• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ARTIGO] Cinco Recomendações de Teclados Mecânicos

Valeu, [CITAR]wetto[/CITAR]. Foda que não consigo encontrar o TT Poseidon ou um Ducky Fullsize por um preço decente.

Aliás, não consigo encontrar nenhum Cherry MX Brown Fullsize sóbrio que tenha um preço decente, no Brasil ou lá fora.

Desse jeito vou acabar comprando um Matias Quiet Pro e pagando $200.
 
Última edição:
Que coisa linda esse Ducky Shine 3 Tuhaojin. Acho que é o teclado mais bonito que eu já vi. :magico:
 
tudo uns teclado ruim prefiro meu razer switch que é melhor pra gamers :br:

Wetto Parabéns pelo tópico!


Valeu, wetto. Foda que não consigo encontrar o TT Poseidon ou um Ducky Fullsize por um preço decente.

Aliás, não consigo encontrar nenhum Cherry MX Brown Fullsize sóbrio que tenha um preço decente, no Brasil ou lá fora.

Desse jeito vou acabar comprando um Matias Quiet Pro e pagando $200.

Amigo você realmente procurou? :hmm:

http://www.linkecomputer.com/search/?newdepartmentid=0&kw=cherry+mx+brown&search=Search

Um filco sai por 150 dolares e são referência em teclado mecânico.
 
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a wetto novamente."
 
iradas as dicas. contra listas, não há argumentos. kkkkkkk gifs animadas ainda vão dominar o mundo
 
Uma coisa que me chamou muito atenção, no meu TK, por exemplo, além de ser compacto, é como atualmente existem "poucos" teclados que façam um design simples... O quão difícil é fazer um teclado retangular?

Meu G700 de membrana que tá guardado, é um exemplo, tem aquela alça escrota e esse pseudo-apoio de pulso q n serve pra nada...


No mais, recomendo o TK pra quem "ta começando" nos teclados, mecanicos e vai sentir falta do numérico, eu uso bastante, mesmo tendo "que ligar" ele... Apesar de ter tido problema com vazamento de teclas, a CM me mandou um conjunto novo e tá tudo de boas no momento.

Wetto mais uma vez quase qualificado pelo belo trabalho! :D

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a wetto novamente.
 
Sim, o método de impressão das teclas é através de duas camadas de tinta (a cor original da tecla inclusive é branca, pintada por cima de preto), então mesmo desligado pode-se ver tudo muito bem:

http://i.imgur.com/IdxmnPd.jpg

Wetto, compensa comprar um blackwidow (normal ou stealth) 2014 nos EUA? Eu pagaria tipo 300 e poucos reais
Ele é superior ao quickfire TK e esses outros em termos de construção interna/externa?
 
Wetto, compensa comprar um blackwidow (normal ou stealth) 2014 nos EUA? Eu pagaria tipo 300 e poucos reais
Ele é superior ao quickfire TK e esses outros em termos de construção interna/externa?

Ele além de não ser superior, ele utiliza switches da Kailh, que possui um controle de qualidade bem duvidável, eu não pegaria o normal de jeito nenhum devido ao risco de defeitos da Kailh Blue (Razer Green).

Então não, você vai estar comprando algo inferior e pagando mais.
 
Última edição:
Ótimo tópico, wetto onde consigo um tk com um bom custo x beneficio ? Sei que ele em si e meio caro mas quem sabe ne. E esse Shine 3 e muito lindo nossa.
 
Ótimo tópico, wetto onde consigo um tk com um bom custo x beneficio ? Sei que ele em si e meio caro mas quem sabe ne. E esse Shine 3 e muito lindo nossa.

Aqui no brasil as lojas que tem um preço decente tão sem estoque e vai chegar em alguns meses... Oemshop é a melhor loja disparada em preços aqui.
 
Aqui no brasil as lojas que tem um preço decente tão sem estoque e vai chegar em alguns meses... Oemshop é a melhor loja disparada em preços aqui.

Opá valeu pela resposta amigo, tem o link dessa loja pra mim add aqui nos favoritos ?
 
Ele além de não ser superior, ele utiliza switches da Kailh, que possui um controle de qualidade bem duvidável, eu não pegaria o normal de jeito nenhum devido ao risco de defeitos da Kailh Blue (Razer Green).

Então não, você vai estar comprando algo inferior e pagando mais.

voce tem o link de algum post que tu explica sobre esses defeitos da Kailh? o Razer orange tb tem alto risco de defeito igual o Razer green?
 
voce tem o link de algum post que tu explica sobre esses defeitos da Kailh? o Razer orange tb tem alto risco de defeito igual o Razer green?

Não, o Razer Orange (Kailh Brown), assim como os modelos lineares da Kailh (Black e Red) são mais fáceis para produzir e por isso não apresentam tantos problemas (embora pode haver casos de falta de feedback em certas teclas). Sobre um link, leia a parte que trata sobre a Kailh:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...antes-de-criar-um-novo-topico-3g-warning.html

Mas mesmo assim, você vai estar comprando algo com switches que outras marcas colocam nos seus modelos de teclados mais baratos justamente por serem mais baratos (ex: Thermaltake no Poseidon Z), enquanto a Razer tenta vender eles a preço premium apenas porquê coloca o logotipo dela em cima deles.
 
Última edição:
Não, o Razer Orange (Kailh Brown), assim como os modelos lineares da Kailh (Black e Red) são mais fáceis para produzir e por isso não apresentam tantos problemas (embora pode haver casos de falta de feedback em certas teclas). Sobre um link, leia a parte que trata sobre a Kailh:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...antes-de-criar-um-novo-topico-3g-warning.html

Mas mesmo assim, você vai estar comprando algo com switches que outras marcas colocam nos seus modelos de teclados mais baratos justamente por serem mais baratos (ex: Thermaltake no Poseidon Z), enquanto a Razer tenta vender eles a preço premium apenas porquê coloca o logotipo dela em cima deles.

Obrigado wetto! Ajudou bastante
Ademais, o blackwidow com kailh brown nao é um lixo, é?
 
Obrigado wetto! Ajudou bastante
Ademais, o blackwidow com kailh brown nao é um lixo, é?

Não, não é. Só realmente não vale o seu preço.
 
Excelente tópico, cara.

Achei incrível esse Ducky Shine 3. Não tem abnt2 disso né? :(
 
Excelente tópico, cara.

Achei incrível esse Ducky Shine 3. Não tem abnt2 disso né? :(

Não existe, a única forma para "criar" um Ducky Shine III no formato ABNT2, seria:

1. Encomendando um Ducky Shine III do Reino Unido no padrão Inglês Britânico (com Enter Botinha, padrão ISO) ou então comprando um da Alemanha.
http://www.kustompcs.co.uk/acatalog/info_30178.html

2. Comprando um CM Storm Trigger ou CM Storm Trigger Z no padrão ABNT2 vendido no Brasil (é o único teclado que seria compatível com as keycaps dele)

3. Tirando as keycaps (teclas) dos dois e colocando as keycaps do CM Storm Trigger / Trigger Z no Ducky Shine III.

Só vai ficar sobrando a tecla "?/" e você não vai poder usar o shift direito do Trigger no Ducky, mas serve tudo certinho. E óbvio, é algo tão estupidamente caro (sem contar idiota) que só eu seria louco o suficiente pra fazer isso e apenas porquê consigo os produtos na faixa :vish:

Dá pra criar até Roccat Ryos MK Pro com ABNT2 desse jeito, usando um CM Storm Mech ou Corsair Vengeance K70/K90/K95 ABNT2.
 
Última edição:
Parabéns como sempre Wetto, trazendo muita informação para aqueles que procuram.

Depois de todo conteúdo que você já postou tanto sobre mouse, teclados e periféricos em geral, só compra gato por lebre quem tem preguiça de pesquisar ou aqueles que acham sites como techtudo de confiança :seferrou:
 
Boa noite,
alguém poderia me informar onde eu compro o teclado duch shine 3? Não tenho pressa na entrega, mas gostaria de uma loja de confiança. Muito obrigado.
Mais uma coisa [FONT=&#24494]Morphling k-87 vale a pena?

[/FONT]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo