AsRock P67/Z68/Z77 Overclocking Series Club

Nenhum problema. O que vc tem fazer sempre é toda vez que fizer alguma alteração no offset assim que iniciar o Windows abra o CPU-Z e confira o Vcore em iddle e Load.

Não sei porque, mas passei o linx de novo aqui e não ta mais oscilando tanto, pode ser porque eu instalei a versão mais nova. Fiquei de olho no vcore e ficou o tempo todo entre 1.25v~1.27v. A temperatura bateu em 70º no core mais quente. No prime95 o Vcore fica travado em 1.25v raramente sai disso, mas vi indo pra 1.26v, a temperatura ficou em 67º. Jogando por algumas horas a temperatura não passou de 54º o vcore não sei como ficou durante o jogo.
Em idle fica 0.9v~1.02v.
Acho que ta bom agora, seria bom diminuir um pouco mais a temperatura, mas a temperatura ambiente aqui ta meio alta (+-28º) e to usando cooler a ar.
 
Vou trocar as Fan do meu H80 hoje e ver se consigo melhorar as temp (colocar 2 excalibur)
 
opa galera, pode me adicionar aí.. possuo uma p67 Fatal1ty Professional :awesome:
 
ainda não me add

negz99 @ Extreme4 B3
 
Tava vendo em um fórum gringo ai uns i7 em 4.5 com 1.38 de vcore,o i7 pra um OC desse precisa realmente de um vcore assim?sei que isso muda de processador para processador,mas eu ainda acho muito,nao?
 
Tava vendo em um fórum gringo ai uns i7 em 4.5 com 1.38 de vcore,o i7 pra um OC desse precisa realmente de um vcore assim?sei que isso muda de processador para processador,mas eu ainda acho muito,nao?

É demasiado, sim!
 
E me tirar... :coolface:

hehe...


@topic:

Galera, consegui botar em 4.5Ghz com 1.320 de vcore.. isso ta bom? to com offset de -0.005.

pergunta noob: como que faco pra diminuir esse vcore com o modo offset ativado? eu ja tentei botar -0.035 e n fica menos que 1.320 em full...
 
pra diminuir isso ai você precisa ir diminuindo o offset. da uma experimentada no llc também. aqui em llc nivel 3 eu preciso de -0.06 pra ficar abaixo de 1.3v @4.5ghz.
com llc nivel 5 to usando -0.02 e ta ficando 1.25v no prime 1.25-1.27v no linx.

1.32v eu acho que é bem alto pra esse clock, mas não da pra dizer até onde da pra diminuir.
to usando um i7 2600k + p67 extreme6.
 
você pode colocar o vcore fixed na bios dessas asrock sim. Tem algumas pessoas nesse tópico que usam essa configuração, é só dar uma olhada nas páginas anteriores que você acha.
 
bruno LCC lvl 4,ou 5 pode ser usado?

Por que a galera tudo usa lvl 3 (quase todos)

Qual seria a diferença dos lvl?lvl 4 por exemplo o Vcore tem chance de diminuir?
 
mas vi em monte de lugar que vcore fixed = bsod
mesmo vcore sendo a + que o pedido para aquele ghz
muita gente fala que bug da bios e tal
 
bruno LCC lvl 4,ou 5 pode ser usado?

Por que a galera tudo usa lvl 3 (quase todos)

Qual seria a diferença dos lvl?lvl 4 por exemplo o Vcore tem chance de diminuir?

Pode sim, desde que fique estável. O problema é que usando o LLC4 ou 5 o Vcore oscilará mais por serem mais fracos, então talvez seja mais difícil conseguir estabilidade.
O Vcore no final é sempre o mesmo, se vc precisa de 1.30v pra tal clock, independente do LLC, ele precisará sempre daquela voltagem pra ficar estável.
 
Alguem sabe me dizer se foi corrigido aqui o problema da bios na placa mae asrock p67 pro 3 que e so alterar o multi do cpu que nao aparece a opcao mais de llc ?
 
Pode me adicionar a lista por favor, comprei ontem a ASRock Z68 Extreme 4 Gen 3
 
Opa, possuo uma ASRock P67 Fatal1ty Professional B3!
Me adiciona por favor!
Abraços
 
Última edição:
tambem possuo uma fatal1ty, me adiciona eu ae :D
 
opa galera, entao hoje chegou a p8p67 evo aqui,
só 2 duvidas, pra que serve o EPU e TPU? problema é que tem ''interruptor'' liga/desliga, só que nao tem on e off!! Help me please


Edit:
tem o memok, eu acho que é pra colocar uma memoria que nao é compativel com a mobo, pra ser.. estou certo?
 
Última edição:
Dae pessoal, tudo tranquilo? Pessoal, quem tem ai z68 extreme 4 gen 3 ai, o que me diz sobre ela? Estável? Tranquila quanto a over, compatibilidade de memórias, vdroop e etc? Quem puder opinar fico grato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo