• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Origins

Algumas imagens das CG's:

nMP7ei.png

nMPw8k.png

nMPUCu.png

nMP56M.png

nMPTR4.png


E explorando um pouco do modo foto, que acabei de descobrir:

nMPbc2.png

nMPdBG.png

nMP9Ia.png


Esse jogo e o Wildlands, pra mim, estão enchendo os olhos. Dá um gosto de jogar gigantesco!
 
putz
pelos comentários vou ter q comprar
o bom é que posso esperar promoção, no momento estou jogando wildlands, depois witcher 3 e depois esse
 
Eu que tô ruim ou o jogo tá difícil mesmo? :haha: só morro :bwahaha:
 
Olha o tamanho do mapa velho! :lol2:
 
R$135,99 na GMG mão coçando aqui...Tá lindão o jogo!!!
Jogo saporra desde o AC1 :megusta:
 
Última edição:
:free:

Assassin's Creed Origins - Tribal Pack

http://www.kodyaco.pl/

Não vale pro Brasil mas é possível pegar o código neste site normalmente, só que o mesmo deve ser resgatado no site da Ubi, mas pra isso é necessário criar uma conta fake da uplay com VPN da Espanha (pelo menos este país funcionou) para gerar o código que deve ser ativado na sua conta uplay original.

UfNvyq3.jpg
 
O peso do jogo está pouca coisa mais leve do que Assassin's Creed Unity. Assim como aquele jogo e outros da Ubisoft recentes, 60 FPS cravados é possível em 1080p ou em 1440p baixando alguns settings (ou com SLI em resoluções mais altas).

37263673864_148f3a9060_o.png
 
Tá valendo a pena pegar pessoal? Louco para ver ele rodando em 4k, mas se for repetitivo de mais como os outros vou esperar chegar uma promo.
 
Eu que tô ruim ou o jogo tá difícil mesmo? :haha: só morro :bwahaha:
O jogo é desafiador, tem que upar muito o Bayek, senão apanha mesmo...hahaha
 
O peso do jogo está pouca coisa mais leve do que Assassin's Creed Unity. Assim como aquele jogo e outros da Ubisoft recentes, 60 FPS cravados é possível em 1080p ou em 1440p baixando alguns settings (ou com SLI em resoluções mais altas).

37263673864_148f3a9060_o.png
O jogo está muito mais leve que o Unity, só comparar o tamanho do Mapa, Origin deve ser umas 4 vezes maior que o Unity.
 
Tá valendo a pena pegar pessoal? Louco para ver ele rodando em 4k, mas se for repetitivo de mais como os outros vou esperar chegar uma promo.
Cara, até agora todas as missões secundárias foram diferentes, com uma história por trás, não é só "vá lá e mate tal pessoa", mesmo as missões mais simples, tem um porque para isso....eu estou gostando muito, é um AC totalmente renovado....muito bom.
 
Última edição:
que dublagem bosta, pqp, parece que fizeram a dub em casa chamando nego que passava na rua, puta merda.
mas tirando isso o jogo ta muito bom.
 
nMPLJl.png

nMPOLw.png

nMPkjF.png

nMPWDi.png

nMPBXu.png

nMPFEk.png

nMPgTM.png


Com relação à dublagem, eu só não curti a de uma menininha que se perde no meio da necrópole. Parece que aceleraram a voz dela, sei lá, chega até a irritar. De resto, jogão da porra...
 
O mais interessante nesse Origins, pelo menos pra mim, é que ele resgatou algo que eu não fazia faz tempo, talvez desde o II e o Black Flag, que é explorar o mapa no total, ir em cada ponto de interrogação, descobrir cada coisa, fazer as missões principais e secundárias com calma só pra aproveitar ao máximo a experiência.

Fora que eles acertaram na mosca em trazer o Egito como plano de fundo. Criaram uma atmosfera impressionante, riquíssima em detalhes e possibilidades, que com certeza faz valer cada centavo gasto. E até o momento não achei repetitivo com relação às tarefas, muito pelo contrário. Cada missão tem sua história, sua singularidade.

Outra coisa é a movimentação. Nas batalhas, num primeiro momento, eu sentia falta de algo, me perdia, errava os ataques e esquecia de defender (fora que alguns inimigos são meio filhas das putas). Coisa normal de quem está aprendendo, e parece que agora me acostumei; até com aquele lance de segurar o shift inutilmente na tentativa de correr mais rápido, desapeguei. Mas é interessante como o personagem se move pelo mapa, como reconhece as mecânicas, como tudo é muito orgânico à sua volta. Isso tudo afeta muito positivamente com relação á experiência final. Até o momento, não tenho do que reclamar...
 
Última edição:
Eu estou surpreso com o jogo, não só por sua qualidade mas também pelo desempenho, ah, este ultimo até agora não acredito.

O game esta em 1080p@60FPS no talo do talo, sem quedas ou travadas com uso aproximado de 80% de placa de vídeo. Quanto a dificuldade, não ta muito barato mesmo não, meio Dark Souls a parada. Como estou jogando no Hard, precisa de mais cuidado ainda, encarar dois ou três negos de uma vez é bem complicado, sem contar que meu reflexo ainda esta desatualizado, apertando quadrado pra matar o cara como era antes, já morri várias vezes por causa disso :haha:
 
R$135,99 na GMG mão coçando aqui...Tá lindão o jogo!!!
Jogo saporra desde o AC1 :megusta:
Se pra você as mudanças são um pró... Vai seco e compra cara, vale a pena. Paguei 200tão na versão completa e to feliz que só, por mais que tenha feito poucas quests principais. Esbarrar na piramide de Gizé por pura cagada não teve preço não
 
Na primeira quest secundaria, eu pensando que era so chegando e descendo o sarrafo com antes, nao, tomei um kct logo de cara. hahuahuhuhua
 
O jogo está muito desafiador, os combates devem ser cautelosos e o stealth é necessário e algo bem inteligente nesse novo AC...o que é um acerto, pois era algo que eu sempre achei bem meia boca dos anteriores. Ser cauteloso e ir estudando o local que vai invadir é sensacional...Seria esse o retorno triunfal de Assassin's Creed? Para mim superou as espectativas. Ubisoft quando quer faz jogos espetaculares...
 
Estou tomando um couro daquela merda de Uplay. Um parto pra baixar o jogo.. o donwload para do nada e não recomeça..

Mais alguém com o problema?
 
Galera,
está mesmo valendo a pena o game ?
Está com a qualidade da série do Ezio ?
Pergunto isso, pq comprei o syndicate e só terminei por causa do amor ao meu suado dinheiro. Achei o game chato e repetitivo pra cacete.
 
Galera qual melhor preço para versão steam vocês conseguiram? No gmg tá 135 acho, mais é uplay.

Alguém pode dar uma dica?


Abraço ,valeu.
 
Bom, cabei comprado :p Não aguentei, peguei a versão simplona mesmo. Vou rodar já já (Stranger Things 2 ficará pra mais tarde kkkk)
 
Estou com uma arma que envenena, matei um cara no meio da cidade, outro passou por cima e ficou envenenado, vomitou e depois de um tempo morreu. Nisso, outros passaram por cima e virou uma epidemia, a região ficou cheia de corpos...
 
Estou com uma arma que envenena, matei um cara no meio da cidade, outro passou por cima e ficou envenenado, vomitou e depois de um tempo morreu. Nisso, outros passaram por cima e virou uma epidemia, a região ficou cheia de corpos...
:lol2::vish:

Galera qual melhor preço para versão steam vocês conseguiram? No gmg tá 135 acho, mais é uplay.

Alguém pode dar uma dica?


Abraço ,valeu.

Eu peguei a completo sem desconto sem nada mm, tinha saldo na carteira e por fim saiu por uns 70 contos.
 
Acho que vou comprar a Gold e Far Cry 5 compro a simples.
Se bem que fim do ano tem décimo terceiro. Problema que nem terminei o Revelations ainda...
Com o que tenho na carteira, a gold vai sair por 148 pila, puxado ainda...
Quanto na steam br?
Abri a steam no google e ta tudo em dólares...
 
Última edição:
Como configurar o Rivaturner Statistics Server com o AC:Origins? Já mudei uma penca de opções e nada :/

Estou usando a última versão: 7.0.0 beta 30
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo