[TÓPICO OFICIAL] Arma Reforger

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Ah sim, eu acho bom a inclusão dos consoles. Não acho que "emburreceram" o jogo com isso, na verdade tiveram que trazer soluções inteligentes que acabaram melhorando o jogo.

E como comentei de início, pra muita gente isso não só não era uma opção, era algo que não existia. É bom introduzir todo um mundo novo pra uma galera!

A engine do ARMA 3 só foi ter suporte em 64 bits em 2017 ou 18 se não me engano, bem mal otimizada msm
E esse mês foi ter suporte (ainda em beta) a multithreading. Os caras ainda mexem na engine até hoje!

E sobre os consoles, são eles que vão viabilizar o Arma 4. Acho ótimo a chegada dos novos players e não acredito que vão aguar o jogo por causa disso.

Por exemplo, tem muita reclamação da noite escura demais hoje em dia. Oras, é um milsim, claro que a noite não é iluminada. Mas, mesmo se alterarem isso no modo Conflict, as possibilidades de mod, customização de servidor etc. continuam.

Muito player novo chegou achando que o Arma É o Conflict. Mas pouco a pouco vão se dar conta das outras possibilidades (principalmente quando a Sony permitir os mods).

Além disso tudo, a série é o bebê do fundador. A empresa tem investimento de fora (recentemente Tencent também) mas ainda é o mesmo pessoal desde o princípio. Vai dar bom.

Muito player novo chegou achando que o Arma É o Conflict. Mas pouco a pouco vão se dar conta das outras possibilidades (principalmente quando a Sony permitir os mods).
Bem lembrado, e é um modo muito legal, diga-se de passagem. Outro lugar onde o jogo brilha de verdade é missão PvE (ou até PvP) com de uma vida. Coopzinho de boa, bem tático.
Até tem o modo de insurgência ali, mas é mais um teste mesmo.
E de novo, são apenas 2 modos.

No roadmap tem uma série de features que devem mudar de maneira significativa o jogo: rede elétrica, modo com comandante (spoiler: o jogo já tem uma IA que sugere o melhor ponto de ataque, repara que tem uns marcadores de cidade que ficam mais escuros....) além dessa parada de basebuilding que não sei como vai afetar.

É ouro/

REFORGER: O lugar onde os sistemas vivem em paz sob a bandeira comunista;

E um guia muito básico para o early game e o jogo no geral, que muita gente não obedece, só fica brincando de barbie, morre longe do objetivo e fode a economia do jogo:

Parece que semana passada inteira estava rolando um DDoS pesado, que acabou com o jogo, mas parece estar normal novamente (joguei ontem por pouco mais de 1h).
Também vi server oficial de 64 online, o que é interessante.

Última edição:

E um guia muito básico para o early game e o jogo no geral, que muita gente não obedece, só fica brincando de barbie, morre longe do objetivo e fode a economia do jogo:

Parece que semana passada inteira estava rolando um DDoS pesado, que acabou com o jogo, mas parece estar normal novamente (joguei ontem por pouco mais de 1h).
sumiu as imagens.

O que fiquei sabendo e li sobre o ataque foi o seguinte:
"alguns russos apoiados por chineses começaram um ataque ddos em massa nos servidores da bohemia e pediram 8 milhoes para cessar, a desculpa é que o jogo se passa numa época sombria da russia e que isso causa uma má impressão na imagem do país".

Olha só as mudanças do mais recente Experimental, mexem muito com a dinâmica do modo Conflict. Achei muito bem vindo, exceto as pernas quebradas.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra questão levantada por esse cara é sobre a grama e sombras. Nós consoles não tem a opção de desligar. No PC tem e é ridículo, como pode ser visto no início desse vídeo.
Os Devs já tomaram nota e alguns servers já estão forçando a configuração. Tá certo.

Finalmente, uma série de dicas para novatos e veteranos. Eu aprendi 2 ou 3 coisas assim. Recomendo.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar