Assassin's Creed 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Muito bom esse gif, é isso q a porcaria da ubisoft está fazendo com quem compra o original.
uaheuahuheauheauheaeuh
 
Hehe soh sei o seguinte, se nao fosse esse DRM jah tava cheio de gente postando screenshots e dando reviews. :D
 
Servidores do DRM da Ubisoft em baixo

Servidores do DRM da Ubisoft em baixo

Neste último fim de semana, os servidores da Ubisoft que gerem o sistema de protecção DRM, estiveram em baixo por excesso de capacidade.

Isto obrigou a possuidores de uma cópia legitima de Assassin's Creed 2 para PC não pudessem jogar. O sistema DRM da Ubisoft, que pretende ser bastante duro para combater a pirataria no PC, obriga ao jogador a constantes ligações à Internet.

A versão PC de Assassin's Creed 2 apenas saiu na semana passada, e é um dos primeiros jogos da Ubisoft a suportar este novo sistema anti-pirataria.

Esta é certamente uma questão que continuará a levantar poeira de protestos, pois embora se consiga compreender o porquê desta investida por parte da Ubisoft, o mesmo não poderá ser compreendido quando alguém compra um produto e não o poderá usufruir porque simplesmente a companhia não consegue lidar com tanto tráfego.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/servidores-do-drm-da-ubisoft-em-baixo

Acho q esse sistema da Ubisoft num vai muito longe não! :lol:
 
Claro, mas certamente algum no meio dessas pessoas estaria com a versão original também.

Isso só afugenta o consumidor.

com serteza panda teria msm.

e a gente ia saber qual a impreçao da galera sobre o jogo. pq alem desse sistema de save ridiculo tdo mundo tem medo de ser como o primeiro jogo tao repetitivo, talves amanha apareça alguma coisa ja q é o lançamento no steam.

oq sera q esse jogo tem d'mais p' ser $59.99 sera q temos q pagar mais por o jogo ser pior no PC :confused::confused::confused:

off topic: exemplo MW2 sem servidores dedicados $59.99 :slap: tomara q nauw vire moda pagar mais por menos :ranting3:
 
po... ja peguei a versao "paralela" uhahuahuahuauuhahhuahua
nao resisti...

A paralela eh um lixo total, soh zuar na cidade, nao tem missoes nem nada.
 
A choradeira ta muito grande aqui. ¬¬
 
com serteza panda teria msm.

e a gente ia saber qual a impreçao da galera sobre o jogo. pq alem desse sistema de save ridiculo tdo mundo tem medo de ser como o primeiro jogo tao repetitivo, talves amanha apareça alguma coisa ja q é o lançamento no steam.

oq sera q esse jogo tem d'mais p' ser $59.99 sera q temos q pagar mais por o jogo ser pior no PC :confused::confused::confused:

off topic: exemplo MW2 sem servidores dedicados $59.99 :slap: tomara q nauw vire moda pagar mais por menos :ranting3:

Com certeza tem gente faltando à escola para jogar.
 
Achei que eles estavam tentando criar um sistema anti-pirataria e não um que impedisse qualquer um de jogar no pc.
Cada dia que passa a Ubisoft só se mostra mais incapaz. Poxa, inventam um dmr novo e esquecem que seus servidores tem que suportá-lo?
Se eu tivesse comprado e tivesse ficado impossibilitado de jogar por causa disso já teria pedido reembolso.
 
Não vou Conseguir Esperar, vou acabar comprando no Steam. Os Bônus de Pré Venda vão continuar depois que o jogo sair? Estou com preguiça de pegar o Cartão agora.
 
DRM_bus.gif

ehauiehauihuaiehiaeh
 
comprei do steam, amanhã libera e vou saber se realmente estes problemas estão afetando quem comprou de jogar...
 
Como Funciona esse Site? O via Download é uma ISO que posso Gravar ou Algo assim? Livre de Programas como o Steam?

Outra coisa, melhor parar de falar de Pirataria ou vão fechar o tópico.

Existem as 2 maneiras, por download e por mídia também.
A mídia estará disponível para entrega amanhã ( dia 9/03 ). Já a versão para download somente a partir do dia 16.
 
http://forums.ubi.com/eve/forums
Pessoal olhem o forum da Ubi,praticamente todos estaum de pau em cima deles por conta desse DRM,e pior a pouco circula por la que o mesmo jah joi totalmente quebrado e por hj ou amanaha jah vai ta jogavel a versaum jack.(boato).ainda bem que comprei o BBC2com meu dinheirinho suado(e valeu a pena por sinal),esse Assassins pego a jack mesmo soh de pirraça aushuahsusahusahusa...Pra quem ta com preguiça..:
EgSQxsNe.jpeg
 
Última edição:
Caraleo!!! Nunca gostei dos jogos da UBI e, esse seria o primeiro game que eu estaria adquirindo da empresa (seria) sim, porque com esse DRM eu mudei de ideia. espero que que a UBI seja boicotada por todos os players com vergonha na cara. :thumbs_do
 
R$100,00 eu bebo ali na esquina em dia de semana bicho. R$180,00 em um game de qualidade voc~e acha caro? eu não acho. no caso aqui, eu detesto os jogos da UBISOFT e pra mim não vale R$1,00 mas pra quem gosta....

Eu acho que ta virando uma festa. Antes a media de games p PC era 100 pilas. Maravilha!
Qdo vc pegava um jogo mto "hype" ele custava 140 (como o GTA IV no lançamento).
Agora qualquer coisa custa mais de 100 paus! E na boa? Pagar caro nesse jogo, chei de burocracias e sem multiplayer é foda né? Só sendo mto fã mesmo.
Comprei o primeiro original é arrependimento é pouco.
Esse não vou "comprar".
 
Fico na espreita aguardando a minha versão livre de DRM ou qualquer outro bloqueio.

Meu suado dinheirinho agradece.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo