Assassin's Creed: Unity - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não sei se já postaram aqui, mas um camarada da neogaf já está com o jogo para o ps4, ele postou essa opening gameplay
[video=youtube;r9LfeYUtSU8]https://www.youtube.com/watch?v=r9LfeYUtSU8[/video]
o jogo está lindo, e nem é a versão do pc, aparentemente não houve downgrade, ubisoft tomou vergonha na cara? :haha:


exzeh3f453zlguf7jf7ufip55.320x240x207.gif
 
Esses que citou, concordo, porém pare para pensar, AC3 vinha com uma nova engine, assim como WD, tanto que o Black Flag veio bem mais otimizado, eu mesmo rodo de boa. E veio Splinter Cell Blacklist, lindasso e leve para caramba e ninguém cita ele como referencia positiva. Essa é a questão, pessoas só lembram quando uma produtora erra, quando acerta, passa batido. Claro que a UBI da mancada, mas na minha opinião ainda é uma das melhoras devs de games da atualizada.

Cara eu já nem leio mais quando postam essas besteiras em relação a Ubisoft. Quando lançou o Far Cry 3, um dos melhores jogos daquele tal ano, talvez um dos melhores FPS da geração, e não veio nada pesado, tanto que eu com uma GTX 670 rodava no Ultra, FXAA, etc. com 60 FPS constantes e praticamente sem quedas naquele mundo aberto cheio de vegetação... Ninguém parou pra elogiar a Ubisoft pelo seu excelente trabalho e "recolocar" ela no patamar das boas empresas. Quando lançou Splinter Cell Blacklist que foi um excelente jogo de espionagem, em ritmo de série de TV, com belas animações cinematográficas, dublagem em português excelente, gráficos ótimos e mais leve do que nunca... Ninguém parou parou pra elogiar a Ubisoft pelo seu excelente trabalho e "recolocar" ela no patamar das boas empresas.

Eu gosto de todos os jogos da série Assassins Creed. ACII foi um jogo praticamente revolucionário. Eu nunca tinha visto antes uma empresa conseguir recuperar um jogo ruim de uma forma tão magnífica como foi em Assassins Creed II. AC1 era um jogo ruim e AC2 conseguiu a proeza de fazer as pessoas esquecerem AC1. O sucesso foi tamanho que o jogo se tornou o carro chefe da empresa. Quem não gosta do jogo, ótimo. Mas dizer que o jogo não foi um marco para os gamers é que é exagero. Ninguém parou pra bater palmas pra Ubisoft. E pra quem não gosta do jogo, ok, é um direito de todos, mas não tira o fato de que o jogo foi um marco. Eu não gosto de Mass Effect, não sei, o jogo não me atrai... Mas sei que o jogo foi uma obra de arte dos games.

Rayman é um dos melhores joguinhos 2D que se tem por aí e ninguém enxerga o talento da Ubisoft.

Watch Dogs veio mal otimizado e muito aquém das expectativas, mas o jogo não é ruim. Não dá pra dizer que o jogo é ruim. O jogo até tem uma história boa e personagens carismáticos. O gráfico puro do jogo não é como os vistos nos vídeos da E3, mas os gráficos são bem bons sim. Watch Dogs trouxe uma diferenciabilidade enorme de NPCs, acontecimentos, falas, situações... Pô, hackear o celular de uma pessoa e ver a profissão dela, a personalidade dela, e quase não ver nenhuma combinação igual no jogo é muito bom. Hackear o celular da pessoas e ver diálogos sempre diferentes, mensagens sempre diferentes... Teve tudo isso. O jogo também tem uma ótima dublagem em português. O jogo fez de tudo pra te colocar num mundo onde você se sinta na vida real, sem se sentir dentro de um mundo robótico repetitivo e não foi nada mal.

AC4 pode não ter agradado a todos, mas pra muitos é o melhor jogo da série AC já feito. E de quebra ainda saciou a vontade daqueles que estavam loucos na vida por um jogo de guerra naval entre piratas a la Piratas do Caribe e o jogo cumpriu muito bem esse papel. Velho, você estar andando no meio do nada, de repente começa uma tempestade, o mar enche de neblina e você do nada, do nada mesmo, é abordado por um navio FANTASMA ultra-super-mega-motherfucker impossível de derrotar... Foi uma sensação sem igual.

Temos aí um dos jogos mais aguardados dessa nova geração: The Division. Também temos Far Cry 4 como um jogo bastante aguardado, que só de a Ubi repetir a dose do Far Cry 3 já estará agradando muitos gamers por aí.

Pra mim a Ubisoft já se recuperou de toda a sua época ruim de Splinter Cell Conviction, Far Cry 2 e aqueles Ghost Recon ruins...

O único problema da mesma é que agora ela nos promete sonhos mas nos entrega uma realidade, que nem sempre é uma realidade ruim.
 
Cara eu já nem leio mais quando postam essas besteiras em relação a Ubisoft. Quando lançou o Far Cry 3, um dos melhores jogos daquele tal ano, talvez um dos melhores FPS da geração, e não veio nada pesado, tanto que eu com uma GTX 670 rodava no Ultra, FXAA, etc. com 60 FPS constantes e praticamente sem quedas naquele mundo aberto cheio de vegetação... Ninguém parou pra elogiar a Ubisoft pelo seu excelente trabalho e "recolocar" ela no patamar das boas empresas. Quando lançou Splinter Cell Blacklist que foi um excelente jogo de espionagem, em ritmo de série de TV, com belas animações cinematográficas, dublagem em português excelente, gráficos ótimos e mais leve do que nunca... Ninguém parou parou pra elogiar a Ubisoft pelo seu excelente trabalho e "recolocar" ela no patamar das boas empresas.

Eu gosto de todos os jogos da série Assassins Creed. ACII foi um jogo praticamente revolucionário. Eu nunca tinha visto antes uma empresa conseguir recuperar um jogo ruim de uma forma tão magnífica como foi em Assassins Creed II. AC1 era um jogo ruim e AC2 conseguiu a proeza de fazer as pessoas esquecerem AC1. O sucesso foi tamanho que o jogo se tornou o carro chefe da empresa. Quem não gosta do jogo, ótimo. Mas dizer que o jogo não foi um marco para os gamers é que é exagero. Ninguém parou pra bater palmas pra Ubisoft. E pra quem não gosta do jogo, ok, é um direito de todos, mas não tira o fato de que o jogo foi um marco. Eu não gosto de Mass Effect, não sei, o jogo não me atrai... Mas sei que o jogo foi uma obra de arte dos games.

Rayman é um dos melhores joguinhos 2D que se tem por aí e ninguém enxerga o talento da Ubisoft.

Watch Dogs veio mal otimizado e muito aquém das expectativas, mas o jogo não é ruim. Não dá pra dizer que o jogo é ruim. O jogo até tem uma história boa e personagens carismáticos. O gráfico puro do jogo não é como os vistos nos vídeos da E3, mas os gráficos são bem bons sim. Watch Dogs trouxe uma diferenciabilidade enorme de NPCs, acontecimentos, falas, situações... Pô, hackear o celular de uma pessoa e ver a profissão dela, a personalidade dela, e quase não ver nenhuma combinação igual no jogo é muito bom. Hackear o celular da pessoas e ver diálogos sempre diferentes, mensagens sempre diferentes... Teve tudo isso. O jogo também tem uma ótima dublagem em português. O jogo fez de tudo pra te colocar num mundo onde você se sinta na vida real, sem se sentir dentro de um mundo robótico repetitivo e não foi nada mal.

AC4 pode não ter agradado a todos, mas pra muitos é o melhor jogo da série AC já feito. E de quebra ainda saciou a vontade daqueles que estavam loucos na vida por um jogo de guerra naval entre piratas a la Piratas do Caribe e o jogo cumpriu muito bem esse papel. Velho, você estar andando no meio do nada, de repente começa uma tempestade, o mar enche de neblina e você do nada, do nada mesmo, é abordado por um navio FANTASMA ultra-super-mega-motherfucker impossível de derrotar... Foi uma sensação sem igual.

Temos aí um dos jogos mais aguardados dessa nova geração: The Division. Também temos Far Cry 4 como um jogo bastante aguardado, que só de a Ubi repetir a dose do Far Cry 3 já estará agradando muitos gamers por aí.

Pra mim a Ubisoft já se recuperou de toda a sua época ruim de Splinter Cell Conviction, Far Cry 2 e aqueles Ghost Recon ruins...

O único problema da mesma é que agora ela nos promete sonhos mas nos entrega uma realidade, que nem sempre é uma realidade ruim.
Só li verdades... Qualificado.
 
Cara eu já nem leio mais quando postam essas besteiras em relação a Ubisoft. Quando lançou o Far Cry 3, um dos melhores jogos daquele tal ano, talvez um dos melhores FPS da geração, e não veio nada pesado, tanto que eu com uma GTX 670 rodava no Ultra, FXAA, etc. com 60 FPS constantes e praticamente sem quedas naquele mundo aberto cheio de vegetação... Ninguém parou pra elogiar a Ubisoft pelo seu excelente trabalho e "recolocar" ela no patamar das boas empresas. Quando lançou Splinter Cell Blacklist que foi um excelente jogo de espionagem, em ritmo de série de TV, com belas animações cinematográficas, dublagem em português excelente, gráficos ótimos e mais leve do que nunca... Ninguém parou parou pra elogiar a Ubisoft pelo seu excelente trabalho e "recolocar" ela no patamar das boas empresas.

Eu gosto de todos os jogos da série Assassins Creed. ACII foi um jogo praticamente revolucionário. Eu nunca tinha visto antes uma empresa conseguir recuperar um jogo ruim de uma forma tão magnífica como foi em Assassins Creed II. AC1 era um jogo ruim e AC2 conseguiu a proeza de fazer as pessoas esquecerem AC1. O sucesso foi tamanho que o jogo se tornou o carro chefe da empresa. Quem não gosta do jogo, ótimo. Mas dizer que o jogo não foi um marco para os gamers é que é exagero. Ninguém parou pra bater palmas pra Ubisoft. E pra quem não gosta do jogo, ok, é um direito de todos, mas não tira o fato de que o jogo foi um marco. Eu não gosto de Mass Effect, não sei, o jogo não me atrai... Mas sei que o jogo foi uma obra de arte dos games.

Rayman é um dos melhores joguinhos 2D que se tem por aí e ninguém enxerga o talento da Ubisoft.

Watch Dogs veio mal otimizado e muito aquém das expectativas, mas o jogo não é ruim. Não dá pra dizer que o jogo é ruim. O jogo até tem uma história boa e personagens carismáticos. O gráfico puro do jogo não é como os vistos nos vídeos da E3, mas os gráficos são bem bons sim. Watch Dogs trouxe uma diferenciabilidade enorme de NPCs, acontecimentos, falas, situações... Pô, hackear o celular de uma pessoa e ver a profissão dela, a personalidade dela, e quase não ver nenhuma combinação igual no jogo é muito bom. Hackear o celular da pessoas e ver diálogos sempre diferentes, mensagens sempre diferentes... Teve tudo isso. O jogo também tem uma ótima dublagem em português. O jogo fez de tudo pra te colocar num mundo onde você se sinta na vida real, sem se sentir dentro de um mundo robótico repetitivo e não foi nada mal.

AC4 pode não ter agradado a todos, mas pra muitos é o melhor jogo da série AC já feito. E de quebra ainda saciou a vontade daqueles que estavam loucos na vida por um jogo de guerra naval entre piratas a la Piratas do Caribe e o jogo cumpriu muito bem esse papel. Velho, você estar andando no meio do nada, de repente começa uma tempestade, o mar enche de neblina e você do nada, do nada mesmo, é abordado por um navio FANTASMA ultra-super-mega-motherfucker impossível de derrotar... Foi uma sensação sem igual.

Temos aí um dos jogos mais aguardados dessa nova geração: The Division. Também temos Far Cry 4 como um jogo bastante aguardado, que só de a Ubi repetir a dose do Far Cry 3 já estará agradando muitos gamers por aí.

Pra mim a Ubisoft já se recuperou de toda a sua época ruim de Splinter Cell Conviction, Far Cry 2 e aqueles Ghost Recon ruins...

O único problema da mesma é que agora ela nos promete sonhos mas nos entrega uma realidade, que nem sempre é uma realidade ruim.

vc só se confundiu em uma coisa: as pessoas não reclamam dos jogos da ubi, a maioria são ótimos e todos querem jogar, e o problema é justamente isso, a falta de respeito da empresa com os pc gamers, que de um tempo pra cá vem com esses ports horrendos, mal otimizados e tacando o foda-se pros players

AC não adianta muito discutir, tem nego que odeia e outros que adoram (como em qualquer outra coisa da vida), eu pessoalmente fico no meio, curto jogar um tempo, mas não tenho saco pra terminar, acho extremamente repetitivo e nem a ótima história consegue me prender, então após alguma tempo eu já largo

e não sei que sites vc frequenta, mas o consenso é de que AC3 e 4 foram os piores da série, o 3 por ser simplesmente ruim, e o 4 já é criticado pelos mais chegados da lore, que dizem que o cara não é treinado por nenhum assassin, simplesmente vira um do nada, coloca o casaco do assassin morto e pronto, mas enfim, pra mim são todos iguais :haha:, e de todos, o que joguei por mais tempo foi justamente o 4

far cry 4 tá numa situação semelhante, a maioria tá se mordendo de vontade de jogar, mas uma parcela dos jogadores não se agradou muito com o que viram nos vídeos até agora, pois alegam que está muito igual ao 3...

watch dogs decepcionou pq criaram um hype tremendo em cima dele, e quando chegou o pessoal viu que não era tudo aquilo e a decepção foi grande... o jogo é bonzinho, mas é complicado vc curtir tanto algo que se mostrou uma decepção enorme

enfim, a ubi tem sim uma franquia muito boa de games, mas certas coisas irritam algumas pessoas, como o assassins creed que praticamente virou um cod, o medo de alguns que o FC tome o mesmo rumo, e principalmente, o descaso da empresa com os pc gamers, isso tudo está causando uma certa revolta no pessoal, e por isso vemos criticas cada vez mais frequentes

mas no final, isso importa muito pouco para aqueles que só querem jogar e não estão nem aí pro que dizem na internet, ou seja, a maioria dos players
 
Não tô vendo ninguém reclama da Rockstar estar vendendo um game lançado ano passado pelo mesmo preço de um game NOVO, SEM DAR NENHUM DESCONTO para quem comprou o jogo ano passado....:hmm:
A questão é muito pessoal, e cagada todas as empresas fazem, até as amadas por muitos. Eu mesmo tenho pego raiva de umas adoradas ai, como a VALVE, que tem se mostrado mercenária, se tornou uma loja e não uma desenvolvedora, deixando orfãos muitos fãs de suas franquias, o último game deles foi lançado a uns de 3 anos. Alguém xinga? Pelo menos Ubi tem trazido games, feito games bons, não abandona os jogadores, talvez a Master RACE se queixe demais, pois se orgulham de ser Master RACE, mas se não pode jogar em FULL HD com AA16X e tudo mais em máquina mediana, acha que é falta de otimização e sacanagem das produtoras...não defendendo a UBi, pois tem alguns games que elas vacilaram sim, mas acho que o problema não está só nela, mas tb no povinho que tem pc da xuxa e acha que é Top. :conte:
Eu sou realista, sei que pc tenho e as suas limitações, o dia que as pessoas tb vejam isso, jogarão mais tranquilos e se vão se divertir mais.
 
Última edição:
Voces ai discutindo e eu preocupado em que parte do jogo eles vão colocar a segunda guerra mundial :haha:
 
Não quero desanimar ninguém não, mas prevejo um port muito porco para galera do PC, olha a qualidade que o jogo tá no PS4. :facepalm:

ACUnity-PS4-Leaked-3.jpg


Mais imagens.
ACUnity-PS4-Leaked-1.jpg

ACUnity-PS4-Leaked-2.jpg

ACUnity-PS4-Leaked-4.jpg

ACUnity-PS4-Leaked-5.jpg

ACUnity-PS4-Leaked-6.jpg

ACUnity-PS4-Leaked-7.jpg

ACUnity-PS4-Leaked-8.jpg

ACUnity-PS4-Leaked-9.jpg

ACUnity-PS4-Leaked-10.jpg

ACUnity-PS4-Leaked-11.jpg

ACUnity-PS4-Leaked-12.jpg
 
Última edição:
Não visualizo imagens do trabalho, está bom ou ruim no ps4, eu vi no xone na bgs e achei muito bom...

Isso se o que vc viu na BGS estava rodando no X1 mesmo né? As imagens estão terríveis!
 
As mulher tudo siliconada hehe
 
Última edição:

Eu não achei os gráficos ruins, não... Só não tá tem nada "Next Gen" aí, mas feio não tá. Modelagem de NPCs nunca foi tão boa em nenhum jogo tirando os NPCs importantes. Nesse jogo aí está apenas normal, nada além do esperado.

Ubisoft está tentando recuperar o público de AC2 mesmo! Notaram que até o cabelo do Arno Victor Dorian é igualzinho ao do Ezio Auditore? :hmm: Ambos tem histórias motivadoras parecidas em relação ao assassinato dos pais, e finalmente teremos uma cidade "fechada" e densa em relação a construções, um bom cenário pra ir pulando de prédio em prédio, assim como era no AC2.

Legal mesmo no AC2 eram aquelas construções magníficas que tínhamos que escalar como se fosse um puzzle, tentando achar lugares pra se pendurar... As missões que tínhamos que assassinar uns bispos ou cardeais lá, sei lá... Só que sem sermos notados por nenhum dos guardas, e não tinha moita pra se esconder... :gaming:
 
Interessante que hoje a ubisoft liberou os dados financeiros do último semestre e o pc é a terceira plataforma que mais vende, atrás apenas dos ps4 e ps3. Muito interessante esta mudança. Vamos lá Ubisoft, faça por onde...
 
PC da Xuxa?Acho que vc esta confundindo.Não é todo mundo que tem condição de ter um computador ULTRA TOP.Com essas configuração sugerida pela Ubisoft, a GTX 760, a GTX 670 e qualquer placa de video com menos de 4 GB se tornam LIXO!Isso é SIM mal otimizado.
 
PC da Xuxa?Acho que vc esta confundindo.Não é todo mundo que tem condição de ter um computador ULTRA TOP.Com essas configuração sugerida pela Ubisoft, a GTX 760, a GTX 670 e qualquer placa de video com menos de 4 GB se tornam LIXO!Isso é SIM mal otimizado.

Essa a questão, muita gente nem está perto dos requerimentos recomendados(ao qual não acredito) e já querem colocar no máximo com AA16X, 1080p a 60 fps, e se não consegue mesmo sabendo que a máquina não vai suportar, reclama como se tivesse razão, e que apesar dos requerimentos, as desenvolvedoras tem que fazer milagre para o cidadão rodar na máquina dele que não está apta a isso....vejo muito disso....aqui então...vejo nego com vga de 2 ou 3 gerações atrás reclamando que não pode rodar um jogo atual no máximo com todos filtros e 60fps...quando vejo uma vga atual, lançada nessa geração rodar mau, ai sim podemos dizer que tem algo errado, mas uma vga antiga, de mais de 2 anos...acho que já tem algo errado com o dono da vga.
 
Última edição:
PC da Xuxa?Acho que vc esta confundindo.Não é todo mundo que tem condição de ter um computador ULTRA TOP.Com essas configuração sugerida pela Ubisoft, a GTX 760, a GTX 670 e qualquer placa de video com menos de 4 GB se tornam LIXO!Isso é SIM mal otimizado.

Cara, hoje em dia existem inúmeras placas a frente de GTX 670 e 760.

Veja só quantas tem:

GTX 680, GTX 770, R9 280X, GTX 780, R9 290, R9 290X, GTX 970, GTX 780 Ti e GTX 980... Fora as Dual GPU como GTX 690.

Você acha pouco? Você só acha pouco porque é brasileiro e todas essas placas citadas custam um RIM aqui no Brasil, mas você acha que Ubisoft está pensando num país subdesenvolvido ao modelo CUBANO onde tudo custa uma fortuna, ou você acha que a cultura deles tende a enxergar lugares como EUA, Canadá, Europa, etc? Nesses lugares essas placas de vídeo aí custam uma banana. GTX 970 a 330 dólares, meu jovem. GTX 680 e 770 é precinho de bala na padaria.

Se o jogo é mal otimizado, e ele é mesmo... As pessoas já deveriam saber que não podem sair setando a resolução nas alturas e colocando AA 8x, AF 16x, HBAO+, DOF, Sombras no Ultra, etc. A empresa pelo menos é honesta em dizer que os REQUISITOS MÍNIMOS pra rodar o jogo são ALTOS, e os RECOMENDADOS são EXTRATOSFÉRICOS.

Aí quando lançar o jogo vai chegar um neguinho com GTX 760 e querer rodar o jogo todo no Ultra, rodar mal pra caralhö e sair reclamando do jogo. Fera, está escrito que não pode sair setando tudo no Ultra, está escrito!
 
Pelas imagens, o jogo não tá feio, mas não tem nada de next-gen, ao menos no que foi apresentado. Isso gera um pingo de esperança que as specs estejam exageradas, mas aí me lembro de quão porco foi o port do WD para PC, e a mesma acaba evaporando :feelbad:

Falouws :cool:
 
essas imagens estão meio borradas, tem algo errado ai...
 
Cara, hoje em dia existem inúmeras placas a frente de GTX 670 e 760.

Veja só quantas tem:

GTX 680, GTX 770, R9 280X, GTX 780, R9 290, R9 290X, GTX 970, GTX 780 Ti e GTX 980... Fora as Dual GPU como GTX 690.

Você acha pouco? Você só acha pouco porque é brasileiro e todas essas placas citadas custam um RIM aqui no Brasil, mas você acha que Ubisoft está pensando num país subdesenvolvido ao modelo CUBANO onde tudo custa uma fortuna, ou você acha que a cultura deles tende a enxergar lugares como EUA, Canadá, Europa, etc? Nesses lugares essas placas de vídeo aí custam uma banana. GTX 970 a 330 dólares, meu jovem. GTX 680 e 770 é precinho de bala na padaria.

Se o jogo é mal otimizado, e ele é mesmo... As pessoas já deveriam saber que não podem sair setando a resolução nas alturas e colocando AA 8x, AF 16x, HBAO+, DOF, Sombras no Ultra, etc. A empresa pelo menos é honesta em dizer que os REQUISITOS MÍNIMOS pra rodar o jogo são ALTOS, e os RECOMENDADOS são EXTRATOSFÉRICOS.

Aí quando lançar o jogo vai chegar um neguinho com GTX 760 e querer rodar o jogo todo no Ultra, rodar mal pra caralhö e sair reclamando do jogo. Fera, está escrito que não pode sair setando tudo no Ultra, está escrito!
Você acha muito? Isso dai corresponde a apenas ~6% dos jogadores do Steam, o que da uns 6 milhões de jogadores. É muito pouco.
 
essas imagens estão meio borradas, tem algo errado ai...

Também achei isso. Ta com cara de imagem vazada antes de aplicarem qualquer acabamento.
 
Também achei isso. Ta com cara de imagem vazada antes de aplicarem qualquer acabamento.
exatamente, o gráfico está pior que o ac4 o que não faz sentido.
 
O jogo ta feio pra caraiiii kkkkkkkkkkkk
 
Não vi nada de negativo nestas screens do PS4. O jogo só não está com resolução nativa em 1080p (resolução interna) e faltam filtros, mas no geral está bonito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo