Assassin's Creed - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sou viciado?

depois de comprar um Xbox360... arrumei o Assassin´s Creed pra caixona hehehehe


muito bom esse jogo
 
alguem sabe como faz pra jogar em modo fullscreen??
aqui so to conseguindo em modo janela???

vlw galera! pode deixar! é só da um ALT + ENTER motherfuck!
que coisa estranha!:lol:
 
Eu ja fechei o jogo faz tempo, nao jogo ele de novo pq tem que assistir essas cinemáticas chatas do caramba.

nao teve ainda um update que de pra pular a parte dos video/animação/
 
Achei esse jogo broxante, nas primeiras horas você fica babando nos graficos e esquece de avaliar o jogo em si, depois que você consegue parar de babar você ve a verdade, oh joguinho repetitivo e enjoativo.

Joguei umas 7 horas e deletei do HD, alem de ser repetitivo aquela palhaçada de maquina pra voltar pra vidas passadas é o cumulo do ridiculo.
 
Achei esse jogo broxante, nas primeiras horas você fica babando nos graficos e esquece de avaliar o jogo em si, depois que você consegue parar de babar você ve a verdade, oh joguinho repetitivo e enjoativo.

Joguei umas 7 horas e deletei do HD, alem de ser repetitivo aquela palhaçada de maquina pra voltar pra vidas passadas é o cumulo do ridiculo.

Quem te disse que ele volta para vidas passadas?
 
o inicio é assim mesmo velho Oo é so um treinamento, pessoal fica sem rosto e a tela pisca msm


mas ta totalmente sem som? ai sim tem algo errado









eu não falei, eu perguntei ¬¬
lê direito cara, parece que o vacilão não foi eu;)

e perguntei se desmond é a ressurreição de altair, isso não é spoiler só a resposta seria

É mas é a mesma coisa que se num jogo que voce tem que descobrir o assassino eu chegasse e falasse:

"Nao entendi direito o final, o Assassino é o X?"

Mesmo que voce nao esteja afirmando e sim perguntando voce ja coloca na mente dos otros que tao jogando que o assasino é aquele.
 
"Nao entendi direito o final, o Assassino é o X?"

Mesmo que voce nao esteja afirmando e sim perguntando voce ja coloca na mente dos otros que tao jogando que o assasino é aquele.

o assassino é a monica o cascao ou o cebolinha?

nenhum dos 3

dependendo da pergunta num é não = a minha

sendo que na verdade desmond não é o proprio altair entaum não é resurreicao
 
Achei esse jogo broxante, nas primeiras horas você fica babando nos graficos e esquece de avaliar o jogo em si, depois que você consegue parar de babar você ve a verdade, oh joguinho repetitivo e enjoativo.

Joguei umas 7 horas e deletei do HD, alem de ser repetitivo aquela palhaçada de maquina pra voltar pra vidas passadas é o cumulo do ridiculo.

Comecei a jogar hoje e estou tendo essa impressao.

Esse jogo eh sempre assim? Investigar uns nego, ir no bureau, matar o alvo e voltar pro bureau, subir em torres (coisa + chata), ajudar civis idiotas q sempre falam a mesma coisa e vez ou outra catar bandeiras idiotas e fazer objetivos escondidos como matar 60 templarios (eu vou ficar procurando 60 templarios? aff). Pro tanto q eu joguei ate agora esta muito repetitivo e pra piorar com meu ingles meia boca mal entendo o q se passa na historia.

Eu tinha tanta esperanca q finalmente ia jogar algo q eu fosse gostar mais q splinter cell 3.
 
assassin comanda ... mas tem uns blablabla q cansa pacas fora q e meio repetitivo
 
hehehehe o jogo é só isso mesmo, fazer 2 ou 3 investigações ir no bureau pegar a ordem pra matar o assassino, voltar a Masyaf, aprender novos combos, voltar ao bureau....
 
Teve gente que jogou muito ainda,eu so entrei em Damasco,desinstalei e nunca mais jogo esse joguinho meia boca de novo.
 
Cara, como falei, Dx09 ou diminuir os detalhes, não tem graça pra mim. A minha máquina não é nem média, mas pelo menos é pra rodar tudo no máximo, pois rodo a M*** do Crysis no máximo e sem nenhum lag. Intaum era pra AC rodar liso tbm. Tirar V-sync???? :yucky: O jogo fica horrivel, até no Crysis eu deixo ligado, prefiro V-sync ligado doque antialiasing.
Eu já tirei sim pra ver, e continua a mesma coisa. OBS: A primeira vez que joguei, deixava em DX09 e AA 2x, o jogo ficava lisinho. Até a mardita fase de Kingdom. Como eu estava testando a máquina, Formatei, instalei o windows de novo. Só que já fui direto na fase que tinha parado, entrei em Jerusalem, aí meus problemas começaram. Até mesmo voltando, a fazer as 1ªs fases, onde rodava liso, dá os lags. Pode ser que eu tenha que formatar tudo de novo e começar do zero. Estranho que Gears of WAR tbm dá os lags, isso na máquina de muitos usuários daqui do fórum, intaum vai saber????:eek:
WSEREGATTO

Já instalou o patch pra ver se resolve?
 
Já instalou o patch pra ver se resolve?

Ae cara, instalei sim, ao menos que tenham lançado um nesse exato momento em que digito, ae não instalei. Chegou meu monitor de 22 samsung ontem, 2232bw, Resolução 1680 x 1050, rodei AC, era mais jogável doque no monitor de 17 com resolução 1024 x 768. Deve ser a *****.de programação mesmo.



Off topic.

Caraca, galera!!!! Crysis nesse monitor, (1680 x 1050) no very high, fica injogável.
 
Instalei o jogo aqui, o começo é meio chato mas até que tá ficando legalzinho. Ainda não instalei o patch, mas queria saber se com vcs depois de um tempo da um crash no jogo e tela azul. Nenhum jogo aqui dá isso, só no AC.
 
OldFriend, só por curiosidade, vc já rodou AC no PC2 da sua assinatura? Se sim, rodou legal?
 
eu tava jogando ele em espanhol, dai formatei e deixei o jogo no hd ..... só que ele foi para o inglês .......Alguem ja conseguiu mudar a linguagem de audio depois de ter começado o jogo???
 
Instalei o jogo aqui, o começo é meio chato mas até que tá ficando legalzinho. Ainda não instalei o patch, mas queria saber se com vcs depois de um tempo da um crash no jogo e tela azul. Nenhum jogo aqui dá isso, só no AC.

Isso acontece depois q vc entra em Jerusalem??
 
Galera,instalei o jogo belezinha aqui,atualizei pra versao 1.02 e quando vou jogar da relatorio de erro :(
O mesmo aconteceu com o DMC4...Minha placa tem shader 3.0 inclusive o jogo passou minha placa naquele testezinho q faz apos a instalação,soh o processador e a memoria q foram reprovados.
Detalhe q eu zerei CoD 4,joguei crysis,GoW,Bioshock e todos abriram (abriram :p) mas o DMC4 e o Assassins creed nem abrem :(
Oque tah acontecendo aki?
 
O pessoal ta falando, mas o jogo é muito interessante, ele se passa na epoca das cruzadas, é baseado em fato passados REAIS, o grande problema é que esta em inglês!

O jogo pode ser repetitivo, mas é totalmente LIVRE, e repetitivo por repetitivo, GTA tambem é, porem, GTA é baseado em fatos que qualquer "débil" consegue se interessar...

AGORA AC... o cara precisa no minimo ter terminado o ensino fundamental pra começar a ter noção!

Agora, burrice maior foi a ubisoft, lançar um baita jogo deste, sem legenda alguma! VTNC!
 
Esse jogo é MUUUUUUITO bom e leve até, mas tem 3 defeitos graves, q é o de naum ter legenda, o saco q é para sair do jogo, e naum ter como cortar as CuT-SCENES
 
Comecei a jogar hoje e estou tendo essa impressao.

Esse jogo eh sempre assim? Investigar uns nego, ir no bureau, matar o alvo e voltar pro bureau, subir em torres (coisa + chata), ajudar civis idiotas q sempre falam a mesma coisa e vez ou outra catar bandeiras idiotas e fazer objetivos escondidos como matar 60 templarios (eu vou ficar procurando 60 templarios? aff). Pro tanto q eu joguei ate agora esta muito repetitivo e pra piorar com meu ingles meia boca mal entendo o q se passa na historia.

Eu tinha tanta esperanca q finalmente ia jogar algo q eu fosse gostar mais q splinter cell 3.

Faço de suas, as minhas palavras :sleep:

Tem 3 defeitos graves, q é o de naum ter legenda, o saco q é para sair do jogo, e naum ter como cortar as CuT-SCENES

Faço de suas, as minhas palavras2 :sleep:

É de brochar ( ou broxar sei lá huahuahua ) ...

Enfim, foda ... esse jogo deixa CLARO q fazer a MESMA coisa ... enjoa ... e COMO ENjoa ...

Pior de tudo é ZERAR o game ... e não ter NADA de novo num new game :boring:
 
Galera,instalei o jogo belezinha aqui,atualizei pra versao 1.02 e quando vou jogar da relatorio de erro :(
O mesmo aconteceu com o DMC4...Minha placa tem shader 3.0 inclusive o jogo passou minha placa naquele testezinho q faz apos a instalação,soh o processador e a memoria q foram reprovados.
Detalhe q eu zerei CoD 4,joguei crysis,GoW,Bioshock e todos abriram (abriram :p) mas o DMC4 e o Assassins creed nem abrem :(
Oque tah acontecendo aki?

alguem?????
 
O jogo é legal. Faltou mais diversidade para fazer as mesmas coisas. Explico. Não teria problema o jogo ser sempre o mesmo "escuta - bate carteira- volta na base - mata o cara - volta na base" desde que fossem de maneiras diferentes...O segredo para um jogo bom é tornar qualquer ação em algo único. O que definitivamente não é o caso de AC, infelizmente.


Já os gráficos são um show à parte. o amontoado de gente nas cidades, as construções, tudo impecável. Assim como a jogabilidade e a movimentação do Altair. A história do jogo é muito boa, mas peca novamente em tornar tudo muito sem graça..o jeito que é contada retira a grandiosidade da história.

Enfim, um jogo que tinha um potencial imenso, mas que acabou ficando no quase. Outros detalhes como a falta de legendas ou cut-scenes mais detalhadas atrapalham também.
 
Jogando um pouco mais consegui pegar a dinâmica do jogo, e retirando o que eu disse anteriormente, o jogo é sim muito bom! Agora a única queixa que tenho é a falta de legendas nas cutscenes...isso sim foi tremenda furada da Ubisoft...

Nota 9,0 pra ele, com louvor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo