Armed Assault 2 - [ PREVIEW ]

O Smurf, mês que vem você não quer comprar o jogo pra mim não?!

UAEAUEAEUAEuAEHuAE deposito na tua conta... uahhauauh to sem CI :/

Eu tenho que falar com o meu véio, não tenho CCI, ai só se depositar antes, mesmo assim ele xia....
Fala com o Lancelot, se ele não puder, mês que vem nós conversa ;)

_________________________


Updates do dia:

Quanto ao demo:

Still working on that, mainly testing. Working on demo help us to isolate some bugs, that are not so clear visible in much more bigger game. So it alow to us make path 1.02 better. Be patient pease, its near.

Please stop making new posts/threads about the demo, it will be released as soon as it's ready, not before, not after, there is no conspiracy to delay the demo, we're simply making it the best experience, the best sample of the whole experience of ArmA2 possible.

_______________________

MODS:

Já estão portando o conteúdo do ArmA I para o II. Não tem muito coisa ali que vale a pena, II parece ser melhor em tudo, talvez alguns veículos\unidades de para aproveitar.

Exército Chinês se não me engano, qualidade muito boa, principalmente a do coclpit, vale a pena ver em tela cheia:



E 2 fotos que achei legais:

SUSTO!

Várias em resolução enorme, acho que para três monitores: http://www.hardforum.com/showpost.php?p=1034242986&postcount=211

dyx53rsl.jpg

4zvdgnuc.jpg
 
Putz eu pensei q essa screen fosse real.. me enganou.. jogo maldito!

4zvdgnuc.jpg
 
Lancelot me deu uma força pra comprar o meu, logo mais estarei aterrorizando nos serves:evil:
 
Gente, só pra avisar q eu posso ajudar mais uma pessoa pra quem tiver interesse em comprar esse jogaço pelo Steam e não tem cartão. Quem quiser me manda MP, é só combinar de depositar o dinheiro na minha conta e eu envio o jogo logo depois via GIFT no Steam.
 
Fala pessoal, blz?
Vim aqui para convidar geral que curte o ArmA para participar da comunidade brasileira do simulador (link da minha assinatura).
No site voce encontra downloads de varios addons brasileiros e gringos para o ArmA1, OFP1 e logo logo pro ArmA2. Quem for participar será muito bem vindo, tanto os veteranos quanto os novatos.

Sobre as jogatinas com o ArmA2, o pessoal ainda está se organizando. Alguns estao importando o jogo e estão só esperando chegar para poder jogar, outros já estao jogando (alguns a versao alemã e outros a versao alternativa).
O meu caso (que é o de muitos outros tambem) a minha maquina nao suporta o ArmA2, entao so vou poder jogar quando montar outra maquina. Considerando que eu sai do meu trampo, eu so vou montar outra maquina quando eu arrumar outro.
Eu testei aqui o ArmA2 e pelo pouco que testei eu consegui notar que ele esta muitíssimo melhor que o ArmA1, entao tudo indica que o numero de jogadores será muito maior que do ArmA1. Consequentemente, addons brazukas nao vao faltar.

------------
Saindo do assunto...
Ferujo, qual sua config? Sua imagem ta muito boa!

Valeu galera!
 
Fala pessoal, blz?
Vim aqui para convidar geral que curte o ArmA para participar da comunidade brasileira do simulador (link da minha assinatura).
No site voce encontra downloads de varios addons brasileiros e gringos para o ArmA1, OFP1 e logo logo pro ArmA2. Quem for participar será muito bem vindo, tanto os veteranos quanto os novatos.

Sobre as jogatinas com o ArmA2, o pessoal ainda está se organizando. Alguns estao importando o jogo e estão só esperando chegar para poder jogar, outros já estao jogando (alguns a versao alemã e outros a versao alternativa).
O meu caso (que é o de muitos outros tambem) a minha maquina nao suporta o ArmA2, entao so vou poder jogar quando montar outra maquina. Considerando que eu sai do meu trampo, eu so vou montar outra maquina quando eu arrumar outro.
Eu testei aqui o ArmA2 e pelo pouco que testei eu consegui notar que ele esta muitíssimo melhor que o ArmA1, entao tudo indica que o numero de jogadores será muito maior que do ArmA1. Consequentemente, addons brazukas nao vao faltar.

------------
Saindo do assunto...
Ferujo, qual sua config? Sua imagem ta muito boa!

Valeu galera!

E ae Sinistro lembra de mim cara? eu jogava com vc e seus amigos no servidor do terra no arma1, cara já comprei meu ArmA2, ve se arruma um pc logo pra gente se ve lah nos server ok, Abraço!
 
Fala pessoal, blz?
Vim aqui para convidar geral que curte o ArmA para participar da comunidade brasileira do simulador (link da minha assinatura).
No site voce encontra downloads de varios addons brasileiros e gringos para o ArmA1, OFP1 e logo logo pro ArmA2. Quem for participar será muito bem vindo, tanto os veteranos quanto os novatos.

Sobre as jogatinas com o ArmA2, o pessoal ainda está se organizando. Alguns estao importando o jogo e estão só esperando chegar para poder jogar, outros já estao jogando (alguns a versao alemã e outros a versao alternativa).
O meu caso (que é o de muitos outros tambem) a minha maquina nao suporta o ArmA2, entao so vou poder jogar quando montar outra maquina. Considerando que eu sai do meu trampo, eu so vou montar outra maquina quando eu arrumar outro.
Eu testei aqui o ArmA2 e pelo pouco que testei eu consegui notar que ele esta muitíssimo melhor que o ArmA1, entao tudo indica que o numero de jogadores será muito maior que do ArmA1. Consequentemente, addons brazukas nao vao faltar.

------------
Saindo do assunto...
Ferujo, qual sua config? Sua imagem ta muito boa!

Valeu galera!

Quando chegar meu box, pode ter certeza que vou participar:thumbs_up
 
galera que ta querendo jogar entra no TS que todo dia a noite tem gente jogando

ts.mmobrasil.com:9250
Canal: Arma 2
 
HUAHuahAUhAUAAHuhAuAHuAHAUHAUhAUH
Chorei de rir agora.

 
vixe, esse videozinho aqui é mesmo do carai:

Nooooooossssaa!!! Chorei!!!!
Liiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais esse vídeo.

Pergunta: Isso é um jogo ou um filme ein? Platoon? Resgate do Soldado Ryan? Irmandade da Guerra? Hahahahahaha.
 
Aeeeeeeeeee, ja dispacharam o meu.

Comprei na GAME.co.uk
 
Fala galera...
Hoje instalei o forceware 190.15,e deu uma melhorada absurda no jogo,tanto nos frames como no jeito que o jogo flui ,que agora está bem mais suave e estável ,sem aquelas "engasgadas"................quem for testar nao vai se arrepender!!!!
:thumbs_up
 
vixe, esse videozinho aqui é mesmo do carai:

Nossa... :eek:hmy:
Dps desse video, se tiver server nacional compro com certeza!
Acho que aqui vai rodar até com gráficos bons, se rodar próximo a esse video tá perfeito!
Esperando o demo para testar...

Tava esperando mais pelo OFP2, mas acho q ARMA II vai bater feio, o q acham?
 
Q vídeo animal.. aposto q fará muita gente comprar o jogo agora, até eu fiquei bobo depois q assisti, caramba..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo