• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin's Creed Origins

Este jogo usa muito CPU, percebi isto, é tipo o Watch Dogs 2, vai saber se não é mesma engine, porem não duvido do Denuvo ser o problema real, pois não tem tanta coisa realmente que justifique o uso exorbitante de CPU.

NA minha config com 3770K @4,5GHZ e GTX 1070 Extreme toda a 60FPS sempre com Vsync ativo... não cai nem a pau abaixo disto, mas usa muito CPU...
A engine é a mesma do Wildlands / For Honor (e outros Assassins Creed): https://pcgamingwiki.com/wiki/Assassin's_Creed_Origins
 
Galera,

Passei aqui só pra falar que estou me sentindo o SHINOBI com aquela roupa que vem na gold edition (A desert Cobra). O jogo tá lindo demais com tudo no talo. Arrisco a dizer que é o melhor gráfico de um jogo em terceira pessoa da atualidade. As missões tão bem the witcher 3 com uma história que segue desencadeada. O combate montado é igual ao witcher 3. A minha única bronca é que mesmo jogando no hard, tem acampamentos que os caras ficam lá horas parados de costas só esperando você esfaqueá-los.

Ah... fiz uma ilustra em homenagem ao jogo. Aqui:
 
Gente, esse jogo é bonito demais! Não sai de cima nem do primeiro camelo ainda uhUAEHUAEHUEHUAE :mr::dog:
PICS 2k
lhtMBEE.jpg


gJuixEh.jpg


YRY0d4D.jpg


97LwcKv.jpg
 
Alguem usando 8GB de ram tendo problemas de memorias também? Pra mim jogando o uso de memoria está sempre na base de 7,3 GB e por ai vai.
 
Mais umas:

YUWCVWO.jpg


obI5ysE.jpg


o6nEEET.jpg
 
Assassin's Creed e Watch Dogs são do mesmo universo... Aiden Pearce pelo visto era descendente de um assassino.
 
Gezzz, adoro detalhes. Sangue voa até no dente do cara :magico:
ZKr4OYS.jpg


E tenha bons sonhos, velhinho
NXV7vng.jpg
 
Última edição:
Realmente, eu vi a Ubisoft acertar com Watch Dogs 2, mas esse AC não dá nem pra chamar simplesmente de acerto... Estou impressionado como uma série com 10 anos de idade conseguiu se reinventar deste jeito, sem comentários

aplauso.gif


Adorando o jogo, estou chegando a metade em 30h, logo, acredito que vá ficar entre 60~70h. Fenomenal, falta muito pouco pra eu declarar que é o melhor da franquia, pouco mesmo :magico:

200 reais bem investidos :money:
 
Esse jogo ta devorando CPU mesmo?
 
Se eu comprar no steam, posso jogar quantas horas antes de devolver, se este for o caso?
 
Última edição:
o processador de mais alguém ta aquecendo mais do que normal nesse jogo? aqui bateu 85 graus com 4790

sera que é por causa daquela merda que a ubisoft colocou no jogo que consome até 40% a mais do processador?
 
meu PC não é la essas coisas esta velhinho ja, não vo comprar pra PC, to com medo pra caramba de fritar ele
 
Comecei a jogar agora, rodando fluido com tudo no maximo. Mas to tomando uma surra dos novos comandos, to acostumado com a mema coisa desde sempre, esse mudou tudo.
 
Jogo maravilhoso.

gXZySg.jpg

qSGnLq.jpg
 
Última edição:
Resolvi ir pra Alexandria onde o pessoal diz que é a parte mais pesada do jogo e realmente é complicado, tem momentos que o fps chega a 25 e o CPU batendo em torno de 100% direto.
Espero que a Ubisoft lance logo um path para amenizar esse uso de CPU :(
 
Foda que se não sair crack cedo outros jogos vão adotar esse DRM estuprador de CPU aí. Coitado de Far Cry 5...
 
Uma dúvida: esse uso excessivo de CPU atrapalha alguma coisa in game?

Pergunto porque nem medi aqui o uso do processador, mas o jogo está muito fluido. Se eu não lesse este tópico, nem teria notado.

É apenas algo acadêmico ou está atrapalhando de fato?
 
Uma dúvida: esse uso excessivo de CPU atrapalha alguma coisa in game?

Pergunto porque nem medi aqui o uso do processador, mas o jogo está muito fluido. Se eu não lesse este tópico, nem teria notado.

É apenas algo acadêmico ou está atrapalhando de fato?

Ainda não se sabe ao certo mas tudo indica que faz parte de uma nova versão do Denuvo, esse ainda não foi quebrado. Não deve ser mera coincidência.
 
Realmente, eu vi a Ubisoft acertar com Watch Dogs 2, mas esse AC não dá nem pra chamar simplesmente de acerto... Estou impressionado como uma série com 10 anos de idade conseguiu se reinventar deste jeito, sem comentáriosAdorando o jogo, estou chegando a metade em 30h, logo, acredito que vá ficar entre 60~70h. Fenomenal, falta muito pouco pra eu declarar que é o melhor da franquia, pouco mesmo :magico:

200 reais bem investidos :money:

Olha, tinha desistido da franquia no AC2. Tentei voltar mas achava um saco. Tudo igual. Jogos bonitos e só. Mas esse... é atmosférico. O combate é exatamente como eu gostaria que fosse. Eu adoro jogos onde você tem liberdade para resolver os conflitos de várias formas. E tô adorando as missões. Talvez vocês me xinguem, mas acho que os últimos jogos da Ubi tão demais. Watchdogs 2 foi muito divertido pra mim. Ghost recon wildlands depois de uns 3 patches ficou demais. Joguei com amigos e sozinho e me divertia igual. E agora esse Assassins Origins. Acho que vou até me empolgar com Farcry que não jogava desde o 3 porque não tinha mais saco de ficar desbloqueando torres.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo