Armed Assault 2 - [ PREVIEW ]

Dentro de algumas semanas deve sair a segunda versão do manual tático do Dslyecxi, feito pensando no ArmA 2.

Parece que essa nova versão vai ter quase o dobro de conteudo da primeira, que já é enorme e completa, provavelmente o maior e melhor guia tático para um game já feito. Vale a pena ver a primeira versão por enquanto:

http://dslyecxi.com/armattp.html


"Teaser" do novo:

fireteam_teaser.png
 
Dentro de algumas semanas deve sair a segunda versão do manual tático do Dslyecxi, feito pensando no ArmA 2.

Parece que essa nova versão vai ter quase o dobro de conteudo da primeira, que já é enorme e completa, provavelmente o maior e melhor guia tático para um game já feito. Vale a pena ver a primeira versão por enquanto:

http://dslyecxi.com/armattp.html


"Teaser" do novo:
Show de bola!

Mas é o que eu quero ver mesmo é quando vai lançar um fix/patch, ou quando a Bohemia vai liberar o jogo pra funcionar com o Freetrack tb po!

Construí meu Trackclip só pensando no ArmA II, fiz tutorial e tudo pra todo mundo poder jogar de maneira imersiva: http://adrenaline.com.br/forum/pc/259169-freetrack-tutorial-passo-a-passo-de-leigo-leigo.html

É cruzar os dedos e torcer pra que saia logo.
 
Ei, acabei de me cadastrar no ARMA BR e aproveitei pra dar um alô pro pessoal no TS. Mas tá offline.

EDIT: Agora consegui, TS ARMABR: Server: 187.0.86.76 Senha: sentapua (Mas tá vazio, fica pra outro dia.)
 
Ei, acabei de me cadastrar no ARMA BR e aproveitei pra dar um alô pro pessoal no TS. Mas tá offline.

EDIT: Agora consegui, TS ARMABR: Server: 187.0.86.76 Senha: sentapua (Mas tá vazio, fica pra outro dia.)

não é esse TS q a galera tá usando não!
 
Bah, mas ainda está pesado, poxa colcoquei a 4850x2 1gb para rodar e mudou pouca coisa mesmo, agora comtudo no máximo e 133%, o jogo está rodando em média a 36fps

Ja formatou sua maquina e instalou tudo direitinho? Ou então o driver nao ta ativando o dual gpu da sua card.
 
Galera o game é igual crysis, vc que vai determinar se é pesado ou não, vai depender da sua configuração no game.

Isso seria em qualquer jogo, independente de crysis ou não.

Mas é que eu to vendo uma galera com um pc razoavel reclamando disso... então vou esperar o demo.
 
Dando uma pesquisada, encontrei 2 modelos:

1) Joystick USB Logitech Extreme 3D Pro - R$ 156,00
2) Joystick Controle Manche Predator Gm-2500 Trust - R$ 76,50

Pergunto, o Logitech vale toda essa diferença de preço?

Estes modelos de josystick, mais Genius F-22, Clone Cobra (eka), Leadership Commander são o que se chama de joystick "entry level", ou seja básicos, com:

Aileron (eixo X)
Profundor (eixo Y)
Leme (torcendo a manopla)
Acelerador (deslizando ou girando uma chave - o melhor é do que gira)
HAT (POV=Pinf of view) o "chapeu" no topo para controlar a visão do piloto
e mais 8 a 12 botões conforme o modelo.

São adequados para inicar uma pilotagem no Arma2 - cuja modelagem (FM) de vôo para aviões e helis esta mais para arcade (HAWX) do que simulador (LOMAC, Black Shark, IL-2).
Ainda mais para quem não tem experiencia previa com isso, a não ser pilotar os aviões do bF-2 no mouse/teclado. Assim evite gastar muito e sendo o entusiaso com o Arma2 "fogo de palha" de palha não tera muito o que reclamar.

Ests joys não são modelos muitos duraveis - por isso custam baratos - em termos de funções todos são equivalentes, o de melhor qualidade do grupo é o Logitech.

Mas os joystick Logitech não são da mesma linha de um G-25 por exemplo (nesta linha vai ser lançado o G940: http://www.logitech.com/index.cfm/gaming/pc_gaming/joysticks/devices/5855&cl=us,en#) seus potenciometros duram pouco ~6 meses a um ano, dependendo do estilo de pilotagem.
Os outros relacionados são "Ching Ling", cuja durabilidade é loteria, tipo mouse Clone, Dr Hank...

Dos mais baratos compre o Trust GM-2550 e cruzem os dedos.
NÃO comprem o Clone Cobra, o acelerador "quebra" logo.

Infelizmente no BraZil joystick razoavel só acima de R$ 350,00.
Portanto para um "piloto" casual em jogo de FPS não compensa,
só para aficcionados em simulação, que gasta 200/300U$ em
um HOTAS.

Just my 0,02$.

Sokol1
 
Estes modelos de josystick, mais Genius F-22, Clone Cobra (eka), Leadership Commander são o que se chama de joystick "entry level", ou seja básicos, com:

Aileron (eixo X)
Profundor (eixo Y)
Leme (torcendo a manopla)
Acelerador (deslizando ou girando uma chave - o melhor é do que gira)
HAT (POV=Pinf of view) o "chapeu" no topo para controlar a visão do piloto
e mais 8 a 12 botões conforme o modelo.

São adequados para inicar uma pilotagem no Arma2 - cuja modelagem (FM) de vôo para aviões e helis esta mais para arcade (HAWX) do que simulador (LOMAC, Black Shark, IL-2).
Ainda mais para quem não tem experiencia previa com isso, a não ser pilotar os aviões do bF-2 no mouse/teclado. Assim evite gastar muito e sendo o entusiaso com o Arma2 "fogo de palha" de palha não tera muito o que reclamar.

Ests joys não são modelos muitos duraveis - por isso custam baratos - em termos de funções todos são equivalentes, o de melhor qualidade do grupo é o Logitech.

Mas os joystick Logitech não são da mesma linha de um G-25 por exemplo (nesta linha vai ser lançado o G940: http://www.logitech.com/index.cfm/gaming/pc_gaming/joysticks/devices/5855&cl=us,en#) seus potenciometros duram pouco ~6 meses a um ano, dependendo do estilo de pilotagem.
Os outros relacionados são "Ching Ling", cuja durabilidade é loteria, tipo mouse Clone, Dr Hank...

Dos mais baratos compre o Trust GM-2550 e cruzem os dedos.
NÃO comprem o Clone Cobra, o acelerador "quebra" logo.

Infelizmente no BraZil joystick razoavel só acima de R$ 350,00.
Portanto para um "piloto" casual em jogo de FPS não compensa,
só para aficcionados em simulação, que gasta 200/300U$ em
um HOTAS.

Just my 0,02$.

Sokol1

Disse tudo.

Eu já joguei muito LOMAC e IL2, primeiro com um ''Leadership'' que não durou nem 2 meses e perdeu todo o movimento pra um lado, depois comprei um Logitech 3D achando que não precisaria mais me preocupar, e em 1 mês tinha que ficar calibrando de 10 em 10 minutos. Se engana quem acha que a qualidade dos volantes Logitech é a mesma dos manches, hoje se eu comprar um manche é só Saitek.
 
Dae galera, queria saber se realmente vai sair o demo desse jogo, quero analisar aqui, mas tem gente que está dizendo que está tão pesado, que GTX285 não está aguentando em 1920X1080 com os graficos no maximo, alguem confere??? Ou é porque é a versão "alternativa"???
Grande abraço!!! :yes:
 
se vc colocar todos os filtros no maximo vai travar mesmo, pessoal ta jogando com a 4850x2 em very high + 133% de fillrate a 35 fps (LIXO).

é a mesma ***** do crysis pq se for jogar enthusiastic + AA16x vai travar tudo, acredito que o arma2 seja ate mais leve um pouco do que o crysis.

crysis tem o enthusiastic bugado, pra matar no mp so setando tudo no low, ridiculo.

ultimamente tenho jogado muito o mp do farcry2, sem cheater, graficos bacanas e muito leve o game, um dos melhores fps que ja joguei.
 
se vc colocar todos os filtros no maximo vai travar mesmo, pessoal ta jogando com a 4850x2 em very high + 133% de fillrate a 35 fps (LIXO).

é a mesma ***** do crysis pq se for jogar enthusiastic + AA16x vai travar tudo, acredito que o arma2 seja ate mais leve um pouco do que o crysis.

crysis tem o enthusiastic bugado, pra matar no mp so setando tudo no low, ridiculo.

ultimamente tenho jogado muito o mp do farcry2, sem cheater, graficos bacanas e muito leve o game, um dos melhores fps que ja joguei.

Pessoal? eu to com uma single 4850 rodando tudo no máximo, filtro a 100% e distância a 4000M e ta rodando aqui de 31 Average com fraps. Ou tem problema na máquina do "pessoal" ou é problema de driver que não tá usando o dual gpu (o que é muito comum na ATI, é só olhar no forum oficial).
 
Pessoal? eu to com uma single 4850 rodando tudo no máximo, filtro a 100% e distância a 4000M e ta rodando aqui de 31 Average com fraps. Ou tem problema na máquina do "pessoal" ou é problema de driver que não tá usando o dual gpu (o que é muito comum na ATI, é só olhar no forum oficial).

Mas ele tem suporte ao Crossfire e SLI (tomara que não seja um GTA4 da vida...)???
É real que o jogo roda melhor em VGA ATI???
 
Estes modelos de josystick, mais Genius F-22, Clone Cobra (eka), Leadership Commander são o que se chama de joystick "entry level", ou seja básicos, com:

Aileron (eixo X)
Profundor (eixo Y)
Leme (torcendo a manopla)
Acelerador (deslizando ou girando uma chave - o melhor é do que gira)
HAT (POV=Pinf of view) o "chapeu" no topo para controlar a visão do piloto
e mais 8 a 12 botões conforme o modelo.

São adequados para inicar uma pilotagem no Arma2 - cuja modelagem (FM) de vôo para aviões e helis esta mais para arcade (HAWX) do que simulador (LOMAC, Black Shark, IL-2).
Ainda mais para quem não tem experiencia previa com isso, a não ser pilotar os aviões do bF-2 no mouse/teclado. Assim evite gastar muito e sendo o entusiaso com o Arma2 "fogo de palha" de palha não tera muito o que reclamar.

Ests joys não são modelos muitos duraveis - por isso custam baratos - em termos de funções todos são equivalentes, o de melhor qualidade do grupo é o Logitech.

Mas os joystick Logitech não são da mesma linha de um G-25 por exemplo (nesta linha vai ser lançado o G940: http://www.logitech.com/index.cfm/gaming/pc_gaming/joysticks/devices/5855&cl=us,en#) seus potenciometros duram pouco ~6 meses a um ano, dependendo do estilo de pilotagem.
Os outros relacionados são "Ching Ling", cuja durabilidade é loteria, tipo mouse Clone, Dr Hank...

Dos mais baratos compre o Trust GM-2550 e cruzem os dedos.
NÃO comprem o Clone Cobra, o acelerador "quebra" logo.

Infelizmente no BraZil joystick razoavel só acima de R$ 350,00.
Portanto para um "piloto" casual em jogo de FPS não compensa,
só para aficcionados em simulação, que gasta 200/300U$ em
um HOTAS.

Just my 0,02$.

Sokol1

Muitíssimo obrigado Sokol.

Realmente, não quero gastar muito pois meu objetivo provavelmente nunca será simuladores, só jogos casuais mesmo.

Já que o Logitech não é tudo isso, vou no Trust mesmo e seja o que Deus quiser.

Mais uma vez muito grato pela ajuda.
 
Recebi um email hoje dizendo que o jogo já foi enviado lá do Reino Unido... estranho enviarem 2 dias antes já oO

E no final deu £28.49
 
O Smurf, mês que vem você não quer comprar o jogo pra mim não?!

UAEAUEAEUAEuAEHuAE deposito na tua conta... uahhauauh to sem CI :/
 
Recebi um email hoje dizendo que o jogo já foi enviado lá do Reino Unido... estranho enviarem 2 dias antes já oO

E no final deu £28.49

Pelo teu post me lembrei que tinha esquecido de comprar, fui fazer o pré-order e eles cancelaram devido a alta demanda. :ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo