[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Odyssey

Peguei aquele arco que a flecha já sai com fogo :mr:

Coloquei aquele entalho de 25% em elite e boss, ficou easy demais :/

Como chama ?
 
tu fala de um cervo. heheheh e pq vc nao viu a galinha maldita assassina mano, parece que tem um capeta dentro dela :0) e ti mata se brinca.

Tem o Pumba peidorreiro tbm hehe Fui nele com uns 4 level abaixo... tenso, mas divertido!
 

https://i.imgur.com/v3Wuyjr.jpg

v3Wuyjr
 
Já saiu o patch. Alguém notou melhorias de performance?
 
Alguem sabe onde está o navio lendario?
 
Tá difícil encontrar os cultistas para dar up na lança. Ela ainda está LVL 4 e travando vários ups de habilidade sendo que o meu personagem já está lvl 33... :peasant:
Acho que perco muito tempo explorando o mapa, quando aparece Quest eu já fui no lugar e já tem Fast Travel :lol2:

40h de jogo aqui.
 
Saiu o patch pra steam,132mb.
 
Alguém ai teve esse bug? a tela ficou cinza derrepente apenas dava pra ver as nuvens e os menus sumiram tb, mas o jogo continuava rodando precisei fechar aqui. Primeira vez q acontece isso.
 
Alguém ai teve esse bug? a tela ficou cinza derrepente apenas dava pra ver as nuvens e os menus sumiram tb, mas o jogo continuava rodando precisei fechar aqui. Primeira vez q acontece isso.

Eu já tive. Tava numa missão de matar um alvo, e para tirar ele de perto da multidão, eu estava atraindo ele para uma parte do mapa que estava cheia de relevos. Aconteceu esse bug três vezes seguidas. Aconteceu uma vez, e crashou na hora. A segunda e terceira vez, fiquei ainda ouvindo o som do jogo mas não via mais nada além de nuvens. Pra ter certeza que não era bug da missão, decidi atrair ele para uma parte do mapa que era menos irregular, e deu certo. Não sei o motivo do glitch, mas ao menos consegui enviar relatório do erro da primeira vez, já que o jogo crashou. As outras duas vezes, tive que fechar pelo gerenciador.

Até então, esses 3 crashes foram os únicos problemas que tive até agora, com quase 80 horas de jogo.
 
Não tinha hype nenhum nesse jogo, mas vendo tantos comentários bons do pessoal já fiquei entusiasmado pra pegar. AC sempre foi minha jogatina de final de ano. Hehehe.
 
LISTA DE PROBLEMAS EM AC ODYSSEY QUE ESTÃO SOB AVERIGUAÇÃO E COM CORREÇÕES MARCADAS JÁ PARA O PRÓXIMO UPDATE:

TODAS AS PLATAFORMAS

PROGRAMADO PARA SER CORRIGIDO

Mercenarios param de perseguir o jogador
Descrição: Jogadores informando que, após um determinado período de tempo, os mercenários podem parar de perseguir o jogador.
Status: será abordado com uma futura TU

Evie Lieutenant não aparece no jogo / Ubisoft Club Reward
Descrição: estamos cientes de um problema que impede que Evie apareça no jogo
Status: será abordado com uma futura TU

"Principe da Persia" não pode ser completado / Rei Cego
Descrição: Os jogadores não podem completar a missão "Princope da persia" (rei cego) quando saquearam o tesouro em Salamis antes de obter o objetivo.
Status: será abordado com uma futura TU

Mercenário dentro de casa fechada
Descrição: Há atualmente um problema em que um mercenário fica preso dentro de uma casa fechada em Fort Samikon (Floresta de Soron / Arkadia).
Status: será abordado com uma futura TU

Roupas não molhadas depois de estarem na água
Descrição: As roupas do personagem não estão molhadas depois de estarem na água.
Status: será abordado com uma futura TU

SOB INVESTIGAÇÃO

Myrrine não se movendo / "Home Sweet Home" não progride
Descrição: Estamos cientes de um problema em que os jogadores não podem progredir na missão "Lar Doce Lar" porque Mirraine não fala ou se recusou a se mover.
Status: sob investigação

FPS cai enquanto luta contra inimigos
Descrição: Os jogadores podem experimentar quedas de FPS ao lutar contra inimigos durante a noite enquanto chove e segura a tocha.
Status: sob investigação

FPS cai enquanto luta contra inimigos em Korinth
Descrição: Os jogadores podem sofrer quedas de FPS depois de lutar contra inimigos em Korinth por mais de 10 minutos.
Status: sob investigação

Tenente inesperado vem ajudar
Descrição: Ao usar o recurso “Call to Arms”, os jogadores podem perceber que um tenente inesperado vem ajudar.
Solução alternativa: altere a ordem dos tenentes de acordo com o seguinte comportamento atual:
1-3 slots disponíveis: O tenente no primeiro slot virá para ajudar.
4 slots disponíveis: O tenente é escolhido aleatoriamente de qualquer um dos slots 2-4.
Status: sob investigação

NPCs montando um cavalo têm texturas de baixa resolução
Descrição: alguns NPCs que andam a cavalo têm texturas de baixa resolução, não têm colisão e não podem interagir.
Status: sob investigação

Problema de streaming mundial
Descrição: Às vezes, o jogo temporariamente congela para carregar texturas.
Status: sob investigação

Carregamento de texturas / Corrida de cavalos
Descrição: Os jogadores podem observar o carregamento de texturas por alguns segundos em áreas populosas ao usar o cavalo ou correr
Status: sob investigação

PC ESPECÍFICO

PROGRAMADO PARA SER CORRIGIDO

Física no PC estão bloqueadas para 30FPS / Cutscenes
Descrição: A física está bloqueada a 30FPS durante as cenas.
Status: será abordado com uma futura TU

SOB INVESTIGAÇÃO

Memória de canal único pode não atingir níveis satisfatórios de desempenho
Descrição: os jogadores com memórias de canal único podem não atingir níveis de desempenho satisfatórios.
Status: sob investigação

A opção HDR não se apaga automaticamente
Descrição: a opção HDR não é desativada automaticamente na guia "Exibição" após a alteração para o modo Janela.
Status: sob investigação

Performance Analyzer mostra informações incorretas sobre a segunda carga de GPU / NVIDIA
Status: sob investigação pela NVIDIA

Fontes/Demais informações e detalhes:

https://forums.ubi.com/showthread.php/1937294

https://steamcommunity.com/app/812140/discussions/0/2656452469268079679/#c1732090362062853660
 
Alguem consegui encontrar a pista sobre o cultista na mina de prata na atica?
Procurei pra caramba aqui e nao achei.
 
"Principe da Persia" não pode ser completado / Rei Cego
Descrição: Os jogadores não podem completar a missão "Princope da persia" (rei cego) quando saquearam o tesouro em Salamis antes de obter o objetivo.
Status: será abordado com uma futura TU
Tive exatamente esse problema aqui.

Que bom que notaram. Sabia que era bug.

Contraria todo o conceito de jogo de mundo aberto a pessoa ferrar uma missão futura porque já vasculhou um baú sem saber antes.
 
Aqui ele estava entre as ilhas de Cós e Anafi. Bem bonita a skin que ele dropa!

Aqui tbm, na mesma região! Achei bacana a skin, mas a Lendária da Andorinha acho mais bacana...
 
Ainda não peguei essa da andorinha, onde ela fica?

Nem lembro, peguei essa no lançamento do jogo, minha primeira lendária! Outra que curti é a do Minotauro, mas a da Andorinha com Preto e dourado é show...
 
Equipamentos e montaria da versão ultimate...
EobrnOs.jpg

zZeaFPe.jpg


To jogando a versao padrao, mas pelo entendi no modo exploracao nao tem indicaçao pra onde tu tem que ir, tem que prestar atençao nas dicas passadas pelos personagens com quais tu conversa.
Aonde pega essa armadura? Eu tenho a versão Fantástico da Rede Globo e não tinha nada disso no inventário.

Recomecei o jogo do zero. Ainda faltavam algumas missões secundárias e as ostrakas, que não tinha ido atrás nessa primeira fase.

Agora vou testar opções diferentes, e mudar meu roteiro ao jogar.

Impressionante quando se joga pela segunda vez a facilidade na progressão, já que você já tem muito mais noção de como o jogo funciona. :vinho:
Igual no Fallout 4. A primeira vez eu arregacei de tanta coisa errada. Quests que deram erradas e não voltavam mais, saves tudo cagado, armas quer perdi, crafts dos mais esquisito que fiz ou que não fiz. No segundo save é impressionante o quão redondo sai o game. Craft em tudo da forma correta, saber fazer as quests sem cagar, aprender como pegar XP, entre outras coisas.

Aproveitando: li o tópico do início ao fim, pois tinha abandonado o game do primeiro dia que joguei até o presente momento por causa da performance do hardware. Em inúmeros posts mostram altas configurações que eu vou tentar hoje, e tomara que funcione, senão vou dropar. Aproveitar que de lá pra cá já aconteceram alguns patches.
Vou postar minhas impressões depois, pois se eu postar sobre o que joguei, eu vou espantar pessoas do tópico. E quero ter certeza que é um puta game, pois eu dificilmente jogarei os anteriores. Fiz 100% no 1, mas no 2 acredito ter dropado no tutorial.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo