Assassin's Creed: Unity - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ate acho que esse novo AC via ser promissor, e acho que vai rodar dboa em configurações bem abaixo do que estão pedindo, mais realmente seria legal finalizarem a "primeira parte" do game, antes de sair jogando historia sem muita explicação.
 
Tem coisas que a gente lê que não sei não...

Primeiro temos os "jogadores" que jogaram uma hora do jogo e acham insuportavel. Certo, você pode achar, afinal tens todo o direito de não gostar, mas vir criticar o jogo dizendo que é ruim, mesma coisa, nada demais, só pode ser brincadeira né? Me corrija se estiver errado, mas com uma hora você mal vê o leme do navio, que sem duvidas é um dos pontos mais chamativos do jogo. A exploração da cidade desse ACIV ficou "fraca" mesmo, notavelmente o foco do jogo era a pirataria, então as missões comuns em terra ficaram ok's, nada demais, mas eu posso dizer isso porque joguei todos e zerei todos.

Dizer que é COD é piada também. O jogo pode não inovar em alguns casos, mas sempre traz algo diferente a franquia, ACII é diferente do III que é diferente do IV, sempre há algo interessante na jogabilidade ou na história. Ao meu ver, os melhores jogos são os do Ezio, o terceiro e o quarto se equivalem, onde o terceiro tem uma história muito melhor mas com uma narrativa que eu não gostei, e o IV tem uma história fraca, mas uma narrativa legal e tem a parte naval.

Não vejo muitos problemas em séries anuais, principalmente se vem com mudanças. Todo AC é bom, o segundo foi espetacular e a trilogia do Ezio foi o ápice de tudo, mas a franquia é muito boa, e com o foco que esse novo jogo vai ter na exploração da cidade, talvez tenhamos sim um jogo com uma boa história e um excelente gameplay
 
a trama de Assassins Creed sempre foi muito boa no geral, porém achei que se perdeu depois da suposta morte de Desmond Miles. Achei que no Black Flag ficou esquisita a sensação de Edward Kenway não ser treinado por assassinos do clan ( como aconteceu com Ezio, Altair e Connor ) ele parece ter vindo com dons de assassino de nascencia, isso foi esquisito na historia o jogo.
As batalhas navais são bacanas no começo do jogo, porem ficam repetitivas e enjoativas com o tempo voce começa a desviar dos barcos para evitar batalhas.
Terminei o game com 55% só para ver o final e entender a sequência para o próximo game.

Ansioso por Unity renovar assim como a saga de Ezio foi.
 
http://www.dsogaming.com/news/acu-c...-official-specs-conservative-on-the-gpu-side/

When asked about any FPS lock on Assassin’s Creed: Unity, Graziani had this to say:
“It’s not locked and you can toggle v-sync on or off.”

As Graziani said, PC gamers will definitely NEED 4GB of VRAM in order to run Assassin’s Creed: Unity.
“They’re final specs, although a bit conservative on the video card side because you NEED 4 gigs of VRAM.”


In a follow up, however, Graziani claimed that the official posted specs were legit and correct, meaning that 3GB of VRAM should be enough (as this is what Ubisoft recommended).
“The posted specs are correct. Sorry for the confusion, I was tweeting from home and didn’t have them in front of me.”


------------------
Da forma que fala parece até que está passando notícia boa.
 
Última edição:
o jogo tá bem bonito,não teve downgrade ao meu ver, lançaram um video novo com as "otimizações":haha: da nvidia.
[video=youtube;NYfYekrAPAE]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NYfYekrAPAE[/video]
 
Tem coisas que a gente lê que não sei não...

Primeiro temos os "jogadores" que jogaram uma hora do jogo e acham insuportavel. Certo, você pode achar, afinal tens todo o direito de não gostar, mas vir criticar o jogo dizendo que é ruim, mesma coisa, nada demais, só pode ser brincadeira né? Me corrija se estiver errado, mas com uma hora você mal vê o leme do navio, que sem duvidas é um dos pontos mais chamativos do jogo. A exploração da cidade desse ACIV ficou "fraca" mesmo, notavelmente o foco do jogo era a pirataria, então as missões comuns em terra ficaram ok's, nada demais, mas eu posso dizer isso porque joguei todos e zerei todos.

Dizer que é COD é piada também. O jogo pode não inovar em alguns casos, mas sempre traz algo diferente a franquia, ACII é diferente do III que é diferente do IV, sempre há algo interessante na jogabilidade ou na história. Ao meu ver, os melhores jogos são os do Ezio, o terceiro e o quarto se equivalem, onde o terceiro tem uma história muito melhor mas com uma narrativa que eu não gostei, e o IV tem uma história fraca, mas uma narrativa legal e tem a parte naval.

Não vejo muitos problemas em séries anuais, principalmente se vem com mudanças. Todo AC é bom, o segundo foi espetacular e a trilogia do Ezio foi o ápice de tudo, mas a franquia é muito boa, e com o foco que esse novo jogo vai ter na exploração da cidade, talvez tenhamos sim um jogo com uma boa história e um excelente gameplay

Eu tentei jogar todos os ACs lançados. Não vejo nenhuma diferença entre eles. Podes até gostar do jogo, mas negar que se trata sempre, absolutamente sempre, da mesmíssima coisa, é forçar a barra.

O pior é lançar quase todos os anos. Isso fortalece ainda mais essa sensação de repetição.

AC é chato pra caramba, todos eles. Esse último não foi diferente. E provavelmente o Unity não será também.

Considero você um herói por ter zerado mais de 1 da série.
 
Até no vídeo de marketing TXAA destrói a qualidade das texturas e a nvidia mostra como se fosse uma feature.:facepalm:
 
Eu tentei jogar todos os ACs lançados. Não vejo nenhuma diferença entre eles. Podes até gostar do jogo, mas negar que se trata sempre, absolutamente sempre, da mesmíssima coisa, é forçar a barra.

O pior é lançar quase todos os anos. Isso fortalece ainda mais essa sensação de repetição.

AC é chato pra caramba, todos eles. Esse último não foi diferente. E provavelmente o Unity não será também.

Considero você um herói por ter zerado mais de 1 da série.
gostos diferentes, fazer o que
eu gosto da serie, a mecânica básica do jogos são sempre as mesmas, isso é fato, é o que faz do AC ser o que é, mas muda trama e ambientação e uma e outra coisa aqui e ali, ai ja da uma mascarada na sensação de mais do mesmo...
o que pecou pra mim no 3 e no 4 foi a falta de mais areas urbanas, cidade grande mesmo, no 3 foi uma *****, nem valia a pena subir em algum lugar pq não tem muito pra onde correr, e isso é uma coisa que eu gosto dos jogos anteriores, ficar andando pelos telhados de um lado pro outro do mapa, é divertido, esse Unity me animou por causa disso...
só espero que respeite o gosto e opinião dos outros, se vc acha chato, blz, não é o unico...
 
Até hoje o Splinter Cell Conviction roda lixoso em algumas partes e depois disso que vou quotar, a ubisoft está morta para mim, faz tempo.

"Otimizar jogos para correrem de maneira mais eficiente no PC não é importante, afirmou Sylvain Trottier, produtor de Assassin’s Creed IV: Black Flag.

Em declarações à revista EDGE sobre os resultados obtidos ao trabalharem com a PlayStation 4 e com a Xbox One, Trottier disse: “as novas plataformas são muito idênticas ao PC, portanto os meus engenheiros puderam fazer a pesquisa e desenvolvimento no PC sabendo que funcionaria facilmente nas plataformas da próxima geração. Precisou de ser adaptado, mas tudo precisa”.

“É sempre uma questão de compromisso sobre os efeitos, os visuais e a performance que requer do sistema. No PC, normalmente, não precisamos de nos preocupar com a performance porque a ideia é que se o jogo não correr suficientemente rápido, podemos comprar uma placa gráfica melhor. Nas consolas, não podemos ter esta abordagem”, acrescentou Trottier.

A versão PC de Assassin’s Creed IV: Black Flag chega ao mercado na próxima sexta-feira, dia 22 de novembro."

http://pt.videogamer.com/pc/assassins_creed_4_black_flag/news/produtor_de_assassin_s_creed_iv_afirma_que_a_otimizacao_para_pc_nao_e_importante.html
 
Até hoje o Splinter Cell Conviction roda lixoso em algumas partes e depois disso que vou quotar, a ubisoft está morta para mim, faz tempo.



http://pt.videogamer.com/pc/assassins_creed_4_black_flag/news/produtor_de_assassin_s_creed_iv_afirma_que_a_otimizacao_para_pc_nao_e_importante.html

Essa declaração é do ano passado. Depois do Watch Dogs e os problemas com o desempenho a Ubisoft mudou o discurso, prometendo um trabalho mais rigoroso de otimização nos games de PC, AGORA resta esperar...:awesome:
 
todos os jogos da ubisoft (exceto watch_dogs no lançamento) sempre rodaram lisos no meu pc
 
Essa declaração é do ano passado. Depois do Watch Dogs e os problemas com o desempenho a Ubisoft mudou o discurso, prometendo um trabalho mais rigoroso de otimização nos games de PC, AGORA resta esperar...:awesome:

Depois de divulgados os requisitos do Unity vc ainda acredita nisso? Não que eu não torça que seja verdade, mas...
O pior de tudo é que eu gosto muito dos jogos da Ubisoft, tanto os antigos, como Rainbow Six, como as novas franquias. Mas ultimamente ela tem pisado na bola.
 
depois de Watch_Downgrade, não confio nunca mais na UBi, melhor ela trocar de nome.. fazer alguma coisa, pois ela conseguiu ser PIOR que a EA

cuidado com UBISOFT galera
só invistam nela quando necessário.
 
Tentando me segurar pra não comprar na preorder. Mas tá difícil. :haha:

Pior que quero o Far Cry 4 também. :bwahaha:
 
Depois de divulgados os requisitos do Unity vc ainda acredita nisso? Não que eu não torça que seja verdade, mas...
O pior de tudo é que eu gosto muito dos jogos da Ubisoft, tanto os antigos, como Rainbow Six, como as novas franquias. Mas ultimamente ela tem pisado na bola.
A questão não é acreditar. APENAS reproduzi o que a produtora falou para a comunidade gamer. Me espanta quem acredita nesses requerimentos que elas divulgam. Eu não acredito. Fora que pessoal pegou uma implicância só por causa do WD, que mesmo com problemas é um ótimo game e esquecem das coisas boas que lançaram recentemente. E não foram poucas.
 
Última edição:
Vamos ver o que vai ser esse caça-níquel. O último que joguei até o final foi o ridículo AC 3. O 4 eu desisti nas primeiras 3 horas de jogo. Tô até cogitando em dar uma segunda chance pra ele. Adorei a série e tenho todos até o Revelations (assim como o 3, finalizei todos). O 3, por suspeitar que seria uma porcaria por causa da ambientação, eu já peguei o jack.
Esse novo eu já tenho uma certa curiosidade por ser na época da revolução francesa. Espero que o jogo evolua na parte stealth que sempre foi meio forçada.

Só por curiosidade, esse Rogue é algum spin off? :hmm:
os consolistas old gen ficaram chorando por causa do unity, como a ubisoft gosta de uma grana fácil fizeram esse rogue pra old gen.
 
A questão não é acreditar. APENAS reproduzi o que a produtora falou para a comunidade gamer. Me espanta quem acredita nesses requerimentos que elas divulgam. Eu não acredito. Fora que pessoal pegou uma implicância só por causa do WD, que mesmo com problemas é um ótimo game e esquecem das coisas boas que lançaram recentemente. E não foram poucas.
É, entendo. Como eu falei, a Ubisoft tem lançado muita coisa boa sim. Mas não dá para negar que alguns jogos são bem mau otimizados. Não só watch dogs, mas splinter cell conviction, ac 3 e por ai vai.
 
não sei se já postaram aqui, mas um camarada da neogaf já está com o jogo para o ps4, ele postou essa opening gameplay
[video=youtube;r9LfeYUtSU8]https://www.youtube.com/watch?v=r9LfeYUtSU8[/video]
o jogo está lindo, e nem é a versão do pc, aparentemente não houve downgrade, ubisoft tomou vergonha na cara? :haha:
 
Essa é a iluminção next-gen da Ubisoft? Só tem sombra onde tem sol. Nos interiores nada casta sombras.:lol2:
 
Essa é a iluminção next-gen da Ubisoft? Só tem sombra onde tem sol. Nos interiores nada casta sombras.:lol2:

Next generation de consoles tu quer oque ? :haters:
 
É, entendo. Como eu falei, a Ubisoft tem lançado muita coisa boa sim. Mas não dá para negar que alguns jogos são bem mau otimizados. Não só watch dogs, mas splinter cell conviction, ac 3 e por ai vai.

Esses que citou, concordo, porém pare para pensar, AC3 vinha com uma nova engine, assim como WD, tanto que o Black Flag veio bem mais otimizado, eu mesmo rodo de boa. E veio Splinter Cell Blacklist, lindasso e leve para caramba e ninguém cita ele como referencia positiva. Essa é a questão, pessoas só lembram quando uma produtora erra, quando acerta, passa batido. Claro que a UBI da mancada, mas na minha opinião ainda é uma das melhoras devs de games da atualizada.
 
Next generation de consoles tu quer oque ? :haters:
Só ressaltando aqui que achei o jogo bem bonito e a iluminação também está bonita. Só que não é nada revolucionária como foi dito no marketing deles pois continua sendo a mesma iluminação backed da geração passada.

Mas talvez o problema seja eu por esperar iluminação global em tempo real.:haha:
 
Esses que citou, concordo, porém pare para pensar, AC3 vinha com uma nova engine, assim como WD, tanto que o Black Flag veio bem mais otimizado, eu mesmo rodo de boa. E veio Splinter Cell Blacklist, lindasso e leve para caramba e ninguém cita ele como referencia positiva. Essa é a questão, pessoas só lembram quando uma produtora erra, quando acerta, passa batido. Claro que a UBI da mancada, mas na minha opinião ainda é uma das melhoras devs de games da atualizada.
Concordo. E isso de falar mal é para qualquer coisa. Ninguém abre um tópico para falar bem do atendimento de um loja online nova, mas se ela fizer algo errado...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo