Assassin's Creed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vou te falar...Eita joguinho ruim, chato e feio!
Tô no início, mas já deu pra ver o que eu vou ter pela frente. Estou com o pc da assinatura e ainda assim há momento em que o fps cai pra 25. Sem contar que as texturas são as piores dos jogos atuais. De longe uma maravilha, mas de perto...:ranting3:
Sem contar a falta de liberdade, tendo de ir pro ponto A pro ponto B o tempo todo.
Resumindo: Fizeram do jogo o maior oba-oba, puseram o pessoal na expectativa e é esta droga.
E ainda falam do Crysis...:boring:
 
Vou te falar...Eita joguinho ruim, chato e feio!
Tô no início, mas já deu pra ver o que eu vou ter pela frente. Estou com o pc da assinatura e ainda assim há momento em que o fps cai pra 25. Sem contar que as texturas são as piores dos jogos atuais. De longe uma maravilha, mas de perto...:ranting3:
Sem contar a falta de liberdade, tendo de ir pro ponto A pro ponto B o tempo todo.
Resumindo: Fizeram do jogo o maior oba-oba, puseram o pessoal na expectativa e é esta droga.
E ainda falam do Crysis...:boring:

Jogo feio? Na boa, vc pode até ñ gostar do jogo, mas feio ele ñ é. Acho que vc tá com raiva pq ele ñ tá rodando bem aí.
Aliás, a culpa pode ser de algum driver ou msm da sua versão do jogo, pq aqui os fps nunca baixam pra menos de 30 (quase nunca cai pra menos de 35. Fica a maior parte do tempo acima de 40). Isso em 1280 x 1024 com tudo no máximo, AA 4x e AF 16x.
 
Vou te falar...Eita joguinho ruim, chato e feio!
Tô no início, mas já deu pra ver o que eu vou ter pela frente. Estou com o pc da assinatura e ainda assim há momento em que o fps cai pra 25. Sem contar que as texturas são as piores dos jogos atuais. De longe uma maravilha, mas de perto...:ranting3:
Sem contar a falta de liberdade, tendo de ir pro ponto A pro ponto B o tempo todo.
Resumindo: Fizeram do jogo o maior oba-oba, puseram o pessoal na expectativa e é esta droga.
E ainda falam do Crysis...:boring:

Minha opiniao e totalmente ao contrario da sua, eu adorei o jogo, pode ate ser repetitivo, mas e mto rox duela com os guardas :lol::lol:
 
Vou te falar...Eita joguinho ruim, chato e feio!
Tô no início, mas já deu pra ver o que eu vou ter pela frente. Estou com o pc da assinatura e ainda assim há momento em que o fps cai pra 25. Sem contar que as texturas são as piores dos jogos atuais. De longe uma maravilha, mas de perto...:ranting3:
Sem contar a falta de liberdade, tendo de ir pro ponto A pro ponto B o tempo todo.
Resumindo: Fizeram do jogo o maior oba-oba, puseram o pessoal na expectativa e é esta droga.
E ainda falam do Crysis...:boring:




Jogo feio? Imagina se fosse bonito então:lol:

assasinssa7.jpg




Acho que isso é birra pq não está rodando legal no seu PC...Aqui roda lisinho lisinho com tudo no máx, inclusive AA, em 1680x1050.

Eu também no começo não estava curtindo muito mas depois de me acostumar com a dinâmica do jogo, já estou viciado. Fico horas nas cidades, escalando os prédios e roubando e matando :evil: Até as missões que eu achava chatas, como matar os 60 templários, eu estou fazendo. Fora que os combates são muito bem feitos. Quem dera que todos os jogos tivessem os combates como os de AC.

O único defeito desse jogo é a falta de legendas. Sorte que eu conheço bem o inglês. Metade da graça está em saber o porque está se fazendo as coisas. com certeza quem joga sem entender o porque está fazendo determinada ação no jogo, deve ser bem frustante, mas isso vale para qualquer jogo.

Minha nota para o jogo é 9,5 e subindo! Jogão.
 
Nem dei muita atenção ao jogo, jogava com teclado e nem curti, vou instalar denovo e jogar com o controle do 360, msm sendo repetivivo como muitos falam, parece ser um ótimo jogo para passar o tempo.
 
Minha opiniao e totalmente ao contrario da sua, eu adorei o jogo, pode ate ser repetitivo, mas e mto rox duela com os guardas :lol::lol:


Olá Infobr. Sinceramente eu tento gostar do jogo, mas é de uma monotonia tão gritante que chega a irritar. Passo 10 minutos indo do ponto A ao ponto B, aí vem uns guardas eu fico apertando alguns botões e bocejando, aí parto pra mais 10 minutos indo do ponto B ao ponto C. :boring:
Não é pra mim!
E quanto aos gráficos confirmo o que escrevi acima: Nada de mais. Quando me aproximo de algum objeto eu vejo os pixels estourando na minha cara.
De longe é tudo muito bonito, mas de perto...:rolleyes:
Este jogo, ao lado do Bioshock foram as grandes decepções de 2007-2008.



Mas claro, respeitando opiniões contrárias.:ras:
 
Este jogo, ao lado do Bioshock foram as grandes decepções de 2007-2008.



Mas claro, respeitando opiniões contrárias.:ras:

Cara BIOSHOCK foi um dos games mais premiados em vários rewiens ganhou nota máxima, confesso q a primeira vez a joguei fiquei voado (um pouco de nobice minha), mas depois comecei novamente e o game desafia o jogador buscando informações e mergulhando na história que eh uma reviravolta!
Logico exige bastante de entendimento para conseguir acompanhar a historia, eu fui realmente entender o enredo todo na 3 vezes fechando o game sou meio ruizão em ingles

AC foi uma grande trapalhada do UBISOFT, vazou o beta na net, fizeram um mercham da porr@ em cima e um game, que trouxe tudo q prometia sempre as ações repetidas.

Mas o game tem gráficos muito bunitos texturas que enxem os olhos, eu liguei tudo no talo AAX4 e AFX16 @1440X900. :wub:
A Ubisoft ficou na promessa de fazer a continuação espero q naum acontença como foi nesse.

:wave:
 
Olá pessoal!

Tenho problemas ao tentar instalar esse jogo. Quando tento executar o arquivo setup.exe, aparece uma mensagem de erro dizendo que meu sistema operacional não é compativel com a operação e mandando eu adquirir uma plataforma 64 bits ou 32 bits, sendo que meu S.O. é o Windows Vista Ultimate 64 bits.

Alguem sabe como proceder para que consiga instalar o game?

PC:
Core 2 Quad E6600 2.4 Ghz
4 GB RAM
MB MSI
GeForce 8600GT 512 MB
 
Olá pessoal!

Tenho problemas ao tentar instalar esse jogo. Quando tento executar o arquivo setup.exe, aparece uma mensagem de erro dizendo que meu sistema operacional não é compativel com a operação e mandando eu adquirir uma plataforma 64 bits ou 32 bits, sendo que meu S.O. é o Windows Vista Ultimate 64 bits.

Alguem sabe como proceder para que consiga instalar o game?

PC:
Core 2 Quad E6600 2.4 Ghz
4 GB RAM
MB MSI
GeForce 8600GT 512 MB

qual o seu sistema operacional?
 
Faz uma semana que eu me arrisquei e comprei o original do game... em cinco dias eu já estava com ele zerado. Disseram que era enjoativo, mas a história dele e o final surpreendente compensaram o tempo gasto com jogo.

Recomendo de longe, principalmente para quem nunca tinha jogado um desse estilo na vida.

Nota (0-10): :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:
 
O jogo é otimo, principalmente sua historia, a se tivesse legenda e tradução...:fist:
 
Me ajudem pelo amor de DEUS

Eu baixei o assassin's creed repack 6.43 GB só que na hora que fui instalar tinha um virus no setup de instalação do jogo:ranting3: é um arquivo que não passa de 300k eu estou suplicando a algum de voces que tem o jogo para UPAR pelo amor de Deus esse arquivo ele é muito pequeno mas evitaria que eu procurasse outro download tão grande.
espero não ser muito pidão mas é porque tow desesperado apos tantas horas de download. OBG brothers:lol:
 
Eu baixei o assassin's creed repack 6.43 GB só que na hora que fui instalar tinha um virus no setup de instalação do jogo:ranting3: é um arquivo que não passa de 300k eu estou suplicando a algum de voces que tem o jogo para UPAR pelo amor de Deus esse arquivo ele é muito pequeno mas evitaria que eu procurasse outro download tão grande.
espero não ser muito pidão mas é porque tow desesperado apos tantas horas de download. OBG brothers:lol:

Brother, esse assunto não é permitido por aqui.
 
Eu também gostei do jogo... tenho ele pra xbox360 e pc..

Eu to jogando no x360... achei os gráficos bem legais.. só é um pouco repetitivo e fácil.. kkk mas é um pequeno detalhe :p
 
Eu baixei o assassin's creed repack 6.43 GB só que na hora que fui instalar tinha um virus no setup de instalação do jogo:ranting3: é um arquivo que não passa de 300k eu estou suplicando a algum de voces que tem o jogo para UPAR pelo amor de Deus esse arquivo ele é muito pequeno mas evitaria que eu procurasse outro download tão grande.
espero não ser muito pidão mas é porque tow desesperado apos tantas horas de download. OBG brothers:lol:

OMG, Brasileiro não aprende nunca:slap::slap::slap:
 
OMG, Brasileiro não aprende nunca:slap::slap::slap:

Primeiro game que eu baixei foi o Assassin's Creed. Peguei a versão bugada, fiquei traumatizado e comprei o original, como de costume.



:fun:
 
OMG, Brasileiro não aprende nunca:slap::slap::slap:

off
Então tira o BR do teu nick! Ou você é gringo ou então também não aprende!


Eu relutei pra pra instalar esse jogo, fiquei lendo topicos e mais tópicos pra garantir pelo menos um pontinho de satisfação ao jogar, hoje, instalei e a conclusão que eu cheguei foi que eu perdi muito tempo lendo sobre ele, pois na minha humilde opnião é um baita jogasso, to rodando super bem em 1440x900 sempre acima de 30FPS...
Mas gosto é gosto né, cada um teu o seu.
 
OMG, Brasileiro não aprende nunca:slap::slap::slap:

Até parece que os gringos não usam torrent...:rolleyes:
Vamos parar com esse estigma de só por aqui em terras tupiniquins é que se dá um jeitinho.
Esse problema é muito sério e não se resume apenas aos países abaixo da linha do Equador.
Lí noutro dia em um artigo em q a maior preocupação das produtoras e distribuidoras de jogos é a crescente distribuição e consumo de seus produtos de forma ilegal (pirata) pelo mercado consumidor dos países desenvolvidos (obviamente sua maior receita, portanto seu público alvo), em especial os EUA. Ou seja, logo de onde teoricamente não necessita.
 
Realmente, eu ja tinha visto um monte de gente reclamando de textura, sombra, etc etc etc do Assassin's, isso me fazia perder a vontade de jogar, mas fui teimoso e olha só que textura feia, q sombra horrivel né ?!?!?!

lindasso esse game.

f_Assassins4m_e0075c0.jpg
 
Tinha o jogo aqui mas nunca tinha jogado, virei ontem e vou dizer, os gráficos são lindos, mas na metade eu já tava enjoado do jogo, é muito repetitivo, virei só pra ver o final, que achei que seria uma coisa extraordinária, mas o jogo acaba e você fica se perguntando: "Ué, é isso o final, já acabou?".
Achei o final ridículo.
 
Tinha o jogo aqui mas nunca tinha jogado, virei ontem e vou dizer, os gráficos são lindos, mas na metade eu já tava enjoado do jogo, é muito repetitivo, virei só pra ver o final, que achei que seria uma coisa extraordinária, mas o jogo acaba e você fica se perguntando: "Ué, é isso o final, já acabou?".
Achei o final ridículo.

Apoiado....:yes:
 
Pessoal, alguém sabe se existe alguma tradução pro jogo?

Obrigado!
 
Não existe, até porque o jogo não tem legendas, mas pode se jogar em espanhol que dá pra entender bem a história.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo