[ARTIGO] Guia de Escolha de Mouses Gamer (2016)

Estou em dúvida entre o AZIO EX01 ou o Xornet ll,jogo basicamente LoL e CS:GO,ouvi falar muito bem do Xornet,mas preferiria o Azio pelo designer ser bem mais simples,há alguma diferença significante para me fazer comprar o xornet ll?
Obrigado!!
O Xornet II tem sensor e construção superior ao EX01, se a pegada do Xornet II não for um problema, recomendo ficar com ele.
 
Pessoal. Tenho um mouse da Mais Mania http://maismania.com.br/produto/mouse-laser-gamer-usb-3/ - e ontem testei um mouse da logitech g400s, a diferença foi bem grande na movimentação quando joguei Overwatch. Tudo pareceu mais fluído e mais confortável.
Não encontrei esse G400s pra vender aqui no BR (só usado) - em uma procura básica por ai, fiquei entre o famosos Abyssus e o G300s - qual deles é tem a pegada do g400s? pela marca o da logitech, mas o abyssus é muito diferente? Tem outros na linha deles de preço/beneficio?

Obrigado.
 
Pessoal. Tenho um mouse da Mais Mania http://maismania.com.br/produto/mouse-laser-gamer-usb-3/ - e ontem testei um mouse da logitech g400s, a diferença foi bem grande na movimentação quando joguei Overwatch. Tudo pareceu mais fluído e mais confortável.
Não encontrei esse G400s pra vender aqui no BR (só usado) - em uma procura básica por ai, fiquei entre o famosos Abyssus e o G300s - qual deles é tem a pegada do g400s? pela marca o da logitech, mas o abyssus é muito diferente? Tem outros na linha deles de preço/beneficio?

Obrigado.
Vê se você consegue achar o G500, acho que é o que tem a pegada parecida. Eu já tive um e é bom demais.
 
Pessoal, estou precisando de um mouse e um mouse pad para usar no meu notebook, custando até no máximo R$200,00 o mouse (pegada Claw, de preferencia sem fio, mas não tem problema se for com) e R$100,00 o mousepad... (jogo mais RPG, MMORPG e Mobas)

Estava olhando as sugestões do pessoal nas paginas anteriores e consegui achar o Logitech G403 nesse preço na Kabum (http://www.kabum.com.br/produto/84008/mouse-gamer-logitech-rgb-12000dpi-g403-prodigy) com desconto 5%, vale a pena? Vocês tem outra sugestão?

Sobre mouse pad, queria um pequeno, de preferência soft-pad control e a prova d'agua (tenho hiperidrose, então é muito suor nas mãos), encontrei o Cougar Control II-M por R$ 50,00 também na Kabum (http://www.kabum.com.br/produto/77569/mousepad-gamer-cougar-control-2-m), ele vale a pena? É muito grande?

Obrigado!
 
Pessoal, estou precisando de um mouse e um mouse pad para usar no meu notebook, custando até no máximo R$200,00 o mouse (pegada Claw, de preferencia sem fio, mas não tem problema se for com) e R$100,00 o mousepad... (jogo mais RPG, MMORPG e Mobas)

Estava olhando as sugestões do pessoal nas paginas anteriores e consegui achar o Logitech G403 nesse preço na Kabum (http://www.kabum.com.br/produto/84008/mouse-gamer-logitech-rgb-12000dpi-g403-prodigy) com desconto 5%, vale a pena? Vocês tem outra sugestão?

Sobre mouse pad, queria um pequeno, de preferência soft-pad control e a prova d'agua (tenho hiperidrose, então é muito suor nas mãos), encontrei o Cougar Control II-M por R$ 50,00 também na Kabum (http://www.kabum.com.br/produto/77569/mousepad-gamer-cougar-control-2-m), ele vale a pena? É muito grande?

Obrigado!

o Cougar é um bom mouse pad, tenho o Speed e gostei muito

o G403 está indisponível na Kabum, estou procurando tbm e não acho disponível em nenhuma loja :(
 
Ah, verdade! Nossa, deve ter vendido tudo haha :/

Bom, continuo na caçada então, alguém tem sugestões?
 
Estou em dúvida entre o AZIO EX01 ou o Xornet ll,jogo basicamente LoL e CS:GO,ouvi falar muito bem do Xornet,mas preferiria o Azio pelo designer ser bem mais simples,há alguma diferença significante para me fazer comprar o xornet ll?
Obrigado!!

Estava com a mesma dúvida sua amigo e preferi o azio ex01 pela formato simples, não gosto de mouses cheios de frescuras e botões, a vida toda usei os microsoft 1.0 e 1.1 então prefiro assim, assim q receber e testar volto aqui e digo o que achei, abrs
 
Fnatic Edition da Steel series/ porque custam mais caro?? grife?

Agora tem o Rival Fnatic Edition mais barato/ qual a diferença:???
 
Pessoal estou a procura de um mouse gamer, e tenho dúvida de comprar um G302. Acredito que vou gostar da pegada, cheguei a testar um deathadder 2013 e gostei muito dos botões macios e do sensor muito preciso. Existe muita diferença de qualidade entre esses mouses? O click do 302 é suave como o DA?

Além do g302 quero saber se estes ratos prestam:

- Corsair Katar
-Azio EXO1
- Xornet II
- Motospeed V30
- Razer KRAIT
- Cougar Minos x1
- A4 tech V
Se puderem falar o melhor custo x benefício agradeço não sou experiente em periféricos então não quero gastar dinheiro com porcaria. '_'
 
Última edição:
Pessoal estou a procura de um mouse gamer, e tenho dúvida de comprar um G302. Acredito que vou gostar da pegada, cheguei a testar um deathadder 2013 e gostei muito dos botões macios e do sensor muito preciso. Existe muita diferença de qualidade entre esses mouses? O click do 302 é suave como o DA?

Além do g302 quero saber se estes ratos prestam:

- Corsair Katar
-Azio EXO1
- Xornet II
- Motospeed V30
- Razer KRAIT
- Cougar Minos x1
- A4 tech V
Se puderem falar o melhor custo x benefício agradeço não sou experiente em periféricos então não quero gastar dinheiro com porcaria. '_'
Todos bons ratos; vai depender da sua pegada e adaptação
 
Pessoal estou a procura de um mouse gamer, e tenho dúvida de comprar um G302. Acredito que vou gostar da pegada, cheguei a testar um deathadder 2013 e gostei muito dos botões macios e do sensor muito preciso. Existe muita diferença de qualidade entre esses mouses? O click do 302 é suave como o DA?

Além do g302 quero saber se estes ratos prestam:

- Corsair Katar
-Azio EXO1
- Xornet II
- Motospeed V30
- Razer KRAIT
- Cougar Minos x1
- A4 tech V
Se puderem falar o melhor custo x benefício agradeço não sou experiente em periféricos então não quero gastar dinheiro com porcaria. '_'
Todos bons ratos; vai depender da sua pegada e adaptação
 
Pessoal estou a procura de um mouse gamer, e tenho dúvida de comprar um G302. Acredito que vou gostar da pegada, cheguei a testar um deathadder 2013 e gostei muito dos botões macios e do sensor muito preciso. Existe muita diferença de qualidade entre esses mouses? O click do 302 é suave como o DA?

Além do g302 quero saber se estes ratos prestam:

- Corsair Katar
-Azio EXO1
- Xornet II
- Motospeed V30
- Razer KRAIT
- Cougar Minos x1
- A4 tech V
Se puderem falar o melhor custo x benefício agradeço não sou experiente em periféricos então não quero gastar dinheiro com porcaria. '_'

Cara eu comprei um A4Tech N-70FX por menos de R$40,00 em setembro/2014 e ele tá inteiraço, uso até hoje. Fiquei impressionado com a durabilidade. Já a questão dos sensores não sei te dizer.
 
Tenho um A4Tech X7 X-710FS há uns 5 anos, talvez até mais, que comprei junto com um teclado (o kit custou acho que R$50~60 + frete). Devo admitir que não esperava que esse mouse fosse durar tanto (com exceção dos 2 botões laterais que há alguns anos começaram a não funcionar dependendo do ângulo que eu os aperto).
Estou de férias do trabalho e nesses dias tenho jogado bastante R6 Siege, e tenho notado que frequentemente acontecem coisas que não deveriam, como trocar de arma sozinho (ação de rolar a roda do mouse), tentar usar o gadget da classe (click da roda), até mesmo (apesar de ter acontecido apenas 3x) disparar a arma sozinho, sem eu nem encostar no LMB. Já aconteceu também algumas vezes de trocar o DPI enquanto jogo, mas esse é possível que eu tenha esbarrado no botão que é um tanto quanto sensível.

Por conta disso, estou considerando comprar o G402. O mais barato que encontrei foi R$186 (166 + 20 de frete) no ********************. Ao que parece o preço no site subiu, mas garanti meu boleto ontem.
Só estou com receio de comprar sem "necessidade" (estes problemas não ocorreram até hoje em nenhum outro jogo pra mim nem no desktop, apesar de que o único jogo que joguei com mouse nos últimos 20 dias foi o R6 mesmo, o resto só no controle), e mesmo tendo lido vários reviews, gostaria de uma opinião do pessoal que tem ele aqui.

1- Saindo do meu A4Tech pro G402 eu notaria uma diferença bacana? Por ser maior que meu atual já vai ser um ponto positivo, visto que tenho a mão grande.
2- Os botões laterais aparentam ser duráveis? Apesar da enorme utilidade dos só 2 botões laterais do meu atual, não posso depender deles pra ações críticas nos jogos, só utilidades, por não ser 100% de certeza que meu click vai ser reconhecido devido ao desgaste.
3- Aqueles dois botões próximos ao LMB são fáceis de serem utilizados pra quem usa claw grip? Não pretendo utilizá-los pra trocar o DPI, usarei pra alguma outra coisa já que o botão lateral de dpi shift temporário vai ser o único que preciso (e estou bem interessado em usar ele)
4- E por último, R$186 já com frete está um preço bacana?

Desde já agradeço pela ajuda e fico no aguardo, tenho até as 21:59 de amanhã pra pagar o boleto haha
Que nem que eu/ meu 1* mouse decente[Oscargaming 750/

Levou uns 40 tombos
Agora eu desmontei/ botão direito não abre a pasta ou o objeto/ colocando sem a carcaça e com o dedo eu consigo; então não deve ser o Switch
 
Eu e a minha compulsão por mouses

Comprei esse ontem

Thermaltake E-Sports Black Laser Gaming Mouse

Usado no e bay
 
Pessoal, já estou trabalhando na versão atualizada deste Guia, só quero ainda verificar sobre alguns mouses e o que acham do sistema proposto:

- Botões e qualidade do software serão colocados separados das notas (no canto direito)
- Selo de qualidade para representar a nota dada ao mouse
- Preço médio para referências futuras
- Organização de acordo com o preço (mais barato em cima, mais caro embaixo, por categorias de 100-200, 200-300, 300 e acima).
- Presença de extras

Algo neste estilo, mas menor e na vertical, com muitos outros mouses. E claro, com imagens bem feitas dos mouses, não essa porcaria mal recortada que eu fiz pro Xornet II.

sd84gD0.png

Estes são os mouses que irão para a próxima lista, por favor, se faltou algo ou querem refutar uma nota, me avisem aqui.

- ASUS ROG Gladius (C10 - S10 )
- ASUS ROG Sica (C9 - S10)
- ASUS Strix Claw (C9 - S10)
- AZIO EXO1 (C8 - S7)
- CM MasterMouse Pro L (C10 - S10)
- CM MasterMouse S (C10 - S10)
- CM Xornet II (C10 - S9)
- Corsair M65 Pro RGB (C9 - S10)
- Corsair Raptor M45 (C9 - S9)
- Corsair Sabre Optical (C9 - S10)
- Corsari Scimitar (C9 - S10)
- Cougar 300M (C9 - S7)
- Cougar 400M (C9 - S9)
- Cougar 550M (C10 - S10)
- Cougar Minos X3 (C10 - S10)
- Cougar Revenger (C10 - S10)
- Dazz Smilodon (C8 - S6)
- Ducky Secret (C10 - S10)
- Ducky Secret M (C10 - S10)
- EVGA TorQ X3 (C8 - S8)
- EVGA TorQ X5 (C8 - S10)
- Logitech G Pro (C9 - S10)
- Logitech G100S (C9 - S8)
- Logitech G300S (C8 - S7)
- Logitech G302 (C9 - S9)
- Logitech G402 (C9 - S9)
- Logitech G403 (C9 - S10)
- Logitech G502 (C10 - S10)
- Mad Catz RAT 1 (C8 - S8)
- Ozone Argon (C? - S?)
- Ozone Neon 3k (C? - S?)
- Razer DA 3.5G (C9 - S8)
- Razer DA Elite (C9 - S10)
- Steelseries Rival 300 (C10 - S10)
- Tt eSports Ventus R (C10 - S10)
- ZOWIE EC1-A/EC2-A (C8 - S10)
- ZOWIE FK1/FK1+/FK2 (C8 - S10)
- ZOWIE ZA11/ZA12/ZA13 (C8 - S10)
 
Pessoal, já estou trabalhando na versão atualizada deste Guia, só quero ainda verificar sobre alguns mouses e o que acham do sistema proposto:

- Botões e qualidade do software serão colocados separados das notas (no canto direito)
- Selo de qualidade para representar a nota dada ao mouse
- Preço médio para referências futuras
- Organização de acordo com o preço (mais barato em cima, mais caro embaixo, por categorias de 100-200, 200-300, 300 e acima).
- Presença de extras

Algo neste estilo, mas menor e na vertical, com muitos outros mouses. E claro, com imagens bem feitas dos mouses, não essa porcaria mal recortada que eu fiz pro Xornet II.

sd84gD0.png

Estes são os mouses que irão para a próxima lista, por favor, se faltou algo ou querem refutar uma nota, me avisem aqui.

- ASUS ROG Gladius (C10 - S10 )
- ASUS ROG Sica (C9 - S10)
- ASUS Strix Claw (C9 - S10)
- AZIO EXO1 (C8 - S7)
- CM MasterMouse Pro L (C10 - S10)
- CM MasterMouse S (C10 - S10)
- CM Xornet II (C10 - S9)
- Corsair M65 Pro RGB (C9 - S10)
- Corsair Raptor M45 (C9 - S9)
- Corsair Sabre Optical (C9 - S10)
- Corsari Scimitar (C9 - S10)
- Cougar 300M (C9 - S7)
- Cougar 400M (C9 - S9)
- Cougar 550M (C10 - S10)
- Cougar Minos X3 (C10 - S10)
- Cougar Revenger (C10 - S10)
- Dazz Smilodon (C8 - S6)
- Ducky Secret (C10 - S10)
- Ducky Secret M (C10 - S10)
- EVGA TorQ X3 (C8 - S8)
- EVGA TorQ X5 (C8 - S10)
- Logitech G Pro (C9 - S10)
- Logitech G100S (C9 - S8)
- Logitech G300S (C8 - S7)
- Logitech G302 (C9 - S9)
- Logitech G402 (C9 - S9)
- Logitech G403 (C9 - S10)
- Logitech G502 (C10 - S10)
- Mad Catz RAT 1 (C8 - S8)
- Ozone Argon (C? - S?)
- Ozone Neon 3k (C? - S?)
- Razer DA 3.5G (C9 - S8)
- Razer DA Elite (C9 - S10)
- Steelseries Rival 300 (C10 - S10)
- Tt eSports Ventus R (C10 - S10)
- ZOWIE EC1-A/EC2-A (C8 - S10)
- ZOWIE FK1/FK1+/FK2 (C8 - S10)
- ZOWIE ZA11/ZA12/ZA13 (C8 - S10)

Cougar 400M(R$246) ou Logitech G402(R$256) pra pegada Palm?
 
Alguem já ouviu falar neste mouse
Mouse Tesoro Shrike

ele está entre os dez melhores mouse para gamer no site PCADVISOR?
 
To atras de um SS Rival, alguém recomenda alguma loja ou promoção que ta tendo dele ?
Só encontro loja desconhecida, as maiores lojas estão com estoques limitados..

Vi um no ML Rival 300 por 180/
Já tinha encomendado na alixpress por 210[ com risco de ser taxado]
 
Alguem já ouviu falar neste mouse
Mouse Tesoro Shrike

ele está entre os dez melhores mouse para gamer no site PCADVISOR?
Olhei no site da Kabum e favoritei/ vou estudá-lo com calma

Parece ser bom mesmo
 
Estes são os mouses que irão para a próxima lista, por favor, se faltou algo ou querem refutar uma nota, me avisem aqui.


- EVGA TorQ X5 (C8 - S10) ja estava na outra lista, esta se referindo ao Laser (o da outra lista era optical)?
 
Vale a pena o g502 por 282 com o frete nessa promoção da kabum? Tenho quase certeza que minha pegada é palm, se quiserem indicar outros por essa faixa de preço.
 
Vale a pena o g502 por 282 com o frete nessa promoção da kabum? Tenho quase certeza que minha pegada é palm, se quiserem indicar outros por essa faixa de preço.

Mesmo nível e menor preço só se encontra um G403, mas tá osso, esgotado em todo canto. Eu pegaria o G502 sem medo.
 
Wetto, ficou muito bom, as notas do sensor e da construção ao lado ficaram otimas pra ajudar também. Esperando ansiodo pelo update

Galera ainda estou à procura de um mouse e estou precisando estar com ele aqui até o dia 29. Não queria gastar mais de R$200,00 mas ta dificil achar um bom abaixo desse preço... o G502 tá super atrativo nessa promoção, mas 300 é mais do que gostaria de pagar... pra pegada Claw ninguém pode recomendar outra opção não?

E por falar nisso, também consegui achar o Cougar 550m pelo mesmo preço, qual dos dois é melhor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo