AsRock P67/Z68/Z77 Overclocking Series Club

pessoal sera q vale a diferença de preço entre a ASROCK PRO 3 P67 (R$355) e a ASROCK Extreme 4 P67 (R$475)?
 
pessoal sera q vale a diferença de preço entre a ASROCK PRO 3 P67 (R$355) e a ASROCK Extreme 4 P67 (R$475)?

Vale sim, placa melhor e over e com mais recursos
 
Fala galera!

Encomendei minha AsRock Z68 Extreme4 + i5 2500K + 2x2gb G.Skill 1600 ECO e vou entrar pro clube também! Mas com essa greve dos correios, creio que só semana que vem receberei as peças :ranting3:

Agora vou postar muito aqui, muitos posts eu já salvei nos favoritos, mas vai ser a primeira vez que vou tentar um overclock mais "agressivo" :evil:

Por enquanto comprei uma hyper 212 e vou fazer um Push'n'pull, a idéia é que futuramente eu compre um watercooler... Com esse cooler eu consigo um over satisfatório? O gabinete é um HAF 912 e a fonte uma Corsair VX550
 
Última edição:
Fala galera!

Encomendei minha AsRock Z68 Extreme4 + i5 2500K + 2x2gb G.Skill 1600 ECO e vou entrar pro clube também! Mas com essa greve dos correios, creio que só semana que vem receberei as peças :ranting3:

Agora vou postar muito aqui, muitos posts eu já salvei nos favoritos, mas vai ser a primeira vez que vou tentar um overclock mais "agressivo" :evil:

Por enquanto comprei uma hyper 212 e vou fazer um Push'n'pull, a idéia é que futuramente eu compre um watercooler... Com esse cooler eu consigo um over satisfatório? O gabinete é um HAF 912 e a fonte uma Corsair VX550

QUE lástima...estou no aguardo da minha VGA que já estava a caminho da cidade =/
 
Fala galera!

Encomendei minha AsRock Z68 Extreme4 + i5 2500K + 2x2gb G.Skill 1600 ECO e vou entrar pro clube também! Mas com essa greve dos correios, creio que só semana que vem receberei as peças :ranting3:

Agora vou postar muito aqui, muitos posts eu já salvei nos favoritos, mas vai ser a primeira vez que vou tentar um overclock mais "agressivo" :evil:

Por enquanto comprei uma hyper 212 e vou fazer um Push'n'pull, a idéia é que futuramente eu compre um watercooler... Com esse cooler eu consigo um over satisfatório? O gabinete é um HAF 912 e a fonte uma Corsair VX550

Consegue sim, creio que 4.5~4.6ghz :joia:
 
Descobri pq na minha extreme 6 as vezes fica parado na screen da asrock, acredita que o copperhead é o culpado.:haha: Foi só eu plugar ele na usb 3.0 que nunca mais ficou parado na screen da asrock, acho que deve ser pq ele não funciona na UEFI.
Cara, depois de testar varias vezes, o problema aqui desapareceu completamente. Agora sai da tela imediatamente, foi so mudar para a USB 3.0 =D
 
Hoje chegou minha p67 que comprei no megamamute,achei a placa linda hehehehe (escapei por pouco da greve:fovhappy: )


Vi no site da Asrock que ja tem uma BIOS nova

2.10 Patch XAI mouse.

Vou atualizar com essa ja hehehe

Mais a noite irei fazer o over depois atualizo aqui
 
Última edição:
Hoje chegou minha p67 que comprei no megamamute,achei a placa linda hehehehe


Vi no site da Asrock que ja tem uma BIOS nova

2.10 Patch XAI mouse.

Vou atualizar com essa ja hehehe

Mais a noite irei fazer o over depois atualizo aqui

foi quanto?? aqi ta dando PRODUTO INDISPONÍVEL
otima compra kra!! :yes:
 
foi quanto?? aqi ta dando PRODUTO INDISPONÍVEL
otima compra kra!! :yes:

Comprei semana passada,no sabado a noite,confirmo pagamento uns 20 minutos depois,na segunda ja recebi email que produto foi faturado e seria enviado,ai hoje chegou hehehe
------------
Galera tentando Over baseado nas SS do Bruno,alterei algumas coisas como minha memoria 9 9 9 24 de acordo com minha memoria,usando offset,mas o PC nao da boot oO
 
Pessoal vou entrar pro Clube !!!
Esses dias comprei uma ASRock P67 Fatal1ty Professional B3, achei a placa Muito F@da ! Muito linda mesmo !
Mas vou ter que esperar um tempo até comprar o i7 2600k, pk por enquanto num ta dando naum ( R$ ↓) :yellowface:
Quando comprar o i7 vou tirar umas fotos dela pra vcs verem !
Abraxx
 
Comprei semana passada,no sabado a noite,confirmo pagamento uns 20 minutos depois,na segunda ja recebi email que produto foi faturado e seria enviado,ai hoje chegou hehehe
------------
Galera tentando Over baseado nas SS do Bruno,alterei algumas coisas como minha memoria 9 9 9 24 de acordo com minha memoria,usando offset,mas o PC nao da boot oO

Tente aumentar um pouco o valor do offset, por em +0.015v e mantenha o LLC no level 3, talvez vc tenha que ativar o PLL overvoltage.

Teste depois avise se deu certo !
 
Over

E ae povo!

Seguinte, hoje fui dar um olhada pra fazer um teste com Over aqui no meu I5.. Coloquei ele a 4.6Ghz e rodei o LinX:

i52500k46ghz.png


Só que to precisando por ele a 5.0 ~ 5.3Ghz pra fazer um teste do meu TCC =D

Alguém ai que já fez e ficou estável pode me passar a receita? Meu PC é esse da Assinatura.

valew!
 
Alguem tem uma indicação de cooler para chipset?

o dissipador que vem na Asrock z68 extreme 4 é bonito mas não é funcional. Ao colocar a mão sobre o dissipador não consigo deixar por mais de 3 segundos.
Pretendo mudar ele, alguem conhece um funcional que a furação seja compativel?



PCHHS.jpg
 
Galera minha GigaByte morreu e não tinhtea outra no fornecedor onde comprei . Peguei uma MSI P67A-C45 no lugar da outra mobo, so que essa tem o novo bios . Essa não tem ajustes de tantos ajuste para over quanto a Gigabyte. Por enquanto meu over ta solid.

Tem como tirar print do bios?
 
E ae povo!

Seguinte, hoje fui dar um olhada pra fazer um teste com Over aqui no meu I5.. Coloquei ele a 4.6Ghz e rodei o LinX:

http://img194.imageshack.us/img194/158/i52500k46ghz.png

Só que to precisando por ele a 5.0 ~ 5.3Ghz pra fazer um teste do meu TCC =D

Alguém ai que já fez e ficou estável pode me passar a receita? Meu PC é esse da Assinatura.

valew!

Seu CPU me parece ser dos bons :D

Primeiro vc terá que ativar o CPU PLL Overvoltage, depois logicamente colocar o Vcore na casa dos 1.50~1.55v e ver se a máquina inicia. Pra vc ter idéia o meu em 5.2ghz ficou estável ( não no linX ) em benchs de jogos com 1.52v.

PS: O meu pra 4.6ghz precisa de 1.320v.
------------

Tá tudo combinando ! Linda máquina e excelente CPU, parabéns mesmo !

Tentou desativar o Spread Spectrum pro bclk ficar cravado nos 100.0mhz ?
------------
Galera minha GigaByte morreu e não tinhtea outra no fornecedor onde comprei . Peguei uma MSI P67A-C45 no lugar da outra mobo, so que essa tem o novo bios . Essa não tem ajustes de tantos ajuste para over quanto a Gigabyte. Por enquanto meu over ta solid.

Tem como tirar print do bios?

Não sei como é a BIOS da MSI, na Asrock tenha a opção de F1/Help e nele mostra qual tecla se usa pra tirar a print, lembre-se que elas serão salvas em um pendrive.
 
Linda essa Extreme7, e que cpu fodastico em, otimo clock, parabens.
 
Tá tudo combinando ! Linda máquina e excelente CPU, parabéns mesmo !

Tentou desativar o Spread Spectrum pro bclk ficar cravado nos 100.0mhz ?
---------------
Fguarezi

Linda essa Extreme7, e que cpu fodastico em, otimo clock, parabens.

Obrigado pessoal..

onurb666 não desativei o Spread Spectrum pois tive a ver no Forum do XtremeSystems e 90% do pessoal deixa em Auto e um amigo meu k tb é usuario aki no Adrena tb me aconcelhou deixar em Auto.
E tu k me aconcelhas?
 
Seu CPU me parece ser dos bons :D

Primeiro vc terá que ativar o CPU PLL Overvoltage, depois logicamente colocar o Vcore na casa dos 1.50~1.55v e ver se a máquina inicia. Pra vc ter idéia o meu em 5.2ghz ficou estável ( não no linX ) em benchs de jogos com 1.52v.

PS: O meu pra 4.6ghz precisa de 1.320v.

Valew Onurb vou fazer o teste quando voltar da facul!

E aquela lista dos "ASRock P67 Owners" na home, vai atualizar ela? =D

dps posto os resultados do over... E vamo ver se a 5.3Ghz essa CPU consegue bater a GTX570 no teste de renderização!
 
Obrigado pessoal..

onurb666 não desativei o Spread Spectrum pois tive a ver no Forum do XtremeSystems e 90% do pessoal deixa em Auto e um amigo meu k tb é usuario aki no Adrena tb me aconcelhou deixar em Auto.
E tu k me aconcelhas?

No Z68 se deixar ele desativado sem uma placa de vídeo off pode trazer instabilidade, tela azul, etc... Mas como vc usa VGA off pode deixá-lo desativado sem problemas. A vantagem seria de ficar com os números redondos.

O meu aqui está sempre desativado.

Valew Onurb vou fazer o teste quando voltar da facul!

E aquela lista dos "ASRock P67 Owners" na home, vai atualizar ela? =D

dps posto os resultados do over... E vamo ver se a 5.3Ghz essa CPU consegue bater a GTX570 no teste de renderização!

Ops, vou atualizar com seu nick lá !!

Peço a todos que não tenham o nome na lista que me avisem, pois as vezes passo despercebido !
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo