Assassin's Creed 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sei lá achei os graficos um tanto borrados . Como não gostei do AC1 concerteza acho que esse não vou me animar tbm, achei muito injoativo o 1° .

Mesmo que você não gostou do primeiro jogo, de uma chance para esse.
O AC2 ta MUITO, MAS MUITO MELHOR que o primeiro. Tudo que era ruim do primeiro foi tirado. Nesse segundo vc tem tanta opção pra fazer, que não tem como ficar enjoativo.

Realmente recomendo!
 
O primeiro era fazer a mesma cosia sempre então vc acabava enjoado agora o segundo eu não sei
To jogando para o DS e tah massa por enquanto
 
Os gráficos estão abaixo do esperado mesmo, também achei isso. Se o jogo compensar, como o primeiro não faz, vai valer.
 
Romeo Six-Four this is Delta Five-One... We are deploying BAN in five... four...
uahsdufhusdhfdsafsd

tbm to achando os graficos, pelas SS e afins, meio mal acabado, sei la...
 
O grafico é mais ou menos mesmo.
Quanto ao resto ta MUITO melhor que o primeiro to jogando direto e nunca fiquei enjoado de ficar fazendo s mesmas coisas como no primeiro, tem muita mais coisas para fazer só a gameplay que podia ter dado uma melhorada principalmente no combate.
Eçi eu agarantiuu!
 
Esse jogo eh irado... estou louco aqui esperando sair a versao de pc nas lojas... :p
 
Terca feira libera Steam e to jogando. :)
 
Ja estou na espera. GRRRRRRR ansiedade!



steamfo.jpg
 
O que anda fazendo muito sucesso no PS3 são as locadoras de jogos on-line, isso sim, comprar 20 jogos ao ano ao preço de R$ 220,00 (total de R$ 4.400,00 ao ano) pode até deixar o cara feliz pelos jogos, mas dificilmente pelo custo!

A não ser claro, que o individuo em questão seja um maldito filhinho de papai...ou ande cagando dinheiro como dito antes.

O que me incomoda, não é você ter dinheiro pra comprar, e sim achar que R$ 200 em um jogo é um bom negocio...


Concordo , dizer que este preço e barato , deve ser coisa de vereador ou deputado , pra eles isso e pouco mesmo , lançamentos não deveriam passar de 50 reais aqui, mas pelos velhos motivos de sempre e irreal, sem falar que o portugues não e tido como linguagem nativa nos jogos, então pq pagar tão caro ? Quanto ao jogo tem um pessoal tendo problemas com travamento e telas brancas , sera que isso tbm vale pros originais ?
 
O que me incomoda na versão de PS3 é a queda de fps e os detalhes do cenário que vão surgindo a poucos metros de distância.
Como está na versão pc?
 
Concordo , dizer que este preço e barato , deve ser coisa de vereador ou deputado , pra eles isso e pouco mesmo , lançamentos não deveriam passar de 50 reais aqui, mas pelos velhos motivos de sempre e irreal, sem falar que o portugues não e tido como linguagem nativa nos jogos, então pq pagar tão caro ? Quanto ao jogo tem um pessoal tendo problemas com travamento e telas brancas , sera que isso tbm vale pros originais ?

Mas esse cara ai não é justamente o que disse em outro tópico que era vereador?

Gostei do primeiro, apesar de toda a repetição. O que me segurou nele foi a ambientação, que é uma das melhores que
eu já vi. Se o segundo tirou a repetição e manteve a estrutura, então realmente ficou bem melhor. Ai quem sabe eu me
disponha a pagar os habituais R$99,00 da caixinha, mesmo sabendo que isso não é pouca grana não.
 
Vendo as screens ae eu achei o jogo muito escuro, meio opaco a imagem.... Nao gostei nada da parte grafica.
 
Eu acho que o DRM pode ser a salvação do pc ou o fim de vez! porque se não funcionar quem comprou original vai ter que estar online o tempo todo e quem tiver a versão ilegal estara sem nenhuma restrição.
Eu nunca vi isso punir quem compra o original por causa da pirataria. a Ubisoft esta fazendo tudo errado! ela vai afundar os jogos de pc! até uma empresa inteligente fazer o que deve ser feito ex: vender os jogos a um bom preço
atravez da distribuição digital porque não tem logica um jogo custar 59 dolares preço equivalente aos aplicados na distribuição normal,usar recursos extras do pc logo que ele esta bem mais avançados que os video games,empresas
de placas de video como nvidia e ati na minha opinião tambem tem obrigação de ajudar logo que vende placas para esta função jogar.
Irei comprar Assassin´s Creed 2 original porque apoio sempre o mercado legal acho que a empresa tem que recurar o que investiu e é justo ela tente impedir o uso de sua criação ilegalmente.
Mas acho que a Ubisoft escolheu o meio errado para isso,espero que outras empresas tenha ideias melhores e faça algo para as pessoas queira comprar o original e não obrigar a comprar o original.
 
Última edição:
to loco pra jogar auhauhuahah
 
Compraram pelo Steam? Estou querendo comprar mas na Steam faltam 2 dias para Liberar, nenhum outro site já tem para comprar e baixar agora?
 
Pode parecer absurdo, mais tenho vários amigos que não tem internet rápida, só dicada mesmo.

Tenho certeza que vários brasileiros passam por esse problema infelizmente.

Com esse esse tipo de proteção até para os que querem comprar o game original vâo preferir o pirata.

E sobre o game espero que nâo seja chato como o primeiro.
 
Pode parecer absurdo, mais tenho vários amigos que não tem internet rápida, só dicada mesmo.

Tenho certeza que vários brasileiros passam por esse problema infelizmente.

Com esse esse tipo de proteção até para os que querem comprar o game original vâo preferir o pirata.

E sobre o game espero que nâo seja chato como o primeiro.

Não é nenhum absurdo, conheço dois camaradas que têm um bom PC e internet abaixo de 600k. Um com 256k e o outro, discada mesmo.

Claro que lá fora isso não existe mais e eles estão pouco se lixando para o terceiro mundo que não faz nem cosquinha mesmo na arrecadação.
 
Pode parecer absurdo, mais tenho vários amigos que não tem internet rápida, só dicada mesmo.

Tenho certeza que vários brasileiros passam por esse problema infelizmente.

Com esse esse tipo de proteção até para os que querem comprar o game original vâo preferir o pirata.

E sobre o game espero que nâo seja chato como o primeiro.

Mesmo assim é complicado achar isso, a Internet hoje já tem um custo bem baixo, por 30 reais você tem 1Mega em São Paulo.
O Grande problema é jogar em Locais onde Não Existe Internet, como em Sítios Aviões.

Outra coisa, já tem data para chegar o Retail no Brasil?
 
Compraram pelo Steam? Estou querendo comprar mas na Steam faltam 2 dias para Liberar, nenhum outro site já tem para comprar e baixar agora?

Acho q nao, eu jah baixei e agora soh aguardo a liberacao do Steam na terca pra jogar, acho que eh a forma mais rapida mesma de ter o jogo.
 
Não é nenhum absurdo, conheço dois camaradas que têm um bom PC e internet abaixo de 600k. Um com 256k e o outro, discada mesmo.

Claro que lá fora isso não existe mais e eles estão pouco se lixando para o terceiro mundo que não faz nem cosquinha mesmo na arrecadação.

Eles podem não se lixar pra nós, mas a gringolandia toda tá achando um absurdo esse DRM, ao contrário de alguns Brasileiors que insistem em idolatrar a ubisoft por isso.

Aliás, vejam essa notícia: http://www.joystiq.com/2010/03/07/ubisoft-drm-authentification-server-is-down-assassins-creed-2/
Até o próprio redator é contra...
 
Como o cara postou ai em cima, o server de autenticação está DOWN!

2py18bo.jpg


SAHUASHUSHSAUAH

E faço essas as minhas palavras:
People who bought Assassin’s Creed 2 are imbeciles and are contributing to shitting up gaming. They deserve this.
 
irado demais esse jogo! Pena que nao zerei o 1 AINDA.
 
Como o cara postou ai em cima, o server de autenticação está DOWN!

2py18bo.jpg


SAHUASHUSHSAUAH

E faço essas as minhas palavras:


ahuahuahauaha é exatamente isso
 
Mesmo assim é complicado achar isso, a Internet hoje já tem um custo bem baixo, por 30 reais você tem 1Mega em São Paulo.
O Grande problema é jogar em Locais onde Não Existe Internet, como em Sítios Aviões.

Eu moro na capital do Rio de Janeiro a poucos metros da central da operadora, e para conseguir colocar internet aqui de 1Mb tive que brigar bastante para obter o serviço do velox, até para anatel eu liguei. Queriam me oferecer 600k pelo mesmo preço de 1mb.

Claro que as vezes fica complicado por causa da localidade, mas não é esse o caso aqui, e nem pelo valor que já é bem mais caro que em sampa no caso, 1mb sai por 68,89 reais. Solicitei o aumento para 4mb e eles me negam o serviço, dizem que não tem disponibilidade, apesar do técnico me certificar que a minha linha suporta.

Resumindo, mesmo eu morando a alguns metros da operadora e querendo gastar mais eu não consigo o serviço de 4 Mb.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo