• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Ta no 100% sim. Vou ver algum reshade como o amigo ai de cima disse.

Só acho que todo jogo deveria ter a opção de FidelityX CAS, igual tem no Horizon Zero Dawn. O jogo fica top demais, e sem nenhum tipo de problema.
O Valhala tem menos opções de configuração de gráficos do que o Odyssey. Talvez aumentem com os patches como fizeram com o Horizon, que aliás é mais antigo e dá um show nos gráficos desse Valhala.
 
Eu queria saber se alguém se arriscou a comprar por R$ 45,00 na PSN Br um pack de 1000 points para agregar ao Elvior !?

Tipo, parece que vc compra isso e transforma em XP !
 
O Valhala tem menos opções de configuração de gráficos do que o Odyssey. Talvez aumentem com os patches como fizeram com o Horizon, que aliás é mais antigo e dá um show nos gráficos desse Valhala.

Sim, o Horizon já era lindo no PS4, no PC ficou ainda melhor...

Peguei o game pela EPIC, ontem quando entrei na uplay vi que estava no carrinho ainda o game com a DCL da missão de pré compra por 1 real... comprei e foi adicionada ao meu jogo, não sei se bug da loja ou o que, mas funcionou hehe

Pessoal levando quantas horas para fechar a história principal ? to pensando em deixar o seasonpass para pegar com um preço mais baixo... E como ainda estou jogando ele + o Cyberpunk, e intercalando nas horas vagas, acho que vai longe ainda...

O Odyssey lembro que zerei o game em 100hs +/-, sem as DLCs.
 
Última edição:
eu comprei semana passada, até agora eu não vi bug nenhum no jogo. Já devo ter umas 25h de jogo
Tive alguns bugs do personagem ficar preso no cenário e uns dois crashes antes do último patch, mas nada que atrapalhasse a jogatina.
 
Season Pass saindo na Ubishop R$ 126 com o cupom WELCOME2021.

Pensando se pego aqui. :hmm:
 
Eu to gostando muito desse assassins creed, pra mim um dos melhores que joguei

Só que to com um problema, eu devo ter algum azar...aconteceu comigo com o Unity quando eu ia chegar na missão o jogo crashava e eu tentei de tudo
fechei o jogo, abri de novo não resolveu

agora no Valhalla, aconteceu o seguinte eu subo no meu barco e ele não anda eu coloco pra ele andar ele fica parado e o pessoal remando
tentei fazer viagem rapida (nao com o barco se alguem souber se tem como fazer com o barco seria uma coisa pra testar) ai o barco continua no msm lugar

tentei de tudo e ele não anda...ainda bem que não salvei em todas as jogadas essa parte, mas eh um bug com certeza
alguem já aconteceu tbm e pode dar uma luz ?
 
Eu to gostando muito desse assassins creed, pra mim um dos melhores que joguei

Só que to com um problema, eu devo ter algum azar...aconteceu comigo com o Unity quando eu ia chegar na missão o jogo crashava e eu tentei de tudo
fechei o jogo, abri de novo não resolveu

agora no Valhalla, aconteceu o seguinte eu subo no meu barco e ele não anda eu coloco pra ele andar ele fica parado e o pessoal remando
tentei fazer viagem rapida (nao com o barco se alguem souber se tem como fazer com o barco seria uma coisa pra testar) ai o barco continua no msm lugar

tentei de tudo e ele não anda...ainda bem que não salvei em todas as jogadas essa parte, mas eh um bug com certeza
alguem já aconteceu tbm e pode dar uma luz ?
Tenta isso: se afasta um pouco do barco, e abre o menu de seleção (o mesmo q usa pra colocar o manto no Eivor) e usa o comando Chamar Dracar. Só precisa estar perto da costa pra aparecer o comando no menu
 
Season Pass saindo na Ubishop R$ 126 com o cupom WELCOME2021.

Pensando se pego aqui. :hmm:
Eu acho caro, se pensar que o jogo base com desconto na Epic sai quase por isso. Dado que já gastei 200 conto com o jogo, acho que só pego season pass agora quando ele tiver aí por uns 60 conto, no máximo.
 
Eu acho caro, se pensar que o jogo base com desconto na Epic sai quase por isso. Dado que já gastei 200 conto com o jogo, acho que só pego season pass agora quando ele tiver aí por uns 60 conto, no máximo.
Isso que pensei. Saiu R$ 180 o jogo base pra mim quando comprei. Agora se pago mais R$ 126, o jogo completo vai ficar mais de R$ 300. :rolleyes:

Preciso aprender a me policiar pra não fazer preorder. Um mês depois do lançamento o jogo já está em promoção. E um pouco menos bugado do que quando saiu.
 
Isso que pensei. Saiu R$ 180 o jogo base pra mim quando comprei. Agora se pago mais R$ 126, o jogo completo vai ficar mais de R$ 300. :rolleyes:

Preciso aprender a me policiar pra não fazer preorder. Um mês depois do lançamento o jogo já está em promoção. E um pouco menos bugado do que quando saiu.
É foda! A versão gold (com season pass) tava duzentos e pouco dia desses (33% de desconto), um pouco mais do que o valor do jogo base no lançamento. Hype é foda! :haha:
 
É foda! A versão gold (com season pass) tava duzentos e pouco dia desses (33% de desconto), um pouco mais do que o valor do jogo base no lançamento. Hype é foda! :haha:
É bom a gente tomar essas esfregas que a gente vai aprendendo. :haha3:

Eu vinha do Odyssey que joguei que nem um condenado. O Valhalla (pelo menos pra mim) não valeu o preço que paguei. Fora que veio mal polido e com bugs.

O jeito é segurar a vontade de jogar, pois essas devs estão tendo cada vez menos cuidado com os games lançados.
 
Season Pass saindo na Ubishop R$ 126 com o cupom WELCOME2021.

Pensando se pego aqui. :hmm:
Sem querer ser o chatão e fiscal de bolso alheio, mas...
Cara, eu não tenho coragem de pagar isso.
Sei que você ainda consegue um desconto no cartão da Ubisoft, mas mesmo assim, tá caro. Não sabemos como serão essas DLCs.
Se no mesmo nível das DLCs do Odyssey, então pode valer mais a pena. Mas como saber?
Até sair as DLCs, espero que tenha caído bastante o valor desse season pass.

Ah, leve em conta que sou chorão pra porra.
Tô chorando pra pagar 55 na DLC do Monster Hunter World mas vou comprar o Planet Zoo com aquelas caralhadas de DLCs por 100 reais (1600 pesos).
 
Sem querer ser o chatão e fiscal de bolso alheio, mas...
Cara, eu não tenho coragem de pagar isso.
Sei que você ainda consegue um desconto no cartão da Ubisoft, mas mesmo assim, tá caro. Não sabemos como serão essas DLCs.
Se no mesmo nível das DLCs do Odyssey, então pode valer mais a pena. Mas como saber?
Até sair as DLCs, espero que tenha caído bastante o valor desse season pass.

Ah, leve em conta que sou chorão pra porra.
Tô chorando pra pagar 55 na DLC do Monster Hunter World mas vou comprar o Planet Zoo com aquelas caralhadas de DLCs por 100 reais (1600 pesos).
Está certo. O jeito é aguardar baixar pra uns R$ 50~60 pra valer a pena. :bat:
 
Senhores... QUE JOGO ÉPICO!!! E olha que estou só no início mas CACETADA que jogo lindo, combate muito bom, árvore de habilidades riquíssima, ambientação espetacular... Ganhou do Origins e do Black Flag no meu coração (os que mais amei seguidos por Odyssey)...
 
Senhores... QUE JOGO ÉPICO!!! E olha que estou só no início mas CACETADA que jogo lindo, combate muito bom, árvore de habilidades riquíssima, ambientação espetacular... Ganhou do Origins e do Black Flag no meu coração (os que mais amei seguidos por Odyssey)...
Árvore de habilidades rica?
Acho que não jogou o mesmo Odyssey que eu joguei.
No Odyssey, após o lvl 99, você recebe pontos pra montar sua build à vontade. Tem umas 200 opções de atributos diferentes pra colocar pontos.
Já no Valhalla, você coloca 30 pontos em cada uma das 3 skills básicas e acabou. E o pior, nem muda nada no personagem.
 
Árvore de habilidades rica?
Acho que não jogou o mesmo Odyssey que eu joguei.
No Odyssey, após o lvl 99, você recebe pontos pra montar sua build à vontade. Tem umas 200 opções de atributos diferentes pra colocar pontos.
Já no Valhalla, você coloca 30 pontos em cada uma das 3 skills básicas e acabou. E o pior, nem muda nada no personagem.
Uai no Odyssey eu fiz tudo possível no jogo (todas as coisinhas mínimas, segredos, interrogações, etc no mapa, ncluindo DLCs), não lembro se cheguei ao 99 não pq eu não curto ficar grindando / refazendo coisas que já havia feito, depois vou dar uma olhada nisso, já no Valhalla eu gostei bastante da separação entre árvore de habilidades e "especiais" que tu vai pegando pelo mundo (ainda tô bem no começo, só achei 3 até agora)

Não entendi tambem esse lance de 30 pontos em cada uma das 3 skill base, eu já gastei muito ponto e nem arranhei a árvore ainda, é imensa, chuto que pra por ponto em tudo precise de mais de 300 sei lá
 
Última edição:
Uai no Odyssey eu fiz tudo possível no jogo (todas as coisinhas mínimas, segredos, interrogações, etc no mapa, ncluindo DLCs), não lembro se cheguei ao 99 não pq eu não curto ficar grindando / refazendo coisas que já havia feito, depois vou dar uma olhada nisso, já no Valhalla eu gostei bastante da separação entre árvore de habilidades e "especiais" que tu vai pegando pelo mundo (ainda tô bem no começo, só achei 3 até agora)

Não entendi tambem esse lance de 30 pontos em cada uma das 3 skill base, eu já gastei muito ponto e nem arranhei a árvore ainda, é imensa, chuto que pra por ponto em tudo precise de mais de 300 sei lá
Quando chegar em 400 pontos, você conseguirá mais 90 pontos de habilidade para colocar entre os 3 atributos principais. Limitado demais.
Como você não ultrapassou o nível 99 no Odyssey, não sentiu o que é uma build no game. Build eficiente de critical ou build de fogo, veneno, etc.
Valhalla não existe build. Foi outro estúdio que fez o game, por isso que nem dá pra comparar com Odyssey.
 
No último update aumentaram o power level, adicionaram skills e também aumentaram o cap dos mastery points.
 
Tenta isso: se afasta um pouco do barco, e abre o menu de seleção (o mesmo q usa pra colocar o manto no Eivor) e usa o comando Chamar Dracar. Só precisa estar perto da costa pra aparecer o comando no menu

Eu fiz isso, dei fast travel pra um ponto e chamei o barco perto de um porto ai chamei o dracar e deu certo

Valeu mesmo
nossa já tava moh frustrado que ia perder tudo, igual o assassins creed unity kk
 
Senhores... QUE JOGO ÉPICO!!! E olha que estou só no início mas CACETADA que jogo lindo, combate muito bom, árvore de habilidades riquíssima, ambientação espetacular... Ganhou do Origins e do Black Flag no meu coração (os que mais amei seguidos por Odyssey)...
Também estou agradando mais que o Odyssey. É mais coeso na questão de história e quests. O esquema de habilidades até que me agradou, acho que tentaram diferenciar dos dois últimos mesmo. Lembra um pouco o do FF10. Só não consigo achar o gráfico muito melhor, talvez pelo cenário escolhido.
 
Quando chegar em 400 pontos, você conseguirá mais 90 pontos de habilidade para colocar entre os 3 atributos principais. Limitado demais.
Como você não ultrapassou o nível 99 no Odyssey, não sentiu o que é uma build no game. Build eficiente de critical ou build de fogo, veneno, etc.
Valhalla não existe build. Foi outro estúdio que fez o game, por isso que nem dá pra comparar com Odyssey.
Cara mas AC é um jogo com início meio e fim, pra mim é isso, eu não jogo ele como um RPG online nem Rogue Like, nem gosto de jogos assim, eu gosto de curtir o enredo, zerar o game, pra que eu iria querer formar builds após lvl 99 num jogo focado no Singleplayer e história sendo que eu já havia feito tudo?
 
Cara mas AC é um jogo com início meio e fim, pra mim é isso, eu não jogo ele como um RPG online nem Rogue Like, nem gosto de jogos assim, eu gosto de curtir o enredo, zerar o game, pra que eu iria querer formar builds após lvl 99 num jogo focado no Singleplayer e história sendo que eu já havia feito tudo?
AC não tem inicio meio e fim desde o primeiro game onde a maçã passando de mão em mão. Sempre acaba sem final.

Vamos fazer o seguinte: Termina o game, veja se todos esses pontinhos que você tá colocando na árvore tá mudando alguma coisa seu personagem.
:melior4:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo