ArmA II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, alguém sabe se pode utilizar aqueles MODs para reduzir a grama online?

Infelizmente em primeira pessoa quando você fica em prone tem hora que não dá pra ver nada....já saiu mais de 1 mod para isso...
 
Experiência de quem soh jogou o DEMO ainda (estou providenciando o meu logo logo...), a AI vê através da grama e tal, mas se jogar bem devagar e com calma, dah pra vencer sim e a vitória acaba sendo muito mais divertida...

Na minha opinião, PVP nesse jogo soh se for 10x10 pra cima.

Flw

cara tenho o arma2 full box a muito tempo, e a versão final!

bom joguei hoje a noite com uma galera lá, mas ao meu ver não tem concerto esse jogo, e jogar contra bots e horrível!

o meu esta a venda a quem interessar e box, estou pedindo R$100 estado impecável (tem o do meu amigo a venda tambem e versão box, nos compramos juntos do gerson)



2 UNIDADES BOX, CADA UMA R$100 REAIS
 
cara tenho o arma2 full box a muito tempo, e a versão final!

bom joguei hoje a noite com uma galera lá, mas ao meu ver não tem concerto esse jogo, e jogar contra bots e horrível!

o meu esta a venda a quem interessar e box, estou pedindo R$100 estado impecável (tem o do meu amigo a venda tambem e versão box, nos compramos juntos do gerson)



2 UNIDADES BOX, CADA UMA R$100 REAIS

heueheueheu, quanto exagero nos seus posts, véi! primeiramente, não tem como você ter o jogo há muito tempo pq ele mal acabou de lançar. E pelo que eu tenho lido nos seus posts, você não o jogou em nem 1/10 dos dias desse "muito tempo" que o possui.

Jogar contra bots é horrível quando não se tem com quem jogar organizadamente, caso contrário, é muito responsa. Você só pode falar que não é se tiver jogado alguma vez com uma galera organizadamente. Antes de experimentar, não dá pra falar. É exatamente aí que mora o pré-conceito.

mais: acredito que você NUNCA vá conseguir vender esse jogo por R$100,00, a não ser que seja pra alguém da sua cidade ou que você pague o frete.

o "NUNCA" que eu utilizei foi uma praga mesmo, uma macumba que tô fazendo pra você e seu amigo ficarem com esse jogo em casa. Quem sabe assim um dia vocês entram no TS (click21 ou Araras), dão uma jogada de forma organizada, experimentam DE FATO o que o jogo tem a oferecer, passam a gostar dele e aí você deixa de ficar praguejando o jogo, dizendo toda hora aqui que ele não jeito. E ignorando o que todos falam: "ArmA1 quando lançou era muito pior em termos de bugs e de ser pesado pra rodar e hoje em dia está lisinho e leve (mesmo para as configurações da época)..."

O ArmA2 ficará cada vez mais liso com o passar do tempo. A prova disso é o fato de ele já estar 4x mais liso do que no dia em que foi lançada a primeira versão. Desta forma, vale a pena ter um pouco de paciência, se é esse o seu maior problema.

Uma coisa é você dizer que não gostou do estilo do jogo, que não fez a sua cabeça, que não é a tua onda. Outra coisa é difamá-lo dizendo que ele não tem jeito, pois isso não é verdade e essa sua opinião infundada pode vir a desanimar mó galera de comprar o jogo.

Sim, acho que sua opinião não tem fundamento algum. A respeito, entretanto, mesmo ela sendo preconceituosa.

Te convido a vir no TS do Araras. Eu posso conversar com a galera pra liberarem um slot pra você e seu amigo experimentarem o jogo (até pago se o for necessário), jogando organizadamente, conversando, sendo participativo e obedecendo às ordens que lhe forem designadas. Te garanto boas risadas, pois no meio de toda essa organização, há ainda muita diversão e gente fazendo palhaçada. Quero ver se assim vcs não vão ficar amarradões no joguinho.

Me desculpe se fui ríspido em alguns pontos... depois posso até tentar voltar atrás e escrever isso de uma maneira melhor, mas é que agora só tá saindo assim mesmo.

Forte abraço!
 
Tava jogando uma partidinha no Click agora. Partida simples, invadir e destruir. Acontece que os bots deram uma surra na gente, só ficou um maluco, porém esse maluco se entocou em algum canto e ficou away. Magavilha, ficamos todos "travados" sem poder continuar a jogar. Cansei de esperar e saí.
 
Vou Falar Ferujo, eu comprei o jogo por sua causa.. De tanto ver seus videos.
Mas quando joguei me decepcionei, aqui não roda legal. Me incomoda e muito jogar com tudo lerdo mesmo botando tudo no low e resoluçào de PS1.

Até o momento desisti "largui de mào o jogo" nào adianta eu entrar em um server organizado com uma galera maneira mas aqui no meu pc.. enfrentando aborrecimento com desempenho e travadas.
Vou voltar a me empenhar no jogo quando ele tiver alguma solução "patchs; Fix; ajuda divina rs rs" é isso aí !! Espero e muito que esse jogo fique filé !
 
heueheueheu, quanto exagero nos seus posts, véi! primeiramente, não tem como você ter o jogo há muito tempo pq ele mal acabou de lançar. E pelo que eu tenho lido nos seus posts, você não o jogou em nem 1/10 dos dias desse "muito tempo" que o possui.

Jogar contra bots é horrível quando não se tem com quem jogar organizadamente, caso contrário, é muito responsa. Você só pode falar que não é se tiver jogado alguma vez com uma galera organizadamente. Antes de experimentar, não dá pra falar. É exatamente aí que mora o pré-conceito.

mais: acredito que você NUNCA vá conseguir vender esse jogo por R$100,00, a não ser que seja pra alguém da sua cidade ou que você pague o frete.

o "NUNCA" que eu utilizei foi uma praga mesmo, uma macumba que tô fazendo pra você e seu amigo ficarem com esse jogo em casa. Quem sabe assim um dia vocês entram no TS (click21 ou Araras), dão uma jogada de forma organizada, experimentam DE FATO o que o jogo tem a oferecer, passam a gostar dele e aí você deixa de ficar praguejando o jogo, dizendo toda hora aqui que ele não jeito. E ignorando o que todos falam: "ArmA1 quando lançou era muito pior em termos de bugs e de ser pesado pra rodar e hoje em dia está lisinho e leve (mesmo para as configurações da época)..."

O ArmA2 ficará cada vez mais liso com o passar do tempo. A prova disso é o fato de ele já estar 4x mais liso do que no dia em que foi lançada a primeira versão. Desta forma, vale a pena ter um pouco de paciência, se é esse o seu maior problema.

Uma coisa é você dizer que não gostou do estilo do jogo, que não fez a sua cabeça, que não é a tua onda. Outra coisa é difamá-lo dizendo que ele não tem jeito, pois isso não é verdade e essa sua opinião infundada pode vir a desanimar mó galera de comprar o jogo.

Sim, acho que sua opinião não tem fundamento algum. A respeito, entretanto, mesmo ela sendo preconceituosa.

Te convido a vir no TS do Araras. Eu posso conversar com a galera pra liberarem um slot pra você e seu amigo experimentarem o jogo (até pago se o for necessário), jogando organizadamente, conversando, sendo participativo e obedecendo às ordens que lhe forem designadas. Te garanto boas risadas, pois no meio de toda essa organização, há ainda muita diversão e gente fazendo palhaçada. Quero ver se assim vcs não vão ficar amarradões no joguinho.

Me desculpe se fui ríspido em alguns pontos... depois posso até tentar voltar atrás e escrever isso de uma maneira melhor, mas é que agora só tá saindo assim mesmo.

Forte abraço!

ferujo pode acreditar cara, tentei de todo o meu coração dar uma chance a esse jogo eu jogo uma porrada de simuladores por ae, mas realmente o arma2 me decepcionou profundamente, abre uma enquete e ve a opinião da galera!

ao meu ver esta terrivelmente mal otimizado, bugs que nao acabam mais, AI nem preciso comentar ne!

outra coisa que me deixou profundamente magoado, hoje a noite joguei no click21 eu e o meu amigo sallim aqui do forum, galera tava avacalhando dando tk em nos, uma desorganização terrível e ainda mais jogando contra bots!
O bot no modo veterano tem mira automática isso e ridículo, ele te acerta de qualquer lugar, sinistro demais isso.

agora eu gosto desse forum porque sempre mantemos a discussão de uma forma civilizada, mas cara a minha opinião e a seguinte esse jogo infelizmente nao tem futuro, esses futuros patchs nao vao resolver muita coisa não, o problema esta na engine ao meu ver, continua infelizmente em varias partes a mesma coisa robótica que foi o arma1.
a maioria da galera que tentou jogar se decepcionou, a não ser aqueles que sao os fanáticos pelo arma2 ou digamos fan boys esses nao vao parar de jogar e claro, mas como eu disse cada um tem uma opinião e a minha e essa.

eu e mais 2 amigos aqui do forum estamos vendendo o jogo... estou apostando minhas fichas que o opf2 sera tudo que o arma2 nao foi!
 
Tava jogando uma partidinha no Click agora. Partida simples, invadir e destruir. Acontece que os bots deram uma surra na gente, só ficou um maluco, porém esse maluco se entocou em algum canto e ficou away. Magavilha, ficamos todos "travados" sem poder continuar a jogar. Cansei de esperar e saí.

Era só abrir kick vote ou colocar alguem de administrador temporário #vote admin nome do carinha (acho que é isso hehehehe agora tô com sono e não lembro)

cara tenho o arma2 full box a muito tempo, e a versão final!

bom joguei hoje a noite com uma galera lá, mas ao meu ver não tem concerto esse jogo, e jogar contra bots e horrível!

o meu esta a venda a quem interessar e box, estou pedindo R$100 estado impecável (tem o do meu amigo a venda tambem e versão box, nos compramos juntos do gerson)



2 UNIDADES BOX, CADA UMA R$100 REAIS


Anuncia no mercado livre que vc vende rapidinho (e pode usar o mercado pago que é mais seguro). Já vendi e comprei diversas coisas por lá. (mas talvez vc tenha que diminuir o preço um pouco, para uns R$85)
 
ferujo pode acreditar cara, tentei de todo o meu coração dar uma chance a esse jogo eu jogo uma porrada de simuladores por ae, mas realmente o arma2 me decepcionou profundamente, abre uma enquete e ve a opinião da galera!

ao meu ver esta terrivelmente mal otimizado, bugs que nao acabam mais, AI nem preciso comentar ne!

outra coisa que me deixou profundamente magoado, hoje a noite joguei no click21 eu e o meu amigo sallim aqui do forum, galera tava avacalhando dando tk em nos, uma desorganização terrível e ainda mais jogando contra bots!
O bot no modo veterano tem mira automática isso e ridículo, ele te acerta de qualquer lugar, sinistro demais isso.

agora eu gosto desse forum porque sempre mantemos a discussão de uma forma civilizada, mas cara a minha opinião e a seguinte esse jogo infelizmente nao tem futuro, esses futuros patchs nao vao resolver muita coisa não, o problema esta na engine ao meu ver, continua infelizmente em varias partes a mesma coisa robótica que foi o arma1.
a maioria da galera que tentou jogar se decepcionou, a não ser aqueles que sao os fanáticos pelo arma2 ou digamos fan boys esses nao vao parar de jogar e claro, mas como eu disse cada um tem uma opinião e a minha e essa.

eu e mais 2 amigos aqui do forum estamos vendendo o jogo... estou apostando minhas fichas que o opf2 sera tudo que o arma2 nao foi!
Então, Price, eu acho que é mais uma questão de gosto mesmo... eu não joguei o ArmA1, mas fiquei muito feliz com que o ArmA2 teve a oferecer em relação ao que foi o OFP1 (esse eu joguei um bucadinho).

Outra coisa que me deixa vidrado no ArmA2 é esse negócio de poder usar head tracking... vixe, isso é muito maneiro.

Por todos os vídeos que saíram até agora, em especial este aqui: vídeo arcade de OFP2, o OFP2 vai ser praticamente um BF com gráficos ótimos e um mapa enorme (sem esquecermos que desmembramento também foi prometido). E aposto que deverá ser bastante divertido, como o BF o é. Mas não espere por realismo ou simulação alguma.

Talvez isto seja o que muitos estão procurando. Eu mesmo devo comprar, se achar que ele dá uma caldo suficiente pra gastar mais R$100,00. Mas, definitivo, pra meu tipo de gosto, com certeza é ArmA2 na lata.

Apesar de tudo, duvido que o número de pessoas que não gostaram do jogo (aqueles que já sabiam ao que ele se propunha) chega perto do daqueles que gostaram... e estou falando dos que experimentaram pela 1a vez, como eu, não de "fan boys".

Quanto ao que aconteceu no server do click21, não fique magoado. O server acabou de abrir e enquanto ele não estiver estruturado não vai haver organização MESMO. É por isso que meu convite foi pra jogar no servidor do Araras, que até então funciona fechado, mas pode ser também que num futuro de maiores estruturações nós o abramos ao grande público. :) Por enquanto, entretanto, há de se precisar pagar por um slot pra se poder jogar, como todos estão fazendo (ainda sim eu te ofereço uma chance de experimentar sem pagar, só pra ver se vc muda de opinião).

Vou Falar Ferujo, eu comprei o jogo por sua causa.. De tanto ver seus videos.
Mas quando joguei me decepcionei, aqui não roda legal. Me incomoda e muito jogar com tudo lerdo mesmo botando tudo no low e resoluçào de PS1.

Até o momento desisti "largui de mào o jogo" nào adianta eu entrar em um server organizado com uma galera maneira mas aqui no meu pc.. enfrentando aborrecimento com desempenho e travadas.
Vou voltar a me empenhar no jogo quando ele tiver alguma solução "patchs; Fix; ajuda divina rs rs" é isso aí !! Espero e muito que esse jogo fique filé !
desejo-te sorte :)
 
Galera, alguém sabe se pode utilizar aqueles MODs para reduzir a grama online?

Infelizmente em primeira pessoa quando você fica em prone tem hora que não dá pra ver nada....já saiu mais de 1 mod para isso...

Smurf, ferujo e a galera que tá jogando faz tempo...ng sabe responder? :thumbs_up
 
Smurf, ferujo e a galera que tá jogando faz tempo...ng sabe responder? :thumbs_up

A princípio, pode sim. Se não der, avisa...

___________

QUALQUER modo de jogo fica um saco se a galera não se organizar. QUALQUER UM! PvP ou Coop. Depende MUITO mais dos jogadores do que da missão que ta rodando.

Ontem naquele Domination o pessoal não se comunicava, não falava, não interagia. O unico que falava comigo era o Eoxis, pleo VON do jogo. Dava pra entender claramente o que ele falava. O Chico a mesma coisa. Ai tinha mais um 2 ou 3 jogando juntos, provavelmente dentro de um outro TS, mas o resto... Não respondia nem por voz nem por chat e dai ficava todo mundo espalhado.
Culpa da missão? Mas concordo que Domination é um saco, queria ter trocado a missão ontem, mas era capaz de reclamarem....

E quem não quer jogar de forma alguma contra bots, procure outro jogo, OFP2 talvez com seu incrível MP para um número não confirmado de jogadores, provalvemente 32.....
Exceto por batalhas organizadas, o que foi levando esse jogo(desde o OFP) foi o Coop.

IA só é cheater no Expert, no Veteran da pra levar tranquilo, é só não bobear.
E elas não enxergam através da grama, palavras de um Dev. Elas apenas veem grama baixa ao seu redor, não com nós vemos.
 
Pois é, Smurf,
temos por aí um desafio grande que é organizar esse pessoal. Mas falando de boa mesmo gente, é porque o jogo SÓ BRILH quando jogado certo. Não é questão de querer mandar, ser líder, nem nada, porque eu abaixo a cabeça sempre que precisar caso eu não seja líder, (alias, nem tenho mérito de ser não). Mas o jogo só funciona e fica emocionante quando ele é jogado da forma que propõe.

Então acho legal a gente dar uma chance CORRETA ao jogo. Marcar um dia, uma hora, um fds, juntar pelo menos 2 quads, umas 10 cabeças, e fazer uma missão aí apropriada, mas fazer como se deve.

Se querer mesmo assim dar uma entendida melhor no que tento dizer, vamos lá no TG, vamos entrar na organização dos cabeças do server e vocês vão sentir como é o jogo e aí é experiência para aplicarmos no Click21.

O jogo e o server só vão abrir asas e voar desta forma. Acredite nisso!

CD key esta registrado?
49,99 U$ frete incluido (38.081-020)?

Sokol1

Não há registro da key do jogo. Fica sempre livre.
 
Se querer mesmo assim dar uma entendida melhor no que tento dizer, vamos lá no TG, vamos entrar na organização dos cabeças do server e vocês vão sentir como é o jogo e aí é experiência para aplicarmos no Click21.

O jogo e o server só vão abrir asas e voar desta forma. Acredite nisso!
.

Até comentamos essa possibilidade de fechar o servidor para eventos e tals. Mas como é servidor publico e estão tentando fazer dele o oficial, não é possível. Pelo menos não enquanto esse for o unico e principal servidor publico.

Mas talvez seja possível fazer isso num eventual segundo servidor que talvez abram especialmente para esses eventos. Mas antes precisamos movimentar o primeiro servidor.

___________________

E aproveitando, a nova versão do Guia para Jogadores:

capa231035493.jpg

(minhas habilidades com edição de imagem são soberbas, como pode ser visto acima ¬¬)


http://games03.click21.com.br/arquivos/arma2/ArmA2Click21.pdf


LEIAM! xD


Aproveitem ;)


__________________________


E isso pode ajudar:

http://forum.click21.com.br/showthread.php?t=16859
 
Smurf,
poderiamos fazer um evento abertão mesmo.

Fazer uma divulgação, juntar o máximo de gente possível, e aí seria tipo uma aula in-game sobre ArmAII. Você e quem mais tiver experiência iria explicando, ali no calor do jogo e da missão, tudo que der em relação ao jogo.

Eu por exemplo não sei umas boas coisas, que eu ainda tenho que ler e até passar o olho no teu manual. Como chamar ataque aereo, ou ser o responsável por ele. Também não sei lidar muito com lança mísseis para destruir tanques, essas coisas.

Seria legal hein.
 
Entrei rapidinho lá no server... não tinha ninguém... então vou sair e mais tarde lá pras 18 horas eu volto e vejo se tem alguem pra jogar.

Outra o IP do ts que ta lá é do click normal e não do arma! o do ts do arma no click é 174.36.229.51:8774

Outra o server pra mim não ta mais aparecendo no HLSW
 
Tem que incentivar o pessoal que estiver no server a entrar no TS.
Ontem perto da madrugada eu entrei no server e tinham umas 8 pessoas dentro, porém não tinha ninguém no TS. Eu entrei já no meio da missão então estava sozinho e completamente perdido, pois a comunicação dentro do jogo tbm era zero. Ninguém parecia querer ficar digitando e com o von também não funcionando direito, eu me senti jogando single-player. Pior, sem meus bots!

Não precisa dizer que não estava muito divertido.
O engraçado é que o próprio pessoal que tava jogando não parecia estar gostando muito, pois alguém reclamou uma hora lá de que a missão era muito grande pra tão pouca gente. Eu sugeri que trocassemos pra uma menor e que entrassem no TS pra funcionar legal. Ninguém nem respondeu...

Sai dali e fui pro tactical gamer. Minha primeira vez lá.
Consegui entrar quando ainda estavam distribuindo as roles e o CO passando as informações pros Squad Leaders. Caramba que partida animal. Simplesmente fantástico. Só jogando lá pra entender mesmo.

Não estou sugerindo que o Click21 deva ser igual lá. Nem de perto. Só que percebi que esses "problemas" do nosso server são muito mais culpa do pessoal que está jogando do que do próprio server em sí.
 
Tem que incentivar o pessoal que estiver no server a entrar no TS.
Ontem perto da madrugada eu entrei no server e tinham umas 8 pessoas dentro, porém não tinha ninguém no TS. Eu entrei já no meio da missão então estava sozinho e completamente perdido, pois a comunicação dentro do jogo tbm era zero. Ninguém parecia querer ficar digitando e com o von também não funcionando direito, eu me senti jogando single-player. Pior, sem meus bots!

Não precisa dizer que não estava muito divertido.
O engraçado é que o próprio pessoal que tava jogando não parecia estar gostando muito, pois alguém reclamou uma hora lá de que a missão era muito grande pra tão pouca gente. Eu sugeri que trocassemos pra uma menor e que entrassem no TS pra funcionar legal. Ninguém nem respondeu...

Sai dali e fui pro tactical gamer. Minha primeira vez lá.
Consegui entrar quando ainda estavam distribuindo as roles e o CO passando as informações pros Squad Leaders. Caramba que partida animal. Simplesmente fantástico. Só jogando lá pra entender mesmo.

Não estou sugerindo que o Click21 deva ser igual lá. Nem de perto. Só que percebi que esses "problemas" do nosso server são muito mais culpa do pessoal que está jogando do que do próprio server em sí.
Me adicione no Steam se quiser. Só jogo no Tactical Gamer, sempre estou por lá! Organização extrema, teamplay ótimo etc... :p

steam: ravenull1349
 
Por isso que eu acho que, no momento, o modo domination não é legal de se jogar nesse server. Acho e vou continuar achando que, só daqui algum tempo, quando tivermos mais players, uma comunidade sólida, com players mais interessados, é que esse modo vai bombar. Ficar dizendo como é em outro lugar e como deve ser aqui não adianta nada, nem justifica nada. No momento atual, não rola, ponto final.

Partidas menores, mesmo com a dispersão dos players, são mais fáceis de levar adiante, e menos entediantes.


Ps.: Alguém jogando ou afim de jogar agora?

É o ip que ta lá em casa e que ta no fórum do click21...
e foi o ip que o admin do ts me passou na hora no server.
Com o endereço que tem nessa página aqui:
http://games.click21.com.br/servidores/arma2.html
Eu entro num TS que tem um monte de jogo, menos o ArmA II, porém nesse endereço que você passou, só tem o o ArmA II. É q é um TS exclusivo pro ArmA II é?
 
Placebo disse:
Fingers crossed it'll be less than a week away, less than a few days away, but you know how sometimes unexpected things crop up so right now we can't say "oh it will absolutely be within 2 days" or something like that, as if it slips we get lynched again
_________
AI fixes, campaign fixes, bug fixes, MP "receiving" fix, MP/Coop campaign improvements, some optimisations, usual stuff
Random Guy disse:
I mean obviously they have spent so long working on it that it will be the final patch that will fix everything and make the game perfect. Yay......... Right?
Placebo disse:

Pelo menos eles têm senso de humor. :p

___________________

Sugiro jogar as missões do SimHQ que estão upadas no servidor, são fáceis de identificar na lista pelo nome, seguem um padrão. Normalmente são missões são spawn (ou spawn em IAs, finitos portanto), exige um bom teamplay. Tava jogando uma com o Jinxed esses dias. Bem legal, apesar de eu ter ferrado nossa equipe. Algumas vezes.

E como essa seman começa as aulas, devo ficar mais ativo (!?), ai vou pensar em algo pra juntar a galera e jogar. ;)

Com o endereço que tem nessa página aqui:
http://games.click21.com.br/servidores/arma2.html
Eu entro num TS que tem um monte de jogo, menos o ArmA II, porém nesse endereço que você passou, só tem o o ArmA II. É q é um TS exclusivo pro ArmA II é?

Sim. Ainda vamos melhorar criando mais salas, estilo TG.
E pelo que to vendo agora, tem gente jogando E usando o TS. Já é um início.
 
Eeeeeeeeeeeeee...
Tamos jogando um domination aqui agora, tamo apanhando igual condenados, mas tamo jogando em equipe. 7 caras, todos no TS, se comunicando, trocando taticas e etc. Tá ótima a partida. Quem quiser, chega lá agora.
 
Eeeeeeeeeeeeee...
Tamos jogando um domination aqui agora, tamo apanhando igual condenados, mas tamo jogando em equipe. 7 caras, todos no TS, se comunicando, trocando taticas e etc. Tá ótima a partida. Quem quiser, chega lá agora.

Vamos lá então, vo entrar pela primeira vez no click21.

Tentarei:p
 
Como vocês devem saber, o servidor não está aparecendo na lista. Acho que foi um erro meu, se for deve ser sanado amanhã.

Por enquanto, só conectando por IP: 200.179.40.131:2302.

Só para lembrar...
 
É até consegui jogar 3 minutos e morrer e ter que aguardar 300 segundos para a nova partida.

Apartir dai não saiu mais disso, desconectei e conectei do server e não saia mais do loading da missão.

Fiquei puto!!!!!!!!
 
É até consegui jogar 3 minutos e morrer e ter que aguardar 300 segundos para a nova partida.

Apartir dai não saiu mais disso, desconectei e conectei do server e não saia mais do loading da missão.

Fiquei puto!!!!!!!!

Mas tbm, colocaram Domination com Revive. Até onde seu, ta bugada essa ai :fist:
 
Rapá, esse modo domination cansa ein? Quando postei aqui dizendo que estavamos jogando, era o que, umas 5 e pouca né? Pois bem, já tinha pelo menos uma hora que estavamos jogando quando postei. Saí do server agora e ainda não tinhamos completado o segundo objetivo. O negócio é tenso mesmo. Meus dedos aqui tão que não aguentam mais... hauhauhauhaua.

Mas pow, fala sério, durante a tomada do primeiro objetivo, a partida tava muito boa, teamplay puro, comunicação e etc. Depois que passamos para o segundo objetivo, o negócio desandou, o pessoal se dispersou, a comunicação ficou dividida entre o TS e o VC do jogo, desandou geral mesmo.

Pra completar, meu ping que tava a menos de 100 foi pra mais de 1000, aí não teve jeito pra mim, pulei fora do server. Hehehehehe.

É até consegui jogar 3 minutos e morrer e ter que aguardar 300 segundos para a nova partida.
Apartir dai não saiu mais disso, desconectei e conectei do server e não saia mais do loading da missão.
Fiquei puto!!!!!!!!
Seguinte, se ninguém aparecesse pra te ressucitar, depois de algum tempo, menos de 100 segundos, aparecia na tela um menu perguntando se você queria voltar pra base.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo