Assassin's Creed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Resolvi instalar o AC novamente, pq afinal ainda naum zerei este jogao.

Mas ao instalar realmente fiquei ew espantado com a tamanha diferença de desempenho.

PC anterior: Athon 3700+ 2.2, 2GB Ram, Nvidia 7800GS Superclock AGP. (Tudo no maximo + DX9)
assassinscreeddx9200802oa0.jpg

assassinscreeddx9200802bz7.jpg

assassinscreeddx9200802rw3.jpg

assassinscreeddx9200802ns8.jpg


PC Atual: da assinatura. (Tudo no maximo + DX10)
assassinscreeddx1020081cn6.jpg

assassinscreeddx1020081gc9.jpg

assassinscreeddx1020081hh9.jpg

assassinscreeddx1020081es2.jpg

assassinscreeddx1020081ze6.jpg
 
como falei..
tive que "rejogar" o jogo.. entao chegou no memory block 2.. nao aguentei + ter q ver tudo auqilo denovo mt repetitivo na moral.. ai cansei de jogar
fiquei puto pq noa vi a historia toda...
 
como falei..
tive que "rejogar" o jogo.. entao chegou no memory block 2.. nao aguentei + ter q ver tudo auqilo denovo mt repetitivo na moral.. ai cansei de jogar
fiquei puto pq noa vi a historia toda...

ew...por mais que o jogo seja bom ter que passar por tudo denovo torna-se massante d+.
 
como falei..
tive que "rejogar" o jogo.. entao chegou no memory block 2.. nao aguentei + ter q ver tudo auqilo denovo mt repetitivo na moral.. ai cansei de jogar
fiquei puto pq noa vi a historia toda...

Justamente o contrário disso que atrai o jogo: saber como termina essa parte da estória. Lembro que, enquanto eu estava jogando, eu prestei atenção em cada cut-scene do game, não queria perder nenhum detalhe.

Aproveitando que voltaram o tópico, alguma notícia da continuação do game?? Logo após o lançamento tinham comentando que seria uma trilogia, justamente para explicar o final que vocês sabem.:fun:
 
Eu aj fechei o game faz tempo e resolvi reinstala-lo

Alguem sabe se tem algum patch pra poder pular as partes de video?

Pq ninguem merece ficar esperando todos so videos de novo se ja vi rtudouma vez


Valeu
 
Pessoal, estou com um problema muito chato no AC. Estou jogando e as vezes o game trava e tenho que reiniciar o pc..o que poderia ser isso? O mais estranho é que só acontece com o AC..com os outros games que tenho aqui não.

Vc tem o jogo Original?
 
Justamente o contrário disso que atrai o jogo: saber como termina essa parte da estória. Lembro que, enquanto eu estava jogando, eu prestei atenção em cada cut-scene do game, não queria perder nenhum detalhe.

Aproveitando que voltaram o tópico, alguma notícia da continuação do game?? Logo após o lançamento tinham comentando que seria uma trilogia, justamente para explicar o final que vocês sabem.:fun:

Realmente precisa explicar o final, MUITO bizarro!
 
Que coisa, fico meio que no nível do FarCry 2 :\ É muito bonito e talz, têm uma imersão animal, porém fica tudo muito repetitivo!.. Você faz muita coisa (igual) p/ chegar +- sempre no mesmo lugar (o máximo que muda é o jeito que você mata alguém..oque também varia muito pouco) .. Sei lá, parei no meio..quem sabe mais p/ frente.
 
Estou rodando ele com all setting no máximo porém no menu de opções gráficas o multisampling que retira os serrilhados fica desabilitado. Jogo em 1920 x 1080 e acho que talvez seja por isso, já tentei forçar pelo driver mas continua com alguns serrilhados principalmente no personagem e nas sombras.
 
Qtos assassinatos são?

Cheguei no 6º assassinato e parei.... enjoei do game ... é muito "igual" ...!!

Vai ali, mata aqui, vai lá, mata lá ... e pronto! o_O

Depois do 6º assassinato eu desinstalei o game ... lógico que os salves estão aqui ainda, mas não tive "paciência" de jogar mais!!!

Falando nisso, qdo vc tá fora da máquina, no "mundo real", vc pega uma caneta brilhosa do bolso do Dr. Maluco .... o que eu faço com aquilo? Depois que eu peguei nada de novo aconteceu!

o_O
 
Qtos assassinatos são?

Cheguei no 6º assassinato e parei.... enjoei do game ... é muito "igual" ...!!

Vai ali, mata aqui, vai lá, mata lá ... e pronto! o_O

Depois do 6º assassinato eu desinstalei o game ... lógico que os salves estão aqui ainda, mas não tive "paciência" de jogar mais!!!

Falando nisso, qdo vc tá fora da máquina, no "mundo real", vc pega uma caneta brilhosa do bolso do Dr. Maluco .... o que eu faço com aquilo? Depois que eu peguei nada de novo aconteceu!

o_O

Esse negócio da caneta é só para complementar a história, alias, tudo o que vc faz no ''presente'' apenas te esclarece mais a historia.

Acho que são 10 assassinatos, no 9º o jogo fica legal pke tem uma surpresa.......:thumbs_up

Eu na época só zerei esse jogo pke era o único com graficos realmente bons que eu tinha.......Chorei para rodar ele numa 8500GT c/ X2 4000+....:lol:
 
Qtos assassinatos são?

Cheguei no 6º assassinato e parei.... enjoei do game ... é muito "igual" ...!!

Vai ali, mata aqui, vai lá, mata lá ... e pronto! o_O

Depois do 6º assassinato eu desinstalei o game ... lógico que os salves estão aqui ainda, mas não tive "paciência" de jogar mais!!!

Falando nisso, qdo vc tá fora da máquina, no "mundo real", vc pega uma caneta brilhosa do bolso do Dr. Maluco .... o que eu faço com aquilo? Depois que eu peguei nada de novo aconteceu!

o_O

Tem muito mais coisinhas nesse jogo, inclusive para se fazer fora da máquina. Zere o jogo 100% (100/100 mesmo) e descobrirá todos os outros segredos.

Estou rodando ele com all setting no máximo porém no menu de opções gráficas o multisampling que retira os serrilhados fica desabilitado. Jogo em 1920 x 1080 e acho que talvez seja por isso, já tentei forçar pelo driver mas continua com alguns serrilhados principalmente no personagem e nas sombras.

Esse jogo é um pouco mau programado, por isso ele pesa muito. Experimente aplicar os patchs, talvez ajude.:thumbs_up
 
Cara, eu tenho o jogo aqui, só que é sempre a mesma coisa, sobe nos montes, pula na palha, roba bolsinha, mata guardinha, ouve conversa, mata chefao...
TODAS AS FASES É A MESMA COISA -.-
 
Cara, eu tenho o jogo aqui, só que é sempre a mesma coisa, sobe nos montes, pula na palha, roba bolsinha, mata guardinha, ouve conversa, mata chefao...
TODAS AS FASES É A MESMA COISA -.-

Bingo! :boring: :(
 
Aew pessoal 2 duvidas
1 Tem muita diferença entre jogar em DX9 e DX10?? (9600GT em dx10 nao rola)
2 O que e preciso fazer o fraps ou evga precision marcar os fps
 
Aew pessoal 2 duvidas
1 Tem muita diferença entre jogar em DX9 e DX10?? (9600GT em dx10 nao rola)
2 O que e preciso fazer o fraps ou evga precision marcar os fps

?! Sua 9600GT está com algum problema então. Aqui eu rodo com 50 FPS tudo no máximo, dx10 em 1920 x 1080p numa TV de 32" LCD. O fraps é bugado com esse jogo.
 
?! Sua 9600GT está com algum problema então. Aqui eu rodo com 50 FPS tudo no máximo, dx10 em 1920 x 1080p numa TV de 32" LCD. O fraps é bugado com esse jogo.

Roda roda mas pelomenos axo q n e tao fluido

como vc sabe que roda a 50??
 
Roda roda mas pelomenos axo q n e tao fluido

como vc sabe que roda a 50??

Usei o bench do Fraps e o monitor do RT. Bom, se está dando travadinhas ou slowdowns tenta desfragmentar o disco rígido. Qual sistema está usando? Recomendo o Server 2008 x64 ou o Vista x64, pelo menos aqui ele mantém os jogos mais estáveis.
 
Usei o bench do Fraps e o monitor do RT. Bom, se está dando travadinhas ou slowdowns tenta desfragmentar o disco rígido. Qual sistema está usando? Recomendo o Server 2008 x64 ou o Vista x64, pelo menos aqui ele mantém os jogos mais estáveis.



Como se usa o bench do fraps?? Uso o Home Premium x64.

Vo desfragmentar os discos oje deve melhorar como vc disse.
 
Como se usa o bench do fraps?? Uso o Home Premium x64.

Vo desfragmentar os discos oje deve melhorar como vc disse.

Hey, you don't need to kill portuguese to comunicate with other people's! Just speak in english and let the portuguese alone. :fun:
 
Como se usa o bench do fraps
 
E8500@stock
GA-EP43-DS3L
2x1Gb 667
Sapphire Radeon 4850 512mb
Windows Vista 32bits

Vou conseguir rodar tudo máximo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo