês para alugar um server com 20/30 slot's esta muito caro (se fosse pelo menos um servidor com 100+ vagas ainda era caso pra se pensar), mas com os jogos de pc ultimamente todos bugados eu não pago nem podendo campeão !!!

com esse bando de jogo bugado não pago nem um real por servidor, prefiro ficar jogando com gringo mesmo, isso realmente é uma vergonha tanto descaso com o consumidor final. :p

Mas não espera muitas vagas do Click21 tbm não.
 
O que me desanimou um pouco foi a quantidade de CTD's que acontece no jogo tanto SP e MP. Faiz duas semanas que não jogo e soh volto quando sair o patch.

Bugs in game, lentidão é "jogavel" mas o game crashar no meio da guerra 2~3x por hora tira paciencia de qualquer um.:ranting3:
 
Você criou o tópico do seu alistamento na area de alistamento?!

Só vi o tópico do jinxed...

Cria lá só pra ter um controle! abraços!


Ontem foi engraçado, tava no tactical gamer mas eu tava com um desync absurdo, minha net tava uma porcaria... nisso eu tava falando com o Barney e o que ele falava não batia em nada com o lugar que eu estava...

quando fui ver... EAEUHAUHAEUHAUE ele tava em outro tactical e não no tactical do tactical gamer, engraçado que ele tava no TS do tactical gamer hauuahuahauhauaauuuhauhauha

Mô enrolo! depois tive que sair correndo atrasado porque minha namorada tava me esperando na rua... aeuhauhaeuhah mo doideira.

Putz, eu fui lá e tava "Closed" o tópico do Alistamento.
Talvez seja em outro, não tive tempo de fuçar tudo, hoje dou uma olhada.:thumbs_up
 
Pelo o que eu to vendo até o final de semana sai... isso pelos comentários aqui, no bf2brasil e no reality brasil.
 
Enfim um server BR!!!

Fiquei meio desanimado com o game, mas vamos tentar denovo...

Seja mais maduro, o cara nem falou mal do seu clan, ele só disse a verdade (que voces só jogam entre voces no servidor do clan, o que nao é nada demais)

Flw! :thumbs_up

Foi exatamente por isso que tb me afastei do araras, me senti excluido de la.
 
Mas não espera muitas vagas do Click21 tbm não.

se o click21 disponibilizar pelo menos um servidor com 30 vagas (estou sonhando alto) ja estaria otimo, depois se ficar muito lotado tem que lutar/pagar por outro servidor maior. :yes:

o jeito é esperar pra ver o que vai acontecer ...
 
No link abaixo o pacote de missões (~30) do Arma2 que roda no servidor da SimHQ (página sobre simulação, ar, mar, terra...).

São missões COOP para o Arma2 sem mods, para pequenas unidades, divididas em times de tiro, já testadas, podem servir para os "mission makers" aproveitarem ou modificarem.

http://www.simhq.net/downloads/land_combat/armed_assault2/SimHQ_ArmA2_Missions_v1.zip

http://www.simhq.com/_land3/land_103a.html

S!

Sokol1

Opa boa!!
Só uma coisa.... como faz pra abrir essas missões no editor e ver como foram feitas? Tem como?
 
Esse jogo ainda tá cheio de bugs que os patches ainda não solucionaram?
 
350,00 r$/mês para alugar um server com 20/30 slot's esta muito caro (se fosse pelo menos um servidor com 100+ vagas ainda era caso pra se pensar), mas com os jogos de pc ultimamente todos bugados eu não pago nem podendo campeão !!!

com esse bando de jogo bugado não pago nem um real por servidor, prefiro ficar jogando com gringo mesmo, isso realmente é uma vergonha tanto descaso com o consumidor final. :p

Então Barney, eu não participo de "vaquinha" para pagar um server pq para "mim" o jogo esta todo escrotizado.

Eu tentei, tentei mesmo.. tentei fazer valer os R$ 100,00 que paguei... mas eu não consigo jogar dessa maneira que esta... Infelizmente deixei de lado. Não rola !
Fico até triste pq eu sei que o jogo tem uma proposta maneiríssima, mas.....
Tive que formatar o pc, perdi o Arma "VIRUS ***" então.. só vou instalar novamente quando sair alguma atualização.
Nem o SP roda direito ! brincadeira !
Brincadeira não é muita sacanagem mesmo ! ehhehehehehhe

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
Como o piloto nao é do seu Squad, ele nao vai ir onde voce mandar. Creio que um script faça isso que voce quer!


Flw!

Então, pra quê serve o transporte aéreo que chamo pelo rádio?
 
Então, pra quê serve o transporte aéreo que chamo pelo rádio?

Chama o helicóptero pelo rádio, embarca nele, abre o mapa (M), clica com o mouse no lugar do mapa que vc quer ir. ;)

Recomendo jogar as missões SP feitas por usuários, no entanto. Elas estão bem mais leves que a capanha oficial.
 
Po esse jogo da MUITO pau, estou em uma missão, chamo o transporte aéreo... dae blz.. o helicoptero chega e fica lá do alto voando e nao desce... ja tentei de tudo, dae encheu o saco peguei a bazuka e derrubei ele. ahhaaha. Fora os bugs enormes que estão dando, cada um mais grotesco que o outro, alem de sair quando vou salvar. Aff. O jogo se nao tivessem esses bugs seria fantastico.
 
Mais um bug aí.

Na missão Bitter Chil tenho que chegar até o posto do RMSC perto da costa 10 Km ao sul da base. Ao tentar ir de carro sempre me explodem, tenho um deadline de chegar lá até 5 hrs, são 4horas e 30 minutos.

De carro não dá para ir, a pé não dá tempo, alguém confirma se tem um helicoptero parado a 2 km da base? Em um dos momentos aparece uma indicação de UH-Y1 em verde alguns metros a frente próximo de uma cidade protegido claro por 01 tanque e uns 30 soldados. Será isso mesmo?

Tentei um caminho alternativo, indo para o sul e tentando seguir a estrada ao longo da costa, estava havendo um combate entre um grupo de fazendeiros e soldados, minha equipe ficou no meio, meu sniper atirou em um fazendeiro e todo mundo virou contra nós, virou um mar de *****, matei tantos que perdi a conta e mesmo assim no final meu carro era explodido de longe.

Um dos momentos mais tensos que já vivi num jogo foi quando corri para um prédio de 4 andares e fiquei atirando de cima como sniper, cercaram o prédio com todo mundo atirando nas janelas, foi louco.

Pena que não consigo ir adiante na missão, pois depois desse pedaço o sniper passou a ser visto como inimigo e quando se aproxima dos outros soldados é morto. Tive que voltar toda a missão de novo.

Parei na mesma maldita missao , tomei 2 caminhos alternativos e tava a menos de 1km da costa onde `` seria `` para acabar a missao, mas ta rolando um script PORCO que do nada da som de uma bazuca sendo usada e meu veiculo explode, pior de tudo eh que se eu tento sair do veiculo em 0,0001s meu cara toma um tiro, se mando outro cara sair ( sem ser o cooper ) do veiculo ( mesmo jogando com ele ) o cooper toma um tiro de dentro do carro mesmo.

Joguei ofp , arma 1 ... adoro a serie mas esse script minou a minha diversao no jogo , eh incrivelmente irritante e frustrante, maldito seja o filho da **** amador que fez essa ***** :twisted: .
 
se o click21 disponibilizar pelo menos um servidor com 30 vagas (estou sonhando alto) ja estaria otimo, depois se ficar muito lotado tem que lutar/pagar por outro servidor maior. :yes:

o jeito é esperar pra ver o que vai acontecer ...

Então fique feliz, o server terá 40 vagas

Postado Originalmente por .:: Chico ::.
Opa,
obrigado pela resposta.
Bignato,
pode nos informar quantas vagas o server terá?

No momento o servidor terá 40 slots.

REsposta da administração

=) :yes:
 
Pow, 40 slots? Bacana, dá pra fazer umas missões decentes assim. 8 squads de 5 unidades cada, umas squads so de infantaria e outras com blindados e tal. Deve da pra fazer umas partidas loucas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo