[ARTIGO] Guia de Escolha de Mouses Gamer (2016)

Eu acho o Cm Storm Alcor perfeito pra mim, só que o scroll dele está MUITO ruim, o scroll está para a direita, não está centralizado mais, dando uma empurradinha para a esquerda ele fica no meio, aí volta a funcionar de boa, mas dps de um tempo ele volta a ficar ruim, tem vezes que ele tá MT ruim, eu rolo pra baixo o scroll e a pagina vai pra cima, ou eu tenho que ficar rolando trezentas vezes pra ele ir descendo a página, fica bem '' não sensível ''. Não há nada que eu possa fazer né ? Tipo fora isso ta funcionando normal, os 2 botoes padrões, os botoes ali do lado também, apesar de não usá-los, os 2 botões de alterar o DPI também estão funcionando.
Ainda não irei comprar outro, mas qnd este piorar mais ainda, e eu for comprar outro, qual eu compro? Eu tenho a possibilidade de comprar um Razer Chroma no paraguai, por 200 reais, aquele de 10k de dpi lá. Será que compensa? Ou é melhor pegar outro alcor aqui no brasil mesmo?

pega outro alcor por vc ja estar acostumado e tambem pela garantia aqui do BR funcionar pra cooler master. razer original a garantia nao funciona, imagina do paraguai... querendo ou nao esse chroma vai ter uns 6 meses de vida dependendo do seu uso, nem compensa
 
Dá uma olhada no reclame aqui sobre a Razer e verá que se tiver problema voctá lascado.
eu quero um mouse com ~80g~90g no máximo... MOUSE PICA, de preferência com a mesma pegada do G400s ou algo no estilo, thoughts?
Se puder compre um dream Machines dm1 pro ou o novo S. Sinceramente é um mouse muito gostoso e bom.
Já tive uns 50 Mouses diferentes e sempre voltava pro IME 3.0 mas depois que peguei esse dm1 pro o IME tá aposentado.
 
pega outro alcor por vc ja estar acostumado e tambem pela garantia aqui do BR funcionar pra cooler master. razer original a garantia nao funciona, imagina do paraguai... querendo ou nao esse chroma vai ter uns 6 meses de vida dependendo do seu uso, nem compensa
Obrigado pela resposta. Garantia não funciona para scroll estar ruim né ? É mais para defeito do sensor optico ne ?
 
Obrigado pela resposta. Garantia não funciona para scroll estar ruim né ? É mais para defeito do sensor optico ne ?

Você está saindo da frigideira pra cair direto no fogo, o DA Chroma dá ainda mais defeitos do que o Alcor em seu scroll, tanto que ele é vendido separadamente:
http://pt.aliexpress.com/item/Manuf...ller-black-mouse-accessories/32610688810.html

Se for ficar com o mouse, recomendo já encomendar uns três, pois essa peça quebra muito no encaixe.

E essa é a razão porquê não tem Deathadder 2013 ou Chroma na lista...
 
esse mouse nao é wireless, só tiraram o cabo da foto mesmo...

5377884_-_rato_cfio_gaming_e-blue_cobra_ii.png



mouse wireless com botao lateram de marca confiável só achei esse

http://www.kabum.com.br/produto/71413/mouse-sem-fio-logitech-full-m510-preto

mas espera ver se alguem conhece algum mais barato



Booooa, quase comprei gato por lebre. Esse mouse até tem uma versão sem fio, mas essa é com fio mesmo ;(

Por outro lado pesquisei sobre a sua recomendação e acho que vou compra-la mesmo. Obrigado.
 
Última edição:
Booooa, quase comprei gato por lebre. Esse mouse até tem uma versão sem fio, mas essa é com fio mesmo ;(

Por outro lado pesquisei sobre a sua recomendação e acho que vou compra-la mesmo. Obrigado.
n sabia q esse mouse tinha versão wireless, mas mesmo assim, ele é bem ruim como já falaram aqui
 
Mouse para namorada

Olá galera! Simples e direto: minha namorada tem mãos pequenas e quer um mouse que fique bom pra ela, e ao mesmo tempo seja bom para que ela possa jogar alguns jogos de vez em quando. Alguma recomendação?

Agradeço desde já! Um abraço!
 
Mouse para namorada

Olá galera! Simples e direto: minha namorada tem mãos pequenas e quer um mouse que fique bom pra ela, e ao mesmo tempo seja bom para que ela possa jogar alguns jogos de vez em quando. Alguma recomendação?

Agradeço desde já! Um abraço!
Logitech g302
 
To querendo comprar um mouse top, qual que vocês recomendam?
Ouvi falar muito bem do G502, tem mais alguma sugestão?
 
Dá uma olhada no reclame aqui sobre a Razer e verá que se tiver problema voctá lascado.

Se puder compre um dream Machines dm1 pro ou o novo S. Sinceramente é um mouse muito gostoso e bom.
Já tive uns 50 Mouses diferentes e sempre voltava pro IME 3.0 mas depois que peguei esse dm1 pro o IME tá aposentado.

Ola, poderia me informar um local para comprar no BR ?
 
Galera, bom dia.

Estou com uma baita duvida sobre mouses!
Vamos la.
1º: Não tenho orçamento limite, portanto, o preço pouco importa.
2º: Minha pegada é FINGER/CLAW (muito mais Finger que Claw), portanto, preciso de um mouse confortável e leve.
3º: Minha lista dos que já vi, porém, são difíceis de encontrar: Zowie EC2-A, Mionix Castor.
4º: Complementando o item anterior: Que tenha a pronta entrega no Brasil, e não esperar 3 meses pra chegar.

Desde já agradeço a galera do fórum.
 
Galera, beleza?

Quero comprar mais um mouse para mim e para a patroa...

Antes de comprar o dela quero comprar o meu, pois, ainda tenho que descobrir qual o tipo de pegada dela no mouse...

A minha se assemelha muito com a claw grip, meio hibrido com fingertip...

imagino eu que essa foto descreva bem o que eu quero dizer , já que meus dedos ficam um pouco mais altos,

fingertipillus01_77613.jpg

Diferente dessa

chuot-5.jpg

ou seja, um pouco mais alto que fingergrip e mais baixo que claw grip... posso mandar foto em casa de como é mais ou menos.

Dinheiro - Quero gastar no máximo 240 - 300 em cada mouse.

Minhas especificações são - Quero um mouse mais pesado para mim que o usual ... (mouse leve de mais me atrapalha no estilo de deslize que eu uso) e que tenha o 'descanso de mindinho'

como essa foto do R.A.T.7 do lado direito do mouse, sendo isso mais importante para mim que o peso, já que quando meu mindinho deslisa no mouse pad me da gasturas --->

11.jpg@768w_1l

...

fico no aguardo amigos.

Detalhe... não curto esses layouts minimalistas dos G402... (me refiro a esse layout de mouse comum, não do mouse em si)
 
Última edição:
Galera quero pegar um CM Storm Xornet II, Qual seria o melhor mousepad speed até 50 reais pra usar nele?
 
Pessoal, não encontro o G303 em lugar nenhum, diferente do G302, li que G303 é superior, e agora, vai de G302 mesmo?
 
Galera, beleza?

Quero comprar mais um mouse para mim e para a patroa...

Antes de comprar o dela quero comprar o meu, pois, ainda tenho que descobrir qual o tipo de pegada dela no mouse...

A minha se assemelha muito com a claw grip, meio hibrido com fingertip...

imagino eu que essa foto descreva bem o que eu quero dizer , já que meus dedos ficam um pouco mais altos,

fingertipillus01_77613.jpg

Diferente dessa

chuot-5.jpg

ou seja, um pouco mais alto que fingergrip e mais baixo que claw grip... posso mandar foto em casa de como é mais ou menos.

Dinheiro - Quero gastar no máximo 240 - 300 em cada mouse.

Minhas especificações são - Quero um mouse mais pesado para mim que o usual ... (mouse leve de mais me atrapalha no estilo de deslize que eu uso) e que tenha o 'descanso de mindinho'

como essa foto do R.A.T.7 do lado direito do mouse, sendo isso mais importante para mim que o peso, já que quando meu mindinho deslisa no mouse pad me da gasturas --->

11.jpg@768w_1l

...

fico no aguardo amigos.

Detalhe... não curto esses layouts minimalistas dos G402... (me refiro a esse layout de mouse comum, não do mouse em si)


alguem pode ajudar?
 
Boa tarde galera!
Eu estou pesquisando um mouse pra jogar o meu no lixo (Deathadder Blue 3.5), uso para jogar FPS competitivamente.
Tenho a pegada Claw/fingertip.
Atualmente estou considerando comprar o Zowie FK1, mas ainda acho muito overpriced e não quero me arrepender depois por pagar caro tendo outras opções boas. Desconsiderei comprar o SteelSeries Rival 300 porque acho que para a minha pegada e o tamanho da minha mão, o Rival 300 é grande.
Andei pesquisando e por enquanto relacionei esses mouses abaixo (me sinto confortável jogando com o shape dos mouses abaixo);
SteelSeries Laser Sensei Raw
Asus Strix Claw
Asus ROG Gladius
Cougar 550M

Ainda estou à caça de um mouse para substituir, se alguém puder dar alguma opinião me ajudaria muito, obrigado!
 
Boa tarde galera!
Eu estou pesquisando um mouse pra jogar o meu no lixo (Deathadder Blue 3.5), uso para jogar FPS competitivamente.
Tenho a pegada Claw/fingertip.
Atualmente estou considerando comprar o Zowie FK1, mas ainda acho muito overpriced e não quero me arrepender depois por pagar caro tendo outras opções boas. Desconsiderei comprar o SteelSeries Rival 300 porque acho que para a minha pegada e o tamanho da minha mão, o Rival 300 é grande.
Andei pesquisando e por enquanto relacionei esses mouses abaixo (me sinto confortável jogando com o shape dos mouses abaixo);
SteelSeries Laser Sensei Raw
Asus Strix Claw
Asus ROG Gladius
Cougar 550M

Ainda estou à caça de um mouse para substituir, se alguém puder dar alguma opinião me ajudaria muito, obrigado!

Qual é o tamanho da sua mão? Minha pegada é Claw e o Rival 300 ficou perfeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo