[ARTIGO] Guia de Escolha de Mouses Gamer (2016)

O G602 é melhor que o G502? Eu sei que o 602 é wireless mas queria saber questão de desempenho, se por ser wireless acaba perdendo em desempenho pro wired?
 
O G602 é melhor que o G502? Eu sei que o 602 é wireless mas queria saber questão de desempenho, se por ser wireless acaba perdendo em desempenho pro wired?

Não, o G602 é bem inferior, inclusive usa um sensor mais similar ao Logitech G302.

O que é pau a pau com o G502, é o G403 Wireless e o G900.
 
Não, o G602 é bem inferior, inclusive usa um sensor mais similar ao Logitech G302.

O que é pau a pau com o G502, é o G403 Wireless e o G900.

Entendi, então dessa vez optei por um moure wired mesmo, perguntei do G602 pois tinha um cara vendendo um seminovo na minha cidade.

Fiz a compra, depois de muito analisar acabei por optar pelo G502 mesmo, quase tinha comprado o M65 mas troquei pelo G502 Spectrum.

Espero que eu goste do mouse, li sua review e parece que os pontos negativos dele não vai me afetar muito não, pois gosto de mouses maiores e mais pesados.

Obrigado por toda a ajuda.
 
Boa noite,

Acredito que eu vou ter que trocar de mouse por conta do meu ter parado de funcionar do nada mas enfim, eu tenho ou tinha um razer abyssus 1800dpi 3g que me servia muito bem,eu tenho a pegada palm mas minha mão não é tão para mouses muito maiores do que esse que citei acima.Queria uma sugestão na faixa dos 100R$, pesquisei um da cougar minos x1 que esta por 79 na kabum mas queria outras opções.

Obrigado.=D
 
Wetto, alguma recomendação de algo proximo ao Zowie EC2-a?
Tem muitos mouses bons no mercado, mas sempre grandes de mais, ou pequenos de mais.

Pensei no G403 (atualmente tenho um Rival 300), mas tenho receio dele ser tão grande (alto) quanto meu Rival.
 
G402 é melhor alternativa até o preço dele?? (R$220)
 
Estou querendo trocar de mouse, mas tenho duvidas....minha pegada é a Palm

Cogitei em pegar:

Razer Taipan
Naga hex
Sensei Raw
Rival 300
Logitech G402/502
DeathAdder 2013

Poderiam me ajudar a decidir ? To bem indeciso.
 
G402 é melhor alternativa até o preço dele?? (R$220)
Porque não comprar o g403 se ele é melhor que o G402?
Estou querendo trocar de mouse, mas tenho duvidas....minha pegada é a Palm

Cogitei em pegar:

Razer Taipan
Naga hex
Sensei Raw
Rival 300
Logitech G402/502
DeathAdder 2013

Poderiam me ajudar a decidir ? To bem indeciso.

Já cogitou em comprar o g403 já que é mais barato que estes todos da lista e tem o melhor sensor do mercado na atualidade?

Os caras que postam aqui só podem estar de sacanagem, não se dão o trabalho de ler meia dúzia de páginas!
 
Pessoal, comprei o Xornet 2 e chegou hoje... Obrigado a todos e em especial ao wetto. Em breve posto uma visão pessoal sobre o mouse para auxiliar outras pessoas tb.
 
Essa porra de fórum virou uma espécie de Yahoo Respostas, só tem retardado querendo respostas prontas para seus pobreminhas.
Porque não comprar o g403 se ele é melhor que o G402?


Já cogitou em comprar o g403 já que é mais barato que estes todos da lista e tem o melhor sensor do mercado na atualidade?

Os caras que postam aqui só podem estar de sacanagem
Porque não comprar o g403 se ele é melhor que o G402?


Já cogitou em comprar o g403 já que é mais barato que estes todos da lista e tem o melhor sensor do mercado na atualidade?

Os caras que postam aqui só podem estar de sacanagem, não se dão o trabalho de ler meia dúzia de páginas!

Não sabia do G403, nos sites que estava pesquisando preços estava esgotado então passei sem analisar ele...
li algumas paginas sim, mas como havia dito não cogitei esse pois estava em falta... (já o encontrei)
Obrigado pelo conselho, peguei esse mesmo e logo logo testarei.
 
Essa porra de fórum virou uma espécie de Yahoo Respostas, só tem retardado querendo respostas prontas para seus pobreminhas.

Eu não tinha problema nenhum, era só indecisão de qual comprar. Ate li algumas paginas.
Eu não queria resposta pronta só pedi opiniões e ajuda pra decidir
Meu problema já foi solucionado. Agradeço a todos que responderam
Bom não vamos desviar o assunto do tópico problema resolvido
 
Última edição:
Gosto muito da pegada do meu velho CM Storm Spawn, porém ele é muito pesado!
Minha pegada é Fingertip, e os outros da lista além do Spawn e Xornet parecem ser maiores, estou com medo de ficar Clawn..
Atualmente estou usando um Basic Optical Mouse da Microsoft devido ao seu peso leve.
Qual vocês me recomendam que seja leve e pagada Fingertip, de até 200 reais?
 
Tenho a pegada claw, minha mão é um pouco grande e não estou satisfeito com o CM Alcor por conta da pegada não ser tão agradável, estava querendo um mouse no estilo do Xonet II só que um pouco maior, qual a recomendação ? Vi algumas coisas sobre o Logitech G403, porém fico com receio de ser a mesma coisa do Alcor e me arrepender, pois ambos são parecidos.
 
A curvatura do mouse é para destros. Deve ficar desconfortável e os 2 botões são do lado esquerdo, que também não da muito certo um canhoto usar.

É.. não vira mesmo..
Sacanagem com os canhotos oaiheeaoiheaio
tinha que ter versão de mouse destro e canhoto
 
Alguem ai tem o Deathadder Elite?
Vi ele no AliExpress, o vendedor é confiável (pela pontuação) e fala que se vc receber um produto falso, ele te devolve 3x o valor

Será que vale o risco?
Ficaria algo em torno de R$250
 
Alguem ai tem o Deathadder Elite?
Vi ele no AliExpress, o vendedor é confiável (pela pontuação) e fala que se vc receber um produto falso, ele te devolve 3x o valor

Será que vale o risco?
Ficaria algo em torno de R$250

Pega um G403, é idêntico externamente, e superior internamente. Com um software melhor. RMA melhor, considerado o melhor mouse de 2016, mais barato etc etc
Mas se realmente quer um Razer, nesse preço é dificil achar um DA Elite aqui no Br, então acho que vale..
 
Porque não comprar o g403 se ele é melhor que o G402?


Já cogitou em comprar o g403 já que é mais barato que estes todos da lista e tem o melhor sensor do mercado na atualidade?

Os caras que postam aqui só podem estar de sacanagem, não se dão o trabalho de ler meia dúzia de páginas!
Porque não comprar o g403 se ele é melhor que o G402?


Já cogitou em comprar o g403 já que é mais barato que estes todos da lista e tem o melhor sensor do mercado na atualidade?

Os caras que postam aqui só podem estar de sacanagem, não se dão o trabalho de ler meia dúzia de páginas!

Eu mesmo não conhecia o G403, até comprar o G402 kkkkkk. E por sorte gostei mais da pegada do G402.
Mas CxB do G403 é maior, principalmente por causa do sensor.
 
Pega um G403, é idêntico externamente, e superior internamente. Com um software melhor. RMA melhor, considerado o melhor mouse de 2016, mais barato etc etc
Mas se realmente quer um Razer, nesse preço é dificil achar um DA Elite aqui no Br, então acho que vale..

pensei no g403, mas fico com medo de não me acostumar com a pegada (eu testei um G402 eu achei MUITO baixo, achava que o G403 era mais ou menos igual)
vc falando que é exatamente igual o Deathadder me deu alegrias hahaha
 
pensei no g403, mas fico com medo de não me acostumar com a pegada (eu testei um G402 eu achei MUITO baixo, achava que o G403 era mais ou menos igual)
vc falando que é exatamente igual o Deathadder me deu alegrias hahaha

O g403 é bem diferente do g402 no shape.
A Logitech quis fazer um design futurista e bem diferenciado com os g302/g402/g502 e não agradou a todos. Eu fui um dos que gostou bastante.
Ai no G403 ela jogou seguro e simplesmente se inspirou no design de praticamente 80% dos mouses gaming de hoje (MS ie3.0) O mesmo do DA. A diferença é mínima.
 
O g403 é bem diferente do g402 no shape.
A Logitech quis fazer um design futurista e bem diferenciado com os g302/g402/g502 e não agradou a todos. Eu fui um dos que gostou bastante.
Ai no G403 ela jogou seguro e simplesmente se inspirou no design de praticamente 80% dos mouses gaming de hoje (MS ie3.0) O mesmo do DA. A diferença é mínima.

eu to procurando testes, igual aqueles do @wetto por ai
mas não achei nada tão bem feito e detalhado igual ele faz

os tópicos no overclock do DA tem + de 100 páginas
e do G403 + de 400 páginas, não da pra encontrar haha
 
eu to procurando testes, igual aqueles do @wetto por ai
mas não achei nada tão bem feito e detalhado igual ele faz

os tópicos no overclock do DA tem + de 100 páginas
e do G403 + de 400 páginas, não da pra encontrar haha

Nem se preocupe. Muitos consideram o G403 o melhor mouse de 2016.
 
Estou em dúvida entre o AZIO EX01 ou o Xornet ll,jogo basicamente LoL e CS:GO,ouvi falar muito bem do Xornet,mas preferiria o Azio pelo designer ser bem mais simples,há alguma diferença significante para me fazer comprar o xornet ll?
Obrigado!!
 
Eu estou extremamente satisfeito com meu G302, porém, como sempre, a gente quer mais. Eu estava certo que pegaria o G502 como futuro upgrade, mas depois de ver as últimas análises e lançamentos, to vendo que vou morrer num G403, de preferência Wireless, já que o tal atraso/input lag dos wireless hoje em dia é puro mito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo