• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ArmA II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Bom o novo TS foi liberado, segue o endereço. Leiam as regras com atenção, para poder tirar proveito das partidas. Por enquanto ainda está sendo configurado, mas são bem vindos para acessar e já trocar uma idéia com as pessoas.

Endereço TS3: 189.1.172.55:9952
 
Aí galera adquiri o jogo recentemente na promoção do steam, já tinha jogado o 1, muito legal mesmo. O MP é muito legal também. Jogão. Tenho aberto servers para 4 jogadores com bom ping. abcs.
 
Cara chega mais ae então, entra nesse TS que deixei ae em cima e participa na jogatina com a galera :D

Pessoal é sempre bem vindo, até final do mês vamos tentar subir um servidor com 20 slots pra começar... dae se tiver jogadores suficientes pra pvp... dependendo da necessidade aumentamos a quantidade de slots...
 
Cara chega mais ae então, entra nesse TS que deixei ae em cima e participa na jogatina com a galera :D

Pessoal é sempre bem vindo, até final do mês vamos tentar subir um servidor com 20 slots pra começar... dae se tiver jogadores suficientes pra pvp... dependendo da necessidade aumentamos a quantidade de slots...

Joguei um PVP esses dias, tenso demais!!!! Tem que avançar com muuuuito mais calma
 
@lepletier
Demoro, vou acessar o TS sim!

Ontem joguei com a gringaiada e tava uma confusão danada. Ainda estou aprendendo as manhas do jogo. Mesmo assim deu pra se divertir.
 
Pode chegar mais ae cara, hoje so vou acessar na parte da noite... pois minhas férias acabaram, dae só vou poder acessar a noite...

ontem estavamos agilizando umas paradas pra testar um servidor dedicado, provavelmente talvez hoje terminem de enviar os arquivos pro servidor pra poder configurar e subir o dedicado do combined operations, se tudo der certo a principio é um server com 20 slots, se a galera animar e tiver demanda aumentamos o numero de slots e começamos a organizar missões pvp.
 
Blz bro, durante a semana eu jogo só a noite tbem. Fim de semana as vezes durante o dia.
 
e ai, ta rolando o evento? vou instalar aqui o arma.
 
A Zona de Guerra Começou !!!

Com grande prazer nós da comunidade iniciamos uma campanha chamada Zona de Guerra e agora
serão abertas vagas para esse evento que terá 30 dias em "Zona de Guerra"

Abaixo video teaser da campanha

[video=vimeo;23420084]http://vimeo.com/23420084[/video]

em breve mais inforações e Video da primeira parte

para se manterem informado sobre as vagas acessem www.combatetatico.com.br
 
ontem gravei uma partida de boa la com a galera, nada organizado e tal... apenas aquela de todos estarem no ts na hra e tal, queria testar a minha vga nova e processador... dae gravei a partida como stress test ehehehe

foram 19gigas de video... após edição 1gb em HD, mas acabei dando resize pra upar... porque não queria deixar o pc upando a vida inteira. Então perdeu qualidade de video e não estámais em HD... talvez eu upe o HD durante a semana, já que não vou ficar no PC mesmo...

ontem a partida foi show, assim que upar o video SD eu coloco aqui... e quando upar o HD tb.

-edit-

video lowres... o HD só amanha
http://www.youtube.com/watch?v=VjytcDOju8w
 
Última edição:
Não consigo entrar nos servidores.

Carrega o servidor, o mapa, loading, waiting host, e volta pro browser.
 
Que servidor?
Alguma mensagem de erro, seja em pop-up ou escrito na tela?
 
Que servidor?
Alguma mensagem de erro, seja em pop-up ou escrito na tela?

Nadinha, apenas volta pro browser.

Entrei ali no "evento" que rolaria o fds todo. Entrou no servidor dessa vez. Tava cheio de vento e bolas de feno no servidor. haha.

Mas em qualquer outro servidor não consigo entrar. Devem estar com alguma expansão. Tentei vários com gente jogando.

E Arma2 dominado neh, 60fps cravado.
 
tem alguma marcacao no lado esquerdo do server?

tipo vermelho ou amarelo? nesses vc nao consegue entrar mesmo... porque precisa de algum item ou versão correspondente.
 
tem alguma marcacao no lado esquerdo do server?

tipo vermelho ou amarelo? nesses vc nao consegue entrar mesmo... porque precisa de algum item ou versão correspondente.

Vou dar uma olhada nisto.
 
Nossa, fazia um bom tempo que não entrava no A2 sozinho, baita diferença pro OA\ACE...

Ia dizer que se fosse mod ou algo assim, era só olhar no browser que mostra os mods que o server está rodando e tal...... mas não tem isso no A2 sozinho ¬¬

Além do que o Lep falou, veja se você está usando mesmo o ultimo patch (1.09) e se o BattlEye está atualizado. Fora isso, sem idéia do que possa ser...

E o "evento" é semana que vem ;)

Isso tudo rodando apenas com um E7200 e GT250? oO
 
Sim... com 2gb de ram... ddr2 ainda por cima... me impressionei com isso... e gravando ainda, se eu parasse de gravar o fps ia la pra cima... ficava de boa. Realmente fiquei impressionado, não pensei que fosse ficar tão bom assim...

-edit-

e po... é um E7400...
 
Opa

Olha só o que aconteceu. Comprei meu Arma2 em unho de 2009 no site http://petergames.de/
Até hoje tava tudo bem, só que esses dias meu HD pifou e perdi meu bkup do jogo. Agora não consigo mais baixar o jogo do site. O pior é que é em alemão. Com o google tradutor até da pra se achar, mas o problema é que não consigo mais fazer o download. Alguma coisa a se fazer pra salvar $49,90? Já tentei baixar uma .iso e não adiantou. Deu problema de secure room. O que fazer?

Abraço.
 
Você tem a key do jogo?

tendo a key, se você baixar... você consegue ativar em qualquer imagem... desde que você instale e depois atualize... dae não vai precisar mais usar o dvd no drive, pois no ultimo update não é necessário mais usar o dvd no drive.
 
Você tem a key do jogo?

tendo a key, se você baixar... você consegue ativar em qualquer imagem... desde que você instale e depois atualize... dae não vai precisar mais usar o dvd no drive, pois no ultimo update não é necessário mais usar o dvd no drive.


Tenho a key sim. Pena que apaguei a iso ontem depois que não deu certo. Quando instalei, não tinha colocado o último patch. Já estou baixando de novo pra instalar. Sabe se tem algum problema de minha key ser de um jogo em alemão e eu instalar em uma imagem em inglês? Se isso desse certo seria muito bom, alemão é dose...

Obrigado pela ajuda, posto aqui quando instalar.
 
Olha cara... a minha imagem veio com um manual alemão, mas acho que minha key é uk (falando do arrowhead), o meu arma2 puro é britanico... comprei com o gerson da yourselfonline...

e ta funcionando de boa e em inglês...
 
Vou voltar a jogar com voces.

Atualizei meu PC

i5 2500
GTX 560ti Gigabyte SOC -
4 gb ddr3 1600mhz

acho que agora vai!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo