Assassin's Creed 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Realmente os ultimo titulos da Ubisoft não consegui zerar nenhum e olha que não sou de abandonar jogo por pior que seja.
Ficam criando essas proteções mirabolantes mesmo sabendo que vão quebra-las, na minha opinião quer fazer com que compre seu jogo é só fazer um jogo com um multiplayer bom e colocar uma proteção no multi, agora nego faz jogo pela metade sem multi e quer que os players engulam de qualquer maneira, a indústria dos Games ta cada vez mais capitalista e eles veem a plataforma PC como a menos lucrativa por causa da pirataria se continuar assim prevejo a morte da plataforma PC.

Não dá pra ficar botando MP em tudo que é jogo também.
A real solução é fazer um jogo de qualidade, e com uma proteção justa. Ou usar o Steam também já dá uma baita ajuda.
 
Aqui, faz um bom tempo que não tenho coragem de terminar algum jogo da Ubisoft, o primeiro AC nãõ consegui jogar por muito tempo. FarCry2 só entrei no jogo e sai. Este acredito que não será diferente, mas irei dar uma chance a ele, quem sabe me impressione.
 
Exatamente.
Ubisoft a melhor? Em quê? Fazer jogos de console rasos e repetitivos?
Talvez num passado distante a ubi tenha sido boa. Mas hoje em dia...
Eu gostei do AC2. Tem seus defeitos, mas é um bom jogo. Acabei pagando mais que o preço absurdo que eles estão cobrando no steam.
Acho 60 dólares por um jogo velho e com um DRM estúpido desses uma afronta.



Assassin's Creed salva praticamnente o tempo todo. Difícil perder progresso. E pelo que li basta estar conectado. Não precisa ser conexão perfeita porque a quantidade de dados transmitidos é mínima.
Mas mesmo assim é um abuso.

Abuso é o termo certo.
E acho que os games no stema andam caros demais.
Em tese esse jogo nao é p custar mais de R$ 100,00 (box)
E a versao steam sai quase isso.

Ubisoft deixou esse posto há muito tempo lançando jogos patéticos como o Far Cry II, Prince of Persia e até mesmo o Assassin's Creed aonde jogadores com mediano grau de exigência já deixaram o jogo depois de 1 hora de gameplay, pois como os outros, entra num loop até o final. Eu diria que é uma das piores, senão até a pior, produtora de jogos. Vamos ver se algo mudou com o Asssassin's Creed II, porque os últimos lançamentos foram um verdadeiro vexamo nojento.

Quanto a crítica, bem, uma coisa é você não lançar um servidor dedicado. Uma coisa é você criar um jogo ruim. E por ai vai. Outra, bem diferente, é você infringir leis rígidas de vários países criando algo que não passa de um tiro no próprio pé, além de tudo. Não só um equívoco ridículo de análise geral esse DRM como também ilegal em qualquer país que tenha leis razoáveis, como o nosso.

Vou rir como ri da nojenta da Rockstar.

Que a Ubisoft só tinha incompetentes isso já sabia depois de tantos jogos que passaram do nível do ridículo, como os citados. Agora burrice? Essa é nova. O cara que deu essa idéia será o primeiro a ser demitido depois do fracasso absoluto que será esse e outros jogos dessa já horrorosa há muito tempo softhouse.

Cara, pior q vou te falar que acho Far Cry 2 o jogo mais chato do mundo :S
 
Comprei o primeiro AC em uma promoção da Steam no ano passado - paguei 4.99 ou 9.99 Obamas. No início achei o jogo interessante, mas depois a história ficou repetitiva e literalmente CHATA. Resultado: o AC ficou de lado e foi desinstalado!

Outro jogo repetitivo da Ubisoft é FC2. Instalei a versão BOX que acompanhava a minha VGA e praticamente não joguei. O último jogo da Ubisoft que salvei foi o BIA: Hells Highway. Apesar de atraente aos olhos e com uma história interessante o gameplay é igualmente repetitivo.

Acompanhei o anúncio e o lançamento do AC2 discretamente e pelo que comentaram a Ubisoft a melhorou a jogabilidade, mas por todas as restrições impostas e principalmente pelo preço salgado vou aguardar uma promoção para comprar o AC2.

Abraço.
 
$59 ???

Hahaha :lol:
Resposta da Ubisoft quanto ao DRM que obriga conexão permanente na internet ...

http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=235596

Incrível como os caras justificam a pirataria ...

Saca, eu acho que se o game é bom, o cara compra ...
Bioshock ou meso Bioshcok 2 ... que estão a milênios na frente de AC, me saíram bem menos que $59 ...

Ou seja, o jogo prestou e valeu seu preço ...

Agora, além de cobrar este ABSURDO pelo título e ainda por cima te exigir internet 100% do tempo online ¬¬ ... é bem tenso ...
 
Última edição:
Alguem ja fez a comparação entre jogar com MOUSE + TECLADO e Joystick ( ASSASINS CREED 1 )???

Qual seria o ideal?
 
Enquanto isso a galera do X360 joga tranquilamente ...lamentável!
De qualquer não posso nem reclamar, com ou sem proteção, não vou comprar esse jogo mesmo. Até hj não tive saco pra zerar o 1º
 
Última edição:
Fiquem rindo porque um Russo babaca acabou com a proteção da Ubi... daí quando ela parar de lançar jogos para PC vai ficar todo mundo chorando. Quem ri por último ri melhor...


Ubisoft deixou esse posto há muito tempo lançando jogos patéticos como o Far Cry II, Prince of Persia e até mesmo o Assassin's Creed aonde jogadores com mediano grau de exigência já deixaram o jogo depois de 1 hora de gameplay, pois como os outros, entra num loop até o final. Eu diria que é uma das piores, senão até a pior, produtora de jogos. Vamos ver se algo mudou com o Asssassin's Creed II, porque os últimos lançamentos foram um verdadeiro vexamo nojento.

Quanto a crítica, bem, uma coisa é você não lançar um servidor dedicado. Uma coisa é você criar um jogo ruim. E por ai vai. Outra, bem diferente, é você infringir leis rígidas de vários países criando algo que não passa de um tiro no próprio pé, além de tudo. Não só um equívoco ridículo de análise geral esse DRM como também ilegal em qualquer país que tenha leis razoáveis, como o nosso.

Vou rir como ri da nojenta da Rockstar.

Que a Ubisoft só tinha incompetentes isso já sabia depois de tantos jogos que passaram do nível do ridículo, como os citados. Agora burrice? Essa é nova. O cara que deu essa idéia será o primeiro a ser demitido depois do fracasso absoluto que será esse e outros jogos dessa já horrorosa há muito tempo softhouse.

Um pouco exagerado não? O Far Cry 2 tinha potencial mas foi desperdiçado, fato. Porém a Ubisoft conseguiu criar um jogo bonito, relativamente leve e com uma nova proposta para FPS (open world). Se Far Cry 3 conseguir ser mais abrangente e interessante ela estará com um **** jogo nas mãos.

O que dizer da série Tom Clancy's? TODOS são ótimos... A UBISOFT tem muito potencial e é uma das grandes no mercado. Se queimar por causa de 2 jogos? Difícil.
 
Última edição:
Ótimo tópico - atrasado, eu sei. rs
Espero que corrijam o maior problema encontrado no 1°: a repetividade extrema elevada ao cubo... :huh:
.
.
.

...

Um pouco exagerado não? O Far Cry 2 tinha potencial mas foi desperdiçado, fato. Porém a Ubisoft conseguiu criar um jogo bonito, relativamente leve e com uma nova proposta para FPS (open world). Se Far Cry 3 conseguir ser mais abrangente e interessante ela estará com um **** jogo nas mãos.

O que dizer da série Tom Clancy's? TODOS são ótimos... A UBISOFT tem muito potencial e é uma das grandes no mercado. Se queimar por causa de 2 jogos? Difícil.

Uma coisa eu tenho que concordar: Far Cry 2 tinha potencial... Mas não adianta ter, tem que saber aproveitá-lo. A Ubi não soube e o resultado nem um jogo razoável foi... foi péssimo mesmo. :sick:

Vamos ver se as coisas melhoram com o novo Splinter Cell, que parece ter uma proposta realmente interessante e inovadora para a série... :) E esse novo epsódio para Assassin's Creed.


Abçs
 
Última edição:
$59 ???

Hahaha :lol:
Resposta da Ubisoft quanto ao DRM que obriga conexão permanente na internet ...

http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=235596

Incrível como os caras justificam a pirataria ...

Saca, eu acho que se o game é bom, o cara compra ...
Bioshock ou meso Bioshcok 2 ... que estão a milênios na frente de AC, me saíram bem menos que $59 ...

Ou seja, o jogo prestou e valeu seu preço ...

Agora, além de cobrar este ABSURDO pelo título e ainda por cima te exigir internet 100% do tempo online ¬¬ ... é bem tenso ...

Achei AC infinitamente superior a qq BIOSHOCK... que não consegui terminar o primeiro capítulo.... Fechei o primeiro AC no PC mas esse vai no xbox 360!!!

mas concordo que essa DRM é um tiro no pé! e o pior é que vão colocar isso no novo Splinter Cell tb :(
TENSO


Excelente!
 
Última edição:
AC2 realmente é promete, ainda não joguei a versão 360/PS3.

Sobre SCC, acrescentaram mais elementos de ação, só espero que não prejudique muito a jogabilidade stealth característica da série...
 
Cara q absurdo essa proteção!!!:ranting3::ranting3:

Olha o q os produtores dizem, se o sistema da ubisoft cair por algum motivo, ninguém pode jogar mais até q o mesmo retorne. Ou seja, eu quero jogar, mas a ubisoft está fora do ar, então não posso. Isso é coisa de retardado, pqp!!!

Pregunta- What happens if Ubisoft take the DRM servers offline for maintenance, or suffer a technical breakdown?
Respostra- In the case of a server failure their games will be taken offline, and you'll be unable to play them.
 
Fiquem rindo porque um Russo babaca acabou com a proteção da Ubi... daí quando ela parar de lançar jogos para PC vai ficar todo mundo chorando. Quem ri por último ri melhor...




Um pouco exagerado não? O Far Cry 2 tinha potencial mas foi desperdiçado, fato. Porém a Ubisoft conseguiu criar um jogo bonito, relativamente leve e com uma nova proposta para FPS (open world). Se Far Cry 3 conseguir ser mais abrangente e interessante ela estará com um **** jogo nas mãos.

O que dizer da série Tom Clancy's? TODOS são ótimos... A UBISOFT tem muito potencial e é uma das grandes no mercado. Se queimar por causa de 2 jogos? Difícil.

CLaro que foi exagerado, você não me conhece? hahaha. :p

FC2 tinha um potencial enorme, eu mesmo ficava babando nos vídeos achando que seria um jogo aberto dos sinistros e tal. Mas foi só, o jogo é muito ruim. Graficamente também não acho ele grandes coisas não, até tem um visual legal, mas nada de muito impressionante pra justificar o fato de pesar um pouco.

Ótimo tópico - atrasado, eu sei. rs
Espero que corrijam o maior problema encontrado no 1°: a repetividade extrema elevada ao cubo... :huh:
.
.
.



Uma coisa eu tenho que concordar: Far Cry 2 tinha potencial... Mas não adianta ter, tem que saber aproveitá-lo. A Ubi não soube e o resultado nem um jogo razoável foi... foi péssimo mesmo. :sick:

Vamos ver se as coisas melhoram com o novo Splinter Cell, que parece ter uma proposta realmente interessante e inovadora para a série... :) E esse novo epsódio para Assassin's Creed.


Abçs

Se fosse você não esperaria tanto pelo novo SC não. Pelos vídeos parece que vai ser muito parecido com o último da saga, que para os tempos modernos apresenta jogabilidade e movimentação bem atrasadinha, difícil animar com jogos assim. A movimentação parece nada suave nos vídeos e acho muito improvável que eles inovem. Deve ser um Double Agent com gráficos melhores. E isso, pra mim, não é nada bom.
 
.
.
.

Se fosse você não esperaria tanto pelo novo SC não. Pelos vídeos parece que vai ser muito parecido com o último da saga, que para os tempos modernos apresenta jogabilidade e movimentação bem atrasadinha, difícil animar com jogos assim. A movimentação parece nada suave nos vídeos e acho muito improvável que eles inovem. Deve ser um Double Agent com gráficos melhores. E isso, pra mim, não é nada bom.

"Inovar" no sentido de trazer algo diferente a série, não o stealth costumeiro da série - mais ou menos o que acontece com Identidade Bourne: há espionagem, mas há ação. Acho que essa mescla é que vai dar novos ares a série.

Eu nunca fui fã do SC, odeio jogos "parados", à exceção mesmo fica por conta do Project IGI 1/2 e talvez mais um do qual não me recordo o nome....


Jeito é esperar e ver o resultado final. :) Se bem que essa proteção... :no::slap:
Abçs
 
O que mai me deixa ferrado é o metodo que as empresas tentam impedir a pirataria. E o pior é que eles sabem que por mais foda que seja a proteção, em dias ela será quebrada
 
Esse eu passo longe o 1 foi uma bosta
 
Essa proteção é FAIL! Então qdo eu tiver sem net por causa da telefonica, não vou poder jogar? Ou qdo o server da Ubi tiver fora do ar também não? LOL! Cada uma q inventam! Tudo isso graças a pirataria! ¬¬d
 
Eu acho o DRM uma palhaçada, mas nem é isso que vou falar, eu acho que Ubi, realmente deu umas cagadas nos ultimos grandes lançamentos, FC2 eu realmente me impressionei a primeira vista, aquela liberdade toda, ambientes imersivos, porem no decorrer do gameplay, fui broxando e perdendo a vontade de prosseguir e o mesmo ocorreu com o primeiro AC. Mas acredito que pelas analises, eles concertaram os erros do AC, variando as missões e dando mais força a trama, que parece bem mais interessante. Quanto ao Splinter Cell, não sei porque falam tão mau do Double Agent, o jogo no PC é bugado e tudo mais, mas a jogabilidade é muito boa, a trama tb é bem legal, da mais liberdade nas missões, vc pode seguir em frente mesmo matando pessoas que não era necessario matar, coisa que nos anteriores, dava gameover, eu me irritava nos anteriores, quando matava sem querer alguem, e dava aquele alarme e gameover. Acredito que o novo Splinter vai alem do que foi feito no DA, dando mais liberdade para fazer as missões e com mais cara de 007, com permissão para matar, eles deramuma cara de Jack Bauer para o novo Splinter, um agente renegado querendo vingança. Só por esse aspecto, ja revoluciona a série, pois quem assiste 24 horas sabe o que eu digo, imaginem um agente experiente tendo que lutar contra a agencia que o treinou, sensacional. To ansioso pelo novo Splinter, porem devido a esse DRM, não tenho certeza quanto a comprar o jogo, que era certo até ano passado que seria original dentro da caixinha.
 
galera, ta certo o tal do DRM que é muito chato
mas joguei no 360 e digo, tá MUITO show e MUITO mais inovador do que o primeiro, agora tem armadura, altas arma q da pra trocar, novos movimentos, puzzles, etc, mto show!
 
Desse pessoal todo que ta reclamando da proteção, gostaria de saber quantos realmente comprarm/vão comprar o jogo no lançamento.

Quem estiver afim poderia colocar o profile do steam pra provar.
 
Até que enfim eu vejo alguns players raciocinando! UBISOFT é a maior aberração da industria dos games! A pior empresa! o maior lixo de todos os tempos! só tem titulo engana trouxa.
 
Vc compra o jogo e ainda é obrigado a conectar no servidor da empresa para poder jogá-lo?

Isso é o mesmo que comprar uma caixa de Sucrilhos e ser obrigado a levar junto um litro de leite. "Você só pode comer esse cereal se for com leite!"

HAHAHAHA!

Apesar de ter comprado o AC1 e jogado até o fim, principalmente pela história que é bem legal, esse 2 COM CERTEZA eu não compro.

E pode até demorar um pouco mais do que o normal, mas aposto que logo logo sai os alternativos permitindo jogar "offline".

Ridícula, além de ilegal, essa proteção.

Pior que isso é só agora eu ter que provar neste forum que meu jogo é original.

HAHAHHA! É cada uma...

:rolleyes:
 
Não acho que seja ilegal essa maneira de proteção que eles adotaram...
Foi só um grito desesperado, mas que nem eco vai fazer u.u
 
Quem tem/vai ter o jogo original não tem porque tar reclamando, lol.
Maioria aí deve tá puto porque o trio da alegria, Razor, Reloaded e Skidrow não apareceram ainda. -.-
 
Desse pessoal todo que ta reclamando da proteção, gostaria de saber quantos realmente comprarm/vão comprar o jogo no lançamento.

Quem estiver afim poderia colocar o profile do steam pra provar.

Mas é esse o problema se vc compra o original pode ter problemas. Imagina eu aq com a minha conexão virtua que adora cair. Ou seja vou depender da operadora e ainda do sistema ubisoft estar ok pra jogar, um absurdo.
Enquanto o pessoal que vai jogar a versão alternativa vai fazer de boa, pois com certeza não precisará de internet.

Ou seja, quem desenvolveu isso ai é muito burro!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo