Assassin's Creed 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

achei o jogo mais leve e mais bem feito que o primeiro.
 
A Ubi tá de sacanagem com essas paredes e chão sem nenhum relevo, pqp. Parece jogo de 10 anos atrás assim. Feião demais. Se não me engano o AC1 tinha PM sim, esse claramente não tem.
 
Com tudo no máximo o jogo está bonito, mais que o primeiro, e mais leve, otimizado. Uma screenie da abertura (clique para 5040x1050):

 
Ué... cadê aquele monte de problemas que os users "hardcores" aqui do forum temiam tanto em relação aos servers?
Foi como eu falei, meia duzia de players com o jogo e o resto esperando... rsrsrs
A Ubisoft ta certinha em proteger seu jogo... e pelo jeito fez isso de forma brilhante.

Agora deixa eu me proteger das pedradas... heuheuheuhe
 
Ué... cadê aquele monte de problemas que os users "hardcores" aqui do forum temiam tanto em relação aos servers?
Foi como eu falei, meia duzia de players com o jogo e o resto esperando... rsrsrs
A Ubisoft ta certinha em proteger seu jogo... e pelo jeito fez isso de forma brilhante.

Agora deixa eu me proteger das pedradas... heuheuheuhe

A Ubisoft está mantendo o jogo protegido dos piratas (e ainda vai por algumas semanas), mas quantos compradores potenciais deixaram de comprar Assassins's Creed 2 por causa da DRM?

Saiu a análise da Gamespot, e adivinhem porque a versão PC recebeu 8.0 ao invés do 9.0 que as versões x360 e PS3 receberam? Não preciso nem dizer...

http://www.gamespot.com/pc/action/assassinscreed2/index.html
 
Mais screens do jogo. Gráficos excelentes, port mal feito com problema de performance, na cidade fica na média de 30fps. Mas como joguei bastante no x360 já fiquei acostumado.
Acho que esse é 2º jogo original que já comprei em toda minha vida.

 
Última edição:
Jogo lindo

assassinscreediigame201o.jpg


assassinscreediigame201d.jpg


assassinscreediigame201z.jpg


assassinscreediigame201e.jpg


assassinscreediigame201i.jpg


assassinscreediigame201q.jpg


assassinscreediigame201q.jpg


assassinscreediigame201f.jpg


sem duvidas!
 
A Ubi tá de sacanagem com essas paredes e chão sem nenhum relevo, pqp. Parece jogo de 10 anos atrás assim. Feião demais. Se não me engano o AC1 tinha PM sim, esse claramente não tem.

O que posso dizer, tenho aqui os dois jogos, também valorizo os gráficos num jogo e colocando ambos para rodar no máximo aqui, é notável que o segundo é bem mais bem feito, mais caprichado e mais leve que o primeiro.
 
Ué... cadê aquele monte de problemas que os users "hardcores" aqui do forum temiam tanto em relação aos servers?
Foi como eu falei, meia duzia de players com o jogo e o resto esperando... rsrsrs
A Ubisoft ta certinha em proteger seu jogo... e pelo jeito fez isso de forma brilhante.

Agora deixa eu me proteger das pedradas... heuheuheuhe

Quem comprou o jogo e ficou defendendo ele e a Ubisoft, NUNCA que vai ter a hombridade de vir postar aqui pra criticar alguma coisa mesmo...

E como o Panda falou, as paredes no 1 eram SIM melhores. O jogo pode estar até mais bem feitinho e acabado, mas definitivamente não nos prédios e construções:
assassinscreeddx9200806.jpg
 
Editado por um moderador:
Ubisoft wins! Esse é o começo do fim da pirataria no PC, algo bom, talvez agora o PC passe a ficar cada vez melhor. Quem esta esperando o crack, espere sentado vai demorar muito ainda... O DRM não é só manter a conexão, para cada evento do jogo ele fornece parte do código, e esse código fica de forma criptografada na memória, nada impossível de quebrar, mas muito trabalhoso para reunir tudo e colocar para funcionar mesmo para um grupo de crakers mothafuckas...
 
Ubisoft wins! Esse é o começo do fim da pirataria no PC, algo bom, talvez agora o PC passe a ficar cada vez melhor. Quem esta esperando o crack, espere sentado vai demorar muito ainda... O DRM não é só manter a conexão, para cada evento do jogo ele fornece parte do código, e esse código fica de forma criptografada na memória, nada impossível de quebrar, mas muito trabalhoso para reunir tudo e colocar para funcionar mesmo para um grupo de crakers mothafuckas...

Eu ri. :lol:
 
Ubisoft wins! Esse é o começo do fim da pirataria no PC, algo bom, talvez agora o PC passe a ficar cada vez melhor. Quem esta esperando o crack, espere sentado vai demorar muito ainda... O DRM não é só manter a conexão, para cada evento do jogo ele fornece parte do código, e esse código fica de forma criptografada na memória, nada impossível de quebrar, mas muito trabalhoso para reunir tudo e colocar para funcionar mesmo para um grupo de crakers mothafuckas...

:slap::slap::slap:
 
Bom, fim da pirataria eu duvido muito. Mas é um esforço que pode dar resultado sim.
Porém acho que em pouco tempo essa proteção é quebrada.

Mas o jogo é lindo mesmo. Tenho pra PS3 e é fantástico, muito melhor que o primeiro.
 
Ubisoft pode se tornar nazista que vai ter gente defendendo ela.
Se no exterior, esse DRM ta sendo criticado, como que pode aqui no Brasil tem gente batendo palmas para isso? Jesus Christ
 
Eu acho essa necessidade de jogar com uma conexão algo natural, talvez pelo fato de ter sido jogador de mmorpg muito tempo e eram pagos com mensalidade e em nenhum momento pensei que não valeria a pena jogá-los por depender de conexão, certo que eles oferecem conteúdo online, vale lembrar o detalhe de que todos eles tem manutenção semanal programada onde passamos um período sem poder jogar e ninguém dá desconto por isso na mensalidade. Assassins Creed 2 é um game singleplayer e não oferece nenhum conteúdo online, em tese não justificaria a necessidade de se estar conectado permanentemente na net, mas se essa medida, dura, servirá para impulsionar os lançamentos dos jogos no Pc, que seja então obrigado a se usar conexão pra jogar, mesmo singleplayer, afinal, o que quero no Pc são lançamentos, muitos lançamentos. Muito mais sentido faz a discussão sobre o preço cobrado pelo jogo, especialmente quando vendido através de download digital, mas enfim, estou jogando desde o lançamento e até então não tive nenhum problema com esse DRM, por sinal, o jogo é maravilhoso, recomendo, com DRM ou sem DRM.
 
Eu percebi que a iluminação do 2 está muitooooooo boa, dá um ar bem realista, e olha que eu achava muito boa do 1. MAs o 2 tem ciclo dia e noite, então existe variação de luz, o que torna o jogo menos enjoativo, no 1 era apenas aquele sol escaldante. Eu estou muito afim de comprar esse jogo, mas estou achando muito caro, se a Ubi conseguir realmente manter esse jogo inpirateavel, ao menos poderi abaixar o preço dele, ai as pessoas começam a comprar mais, mas não, eles ainda aumentam o preço para 59,90, preço de console......isso que me desanimouu, olha o Metro 2033, um baita game, com gráficos incriveis e que promete ser umas das revelações em FPS do ano, por 49,90 e ainda na pre venda, ganha o red faction guerrila, no valor de 19,90, no fim das contas o metro me saiu por 30 dolares. O AC2 os caras pedindo 59,90 sem nada mais e 64,90 mcom 3 mapinhas a mais...DUREZA.
 
Eu acho essa necessidade de jogar com uma conexão algo natural, talvez pelo fato de ter sido jogador de mmorpg muito tempo e eram pagos com mensalidade e em nenhum momento pensei que não valeria a pena jogá-los por depender de conexão, certo que eles oferecem conteúdo online, vale lembrar o detalhe de que todos eles tem manutenção semanal programada onde passamos um período sem poder jogar e ninguém dá desconto por isso na mensalidade. Assassins Creed 2 é um game singleplayer e não oferece nenhum conteúdo online, em tese não justificaria a necessidade de se estar conectado permanentemente na net, mas se essa medida, dura, servirá para impulsionar os lançamentos dos jogos no Pc, que seja então obrigado a se usar conexão pra jogar, mesmo singleplayer, afinal, o que quero no Pc são lançamentos, muitos lançamentos. Muito mais sentido faz a discussão sobre o preço cobrado pelo jogo, especialmente quando vendido através de download digital, mas enfim, estou jogando desde o lançamento e até então não tive nenhum problema com esse DRM, por sinal, o jogo é maravilhoso, recomendo, com DRM ou sem DRM.

Aí é que tá. Isso não vai incentivar mais lançamentos...
O que incentiva lançamentos são VENDAS, não medidas anti-pirataria diretamente. E com essa medida anti-pirataria da ubi, vendas suficientes pra isso é que eles não vão ter.

Aliás, não sei que falta de lançamentos tem. Isso é ilusão só porque agora tem um console da MS que tem lá suas exclusividades. Antigamente, antes de Xboxes , saiam bem menos jogos de consoles pra PC. Hoje em dia é só um ou outro...
 
Última edição:
Aí é que tá. Isso não vai incentivar mais lançamentos...
O que incentiva lançamentos são VENDAS, não medidas anti-pirataria. E com essa medida anti-pirataria da ubi, vendas suficientes pra isso é que eles não vão ter.

Mas se você de alguma forma, consegue privar quem facilmente pegaria o jogo de uma forma, digamos, " alternativa", queira ou não, você aumenta o potencial número de compradores, pois você é gamer assim como eu e muitos outros aqui e sabe que, se confirmar essa impossibilidade de quebra do DRM(o que até então é só especulação, só o tempo dirá), muita gente, mesmo reclamando, mesmo achando caro, mesmo com essa necessidade de conexão, terminará comprando, afinal não é qualquer jogo que está em questão e sim Assassins Creed 2, que é um **** jogão e tem uma legião de admiradores, era um game bastante esperado no Pc também. A questão é, se realmente funcionar esse DRM espere medidas semelhantes de diversos títulos AAA lançados no PC. Breve já teremos Splinter Cell, mas não espere medida diferente de RAGE, por exemplo( caso se confirme o sucesso do DRM) ou Crysis 2.

O que disse anteriormente é que se com essas medidas, você consegue trazer pessoas que não costumavam comprar games e passarão a fazê-lo, claro que isso tornará o Pc uma plataforma bem mais interessante.
 
Última edição:
Estava vendo as SS e reparei isso também, tudo lisão. No 1 os relevos estavam BEM melhores, agora enquanto ao resto só jogando pra saber mesmo.
 
perae deixa eu ver se intendi alem de ir pagar umas 100 pratas no game ainda terei de ter uma conexão 100% com a internet
e se por ventura eu ficar sem net??
é o cumulo do abuso..
ja fiquei putu quando a porcaria do viruta fivou sem sinal e não pude no dia que eu compre jogar burnout paradise pelo maldito securom..
mas tudo bem depois que autentica blz posso ate desligar o cable modem e joga..
agora 100% conectado eu acho que eles esqueçeram que a maioria dos paises do mundo ainda engatinham com bandalarga..
alem do mais que quem quer original compra assim como eu ,quem gosta de navegar nos navios piratas nao ira sair dessas aguas tão cedo FATO
mas realmente essa proteção da UBI não vai me fazer comprar este game tão cedo,o jeito é eu dar 140R$ no de Xbox ja que pelo menos não preciso deixar ele
100% conectado na internet
 
Opaa

To adorando o jogo! Bem melhor que o primeiro.

Agora fiquei preso dentro da Catedral em Florença! Não to conseguindo chegaro num checkpoint. Ja tentei pular em tido qto é madeira, viga no teto, lustre! mas nada!!

hehehe spu muito ruimzinho mesmo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo