Assassin's Creed 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu tenho uma dúvida, quem aqui jogar GTA IV? Imagino que se jogam o game e estão com uma cópia original do game, sabem que é necessário estar logado no rockstar social club...mesmo se a sua versão é a versão Steam, ainda assim você terá que estar logado no rockstar Social Club. Sim, GTA IV tem um modo multiplayer....mas mesmo no singleplayer você precisar estar logado. Não lembro de ninguém questionando isso.

Não, não precisa estar online mesmo com original.

Na STEAM se sua conexão oscilar ou cair, você não volta pro ultimo checkpoint, alias você continua jogando e ainda tem a opção de jogar no modo OFFLINE.

GTA IV, mesmo sendo da live tem opção de criar profile offline e jogar.

BTW Assassins Creed 2 pra PC tem um patch já.

* Game can now be continued from the exact same point when connection is restored
* Added support for ATI Eyefinity technology
* Fixed minor performance issues related to some multi-core processors
* Now reset graphics options if a new video card or monitor is detected
* Fixed some minor issues in Uplay Browser

http://forums.ubi.com/eve/forums/a/tpc/f/5251069024/m/8061039638

Agora eles tão vendo que é bullshit?
 
Última edição:
Não precisa estar online pra jogar GTA IV, mesmo tendo uma cópia original. Basta ter o dvd drive.

Vc pode dar skip na tela de login do Rockstar Club e ainda criar uma conta offline na Live.

Galera tá confundindo tudo..

Tem cara aqui que parece que é acionista da Ubisoft :rolleyes:
 
Não precisa estar online pra jogar GTA IV, mesmo tendo uma cópia original. Basta ter o dvd drive.

Vc pode dar skip na tela de login do Rockstar Club e ainda criar uma conta offline na Live.

Galera tá confundindo tudo..

Tem cara aqui que parece que é acionista da Ubisoft :rolleyes:

Feito! and more characters
 
Sim, GTA IV tem um modo multiplayer....mas mesmo no singleplayer você precisar estar logado. Não lembro de ninguém questionando isso.

Precisa nao, como os outros falaram dah pra jogar offline tb.
 
Acho que mais importante que essa discussão sobre o DRM é a discussão sobre o preço do jogo. Discussão de DRM tem cara de quem não tem interesse em gastar 1 real e deseja ficar só de mimimi, já se for questionado o valor cobrado, é uma discussão que faz muito mais sentido.
 
Justamente. Por exemplo:
O cara que compra um Batman por exemplo. Tem que ficar revokando suas instalações pra não perder. Se perder, só ligando pro suporte pra receber mais. E até fazer todo o protocolo demora uma eternidade.

Já o cara que tá com pirata. Instala, joga, desinstala, intala denovo, joga, e fim de papo.

Quem tem vantagem nisso tudo??:rolleyes:

Melhor exemplo é impossível.
 
Picssssssssssssss

43323069.jpg


93998455.jpg
 
Não li tudo e está bem tarde então vou postar minha opinião e amanhã volto pra ler o restante.

Acho que essa DRM é um tiro no pé. Creio que mais gente vai piratear do que comprar, pois se os caras conseguirem crackear, você poderá jogar offline o que o jogo original não permitirá.

Quer dizer, deu pau no modem, a Oi caiu, o servidor da Ubi está fora do ar, só lamento.

Mas se eu tenho pirata, dane-se o resto.

Em vez de gastar dinheiro criando um sistema anti-pirata como esse, que tal diminuir os preços para mercados externos como o nosso e aumentar o volume de vendas ?

Será que se um jogo custasse o equivalente a uns R$ 50,00 pra todo mundo (independente da moeda, País, taxas, impostos, etc) valeria a pena piratear um jogo, às vezes pagar pra ser vip num tracker, pagar seedbox para ter ratio, gastar horas e horas de conexão pra fazer o download ?

Ahhh...mas a culpa é dos impostos cobrados pelo governo brasileiro...mas e se as produtoras realmente tivessem interesse e negociassem a expansão de seus mercados e inclusive a taxação dos produtos, quem sabe absorvendo um pouco este custo ?

Não seria possível um tabelamento mais justo de preços ou estou viajando grandão ?

Sem entrar muito nessa conversa que tem pano pra manga, mas creio que se eles quisessem, poderiam acabar com a pirataria, é só fazer com que o jogo original seja mais vantajoso do que o pirata e isso resume-se na minha opinião únicamente pelo preço, porque quem não prefere ter uma caixa bonitinha, manual, suporte a updates e etc ?

Mas pagar mais de R$ 100,00 por um bem de consumo que pode ser considerado relativamente como "não durável" ?

Desculpe, mas não dá...pro americano dá e sobra, lá U$ 50,00 não são nem de longe o que R$ 50,00 significam para nós, proporcionalmente seria o valor equivalente a uns R$ 30,00 pra nós...e por ironia, eles são a origem mais organizada de pirataria...
 
[Hazard];5551446 disse:
Não li tudo e está bem tarde então vou postar minha opinião e amanhã volto pra ler o restante.

Acho que essa DRM é um tiro no pé. Creio que mais gente vai piratear do que comprar, pois se os caras conseguirem crackear, você poderá jogar offline o que o jogo original não permitirá.

Quer dizer, deu pau no modem, a Oi caiu, o servidor da Ubi está fora do ar, só lamento.

Mas se eu tenho pirata, dane-se o resto.

Em vez de gastar dinheiro criando um sistema anti-pirata como esse, que tal diminuir os preços para mercados externos como o nosso e aumentar o volume de vendas ?

Será que se um jogo custasse o equivalente a uns R$ 50,00 pra todo mundo (independente da moeda, País, taxas, impostos, etc) valeria a pena piratear um jogo, às vezes pagar pra ser vip num tracker, pagar seedbox para ter ratio, gastar horas e horas de conexão pra fazer o download ?

Ahhh...mas a culpa é dos impostos cobrados pelo governo brasileiro...mas e se as produtoras realmente tivessem interesse e negociassem a expansão de seus mercados e inclusive a taxação dos produtos, quem sabe absorvendo um pouco este custo ?

Não seria possível um tabelamento mais justo de preços ou estou viajando grandão ?

Sem entrar muito nessa conversa que tem pano pra manga, mas creio que se eles quisessem, poderiam acabar com a pirataria, é só fazer com que o jogo original seja mais vantajoso do que o pirata e isso resume-se na minha opinião únicamente pelo preço, porque quem não prefere ter uma caixa bonitinha, manual, suporte a updates e etc ?

Mas pagar mais de R$ 100,00 por um bem de consumo que pode ser considerado relativamente como "não durável" ?

Desculpe, mas não dá...pro americano dá e sobra, lá U$ 50,00 não são nem de longe o que R$ 50,00 significam para nós, proporcionalmente seria o valor equivalente a uns R$ 30,00 pra nós...e por ironia, eles são a origem mais organizada de pirataria...

R$100,00 eu bebo ali na esquina em dia de semana bicho. R$180,00 em um game de qualidade voc~e acha caro? eu não acho. no caso aqui, eu detesto os jogos da UBISOFT e pra mim não vale R$1,00 mas pra quem gosta....
 
Eu compraria se esse jogo custasse 40 dólares e viesse sem esse DRM ridículo. 40 dólares é o preço q esse jogo vale hoje em dia. DIRT 2 está de parabéns, chegou no PC por 40 dólares por causa do atraso, e ainda com o extra do suporte DX11, teve motivo para o atraso. Agora sou obrigado a pagar 60 dólares em um jogo do ano passado, sem extra algum para a versão PC (ou o extra é esse DRM lol), e ainda com venda casada (DLC)? Os caras me metem DLC e fazem eu ser obrigado a pagar por eles??? E por último ainda chega o Steam e diz q na pre-order vc GANHA esses DLC. Lol???? Então quer dizer q se não comprar na pre-order irei pagar 60 dólares não terei os DLC? Repito, quem comprar essa versão PC é um grande idiota. Pensem um pouco antes de comprar, só assim essa empresinha amadora e burra aprenderá.

mto bauw isso q vc falou.

hj nauw adianta a trava q eles inventarem vai ser quebrada o ultimo exemplo foi o AVATAR q demorou quase 1 mes p' conseguirem quebrar a proteçao "isso fez vender mais o jogo orinal?" quem for comprar o original vai comprar, e no caso do AC2 vai ser prejudicado por uma trava q ele nauw tem nada a ver por ter o jogo original, eles stao tao preocupados em acabar com a pirataria "uma guerra perdida" e estao se esquecendo dos consumidores do seus produtos.
 
Última edição:
R$100,00 eu bebo ali na esquina em dia de semana bicho. R$180,00 em um game de qualidade voc~e acha caro? eu não acho. no caso aqui, eu detesto os jogos da UBISOFT e pra mim não vale R$1,00 mas pra quem gosta....

Ta ZUANDO né amigo???

Faz a conta ae se em um ano você comprar apenas 10 jogos de qualidade...

Outra, não sei o que tu bebe, mas certamente devo imaginar o que tu anda cagando pra gastar assim no dia de semana...

É cada um que aparece, quando eu pensei que ja tinha visto muita coisa, me aparece uma inédita dessa, um sujeito que acha R$ 180,00 barato pra um jogo de boa qualidade!!!!!!
 
Alguma informação sobre a performance do jogo ? Ta muito pesado ?
O primeiro pesava bastante quando ligava/aumentava o AA.
 
Meus pics estao em 1600x1200 no maximo rodando blz

Acredito q as fotos do qotardo nao estao com os gráficos no maximo , percebe-se a diferença
 
Ta ZUANDO né amigo???

Faz a conta ae se em um ano você comprar apenas 10 jogos de qualidade...

Outra, não sei o que tu bebe, mas certamente devo imaginar o que tu anda cagando pra gastar assim no dia de semana...

É cada um que aparece, quando eu pensei que ja tinha visto muita coisa, me aparece uma inédita dessa, um sujeito que acha R$ 180,00 barato pra um jogo de boa qualidade!!!!!!

Rapaz.. quem tem ps3 compra 20 jogos ao ano com o preço entre R$ 220,00 e R$ 180,00 e esta feliz. voce deve ser acostumado com jogos pirata, só pode.

Editado pela moderação: Que linguajar é esse?? Faça um favor, se for pra postar coisas desse tipo, não perca seu tempo.
 
Editado por um moderador:
Sei lá achei os graficos um tanto borrados . Como não gostei do AC1 concerteza acho que esse não vou me animar tbm, achei muito injoativo o 1° .
 
q gráfico, esse vai de original
 
Rapaz.. quem tem ps3 compra 20 jogos ao ano com o preço entre R$ 220,00 e R$ 180,00 e esta feliz. voce deve ser acostumado com jogos pirata, só pode. Não tem cuderola p/ cagar não entra no viveiro phorra.

O que anda fazendo muito sucesso no PS3 são as locadoras de jogos on-line, isso sim, comprar 20 jogos ao ano ao preço de R$ 220,00 (total de R$ 4.400,00 ao ano) pode até deixar o cara feliz pelos jogos, mas dificilmente pelo custo!

A não ser claro, que o individuo em questão seja um maldito filhinho de papai...ou ande cagando dinheiro como dito antes.

O que me incomoda, não é você ter dinheiro pra comprar, e sim achar que R$ 200 em um jogo é um bom negocio...
 
Uma coisa ainda não lançaram ACII neh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo