Armed Assault 2 - [ PREVIEW ]

Nossa belas SSs, lancelot o seu computador é o da assinatura? media de quantos fps ai com esses gráficos?
 
dando uma de piloto

arma1.jpg


arma2.jpg
 
Galera , opinião de quem não gostou de Arma 1

esse tá bem , bem , mas bemmmmm melhor

prendeu minha atenção , gráficos fodásticos (em very high)
achei bem foto-realístico jogando
movimento muito suave , blur real , movimentação real , passou a sensação de se estar em uma guerra real , não fictícia como em COD
eu liguei até os fraps mas na foto não sairam

em 1280x1024 em very high vi o máximo dos fps ir a 54

mas em média fica em 25 a 30 e poucos fps , então acho que uma máquina da assinatura é o mínimo recomendável prá jogar em very high (máximo que vc coloca no jogo sem customizar)

Apesar de que tem horas que roda abaixo de 30 fps não se percebe slowdowns

Estava com medo antes de jogar pq vi um teste de um pessoal falando que rodou mal em um core i7 a 1280x1024, falaram que rodou a 15 pfs , isso é mentira, aqui rodou bem melhor, só se esse corei7 estava bichado ... rss

Pode ser também que testaram em uma fase super pesada , mas aqui até agora tá tudo ok

No mais recomendo a todos que curtem jogos de guerra , mesmo os prá quem curte arcades (apesar de arcade também jogo COD)

Screens :

NOSSSSSSSSSSSSSA!!!! Os aviões parecem estar melhores que no FSX!!!! Estas aeronaves,são todas jagáveis?

Aí vão algumas...

NOSSSSSSSSSSSSSA!!!! Os aviões parecem estar melhores que no FSX!!!! Estas aeronaves,são todas jagáveis?[2]
 
nota 10 para os aeromodelos, nota zero pra o modelo dakela sniper ali com camuflagem o texturazinha mais porca.

cara , pq vc ta criticando tanto o jogo , que no momento mostra ser o mais realista possivel? caramba vai joga cod 1 vai.joga ele pra vc ter uma ideia de como ele está in game... eu hein o jgoo eh animal pacas so vc n gosto de todos do forum...
 
cara , pq vc ta criticando tanto o jogo , que no momento mostra ser o mais realista possivel? caramba vai joga cod 1 vai.joga ele pra vc ter uma ideia de como ele está in game... eu hein o jgoo eh animal pacas so vc n gosto de todos do forum...

Tb achei a mesma coisa.

Esta ew a opniao dele.

Ninguem ew obrigado a ter a mesma opniao que a tua.

Aprenda a respeitar.
 
to vendo caiosouza nosso amigo fissurado em aviação abandonando os simuladores e vindo pro arma 2 haUHAuaHauhAUh....

ai caio diga adeus ao teu lockon e akele teu fsx velhote haUaHuAHuAH.

Correndo desesperado atraz do jogo jah !!!! Aconteceu o que um pessoal já vinha comentando e afirmando, eu tinha um pé atraz,porem: Este É o simulador de guerra definitivo.
 
estamos esperando uma critica de verdade, não esses comentários desnecessários ai. :wave:
 
PqP, SS fodásticas!!!!!!!

Ja estava ancioso por esse jogos agora eu quero de qualquer jeito.

Postem SS com fraps ligado pra gente ter uma idéia como que ta rodando.

Depois desse jogo acho que ta na hora do crossfire:evil:
 
NOSSSSSSSSSSSSSA!!!! Os aviões parecem estar melhores que no FSX!!!! Estas aeronaves,são todas jagáveis?



NOSSSSSSSSSSSSSA!!!! Os aviões parecem estar melhores que no FSX!!!! Estas aeronaves,são todas jagáveis?[2]

Sim , jogáveis, entrei em um modo só prá brincar , você pode escolher armas, aviçoes , helicópteros e sair jogando no mapa que escolher , ao longo do jogo vc desbloqueia mais aviões , etc

Olha, eu sou enjoado prá jogo, e esse jogo conseguiu me prender a atenção
perdi maior tempo aqui brincando de pilotar heli e avião .. rss
E olha que não gostei nem um pko de arma1

Outra coisa , joguei em um mapa com chuva também , então pelo que vi existe um sistema de wheater em tempo real também , além do que o tempo vai passando (manhã, tarde, noite)

Respondendo a pergunta do colega acima, to jogando no pc da assinatura em Very High (máximo do jogo sem customização) em 1280x1024 , totalmente jogável em média nas horas de batalha fica entre 25 a 35 fps , em ambientes abertos e tal sem muita agitação passa de 40 e já ficou até mais de 50

na hora de pilotar aviões o fps fica alto tbém
 
Respondendo a pergunta do colega acima, to jogando no pc da assinatura em Very High (máximo do jogo sem customização) em 1280x1024 , totalmente jogável em média nas horas de batalha fica entre 25 a 35 fps , em ambientes abertos e tal sem muita agitação passa de 40 e já ficou até mais de 50

na hora de pilotar aviões o fps fica alto tbém

Po show de bola cara! eu com q9400 + 4GB RAM + 9800GT, pretendo jogar no high com bons fps, tu que já viu como é o jogo acha que vai na boa?
 
Muito boas as screenshots, já fiz a pré compra do meu, versão UK.
 
cada um tem seus comentários, e cada um tem suas críticas, assim como levantei um elogio e uma crítica construtiva, assim como disse que as aeronaves estavam muito bem feitas, estou no meu direito de reclamar das texturas das armas.

Por Favor quem não gostou de ler o que eu postei, por favor releia as regras do fórum, eu não estarei aqui me desgastando, e muito menos me explicando por posts que tenho a minha razão em postar.

quanto menos ficar discutindo em relação a isso.

não gostei da textura da sniper camuflada e ponto final, este eh meu ponto de vista, se vc gostou vá e sejas feliz, agora dexa eu ser feliz tb amigo, pois o livre árbitrio não são vcs que podem me tirar, foi algo que deus me deu. Alias pra quem não acredita em deus, é algo que a constituição brasileira, e até mesmo mundial me dá.

E cá pra nós se não fosse o olhar crítico de pessoas como eu, os gráficos nos jogos estariam os mesmos, a insatisfação leva a evolução, eu não sei quantas vezes ja repeti isso aqui para as pessoas desse fórum, se eu achei a textura da sniper mal feita, ja eh um passo para tentar achar/fazer ou opinar no trabalho dos developers do game.

qm não acredita nisso, eu repito, vai ver o filme formigas, eh um filme em animação bem infantil, mas explica justamente isso.
 
Po show de bola cara! eu com q9400 + 4GB RAM + 9800GT, pretendo jogar no high com bons fps, tu que já viu como é o jogo acha que vai na boa?

dá prá jogar de boa sim, a unica diferença entre nós é o processador , só não sei se o jogo é otimizado prá quad, mas vc joga em very high com essa config sim

aqui mesmo quando tá em 25 fps não se percebe slowdown

mas a maioria do tempo roda acima de 30 fps, com picos de 40 , 50

eu também fiquei com medo antes de rodar pq vi um pessoal falando que em um corei7 tinha rodado a 15 fps , é lorota , só se esse corei7 estava bichado
 
dá prá jogar de boa sim, a unica diferença entre nós é o processador , só não sei se o jogo é otimizado prá quad, mas vc joga em very high com essa config sim

aqui mesmo quando tá em 25 fps não se percebe slowdown

mas a maioria do tempo roda acima de 30 fps, com picos de 40 , 50

eu também fiquei com medo antes de rodar pq vi um pessoal falando que em um corei7 tinha rodado a 15 fps , é lorota , só se esse corei7 estava bichado

Good news!!!

Ai meu deus meu quad chega sexta o ansiedade, o unico problema é arrumar o jogo agora...:boring:
 
cada um tem seus comentários, e cada um tem suas críticas, assim como levantei um elogio e uma crítica construtiva, assim como disse que as aeronaves estavam muito bem feitas, estou no meu direito de reclamar das texturas das armas.

Por Favor quem não gostou de ler o que eu postei, por favor releia as regras do fórum, eu não estarei aqui me desgastando, e muito menos me explicando por posts que tenho a minha razão em postar.

quanto menos ficar discutindo em relação a isso.

não gostei da textura da sniper camuflada e ponto final, este eh meu ponto de vista, se vc gostou vá e sejas feliz, agora dexa eu ser feliz tb amigo, pois o livre árbitrio não são vcs que podem me tirar, foi algo que deus me deu. Alias pra quem não acredita em deus, é algo que a constituição brasileira, e até mesmo mundial me dá.

E cá pra nós se não fosse o olhar crítico de pessoas como eu, os gráficos nos jogos estariam os mesmos, a insatisfação leva a evolução, eu não sei quantas vezes ja repeti isso aqui para as pessoas desse fórum, se eu achei a textura da sniper mal feita, ja eh um passo para tentar achar/fazer ou opinar no trabalho dos developers do game.

qm não acredita nisso, eu repito, vai ver o filme formigas, eh um filme em animação bem infantil, mas explica justamente isso.

realmente a textura daquela arma que postei a foto não estava legal .....

mas a maioria das armas tem bom detalhamente

sinceramente o jogo não é perfeito , tem algumas texturas feias, como a do sniper e do detalhe interno do helicóptero

mas é o jogo mais foto realístico de guerra moderna que joguei, além do que você jogando fica bem melhor, pela movimentação e real motion blur.
 
realmente a textura daquela arma que postei a foto não estava legal .....

mas a maioria das armas tem bom detalhamente

sinceramente o jogo não é perfeito , tem algumas texturas feias, como a do sniper e do detalhe interno do helicóptero

mas é o jogo mais foto realístico de guerra moderna que joguei, além do que você jogando fica bem melhor, pela movimentação e real motion blur.

eh eu sei... nada como um bom futuro mod para melhorar isso, no arma 1 tem o acemod e varios outros esse acredito que tb virá...
 
Esse jogo pareçe ser muito louco hein! :eek:, já tem pra venda? :)
 
eh eu sei... nada como um bom futuro mod para melhorar isso, no arma 1 tem o acemod e varios outros esse acredito que tb virá...

rapaz e olha só , acho que nem foi por falta de capricho , acho que se fosse mais detalhado não iria rodar em quase máquina nenhuma

eu acabei de fazer um teste aqui , coloquei tudo no talo customizando a configuração de vídeo e processador e meu pc peidou

ficou em 15 fps a média , mas o ganho de gráfico não foi tanto, a arma do sniper continou feia ... rsss
 
Impressionante!!!

 
rapaz e olha só , acho que nem foi por falta de capricho , acho que se fosse mais detalhado não iria rodar em quase máquina nenhuma

eu acabei de fazer um teste aqui , coloquei tudo no talo customizando a configuração de vídeo e processador e meu pc peidou

ficou em 15 fps a média , mas o ganho de gráfico não foi tanto, a arma do sniper continou feia ... rsss

se continuou feia qual prova vc ker mais? isso eh textura, o kara pode fazer um cenário foto realístico com as gotículas da chuva aparecendo escorregando pelas folhagens de uma árvore, e pode fazer uma textura de arma igual ao wolf3d, será que eh tão dificil de entender como um jogo eh feito?

obviamente vc jogou tudo no talo, teu pc rodo a 15 fps e nao mudou a sniper feiosa, simplesmente pq faltou capricho em fazer a textura da arma, que a mesma não iria influir taaaaanto assim em desempenho.
pq um cenário requer mto mais do desempenho de uma makina do que uma arma, eh obviamente cenário, day-in-time, horario em tempo real, efeitos de clima e talz eh mto mais foda de fazer, do que a textura de uma arma;

por isso eu digo NADA como um bom mod para melhora-la.

o audio do jogo continua em russo?

fiquei impressionado com esse daqui em HQ

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo