Assassin's Creed 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pode anotar ae, o jogo vai lançar no steam, meia duzia de usuarios aqui do forum vão comprar e o resto vai ficar esperando...passado um tempo, todo mundo vai ter sua "copia" instalada no pc.
É justo para os produtores do jogo isso?

Continuo defendendo a ubisoft. Tem que se proteger sim dos piratas de plantão.
 
Pode anotar ae, o jogo vai lançar no steam, meia duzia de usuarios aqui do forum vão comprar e o resto vai ficar esperando...passado um tempo, todo mundo vai ter sua "copia" instalada no pc.
É justo para os produtores do jogo isso?

Continuo defendendo a ubisoft. Tem que se proteger sim dos piratas de plantão.

De nada adianta, uma hora ou outra vai cair.
E muita gente que não gostou desse método da Ubi vai esperar ele cair e vai deixar de comprar o jogo, ou seja, no final dá sempre na mesma.
 
Pode anotar ae, o jogo vai lançar no steam, meia duzia de usuarios aqui do forum vão comprar e o resto vai ficar esperando...passado um tempo, todo mundo vai ter sua "copia" instalada no pc.
É justo para os produtores do jogo isso?

Continuo defendendo a ubisoft. Tem que se proteger sim dos piratas de plantão.

Acho que você não tá entendendo bem o que vai acontecer ou tá fazendo uma análise muito fria.

Sim, o jogo vai sair e provavelmente vai figurar entre os mais vendidos no Steam por pouquíssimo tempo. Isso se deve a pirataria normal que todo mundo já conhece e ao preconceito contra esse tipo de DRM absurdo que priva o cara que pagou o jogo original a ter acesso e controle sobre o jogo.

Resumindo, esse jogo fracassará nas vendas por causa da pirataria de sempre e porque muitos dos que comprariam o original vão desistir.

Se ainda tivesse um desconto por causa desse DRM absurdo, blz, mas pelo preço que tá? hahaha. Faz-me rir.
 
como funciona o multiplayer, alguém sabe?
é verdade que o personagem sabe nadar agora? kkkkk
acho que vou pegar o meu no Steam, to carente de um bom SP. :p
 
como funciona o multiplayer, alguém sabe?
é verdade que o personagem sabe nadar agora? kkkkk
acho que vou pegar o meu no Steam, to carente de um bom SP. :p

Não tem multiplayer, será implementado num futuro DLC.

No manual tem uma coisa bem interessate:

"A animus antiga tinha um bug que não permitia o ancestral nadar, isso foi corrigido."
 
Resumindo, esse jogo fracassará nas vendas por causa da pirataria de sempre e porque muitos dos que comprariam o original vão desistir.
Parece desculpa esfarrapada pra não comprar o jogo. Quem quer ter o jogo original vai lá e compra.
Não ta preocupado com o sistema de proteção, afinal o dele é original.
É que jogador de PC de hoje só restaram os mais hardcores, que entendem de informática e estão por dentro do assunto.

Aposto que se jogos de PS3 fossem facilmente pirateados, o console ia fazer sucesso no Brasil, igualzinho faz o X-bola360.
 
Só digo uma coisa sem fazer apologia a pirataria longe disso mais é óbvio que quando conseguirem quebrar o lacre de segurança até quem tem o game original vai usa o destravamento para poder jogar offline sem depender de internet óbvio isso ou seja no final a ubisoft não resolveu nada só piorou a situação deles.
 
Pode anotar ae, o jogo vai lançar no steam, meia duzia de usuarios aqui do forum vão comprar e o resto vai ficar esperando...passado um tempo, todo mundo vai ter sua "copia" instalada no pc.
É justo para os produtores do jogo isso?

Continuo defendendo a ubisoft. Tem que se proteger sim dos piratas de plantão.
isso, colocar 60 dolares num jogo sem MP e que ainda vai dar mais dor de kabeça que o pirata (y)
grande COMBATE!
 
Choro dos torrentistas tá grande.
 
Parece desculpa esfarrapada pra não comprar o jogo. Quem quer ter o jogo original vai lá e compra.
Não ta preocupado com o sistema de proteção, afinal o dele é original.
É que jogador de PC de hoje só restaram os mais hardcores, que entendem de informática e estão por dentro do assunto.

Aposto que se jogos de PS3 fossem facilmente pirateados, o console ia fazer sucesso no Brasil, igualzinho faz o X-bola360.

Spore eu não comprei original porque fiquei com medo de meu jogo não funcionar depois das 3 instalações, depois que vi o patch que dava pra dar Revoke, eu comprei original.

Cada caso é um caso, julgar isso como verdade absoluta e errar feio.
 
Eu compraria se esse jogo custasse 40 dólares e viesse sem esse DRM ridículo. 40 dólares é o preço q esse jogo vale hoje em dia. DIRT 2 está de parabéns, chegou no PC por 40 dólares por causa do atraso, e ainda com o extra do suporte DX11, teve motivo para o atraso. Agora sou obrigado a pagar 60 dólares em um jogo do ano passado, sem extra algum para a versão PC (ou o extra é esse DRM lol), e ainda com venda casada (DLC)? Os caras me metem DLC e fazem eu ser obrigado a pagar por eles??? E por último ainda chega o Steam e diz q na pre-order vc GANHA esses DLC. Lol???? Então quer dizer q se não comprar na pre-order irei pagar 60 dólares não terei os DLC? Repito, quem comprar essa versão PC é um grande idiota. Pensem um pouco antes de comprar, só assim essa empresinha amadora e burra aprenderá.
 
Última edição:
Choro dos torrentistas tá grande.

Cara, isso não é choro de torrentistas, pq mais cedo ou mais tarde essa proteção cai. Digo uma coisa eu não comprarei esse jogo original a não ser que ele seja muito melhor que o primeiro. Se for, muito bem, compro, mas se não for, jogo emprestado de um amigo e que se lixe a UBISOFT.


E outra, acho que muitos dos posts daqui vão ser deletados....
 
Parece desculpa esfarrapada pra não comprar o jogo. Quem quer ter o jogo original vai lá e compra.
Não ta preocupado com o sistema de proteção, afinal o dele é original.
É que jogador de PC de hoje só restaram os mais hardcores, que entendem de informática e estão por dentro do assunto.

Aposto que se jogos de PS3 fossem facilmente pirateados, o console ia fazer sucesso no Brasil, igualzinho faz o X-bola360.

Nada a ver. Eu queria comprar o novo Splinter Cell. Não vou comprar só por causa dessa proteção ridícula.
Parece que tu não entendeu que essa proteção vai prejudicar quem tem original. Quem tem o pirata vai jogar de boa, quando e onde bem entender.

E outra, se tu não sabes, mesmo em outros países o pessoal tá metendo o pau nesse DRM. Então não me venha com esse papo de "Brasil onde 1 mega é novidade".

Implantar sistemas pra combater pirataria é uma coisa. Implantar arbitrariedades é outra.
 
Esse AC 2,ta exigindo muito do processador????
Não sei ser o meu Athlon 5200,vai aguenta ele :boring:
 
Parece desculpa esfarrapada pra não comprar o jogo. Quem quer ter o jogo original vai lá e compra.
Não ta preocupado com o sistema de proteção, afinal o dele é original.
É que jogador de PC de hoje só restaram os mais hardcores, que entendem de informática e estão por dentro do assunto.

Aposto que se jogos de PS3 fossem facilmente pirateados, o console ia fazer sucesso no Brasil, igualzinho faz o X-bola360.

Mas quem disse que o PS3 deixa de fazer sucesso? É só ir nos fóruns da vida e olhar ao nosso redor. Dos amigos que tenho Xbox 360 é minoria até, por incrível que pareça. Claro que tem mais Xbox 360 por aqui, mas o PS3 é muito vendido e chove gente com ele a cada dia aqui no BR.

De qualquer maneira não é uma desculpa esfarrapada. O cara que quer o jogo original não gosta de ficar se preocupando com esse tipo de proteção abusiva. Eu já acho um absurdo dos mais ridículos colocar o DVD no drive pra rodar jogo, imagina uma coisa dessas de estar online pra jogar.
 
Demorou um pouquinho mas já deram um jeito.

E agora, o que a Noobisoft vai fazer ?
 
O cara que quer o jogo original não gosta de ficar se preocupando com esse tipo de proteção abusiva. Eu já acho um absurdo dos mais ridículos colocar o DVD no drive pra rodar jogo, imagina uma coisa dessas de estar online pra jogar.

Justamente. Por exemplo:
O cara que compra um Batman por exemplo. Tem que ficar revokando suas instalações pra não perder. Se perder, só ligando pro suporte pra receber mais. E até fazer todo o protocolo demora uma eternidade.

Já o cara que tá com pirata. Instala, joga, desinstala, intala denovo, joga, e fim de papo.

Quem tem vantagem nisso tudo??:rolleyes:
 
E só lembrando pro pessoal que já deram um jeito em outro jogo que também utiliza essa nova proteção, Silent Hunter 5.

Noobisoft Epic Fail
 
E só lembrando pro pessoal que já deram um jeito em outro jogo que também utiliza essa nova proteção, Silent Hunter 5.

Noobisoft Epic Fail

Eu vi, caramba, se isso se confirmar, é o OWNED do século em se tratando de games. Silent Hunter é um jogo q não me agrada, por isso nem faço questão em testar.
 
Eu tenho uma dúvida, quem aqui jogar GTA IV? Imagino que se jogam o game e estão com uma cópia original do game, sabem que é necessário estar logado no rockstar social club...mesmo se a sua versão é a versão Steam, ainda assim você terá que estar logado no rockstar Social Club. Sim, GTA IV tem um modo multiplayer....mas mesmo no singleplayer você precisar estar logado. Não lembro de ninguém questionando isso.
 
Eu tenho uma dúvida, quem aqui jogar GTA IV? Imagino que se jogam o game e estão com uma cópia original do game, sabem que é necessário estar logado no rockstar social club...mesmo se a sua versão é a versão Steam, ainda assim você terá que estar logado no rockstar Social Club. Sim, GTA IV tem um modo multiplayer....mas mesmo no singleplayer você precisar estar logado. Não lembro de ninguém questionando isso.

Eu jogo single sem estar logado....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo