Assassin's Creed - [ TÓPICO OFICIAL ]

As bandeiras não adiantam nada na versão de PC. Na de X360 rola pra destravar Achievement.

Eu uso elas pra salvar quando quero sair do jogo uehue

Pra ver o FPS com o Riva é só colocar os FPS mais pra baixo, que dá pra ver normal. Só ver minhas SS.

? mais como eu coloco o fps mais pra baixo ?
 
Naum precisa..eh so por em resolução 16:10 c naum me engano, 13XX X 7XX alguma coisa assim, dai tira as barras pretas, e naum buga os fraps..
Agora pra por + pra baixo eh so ir no RivaTuner Statistics e vc vai ver ai OSD size/position dai vai mudandu e testandu
 
Achei um bug no jogo.Não sei se vcs já repararam isso,é um bug que acontesse com os cavalos.Tipo vc monta em um cavalo de cor branca e ao atravessar aquele portal de entrada de cada cidade como um passe de mágica ele simplesmente muda de cor e tu aparece com outra cor de cavalo que não era oq vc estava montado.Alguém sabe os combos do jogo ae,pq pelo oq eu entendi o melhor golpe mesmo é esperar o cara atacar e vc contra-atacar.
 
Pessoal, só para informar, o BUG que eu estava sofrendo de reiniciar a máquina não tem nada a ver com overclock ou temperatura da máquina.

Depois de muitos testes com driver´s diferentes e sem overclock descobri um driver que "melhorou" a situação...

Com o 174.44 ele não reinicia mais a máquina, apenas da operação ilegal e volta ao Windows...

Agora resta aguardar a uma providência por parte da Nvidia ou UBISOFT, mas que há um grave bug, isso há.

Aliás, encontrei usuários inclusive com 8800 com estes mesmos BUGS, em suma, encontrei gente com 6800, 7900 e 8800 com a máquina reiniciando.

Seguem alguns links de outros usuários com o mesmo problema.

NVIDIA Forums -> Assassin's Creed crashes..

Assassin's Creed with 174 drivers! - Guru3D.com Forums

GameSpot Forums - Assassin's Creed - Nvidia Driver

Abraços, e para quem está com problemas com Nvidia no AC, o driver menos pior é o 174.44.

Boa sorte!
 
Vc deve chegar perto dele e apertar a mesma tecla utilizada quando vc quer selecionar uma briga com um guarda específico.Como eu to jogando no controle não me lebro qual é no teclado,no controle corresponde a tecla L2 do ps2.
Uma fotinha da chacina de guardas,tive que ficar num lugar mais alto pra visualizar melhor o estrago que eu fiz.
 

Attachments

  • AssassinsCreed_Dx9 2008-04-13 11-51-49-79.jpg
    AssassinsCreed_Dx9 2008-04-13 11-51-49-79.jpg
    206.1 KB · Visitas: 272
Alguem ja fechou o jogo? Eu ja to acho que bem no final

Estou lutando com todos que eu matei. O meu mestre é um traidor e agora ta fazendo eu re-lutar com todos. Ai tentei 2 vezes e ainda nao consegui.

Ali é o final do game?
 
jah apertei F,E fiquei na frente atraz e nada.

assassins.jpg

Vc tem é q sentar no banquinho q tem perto deles.. depois apertar o F e depois o E..

vc tem q observar de longe... se vc chegar perto, eles desconfiam e para mde falar
 
Alguem ja fechou o jogo? Eu ja to acho que bem no final

Estou lutando com todos que eu matei. O meu mestre é um traidor e agora ta fazendo eu re-lutar com todos. Ai tentei 2 vezes e ainda nao consegui.

Ali é o final do game?

Vc ta no 98% por aí
 
*****!!! conta tb o final do lost agora.

sacanagem viu...

como eu perguntei anteriormente, se eu fizer as missoes secundarias, vou evoluir mais ou posso ir direto só nas principais?
 
*****!!! conta tb o final do lost agora.

sacanagem viu...

como eu perguntei anteriormente, se eu fizer as missoes secundarias, vou evoluir mais ou posso ir direto só nas principais?

Ser vc fizer a missao secudaria tu pode aumenta sua vida e ir complentado o jogo.
 
Ae D-ment nesses casos as insformações tem que ser arrancadas em sigilo e completando quando vc rouba um mapa,uma carta do cara quando ele termina de falar com outro.Primeiro vc deve sentar em um lugar próximo,ou ficar em pé não muito perto do cara,mas também não muito longe ,de forma que de pra vc escutar a conversa que ele terá com outro ao apertar a tecla F.No final pode ocorrer de vc ter que seguí-lo cuidadosamente e fazer um furto da informação que ele carrega ao se aproximar aperte a tecla shift a mesma que serve pra afastar a multidão,vai com o shift apertado e se aproximando dele que o Altair vai esticar o braço e assim tu consiguirá roubá-lo.Terá também em outros casos informações que vc terá primeiro que escutar o cara,seguí-lo depois para um lugar deserto e assim echer ele de porrada até que ele comece a falar.
Mais umas screens pra galera.To procurando colocar fotos dos cenários,sem aparecer nenhum chefe para não provocar spoiler e acabar com a graça do jogo.
Uma coisa que queria saber,mas eu acho que não dá para mudar é essa visão no tipo widscreen cortada em cima em em baixo,queria colocá-la em full mas eu acho que já é do jogo já.
 

Attachments

  • AssassinsCreed_Dx9 2008-04-10 22-20-05-20.jpg
    AssassinsCreed_Dx9 2008-04-10 22-20-05-20.jpg
    160.4 KB · Visitas: 244
  • AssassinsCreed_Dx9 2008-04-10 22-14-16-32.jpg
    AssassinsCreed_Dx9 2008-04-10 22-14-16-32.jpg
    197.9 KB · Visitas: 237
nielp103, A uma certa amplitude de razao entre "bug" e "erro".. Bug sempre tem, pq nenhum jogo é perfeito, agora "erro" é meio improvavel acontecer (numa versao oficial), pra nao falar que é impossivel (isso é logico)... Em fim, nao percebi nada que se seja relevante ate agora (alguns bugs bestas) mais nada demais...

Otra cosa.. Mesma duvida do amigo que perguntou ali em cima.. Aquelas banderas vao fazer alguma diferença no decorrer do jogo?? alguem me responder??

VLW
 
o jogo ja saiu ????????

essa versao director cuts, o que tem de diferente ????????
 
nielp103, A uma certa amplitude de razao entre "bug" e "erro".. Bug sempre tem, pq nenhum jogo é perfeito, agora "erro" é meio improvavel acontecer (numa versao oficial), pra nao falar que é impossivel (isso é logico)... Em fim, nao percebi nada que se seja relevante ate agora (alguns bugs bestas) mais nada demais...

Otra cosa.. Mesma duvida do amigo que perguntou ali em cima.. Aquelas banderas vao fazer alguma diferença no decorrer do jogo?? alguem me responder??

VLW

Amplitude entre "BUG" e "ERRO" ???:slap: (o que seria um "bug" ?? Bug - Wikipédia ).
Bem, não vou extender esse assunto. Minha dúvida era apenas se o problema de tela vermelha que alguns usuários (incluindo eu) estavam tendo com esse jogo continua. Se não me engano ocorria apenas com algumas 8800GT's e esse erro já ocorreu também com o Airbone... aguardar mais um pouco.

[ ]'s
 
O que o pessoal não tá entendendo é o seguinte.A versão de pc tem umas 9 missões a mais,mas essas missões são missões secundárias e não missões principais.São missões do tipo que já existe no jogo como escutar e furtar,matar algum guarda para ajudar um assassino.Me corrijam se eu tiver enganado.Sobre o lance de ter fase a noite,to achando que é lenda,to no meio do jogo e não vi nada de noite ainda não.Meu boneco já tá um superhomem já,mata uns 30 e fatia mais uns 20 igual tivesse passando uma faca no pão,isso que estragou um pouco o jogo no quesito dificuldade,pois acho que deveriam existir inimigos mais resistentes,espero que o último chefe seje casca dura pra compensar.Não mais apesar de tudo o jogo é bem divertido,não me canço de escalar e sair saltando pelos prédios.Ae nielp103 aqui na minha 8800gts g92 com o último drive oficial tá de boa.Espero que tu consiga.
 
As bandeiras não servem pra nada, só pra salvar mesmo. O mesmo vale pros templários.

Ao menos no PS3 era assim, no X360 serve pra destravar Achievement.
 
Putzzzz

e nada de Pré venda!

Pelo visto so no mes que vem!
 
nielp103, bom que nao extenda mesmo esse assunto, se nao consegue entender que todo bug é um erro mais nem todo erro é um bug.. sinto muito :wave:...

Mais posso exemplificar se vc quizer.. parte cortada por exemplo é um erro, mau funcionamento é um bug.. Bugs sao aceitaveis, erros nao... tendeu?? :) BLZ..

Mudando de assunto.. puts, nao faz sentido ter missoes secundarias sem existir nenhum tipo de vantagem com isso.. procede??

VLWs
 
Ae Algudão tem vantagem sim,não sei se vc já percebeu,mas eu andei percebendo aqui em casa a funcionalidade das missões secundárias.É assim para cada 15 missões secundárias completadas vc ganha aumento no adsn(acho que é isso,não me lembro do nome correto agora),mas oq é isso?Isso nada mais é doq a sua barra de life.Então a cada 15 completadas vc ganha 1 barra de life:thumbs_up
 
IIII rapaaaa... verdadee.. agora que eu percebi issoo!! hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo