[PREVIEW] ASSETTO CORSA COMPETIZIONE

marcelo carbon

Banido
Banido


assetto-corsa-competizione-2_09026C00C400886177.png

Assetto Corsa Competizione is the new official Blancpain GT Series videogame.
Thanks to the extraordinary quality of simulation, the game will allow you to experience the real atmosphere of the GT3 championship, competing against official drivers, teams, cars and circuits reproduced in-game with the highest level of accuracy ever achieved.
Sprint, Endurance and Spa 24 Hours races will come to life with an incredible level of realism, in both single and multiplayer modes.

Assetto Corsa Competizione is born from KUNOS Simulazioni's long-term experience, and it takes full advantage of Unreal Engine 4 to ensure photorealistic weather conditions and graphics, night races, motion capture animations, reaching a new standard in terms of driving realism and immersion, thanks to its further improved tyre and aerodynamic models.

Designed to innovate, Assetto Corsa Competizione will be set to promote eSports, bringing players at the heart of the Blancpain GT Series and putting them behind the wheel of Ferraris, Lamborghinis, McLarens and many other prestigious GT racing cars, all reproduced with outstanding level of detail.

REALISTIC SIMULATION
Assetto Corsa Competizione is designed to faithfully recreate the performance and the driving experience of real Blancpain GT Series cars through a sophisticated mathematical model that accurately replicates tyre grip, aerodynamic impact, engine parameters, suspensions and electronics systems that determine vehicle balance, as well as the influence of mechanical damage on the car's drivability.

NEW-GENERATION GRAPHICS AND VISUAL EFFECTS
Unreal Engine 4 guarantees photorealistic rendering and an accurate representation of scenarios, car materials and weather conditions. Thanks to the multi-channel audio sampling of real GT cars, the game conveys captivating and immersive acoustic surroundings and realistic environmental effects.
001.jpg

CARE FOR DETAILS
Even the secondary details are faithfully reproduced to make you feel the thrill of being in the cockpit of a real racing car. Doors, windshield wipers, headlights, racing lights, racing equipment and control devices such as ABS, traction control, engine ignition and ECU mapping, are all under the driver’s management to assure the best performance and offer the player total control of the car.

THE MOST ACCURATE CIRCUITS
Thanks to Laserscan technology, every official circuit is recreated with the utmost accuracy: all curbs and details perfectly fit their real counterparts to grant a gaming experience as faithful to reality as possible.
003.jpg

ADVANCED MULTIPLAYER FUNCTIONALITY
A well-structured ranking system will evaluate individual performance and driving behaviour to reward the most virtuous drivers and promote fair play in online competitions. The matchmaking function makes sure that you can compete with opponents of similar skill level and easily find online races to join, while the leaderboards will allow you to compare single-lap performance with virtual pilots from around the world with the same car, circuit and weather conditions.

IMMERSIVE SINGLE PLAYER EXPERIENCE
Career, Championship and Free Play modes offer a complete and customizable gaming experience, also thanks to the tutorials and progressive aid levels that allow you to tailor AI opponent difficulty and vehicle stability control to your abilities. The Special Events will allow you to gain a first-hand experience of the most noteworthy real-life Blancpain GT Series challenges.

HIGH-LEVEL HARDWARE COMPATIBILITY
Assetto Corsa Competizione ensures full compatibility with a wide range of peripherals from gamepads to professional steering wheels.

MOTION CAPTURE FOR REALISTIC ANIMATIONS
Motion capture technology is used to create the animations of mechanics and drivers in an even more realistic fashion, and guarantee a high level of player engagement during races, pit stops and driver changes.

BLANCPAIN GT SERIES
Encouraged by the success of the Blancpain Endurance Series, which after its creation in 2011 quickly became the global reference for GT racing, world-renowned Swiss watch manufacturer Blancpain and the SRO Motorsports Group decided at the end of 2013 to extend their partnership to the Blancpain Sprint Series. From 2015, teams and drivers were also given the opportunity to compete for an overall Blancpain GT Series title. Varied grids were the result, with a host of respected GT teams and drivers at the start of each race. The Blancpain GT Series also saw an influx of young and talented drivers, making it a worldwide benchmark in GT3 racing.
With both the Blancpain GT Series Sprint Cup and Blancpain GT Series Endurance Cup now sharing the same driver categories and points system, the ten-round Blancpain GT Series season – comprising five sprint events and five endurance events – crowns the world’s most complete GT drivers.
A Blancpain GT Series Sprint Cup event consists of two races of one hour each, while the Blancpain GT Series Endurance Cup races range from three-hour events through a 1000 km race to the season highlight of the Total 24 Hours of Spa, one of the world’s leading 24-hour races.






 
Última edição:
esse ai acho que comprarei no early acess.
 
Compra certa depois que eu arrumar meu computador que estragou.

Blancpain GT series é boa demais, tomara que tenham licanças pra todos carros da temporada 2018 que nao tem no assetto corsa, como continental GT3, Honda NSX GT3, M6 GT3 e etc, tomara que venha com todas pistas também.
 
Entrei, já estou saindo e retorno na época do lançamento. Esses tópicos são feitos para adoecer a gente.:facepalm:
 
Já na lista de desejos da Steam, vamos aguardar!!
 
O Kunos disse no fórum oficial que o motor de física do AC1 é uma das poucas coisas que serão aproveitadas no ACC.

Com a adoção da unreal quase tudo terá que ser refeito do zero. Mas no mesmo tópico ele já disse que já estão trabalhando em diversas melhorias do motor físico, que ficaram quase impossíveis de serem feitas atualmente no AC1, em razão da enorme quantidade de carros que o jogo tinha, pois cada mudança exigia uma revisão em cada carro.

Agora, como o jogo está ainda em desenvolvimento e e são poucos os carros, eles podem trabalhar firme na evolução da física e trazer ainda mais aprimoramentos.
 
É o primeiro game de corrida a usar a UE4 ne? To curioso pra ver como vai se sair nessa engine nova.
 
O Kunos disse no fórum oficial que o motor de física do AC1 é uma das poucas coisas que serão aproveitadas no ACC.

Com a adoção da unreal quase tudo terá que ser refeito do zero. Mas no mesmo tópico ele já disse que já estão trabalhando em diversas melhorias do motor físico, que ficaram quase impossíveis de serem feitas atualmente no AC1, em razão da enorme quantidade de carros que o jogo tinha, pois cada mudança exigia uma revisão em cada carro.

Agora, como o jogo está ainda em desenvolvimento e e são poucos os carros, eles podem trabalhar firme na evolução da física e trazer ainda mais aprimoramentos.

So comentando oq vc respondeu no outro topico sobre danos... Se a KUNOS nao tem limitaçao contratual, nao fazem de preguiça mesmo, vamos ver se com esse ACC isso acaba.
 
É o primeiro game de corrida a usar a UE4 ne? To curioso pra ver como vai se sair nessa engine nova.

Fiquei encucado com sua pergunta e fui pesquisar.. pelo jeito sim, é o primeiro jogo grande feito na UE4 de corrida (tirando um ou outro bem porcaria). Caramba, achei surpreende ser o primeiro..
 
Ja to na espera tomara que tenha suporte VR, e acesso aos menus com volante( isso eh uma vergonha em AC).
 
Fiquei encucado com sua pergunta e fui pesquisar.. pelo jeito sim, é o primeiro jogo grande feito na UE4 de corrida (tirando um ou outro bem porcaria). Caramba, achei surpreende ser o primeiro..
Finalmente a engine vai começar a render frutos. Sei q há jogos ja lançados mas ainda vai ter mto jogo com esse motor grafico pra ser lançado.

Enfim, vamos ver como vai ser a performance.
 
É o primeiro game de corrida a usar a UE4 ne? To curioso pra ver como vai se sair nessa engine nova.

GTR3 da Simbin também está sendo desenvolvido usando a UE4 e também chega em 2018, mas simulador de carros que use UE4 que já tenha versão jogável acho que ainda não existe, hoje pelo que vejo a maioria dos Fighting Games de ponta usam UE4 mas pra corrida será algo inédito, mas te garanto que os gráficos só não serão lindos se os desenvolvedores forem fracos ou tiverem baixo orçamento porque já vi várias demonstrações dessa engine renderizando plantas, água, pedras entre várias coisas da natureza e vc quase não consegue diferenciar o que é jogo do que é real, como foi dito a UE4 tem "poder" para renderizar "fotorrealismo" mas obviamente isso tem que ser balanceado para que os PCs deem conta de rodar com boa performance.
 
ADVANCED MULTIPLAYER FUNCTIONALITY
A well-structured ranking system will evaluate individual performance and driving behaviour to reward the most virtuous drivers and promote fair play in online competitions. The matchmaking function makes sure that you can compete with opponents of similar skill level and easily find online races to join, while the leaderboards will allow you to compare single-lap performance with virtual pilots from around the world with the same car, circuit and weather conditions.

Aí sim! agora o M.P vai ficar interessante. Esses features são exatamente o que eu sempre quis. Me diverti muito no A.C1, tenho todos os conteúdos e mais de 800h de jogo, só que uma das coisas broxantes era a estrutura do M.P (ou a falta dela). Corro ocasionalmente, meus horários são aleatórios e não tenho tempo pra ficar procurando liga. Por isso um M.P organizado hierarquicamente, que recompense e motive é importante pra mim. Essa é uma das razões pelo Rfactor e o Automobilista estarem desinstalados aqui apesar de dentro da pista serem prazerosos. E é a razão de eu ter assinado o Iracing. Preciso de algo pronto, entrar e correr com alguma ordem. Só que não sei se vou continuar no Iracing por causa do preço dos conteúdos, caro demais.

Esse aí é compra certa.
 
Última edição:
Boa boa @marcelo carbon :joia:
*mais traduz isso ae neh kkkk, não da pra entender nada.


Sobre o jogo só da pra esperar coisa boa vindo dessa empresa, comprei o AC no começo de 2014 (janeiro +ou-) depois de jogar umas duas horas o pirata, os caras foram evoluindo em todos os sentidos (ta falta umas coisas) e merecem créditos pelo ótimo trabalho que fizeram,

Vou tentar comprar um volante novamente.
 
Somos dois, o meu volante fixei ele longe do teclado quando estou com o VR na casa e quero acessar o menu tenho que fazer malabarismo.
eu tenho um teclado com touch sem fio da logitech que resolveu meus problemas com isso. É o K400
 
eu tenho um teclado com touch sem fio da logitech que resolveu meus problemas com isso. É o K400
Eu comprei um junto com os sensores extra do rift, o rift chegou tem mais de mes e o teclado k400 e os sensores estão parados na receita.
Mas eu acho uma falta de implementação o pcars vc pode selecionar as coisa basta apontar com a cabeça e focar por segundos o que quer, espero que como o game está sendo feito do zero que ajustem isso.
 
Quem sabe esse jogo não me anima a remontar meu PC que tá parado há mais de 1 ano. Mas já tô me preparando pra ver um preço absurdo.

GTR3 da Simbin também está sendo desenvolvido usando a UE4 e também chega em 2018, mas simulador de carros que use UE4 que já tenha versão jogável acho que ainda não existe, hoje pelo que vejo a maioria dos Fighting Games de ponta usam UE4 mas pra corrida será algo inédito, mas te garanto que os gráficos só não serão lindos se os desenvolvedores forem fracos ou tiverem baixo orçamento porque já vi várias demonstrações dessa engine renderizando plantas, água, pedras entre várias coisas da natureza e vc quase não consegue diferenciar o que é jogo do que é real, como foi dito a UE4 tem "poder" para renderizar "fotorrealismo" mas obviamente isso tem que ser balanceado para que os PCs deem conta de rodar com boa performance.

Está mesmo sendo desenvolvido e chega nesse ano? Ou é rumor? Não tenho acompanhado...
 
GTR3 ainda está como mero rumor ! E mesmo assim, era p/ 2019, não p/ agora!

Alguém que jogou mais profundamente com o sistema MinorRating, sabe explicar como ele funcionava?

Pois informaram que o cara responsável pela criação desse "sistema" p/ o AC (Kevin "Minolin") foi oficialmente contratado pela KS e está com eles desde o início desse ano!
Então já dá p/ saber do que esperar p/ o MP se conseguirmos entender como funcionava esse sistema !
 
GTR3 ainda está como mero rumor ! E mesmo assim, era p/ 2019, não p/ agora!

Alguém que jogou mais profundamente com o sistema MinorRating, sabe explicar como ele funcionava?

Pois informaram que o cara responsável pela criação desse "sistema" p/ o AC (Kevin "Minolin") foi oficialmente contratado pela KS e está com eles desde o início desse ano!
Então já dá p/ saber do que esperar p/ o MP se conseguirmos entender como funcionava esse sistema !

Era um sistema de carteira baseado apenas em quantos acidentes por km rodado você se envolvia. Porém ele reconhecia e diferenciava se você estava correndo próximo de outros carros ou distante. Assim, você ganhava mais pontos se tivesse uma disputa limpa com outros carros que andar sozinho na pista.

Na ultima versão ele também passou a reconhecer as saídas de pistas e batidas em muros etc e se respeitava a linha de saída dos boxes. Tudo isso formava o teu safety rank.

Mas o modo que ele está desenvolvendo para o ACC é mais complexo e também vai analisar o teu desempenho na pista, ou seja, não basta não se envolver em acidentes, tem que ter buscar uma boa colocação na prova. Para isso chegar na frente é primordial (essência do esporte), principalmente dos pilotos com rank inferior ao teu. Algo muito similar ao que o iRacing e o Gran Turismo fazem em seus modos online.
 
GTR3 ainda está como mero rumor ! E mesmo assim, era p/ 2019, não p/ agora!

Alguém que jogou mais profundamente com o sistema MinorRating, sabe explicar como ele funcionava?

Pois informaram que o cara responsável pela criação desse "sistema" p/ o AC (Kevin "Minolin") foi oficialmente contratado pela KS e está com eles desde o início desse ano!
Então já dá p/ saber do que esperar p/ o MP se conseguirmos entender como funcionava esse sistema !
ele funciona igual safate rating do iracing, conta quantos acidentes voce teve em determinado periodo, só que ele é mais complexo, pois leva em consideração se voce dirigiu lado a lado com algum carro, e pra voce chegar na licença A voce tem que correr limpo e ser um bom piloto, no iracing voce consegue a licença só correndo limpo. Eles tem que colocar igual no iracing um limite de acidentes por corrida, no iracing se voce tiver 5 contatos com outro carro durate uma corrida de 40 min por exemplo voce é desqualificado.


N = novato, precisa andar 40 km pra entrar no sistema
A e B = Os que jogam bem e correm limpo
C = Rookies
D = Jogadores que batem demais
W = Quem entra só pra avacalhar
Voce pode configurar o seu servidor pra aceitar só jogadores A e B.
http://www.minorating.com/Grades
grades.png
 
GTR3 ainda está como mero rumor ! E mesmo assim, era p/ 2019, não p/ agora!

Alguém que jogou mais profundamente com o sistema MinorRating, sabe explicar como ele funcionava?

Pois informaram que o cara responsável pela criação desse "sistema" p/ o AC (Kevin "Minolin") foi oficialmente contratado pela KS e está com eles desde o início desse ano!
Então já dá p/ saber do que esperar p/ o MP se conseguirmos entender como funcionava esse sistema !

Segundo a Racedepartment entrou em contato com a Simbin, o GTR3 continua em desenvolvimento (não é rumor) e o prazo ainda é 2018 para lançamento. Mas nada de novo foi passado.
 
Muito legal esse sistema de carteiras que foi desenvolvido no AC. Já conhecia há tempos, claro, mas não sabia como era o funcionamento de verdade. Muito bacana mesmo. Imagine só o que não virá então nessa nova versão. iRacing que vá para o inferno!
 
Muito legal esse sistema de carteiras que foi desenvolvido no AC. Já conhecia há tempos, claro, mas não sabia como era o funcionamento de verdade. Muito bacana mesmo. Imagine só o que não virá então nessa nova versão. iRacing que vá para o inferno!
Para um brasileiro, evoluir no Iracing é muito, MUITO, M-U-I-T-O CARO.
Fiz minha assinaturazinha de 3 meses, mal saí de rookie e os campeonatos que dão mpr pra upar pra C já tem um monte de pista que não vem no pacote básico no calendário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo