Assassin's Creed - [ TÓPICO OFICIAL ]

eta, jogo legal.

mto bonito e bem divertido...

:eek:
 
Esse jogo É show mesmo hein!
 
eu achei bonito, mas muito enjuativo, repetitivo

Eu tbm achei repetitivo, mas naum deixa de ser um bom jogo, me divertia d+ jogando...
 
comprei o jogo mas minha placa de vídeo não suportou, ele entra mas trava :ranting3:
O novo 007 terá um pouco de parkour também!
 
Eu to jogando, é bem bacaninha o jogo sim!

Oq mata são as partes muito abertas que dá uma lagadinha (qdo vc sobe na torre e pede para ele olhar a região como "águia").


Eu acho oq mais "matou" no jogo é a falta de legendas! :boring:
 
uaheouaheouaheoe, rachei o bico aqui do vídeo! O melhor foi o cara escondido em baixo de um balcão, aheouaheouaeh têm que ser muito doente mesmo..
 
uaheouaheouaheoe, rachei o bico aqui do vídeo! O melhor foi o cara escondido em baixo de um balcão, aheouaheouaeh têm que ser muito doente mesmo..
de qual vídeo você está falando?
:confused:
 
Eu to jogando, é bem bacaninha o jogo sim!

Oq mata são as partes muito abertas que dá uma lagadinha (qdo vc sobe na torre e pede para ele olhar a região como "águia").


Eu acho oq mais "matou" no jogo é a falta de legendas! :boring:


O ke me kebra eh meu processador... tenho ke fze um up logo...
A falta de legenda e foda..
 
aaaaah sim, ri muito deste vídeo
:D
 
Alguém sabe se roda jogável no seguinte PC: Athlon XP 3200+ socket 462, 1 GB DDR400, Evga GeForce 7800 GS SO, HD 400 GB 7200 RPM 16 MB de Buffer. Alguém sabe se eu colocar mais 1 GB de RAM, ficando assim com 2 GB DDR400, vou ter melhoria considerável de desempenho. Minha placa-mãe não suporta Dual-Channel.
 
Alguém sabe se roda jogável no seguinte PC: Athlon XP 3200+ socket 462, 1 GB DDR400, Evga GeForce 7800 GS SO, HD 400 GB 7200 RPM 16 MB de Buffer. Alguém sabe se eu colocar mais 1 GB de RAM, ficando assim com 2 GB DDR400, vou ter melhoria considerável de desempenho. Minha placa-mãe não suporta Dual-Channel.

É jogavel sim, mas com gráficos em low. Agora, 1gb a mais de ram com certeza vai da uma melhorada nos loadings e no stuttering do jogo. Vai deixar ele mais "leve". Mas nada absurdo.
 
O ke me kebra eh meu processador... tenho ke fze um up logo...
A falta de legenda e foda..

O que "me quebra" é a VGA ... quero ver se consigo trocar ela ... eu estava negociando para trocar por uma 9600GT da Mosaico, mas o dolar disparou... dai ficou cara d+! ... vou ter que esperar até ano que vem! :(
 
o meu jogo chegou ontem.
hoje quando chegar da faculdade, quero ver se instalo e jogo um pouco pra ver como é.
=D
 
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Descobri uma coisa bemmmmmmmm legallllllllllll...

Eu estava jogando esse jogo com tudo no "medium" e "low", pensando que ia ficar lento no meu pc!!!

ESTAVA ENGANADAAAAAAAAAAAA!! :D

Coloquei tudo no HIGH, somente sombras no "low" (pq essa eu sei que laga, mas depois vou testar colocar elas no medium e depois no high) .... e sabe como funcionou? PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO.... sem lag nenhum (praticamente)... mas eu estou jogando em 1024x768 em 72Hz ....

Agora, como tudo não é maravilhas ...

Antes de fazer esse teste, de aumentar a qualidade... meu jogo estava dando umas travadinhas chatas ... sério mesmo, sem sentido nenhum ... e antes NÃO ESTAVA FAZENDO ISSO... estava perfeito.... sem travadinhas ... já tá atualizado para a versão 1.02 .... oq pode ser? Agora piorou ... tá parando alguns segundos e depois volta, trava e volta, trava e volta ... e dentro de Jerusalém ficou tudo "preto", somente as "fumacinhas" e sombras eu consigo ver... dai eu aperto "Esc" e volta a aparecer a imagem... dai some, dai aperto "Esc" e volta.... tá muito ruim isso!!

Acabei desinstalando o jogo por causa disso! :(

Mas vou instalar ele novamente esse final de semana para testar novamente!

:p
 
Ninguém sabe oq pode ser? :(

Eu li em algum lugar que pode ser pq eu to jogando e meu pc tá conectado na net!

Sera? o_O
 
cara dá uma atualizada no driver de video!
 
Ninguém sabe oq pode ser? :(

Eu li em algum lugar que pode ser pq eu to jogando e meu pc tá conectado na net!

Sera? o_O

Improvável....
tenta atualizar os drivers de video! e limpe o anterior com o driver cleaner!
 
kct tem muito tempo q não ria de um video como ri desse.... o cara se escondendo na moita no final do video foi impagavel
huaauhuhuauahuaha
 
cara dá uma atualizada no driver de video!

"cara" foi a pior!
:p


Então, eu estou usando o último da NVIDIA... 178.24!

Eu vou reinstalar o game hoje para ver oq é .... mas eu estava lendo (aqui nesse tópico mesmo) e em outros foruns que o jogo dá travadinhas chatas (coisa de 2, 3s) e volta ao normal ... a cada pouquinho tempo qdo a conexão de rede tá ativa... desativando ela, o jogo flui certinho! :eek:

Bem, vou testar hje a tarde, qualquer coisa eu posto resultados...
 
"cara" foi a pior!
:p


Então, eu estou usando o último da NVIDIA... 178.24!

Eu vou reinstalar o game hoje para ver oq é .... mas eu estava lendo (aqui nesse tópico mesmo) e em outros foruns que o jogo dá travadinhas chatas (coisa de 2, 3s) e volta ao normal ... a cada pouquinho tempo qdo a conexão de rede tá ativa... desativando ela, o jogo flui certinho! :eek:

Bem, vou testar hje a tarde, qualquer coisa eu posto resultados...

LOL... é uma mulher!!! agora que reparei... :yes:

Eu zerei ele aqui e nunca vi nenhum slow down e travadinhas... rodou liso, é sem dúvida o melhor jogo que já joguei!

como vc tá com a verão atualizada, tenta ir no www.tweakguides.com/Games.html e veja se consegue melhorar a performance na tua máquina! :thumbs_up
 
LOL... é uma mulher!!! agora que reparei... :yes:

Eu zerei ele aqui e nunca vi nenhum slow down e travadinhas... rodou liso, é sem dúvida o melhor jogo que já joguei!

como vc tá com a verão atualizada, tenta ir no www.tweakguides.com/Games.html e veja se consegue melhorar a performance na tua máquina! :thumbs_up

Então, não era que as dicas estavam certas? :eek:

Reinstalei e continuou com o mesmo problema ... dai eu fui em "Gerenciador de Dispositivos" do XP e desabilitei a placa de rede... e ... surpresaaaa... funcionou 100% ...

:eek::eek::eek::eek:

O jogo é bom, mais é bugado! :huh: :(
 
ae, depois que eu atualizei o jogo para a versao 1.2 toda vez q vou bater em um cara o jgo da uma lagada cabulosa, e volta ao normal. nao importa em que resolucao esteja.

meu pc eh amd x2 5200/// 2gb ddr2 kingston // 8600gt ddr3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo