Assassin's Creed 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

citação da Gamespot uahsuashusahu
"Notably, within a day of Assassin's Creed II's launch in Europe, tech blog InfoAddict reported that Ubisoft's new DRM system had already been cracked. Ubisoft quickly responded to these reports, stating on its official Twitter feed that any claim that a cracked version of Assassin's Creed II exists is false and that anyone who acquires a pirated version of the game will find that it is "not complete."

Mais uma coisa sutil tava olhando o preço desse marco na historia dos pcs gamers e notei algo,nos requerimentos não fala que prescisa de net 24h para jogar,ta certo que todo mundo jah sabe,
http://www.datishop.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=4512
 
Última edição:
great news!!!! i have nearly 30 hours of gameplay and 92% complete...then the sq 11 happened. Hopefully patch will be very soon!!! Thank you Atmon!!!!!
Posts: 6 | Registered: Thu December 03 2009

Ignored post by lestat101 posted Thu December 03 2009 20:24 Show Post

skadubstylee Posted Fri December 04 2009 00:43 Hide Post
i havent reached sequence eleven. im stuck right before venice leaving flori. my game wont go past the intial load screen. i love the game. i hate the amount of stress it causes just to play it though. i hope the patch unlocks the save data so i can back it up incase of curropt save data. and i hope it fixes the freezing/frame rate drop during parts of the game. ive already tried starting a new game file and it freezes when lucy and desmond get in the elevator or right before they exit it. id hate to just sell the game but this is just ridiculous. here i am thinking its my hardware and now after reading ur forums. the truth is that the software production and game testing was below par. why release a game with so many faults? whatever. i guess ill just wait for the patch.

Eh parece que a Ubi tava certa o jogo esta imcompleto mesmo, isso eh quem comprou não pode completar o jogo mesmo tendo pagado por ele aushuashsuahsauhsau.Seria isso um tiro no peh mesmo?
Quem comprou o jogo jogue bem devagar para n chegar logo no fim pq vc n vai poder zerar auhsuashusahus

link com os relatos da sequencia 11... http://forums.ubi.com/eve/forums/a/tpc/f/4721051016/m/4261018808
 
o que o desespero nao faz ( da Noobisoft) :fist:
 
Não para de Chover comentários no Twitter sobre o DRM da Ubisoft. Já existem Movimentos para Vetar a Compra do jogo até que ele seja Finalizado e o DRM removido.
Acho que a Ubisoft vai ceder e remover o DRM. Ou pelo menos Deveria.
 
é so questao de tempo...
 
se ainda fosse mais barato o jogo, e não tivesse esses problemas com o servidor e agora isso de não conseguir zerar, eu até comprava o jogo...

mas essa UBI, cada dia se afundando mais com os PC gamers, e pensar que um dia eu achava ela uma da melhores empresas de games...
 
A Ubisoft não entende que com essa novela toda, quem perde são eles, e não nós.
 
Quando pararem de lançar jogo pra PC quem perde somos nozes! Eles tão nem ai, lucram pra ******* com console... fodam-se os pirateiros que so querem pegar sem pagar....
 
 
hauahuahuahauhauhaua

sempre fica engraçado esses videos do hitler
 
Perguntinha nooobbb!

Vale a pena Investir num controle para curtir esse jogo??? ou vai no teclado e Mouse mesmo??
 
Perguntinha nooobbb!

Vale a pena Investir num controle para curtir esse jogo??? ou vai no teclado e Mouse mesmo??

Vale a pena pra curtir outros jogos...esse ainda num da pra jogar shausuhausahu :p
Eu investi em um controle "baum" e não me arrependo... =D
 
voltando ao tópico, acredito que a Ubi vai ceder pq ela não vai querer perder pontos com a galera
 
Editado por um moderador:
Pessoal, eu já removi diversos posts recentemente aqui.
Querem discutir o DRM do jogo, beleza.
Mas sem citações referentes à pirataria aqui no fórum, vocês sabem que não pode isso.
 
Multisampling é a mesma coisa que antialiasing? não sabia!

Ah ta. Sim, é praticamente a mesma coisa. É uma tipo de AA.

E a propósito: :rolleyes:
assassinscreediigame201c.png
 
Editado por um moderador:
Show de bola o vídeo do hitler!!! hauahuah rachei o bico aki!! ahuhuhauhauha
Galera, quem coseguir postar mais screens comparando com as dos cosoles ficaria legal tb pra ver se teve alguma mudança!
Vlw
 
DRM em ação:



Eu ri demais com esse video! :lol:
 
Pois é, tio Gabe já dizia que esse tipo de medida só faz aumentar a pirataria.
É muito melhor focar no consumidor do que proteções caríssimas e furadas.
A Noobisoft não aprende mesmo.
 
Bom, daqui 1 hora libera no steam e saberei como estão as coisas em relação a esse DRM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo