ArmA II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mas tbm, colocaram Domination com Revive. Até onde seu, ta bugada essa ai :fist:

Foi o que pensei.

Seguinte, se ninguém aparecesse pra te ressucitar, depois de algum tempo, menos de 100 segundos, aparecia na tela um menu perguntando se você queria voltar pra base.

Ai que ta, aguardei os 300 segundos e nada aconteceu.

E tentei por mais 30 minutos sem sucesso:boring:
 
Pois é Rock,
vi uma msg sua falando mal do jogo e acabo de ler outra dizendo que estava mto bom.

E por que isso? Por causa dos jogadores. Cara, não~vem com essa de "esperar o jogo ficar bom". Isso depende totalmente de nós. VocÊ acabou de experimentar um jogo excelente no modo domination. Aliás, isso independe do modo, isso depende de nós. Qualquer modo. Qualquer servidor. No TG isso é praticamente uma obrigação acontecer e é simplesmente emocionante. E dá para fazer isso no Click21, poh. Esse negócio de "v amos esperar, começar com missões simples" pra mim é papo furado. Vamos cair de cabeça no jogo como ele é. Vc acabou de ver q a parada é simplesmente demais. E viu o lado positivo. E também o negativo. Enfim, é isso. Vamo que vamo.
 
poxa pessoal fica reclamando q o jogo ta ruin, eu to tentando juntar uma grana aki pra pegar logo o jogo, andei meio apertado esses meses.
além da grana q vo te q juntar pra comprar uma placa de video decente.
poxa eu to aki jogando demo a 30 fps ladeira abaixo.
vo comprar o jogo pra jogar o multiplayer com essa minha placa podrona, e pessoal ainda vem reclama. omg.
 
Pois é Rock,
vi uma msg sua falando mal do jogo e acabo de ler outra dizendo que estava mto bom.

E por que isso? Por causa dos jogadores. Cara, não~vem com essa de "esperar o jogo ficar bom". Isso depende totalmente de nós. VocÊ acabou de experimentar um jogo excelente no modo domination. Aliás, isso independe do modo, isso depende de nós. Qualquer modo. Qualquer servidor. No TG isso é praticamente uma obrigação acontecer e é simplesmente emocionante. E dá para fazer isso no Click21, poh. Esse negócio de "v amos esperar, começar com missões simples" pra mim é papo furado. Vamos cair de cabeça no jogo como ele é. Vc acabou de ver q a parada é simplesmente demais. E viu o lado positivo. E também o negativo. Enfim, é isso. Vamo que vamo.

100% :thumbs_up

O legal do jogo independe do modo ou da quantidade de players jogando, e sim da maneira como se joga.

Pode ser um saco um domination com 50 pessoas assim como muito maneiro um coop com 5. E vice-versa.
 
Pow, mas eu não disse que o modo era ruim, eu disse que enquanto não tivesse uma galera responsa jogando, o modo não seria bom de se jogar. O ocorrido hoje a tarde só confirmou o que eu disse. Foi só o pessoal parar de jogar da forma correta que o troço voltou a ficar um pé no saco.

Um pouco mais cedo (oi foi ontem a noite? nem me lembro mais.. hehehe) jogamos uma partida simples, eu até comentei com você chico, sobre o cara que ficou away e tal. A gente nem tava jogando entrosado nessa partida, mas tava divertida pq era uma partida simples.

Quando eu digo que esse modo domination só é bom jogado da forma certa, não estou dizendo que jogar os outros da forma errada é bom também, acontece que esse modo em especial, só presta se jogar da forma corretinha, nos outros você ainda consegue improvisar um pouco, consegue um pouco de diversão mesmo jogando "sozinho", nesse modo domination não.


Bom, algumas screenshots que tirei:

Essa aqui foi da partidinha simples que joguei, objetivo simples, pouca gente jogando, entrosamento praticamente zero, mas ainda deu pra tirar uma graça:
arma22009080201200138.jpg


Hohohoho... pegando uma caroninha num heli russo.
arma22009080216354405.jpg


1º Missão do modo domination concluída, trabalheira desgramada, mais de 1h de combate:
arma22009080218290741.jpg


O momento da queda de um heli russo, derrubado por um cobra pilotado pelo Villoti. Putz, foi lindo demais o cobra disparando o missel contra o heli russo e ele caindo.
arma22009080218334664.jpg


Eeeeeeerrrr... eu acochando o smurf por trás. Ahuahauhauhauha... comédia, o cara quebrou meu galho me dando uma carona de moto.
arma22009080219593283.jpg


Essa merece destaque. Conseguem ver aquela clareira lá na frente, depois da floresta? Pois bem, eu de sniper derrubando os bots lá naquela clareira e um deles conseguiu me acertar um tiro no meio da testa. Coisa absurda a pontaria dos bots desse jogo.
arma22009080220025187.jpg






Eu ainda vou aprender a pilotar caças.
 
Fiquei o final de semana jogando e me diverti bastante, o team work tem que melhorar um pouco, mas achei prematura as criticas sobre tw para um server que so tem 3 dias de vida.

Não sou um adepto do perfeccionismo, busco muito mais a diversão do que ficar esquentando minha cabeça se um player ficou away pra atender um telefone, pois se tratam de problemas pequenos e na minha opinião não se pode esperar/cobrar este tipo de comportamento num pub.

Por fim espero que este jogo promova a diversão somente e nada de intrigas, vamos jogar mais e que os problemas se resovam com o decorrer do tempo.
 
O unico problema é nego abusando do VOIP, toda hora que nego começava a falar demais lá o desync ia pras cucuias... bugava legal o jogo. Eu pedia, o Eoxis pediu... passamos o ip do ts do click21 exclusivo pro arma e só algumas pessoas entraram.

Assim fica complicado, hoje a noite vou jogar com certeza porque vou direto pra casa... então espero jogar suave hoje, só a galera usar o TS e parar de usar o VON até ser corrigido esses erros bobos.
 
esse jogo eh foda... diminui visibility, diminui aniso.
a unica coisa q deixei very high foi os objects, e ainda assim o jogo roda a 20 fps. o post process em low e em very high, fez diferença de apenas 1 fps. fala serio... isso q agora eu to rodando o jogo na teve em 1280x720... mas mesmo com essa resoluçao não fez grandes diferenças de performance. o unico daki q nao teve ganhos incriveis com resolucao menor da q eu estava acostumado a usar.
 
O unico problema é nego abusando do VOIP, toda hora que nego começava a falar demais lá o desync ia pras cucuias... bugava legal o jogo. Eu pedia, o Eoxis pediu... passamos o ip do ts do click21 exclusivo pro arma e só algumas pessoas entraram.
Assim fica complicado, hoje a noite vou jogar com certeza porque vou direto pra casa... então espero jogar suave hoje, só a galera usar o TS e parar de usar o VON até ser corrigido esses erros bobos.
UUummm... eu desconfiei que fosse o chat in game que tivesse causando uns lags estranhos mesmo. Toda vez que alguém desembestava a falar no chat in game, o jogo dava umas lagada estranhas pacas. Além de quase não se conseguir entender o que se fala no chat in game, ele ainda buga o jogo. Froids isso.
 
seila esse jogo parece uma engine velha entupida de efeito , eh foda depender de script pra tudo feito as coxas , me desculpem mas o jogo eh ridiculamente bugado em tudo......alem de que simulaçao demais fica muito muito chato , eh preciso ter um pouco de arcade tbm para ficar divertido , ja basta a vida ser simulaçao eu quero eh jogo pra divertir , e nao ficar calculando quantos graus eu preciso pra atirar um teleguiado e tau...esse jogo n tem futuro...joguei no click 21 e nego quer mandar n usa heli nao faz isso aquilo , bah cara...vou esperar o flash point 2 mesmo que fiquem na farça com o araras.....
 
Quando estavamos configurando o servidor falei desses problemas de VON + Desync + Crash, mas acharam que como não parecia um problema tão grande, deixaríamos em teste. Até diminui a qualidade do VON, mas to vendo que tem que tirar mesmo...
 
Quando estavamos configurando o servidor falei desses problemas de VON + Desync + Crash, mas acharam que como não parecia um problema tão grande, deixaríamos em teste. Até diminui a qualidade do VON, mas to vendo que tem que tirar mesmo...
Melhor coisa que você faz. Tira o voice chat do game e muda para 174.36.229.51:8774 o endereço do TS que aparece na mensagem inicial do server, quando você entra nesse que o jogo informa, aparece sala de um monte de jogo, menos do ArmA II.

E, se for mexer na msg inicial do server, tira o acento do "Acesse o fórum", parece que o jogo não suporta acentuação, daí aparece "Acess o F rum". Hehehehehehe.


Outra coisa, qual é a máquina que está rodando o server desse jogo? Vi um pessoal comentar que uns lags que tavam rolando na partida poderiam estar sendo causados pelo servidor, que não tava conseguindo acompanhar o framerate dos players, ou coisa do tipo. Isso procede?


seila esse jogo parece uma engine velha entupida de efeito , eh foda depender de script pra tudo feito as coxas , me desculpem mas o jogo eh ridiculamente bugado em tudo......alem de que simulaçao demais fica muito muito chato , eh preciso ter um pouco de arcade tbm para ficar divertido , ja basta a vida ser simulaçao eu quero eh jogo pra divertir , e nao ficar calculando quantos graus eu preciso pra atirar um teleguiado e tau...esse jogo n tem futuro...joguei no click 21 e nego quer mandar n usa heli nao faz isso aquilo , bah cara...vou esperar o flash point 2 mesmo que fiquem na farça com o araras.....
Essa do heli eu sei pq, é pq as defesas anti-aéreas do inimigo não havia sido abatidas ainda, então, se você pegasse o heli, seria derrubado em questão de segundos, daí ficaria todo mundo sem heli no jogo, já que veículos abatidos não renascem na base. Perdeu, perdeu.
 
ja vendi 1 box do arma2, esta restando outro ainda quem quiser me mande mp :thumbs_up
 
alem de que simulaçao demais fica muito muito chato , eh preciso ter um pouco de arcade tbm para ficar divertido , ja basta a vida ser simulaçao eu quero eh jogo pra divertir , e nao ficar calculando quantos graus eu preciso pra atirar um teleguiado e tau..

Tem tanto jogo por ai dessa forma e tu ainda quer que tirem isso desse? :fist:

E pode citar os quase infinitos bugs? Sério, quero tentar recriar eles por aqui. Já pedi pra um outro cara pra ele listar alguns, mas ele não respondeu.
 
Tem tanto jogo por ai dessa forma e tu ainda quer que tirem isso desse? :fist:

E pode citar os quase infinitos bugs? Sério, quero tentar recriar eles por aqui. Já pedi pra um outro cara pra ele listar alguns, mas ele não respondeu.

não kerendo me meter no meio... mas ja me metendo...

tem um bug mto feioso, em terceira pessoa qnd sobe alguma escada, com o character.
qnd ele xega no topo da escada, ele continua subindo como se houvesse uma escada invisivel.

a mtos outros q identifikei, mas nao crucifixo o jogo por isso.
 
E pode citar os quase infinitos bugs? Sério, quero tentar recriar eles por aqui. Já pedi pra um outro cara pra ele listar alguns, mas ele não respondeu.
Pow, colé cara, não vamos também querer "tapar o sol com a peneira" né.

Ontem nós tivemos que reiniciar uma partida pq alguns bots ficaram presos embaixo da terra, não tinhamos como elimina-los. Outra coisa que acho estranho no comportamento dos bots desse jogo, algumas vezes eles ficam paralizados num mesmo lugar.

O HDR, ou similar, desse jogo tá bugadasso. Aqui as vezes a tela fica piscando quando rola esse efeito, ou então a tela fica toda branca e depois volta ao normal.

Algumas sombras do jogo tão bugadas também, ficam piscando. Outras vezes, texturas não carregam, ou demoram muito pra carregar. E as absurdas perdas de framerate sem nenhum motivo aparente? Isso é uma das coisas que mais me irrita dentre os bugs desse jogo que ja vi.


Rapá, bug na jogabilidade ou na parte técnica do jogo é o que não falta. Tá certo que com o tempo tudo isso pode ser resolvido, mas não vamos colocar panos quentes em cima desse fato gritante não.
 
acho uma pena um jogo com essa kualidade gráfica não ter animação nas vegetações, observando q qnd vc fuzila uma arvore, nao acontece absolutamente nada com a mesma.

sei q se habilitassem tal animaçao iria pesar mto, mas deveria ter pelo menos uma opção, para qm kisesse.

a arvore nao balança nem com tiro de .50, da um tiro de .50 no tronco da arvore, e nao cai uma folhinha se ker...

apesar eu ter achado as arvores mto mais perfeitas q o tao glamurado crysis comparando os 2 com configs no talo obviamente.

soh faco essa comparacao pois as egines graficas tem mto q evoluir, o crysis por exemplo nem tem animaçao qnd vc passa pela vegetação direito, vc simplesmente atravessa a mesma, sem mais nem menos.
 
Pow, colé cara, não vamos também querer "tapar o sol com a peneira" né.

Ontem nós tivemos que reiniciar uma partida pq alguns bots ficaram presos embaixo da terra, não tinhamos como elimina-los. Outra coisa que acho estranho no comportamento dos bots desse jogo, algumas vezes eles ficam paralizados num mesmo lugar.

Isso é mais culpa da missão do que do jogo. Aquela Domination REVIVE que estavam jogando é bugada, não se comporta como as outras.

O HDR, ou similar, desse jogo tá bugadasso. Aqui as vezes a tela fica piscando quando rola esse efeito, ou então a tela fica toda branca e depois volta ao normal.

Nunca deu aqui.

Algumas sombras do jogo tão bugadas também, ficam piscando. Outras vezes, texturas não carregam, ou demoram muito pra carregar. E as absurdas perdas de framerate sem nenhum motivo aparente? Isso é uma das coisas que mais me irrita dentre os bugs desse jogo que ja vi.

Isso é verdade. Principalmente olhando de dentro de veículos, as sombras se comportam de forma estranha.
Além do LOD estar bem baixo, de vez em quando fica carregando texturas atrás de você ou do seu lado, para onde você não está indo. Parece que tem algum tipo de leak também, talvez de memória.

_________________

E não sei quais as configurações da máquina do servidor.
 
Isso é mais culpa da missão do que do jogo. Aquela Domination REVIVE que estavam jogando é bugada, não se comporta como as outras.



Nunca deu aqui.



Isso é verdade. Principalmente olhando de dentro de veículos, as sombras se comportam de forma estranha.
Além do LOD estar bem baixo, de vez em quando fica carregando texturas atrás de você ou do seu lado, para onde você não está indo. Parece que tem algum tipo de leak também, talvez de memória.

_________________

E não sei quais as configurações da máquina do servidor.

smurf acho que não viu, todos esses bugs citados acima são encontrados na campanha original do jogo!




detalhe que citaram menos da metade de bugs do jogo!
Ja foi confirmado por vários sites de analises de games, este jogo e o mais bugado lançado ate agora!

ao meu ver o problema que houve com este jogo, foi por questões de prazo, marketing etc. O jogo foi lançado ao meu ver em estado beta ainda! ou os produtores viram que o jogo estava ruim e lançaram de qualquer jeito com medo de perder a exclusividade se lançasse o jogo posteriormente, ja que títulos fortes vao ser lançados esse ano ainda como: modern warfare 2, operation flashpoint 2 e por ae vai!
 
A campanha pode ser extremamente bugada mesmo, nem cheguei a jogar ela por conta disso. Mas também não é a parte do jogo que me atraia.
 
Isso é mais culpa da missão do que do jogo. Aquela Domination REVIVE que estavam jogando é bugada, não se comporta como as outras.
Não, esse bug que falei aí dos caras ficarem presos embaixo da terra não foi no domination revive que rolou não, foi numa missãozinha pequena que jogamos antes dessa domination.

Agora, a questão é que algumas pessoa se sentem mais incomodadas com esses bugs do que outras. Você consegue jogar o game na boa, mesmo com todos esses bugs, já o Cpt.Price não.

Eu também consigo jogar de boa, joguei ontem e me diverti pacaralho. De todos esses bugs, o único que me mata de raiva é o framedrop absurdo, caracas, quando isso acontece me dá vonta de rumar o PC na parede. Esses framedrop do jogo são um bug tão grande, mas tão grande, que mesmo setando tudo no very ultra motherfucking low o framerate não aumenta 1 unidade sequer. Por isso que aqui eu só jogo no very high mesmo, framerate baixo por framerate baixo, prefiro um framerate baixo me mostrando uma imagem bonita... hahahahahahahha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo